Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Estou em Dúvidas de Qual Carabina Comprar!


Posts Recomendados

Sou Novo aqui no fórum! Estou em duvida de qual carabina de pressão comprar. Estou interessado em 3 modelos.

 

- CBC B19s no Calibre 4,5 mm

- CBC B19-14 Classic no Calibre 5,5 mm

- Rossi SAG R1000 no Calibre 4,5 mm

 

Qual delas devo comprar?

 

Observação: Além da carabina, qual chumbinho bom que vocês me indicam?

  • +1 1
  • -1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, Atirador.

 

Como o pessoal sempre tem indagado aqui, é necessário que você informe qual sua pretensão com a carabina, ou seja, se é para tiros informais ou para alguma modalidade específica de tiro.

 ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      

Carabinas: Gamo Delta Fox - 4,5 (.177) ~~ CBC b19 (Com gatilho QuickShot e GASRAM Elite de 35kg) - 4,5 (.177) ~~ CBC GI - 4,5 (.177)

Pistolas: Gamo P-900 - 4,5 (.177) ~~ Gamo AF-10 - 4,5 (.177) ~~ Gamo PR-45 - 4,5 (.177) ~~ Beeman P17  - 4,5 (.177) ~~ Crosman 1377C - 4,5 (.177) ~~SRC 1911 INOX - FULL METAL - GBB - 6mm (Airsoft)      ?  ?                   

 ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São três ótimas carabinas e mesmo sem saber para qual uso eu indico a sag r1000. Com relação aos chumbos, os rifles serie premium e os technoguns são ótimos mais lembrando que quem escolhe o tipo de chumbo é a carabina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, procuro uma carabina para diversão, que tenha certa força pois uma b19 4.5 de mola eu já tive e vendi, agora pretendo ter uma 5.5 de GasRam e gosto de uma boa aparência e acabamento. com bom poder de destruição mas com precisão.

 

Já li muita coisa e estou pensando na Hatsan Striker 1000S com gasram de fábrica de 60kg da rossi. é uma boa carabina? Não queria gastar mais de R$1100.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, procuro uma carabina para diversão, que tenha certa força pois uma b19 4.5 de mola eu já tive e vendi, agora pretendo ter uma 5.5 de GasRam e gosto de uma boa aparência e acabamento. com bom poder de destruição mas com precisão.

 

Já li muita coisa e estou pensando na Hatsan Striker 1000S com gasram de fábrica de 60kg da rossi. é uma boa carabina? Não queria gastar mais de R$1100.

 

Então, não quero ela para competição, e sim a outra modalidade que não pode ser mencionada aqui no fórum! (Risos) Qual seria o melhor modelo?

Vão de sag ar1000 e se quiser algo melhor cometa fenix ou fusion 5.5....mas eu ainda iria no calibre 4.5 porque para mim ele faz o mesmo que o 5.5 faz!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Vão de sag ar1000 e se quiser algo melhor cometa fenix ou fusion 5.5....mas eu ainda iria no calibre 4.5 porque para mim ele faz o mesmo que o 5.5 faz!!!

 

obrigado pela sugestão, vi que essa AR1000 é um pouquinho mais fraca que a striker 1000s, a precisão dela compensa essa diferença de potência? Quais os pontos fortes desta arma? Vou de mola original ou com gas ram?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

obrigado pela sugestão, vi que essa AR1000 é um pouquinho mais fraca que a striker 1000s, a precisão dela compensa essa diferença de potência? Quais os pontos fortes desta arma? Vou de mola original ou com gas ram?

Quanto a potencia as duas se equivalem, a sag é um pouco menos coissuda que a hatsan sendo assim um pouco mais precisa sem falar na coronha que é em madeira e muito bem acabada e bonita....compraria na mola pois não confio no gasram rossi, tenho ele e ja vazou e inúmeros colegas também relatam problema com estes GR rossi....futuramente se pretender instale um GR da elite nela.....mas caso o pite pela striker também estará bem servido pois também é uma boa carabina.Vai na que seu coração mandar!!

Editado por Rodrigo Sanches
  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Observação: Além da carabina, qual chumbinho bom que vocês me indicam?

Olá, B19s e Hatsan Striker são carabinas bem parecidas, se quiser algo mais potente indico a SAG.

 

Sobre o chumbinho, indico Rifle Premium, eu uso o modelo Flat Head. O Marco Gonçalves, aqui do fórum vende pelo melhor preço. Vale a pena comprar bastante.

Abraço.

  • +1 1

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante