Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

HT155 Torpedo - Agrupamento 10 m mira aberta


Mauricio.

Posts Recomendados

Uma coisa que não se pode negar é que essa carabina é potente. Potente demais, penso eu. Creio que terei de por GR nela e abaixar um pouco a potência se quiser um mínimo de precisão. E nem penso em colocar mira telescópica enquanto não fizer isso, ela vai moer até as de boa qualidade.

 

 

Interessante como ela gostou de Rifle. Pensei que ela ia gostar mais de chumbo pesado, mas foi o contrário. O TS 22 foi o pior agrupamento. O Pro Magnum foi assim assim. Mas com o Rifle, ela juntou mais.

 

 

Rifle

01oR0.jpg

 

Rifle

 

jS5ev.jpg

 

Rifle

 

4t0Re.jpg

 

Rifle

 

jS5ev.jpg

 

ScmjW.jpg

 

WwXrG.jpg

 

Grande destruidora. O compensado tem 2 cm. Coloquei duas revistas antes também. Pra macho. :rolleyes:

 

HMKdD.jpg

 

Fez picadinho das revistas. E são de papel bom, não é Veja.

 

8Dqfr.jpg

 

 

É isso aí. Vou ter de amansar a danada ainda. :thumbup:

 

0rS0d.jpg

.....................................
“A diferença entre os homens e os abacates é que os abacates amadurecem”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa xará!!!!

 

Velhinho depois que tu por um GR vais fazer miséria com ela!!! Gostei do grupo com Rifle!!!

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mauricio,

 

Que bom que ela gostou do Rifle. Além de ser um chumbo barato, é fácil de encontrar.

 

Com relação à HT, diria que você é um cabra de coragem rsrsrs. Essa menina aí é pesada pacas e costuma maltratar muito o atirador rsrsrs

 

Como é que fica o ombro depois de uma longa série de tiros???

 

abs

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa xará!!!!

 

Velhinho depois que tu por um GR vais fazer miséria com ela!!! Gostei do grupo com Rifle!!!

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Valeu, colega!! :laughing:

Mauricio,

 

Que bom que ela gostou do Rifle. Além de ser um chumbo barato, é fácil de encontrar.

 

Com relação à HT, diria que você é um cabra de coragem rsrsrs. Essa menina aí é pesada pacas e costuma maltratar muito o atirador rsrsrs

 

Como é que fica o ombro depois de uma longa série de tiros???

 

abs

Roberto

Verdade é que ela é pesada. 4,5 quilos. Nunca dei mais que trinta tiros contínuos com ela. :innocent: O problema não é o ombro, mas o braço, se for atirar sem apoio. O ombro aguenta bem, pois o SAS e o bumper de borracha amortecem muito da porrada. Mas é uma bela arma, isso tenho de dizer. Vamos ver depois do GR.

Tbem achei esse ts22 uma porcaria....é a unica lata que nao acaba nunca....mas é uma carabina muito bonita, tenho vontade de ter uma...só pra mira aberta....

Confesso que também fiquei muito decepcionado com esse chumbo. Esperava muito mais dele. Vamos ver como se sai nas Norica. Hatsan Magnum é melhor usar mesmo só mira aberta. Ou colocar GR de 70/75, baixando um pouco a potência. 305 m/s com .22 é de meter medo. Mas, fazer o quê, gosto de destruir. :laughing:

.....................................
“A diferença entre os homens e os abacates é que os abacates amadurecem”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana os agrupamentos... o Rifle muita gente tem elogiado e o TS muita gente reclamado... rs... sorte sua pois o Rifle é bem mais barato... até comprei uma latinha de 500 (R$ 15,00) p testar... vou torcer p que dê certo.. rs...

A arma acho muito bacana e forte... se conseguir outros agrupamentos a distâncias maiores, posta aqui p gente!!! acho que a saída vai ser atirar apoiado mesmo p não cansar tanto o braço... mas os sandbags que utilizou são travesseiros com espuma mesmo ou outro material? não ficou muito macio?

Abraço!

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana os agrupamentos... o Rifle muita gente tem elogiado e o TS muita gente reclamado... rs... sorte sua pois o Rifle é bem mais barato... até comprei uma latinha de 500 (R$ 15,00) p testar... vou torcer p que dê certo.. rs...

A arma acho muito bacana e forte... se conseguir outros agrupamentos a distâncias maiores, posta aqui p gente!!! acho que a saída vai ser atirar apoiado mesmo p não cansar tanto o braço... mas os sandbags que utilizou são travesseiros com espuma mesmo ou outro material? não ficou muito macio?

Abraço!

Alexandre

 

Olá, Alexandre. Não eram sandbags, eram almofadabags, he he he he he. O único problema é que durante a sessão dá vontade de tirar uma soneca :laughing: Vou ver se levo a arma na Alterama, para colocar um GR de 70 . O bom dessa arma é que você atira e faz exercício ao mesmo tempo, os braços ficam fortes, KKKkkkkk.

.....................................
“A diferença entre os homens e os abacates é que os abacates amadurecem”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O danado do Rifle se saiu melhor esse TS 22 só bara derrubar parede de tijolos...kkkkk o danado é ruim em qualquer carabina.

 

Parabéns pelos grupos e pela Carabina.

 

Eduardo.

Sim, fiquei decepcionado. Não vou comprar mais isso. :thumbup:

.....................................
“A diferença entre os homens e os abacates é que os abacates amadurecem”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs.. perguntei pq já fiz a mesma coisa utilizando uns travesseiros e tudo ficou muito macio... a carabina chegava até pular, então vi que não dava certo e voltei p minha toalhinha enrolada.. rs

Abraço!

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs.. perguntei pq já fiz a mesma coisa utilizando uns travesseiros e tudo ficou muito macio... a carabina chegava até pular, então vi que não dava certo e voltei p minha toalhinha enrolada.. rs

Abraço!

Alexandre

Na verdade,eu deixo minha mão sobre as almofadas, e a carabina descansando em cima. Elas acabam servindo apenas de encosto. Vou testar uma toalha hora dessas. :thumbup:

parabenss! muito legal o rifle.. ! vc pode selecionar, com uma balancinha .... lava eles tb, e passa uma leve camada de wd40, acho q dará uma diferença pra melhor ( ou nao, rsrs)

Eu li o seu post, achei interessante :thumbup: . Na DX tem muita balancinha portátil, faixa das dez doletas, mas não sei se prestam.

.....................................
“A diferença entre os homens e os abacates é que os abacates amadurecem”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre quis ter uma ht155 mas nunca comprei por dois motivos:

Muito cara e muito porradona.

É foda nesses casos, não da nem pra arriscar luneta nela, nem com gr de 70kg.

 

É isso mesmo. Cara, violenta, pesada, e esquece luneta. Em 10 metros, o chumbo desintegra na madeira. Vira uma panqueca. E nem é hollow point. Tem vídeo no youtube com gente matando porco com uma dessas. Estou vendo uma mira peep para ela, é complicado encontrar isso por aqui, ninguém tem. Na verdade, ninguém nem sabe do que eu estou falando. Jamais verás um país como este. :unsure:

.....................................
“A diferença entre os homens e os abacates é que os abacates amadurecem”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade,eu deixo minha mão sobre as almofadas, e a carabina descansando em cima. Elas acabam servindo apenas de encosto. Vou testar uma toalha hora dessas. :thumbup:

 

Eu li o seu post, achei interessante :thumbup: . Na DX tem muita balancinha portátil, faixa das dez doletas, mas não sei se prestam.

 

essas balancinhas acham facil aqui no brasil meu caro!!! E é facil de achar! quem usa muito, são aquelas lojas que vendem missangas, lantejoulas, armarinho etc e tal, que vendem a peso!

eu tenho uma. é muito boua... vc pode pesar os rifles, e jogar fora aqueles que nao tiverem o peso padrão!!

abraçosss

Esqueça VELOCIDADE, pense em JOULE !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

essas balancinhas acham facil aqui no brasil meu caro!!! E é facil de achar! quem usa muito, são aquelas lojas que vendem missangas, lantejoulas, armarinho etc e tal, que vendem a peso!

eu tenho uma. é muito boua... vc pode pesar os rifles, e jogar fora aqueles que nao tiverem o peso padrão!!

abraçosss

Muito 10! Vamos ver minhas próximas aquisições. Afinal, aquele fabricante chinês do alicate de fazer chumbinho não me respondeu mesmo....

.....................................
“A diferença entre os homens e os abacates é que os abacates amadurecem”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

É isso mesmo. Cara, violenta, pesada, e esquece luneta. Em 10 metros, o chumbo desintegra na madeira. Vira uma panqueca. E nem é hollow point. Tem vídeo no youtube com gente matando porco com uma dessas. Estou vendo uma mira peep para ela, é complicado encontrar isso por aqui, ninguém tem. Na verdade, ninguém nem sabe do que eu estou falando. Jamais verás um país como este. :unsure:

Vai por GR nela quando?

Deveria por um GR de 75kg e um reddot...

Raimundos_sign_by_ibefelipe.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai por GR nela quando?

Deveria por um GR de 75kg e um reddot...

Estou criando coragem de levar ela na Alterama. Já entrei em contato por e-mail e me passaram os valores, recomendaram o tornado. Não sei se um reddot também aguentará o tranco, coisa eletrônica sempre é problemática. Vou ver se compro uma peep sight decente, mas não tenho encontrado isso como eu quero no ebay.

.....................................
“A diferença entre os homens e os abacates é que os abacates amadurecem”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse peep sight = dioptro?

 

A parte eletronica do reddot é só a luz vermelha... ahuhauhau

Dificil dar problema. Pra mim a ht135xrd é a mais violenta de todas, e vem com um reddot de fabrica que (pasmen) aguenta a danada pulando.

Peep sight:

 

MossbergPeepSight.jpg

 

Red dot é uma opção. Mas tenho de pôr o GR antes. Essa mardita falta de tempo....

.....................................
“A diferença entre os homens e os abacates é que os abacates amadurecem”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...

essa carabina não ficaria boa com chumbo maciço, daqueles tipo ponta de 22?


Uma coisa que não se pode negar é que essa carabina é potente. Potente demais, penso eu. Creio que terei de por GR nela e abaixar um pouco a potência se quiser um mínimo de precisão. E nem penso em colocar mira telescópica enquanto não fizer isso, ela vai moer até as de boa qualidade.


Interessante como ela gostou de Rifle. Pensei que ela ia gostar mais de chumbo pesado, mas foi o contrário. O TS 22 foi o pior agrupamento. O Pro Magnum foi assim assim. Mas com o Rifle, ela juntou mais.


Rifle
01oR0.jpg

Rifle

jS5ev.jpg

Rifle

4t0Re.jpg

Rifle

jS5ev.jpg

ScmjW.jpg

WwXrG.jpg

Grande destruidora. O compensado tem 2 cm. Coloquei duas revistas antes também. Pra macho. :rolleyes:

HMKdD.jpg

Fez picadinho das revistas. E são de papel bom, não é Veja.

8Dqfr.jpg


É isso aí. Vou ter de amansar a danada ainda. :thumbup:

0rS0d.jpg

opa, estava pensando em adquirir uma dessas, agora que vi que ela gosta de chumbo barato então já tirei todas as dúvidas. kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa carabina não ficaria boa com chumbo maciço, daqueles tipo ponta de 22?

opa, estava pensando em adquirir uma dessas, agora que vi que ela gosta de chumbo barato então já tirei todas as dúvidas. kkkk

é potente mas nem tanto. uma ponta de 22 exige uma potência absurda, de 100j ou mais para valer o uso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Concordo com o amigo Dib,para empurrar ponta de 22,só com muita força.Nem a sumatra vai muito bem,eu já vi uma condor com essa capacidade e uma arma feita pelo Paulo Martins que tinha um cano Mauser de fogo que passavam dos 100j,aí fica bacana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante