Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Dúvida melhor gás ram B19s, 45kg elite com pistão aliviado ou original


Posts Recomendados

Boa noite a todos, estou com uma enorme dúvida sobre qual gás ram tem melhor desempenho na B19s, com pistão aliviado ou original? Após pesquisar muito aqui no forum decidi montar o kit de 45kg para manter a potência original da carabina, mas restou essa dúvida de qual pistão usar.

 

Obrigado.

Editado por Luizjrrrr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!
A minha está com pistão original GR Elite de 45 kg, bucha de PU e gatilho Quick Shot
Cara ela fica com a potencia muito parecida, pra não dizer igual a da mola, porem um pouco mais fácil de armar, e com uma pancada mais macia no fim do tiro, qdo a bucha chega ao fim do curso.

 

Acho que já que vai abrir deveria dar uma polida no gatilho.

Da uma olhada neste post:

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/14979-cbc-b19-s-impressoes-depois-de-8000-tiros/

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos, estou com uma enorme dúvida sobre qual gás ram tem melhor desempenho na B19s, com pistão aliviado ou original? Após pesquisar muito aqui no forum decidi montar o kit de 45kg para manter a potência original da carabina, mas restou essa dúvida de qual pistão usar.

 

Obrigado.

GR de 40kg e pistão aliviado fica nota 10!! se for de GR de 45 indico pistão aliviado.....a minha de inicio tinha um gr de 45 e após a troca por um gr de 40 a melhora foi significativa em relação a tranco e precisão....com um gr de 40 você perde muito pouco de potencia em relação ao de 45 mas a arma se torna muito mais dócil e mais precisa, a minha com gr de 40 e pistão aliviado esta dando 240ms , acredito que acima de 240ms de velocidade em carabinas a mola 4.5 a precisão ja comece a desandar, acredito que por volta desta velocidade seja o ponto doce em precisão das B19.

Editado por Rodrigo Sanches
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante