Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Vendo ou Troco carabina CBC F18-B19S por pistola Crosman 1377


Sergio Amorim

Posts Recomendados

Amigos gostaria de trocar uma carabina B19-S nova ( apenas 38 disparos, isto mesmo, 38 disparos!) com nota fiscal, carabina nova,comprada no Mundo da Carabina, sem detalhes, nunca saiu sequer do meu quarto, onde atiro. Por falta de espaço pra praticar o tiro esportivo e por se tornar até perigoso, ricochetes em um espaço fechado, estou querendo atirar apenas de pistola, tenho a Beeman P17, mas gostaria de adquirir a Crosman 1377.

Procuro uma Crosman 1377, também em bom estado, sem detalhes, de preferência de quem mora em Goiânia, Anapolis ou Brasília, segue fotos da Carabina, acompanha: bolsa de transporte do Mundo da Carabina, case rígido feito por mim, onde ela é guardada, pistao, mola e bucha de PU da Quikshot.

Valor para venda: R$480,00 mais frete por conta do comprador.

http://sergioarq.esy.es/20160504_103614.jpg

http://sergioarq.esy.es/20160504_105527.jpg

http://sergioarq.esy.es/20160504_105018.jpg

http://sergioarq.esy.es/20160504_104950.jpg

http://sergioarq.esy.es/20160504_104728.jpg

http://sergioarq.esy.es/20160504_104706.jpg

http://sergioarq.esy.es/20160504_104650.jpg

Editado por Sergio Amorim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Álef Moura!

Não pensei em valores, procuro algum atirador que, assim como eu, não esta tão satisfeito com a arma que comprou ou ainda que a mesma não seja a mais adequada ao espaço e uso disponível.

A Crosman 1377 está em falta nas lojas que eu costumo comprar, dai pensei na troca.Ela estando em estoque, acabo comprando uma nova.

Editado por Sergio Amorim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

 

Tenho uma GAMO P900 com nota fiscal, capa, caixa original, etc. Não me adaptei a tiro com pistola... Caso tenha interesse.

 ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      

Carabinas: Gamo Delta Fox - 4,5 (.177) ~~ CBC b19 (Com gatilho QuickShot e GASRAM Elite de 35kg) - 4,5 (.177) ~~ CBC GI - 4,5 (.177)

Pistolas: Gamo P-900 - 4,5 (.177) ~~ Gamo AF-10 - 4,5 (.177) ~~ Gamo PR-45 - 4,5 (.177) ~~ Beeman P17  - 4,5 (.177) ~~ Crosman 1377C - 4,5 (.177) ~~SRC 1911 INOX - FULL METAL - GBB - 6mm (Airsoft)      ?  ?                   

 ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma 1377 que inclusive fiz um tópico no fórum apresentando ela. É uma arma altamente tunável mas não fica barato para tunar ela porque todas as peças são importadas. A minha eu não vendo e nem troco e te digo que compensa tunar ela porque vira outra arma. Na minha eu instalei um kit flat top piston, ponteira de latão, kit coronha e telha da 1399, cano maior com rosca e silenciador, troca da mola do gatilho e breech de aço com uma luneta gamo 4x32 ir wr, mas pense em uma arma gostosa de atirar.

 

Caso alguém queira mais fotos e dicas para compra de peças para a modificação é só chamar no zap 13 981448012 Alexandre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AlexPontes, bom dia!

Minha intenção com a Crosman 1377 é esta mesma,pretendo fazer muitos tunings nela, inclusive, minha idéia principal é transforma la em uma pcp, com o cilindro da pistola Hatsam AT-P1, de 50cc e 200 bar.

Como você tem ela a algum tempo, pergunto: cansa muito uma seçao de tiros com ela?tenho receio dela ser cansativa, ou da pra brincar de boa?!Como acho o link do review que você fez dela?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AlexPontes, bom dia!

Minha intenção com a Crosman 1377 é esta mesma,pretendo fazer muitos tunings nela, inclusive, minha idéia principal é transforma la em uma pcp, com o cilindro da pistola Hatsam AT-P1, de 50cc e 200 bar.

Como você tem ela a algum tempo, pergunto: cansa muito uma seçao de tiros com ela?tenho receio dela ser cansativa, ou da pra brincar de boa?!Como acho o link do review que você fez dela?!

 

 

Sergio, vc tem a hatsan at p1?

 

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Editado por helmuthe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

AlexPontes, bom dia!

Minha intenção com a Crosman 1377 é esta mesma,pretendo fazer muitos tunings nela, inclusive, minha idéia principal é transforma la em uma pcp, com o cilindro da pistola Hatsam AT-P1, de 50cc e 200 bar.

Como você tem ela a algum tempo, pergunto: cansa muito uma seçao de tiros com ela?tenho receio dela ser cansativa, ou da pra brincar de boa?!Como acho o link do review que você fez dela?!

Sérgio com essa pistola você atira o dia inteiro tranquilo ela não cansa muito até mesmo com o kit potência dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...

Sergio, qual o menor valor você pode chegar nesta carabina ??

Cometa Fúsion Premir - 4.5 - Kit Elite 45 Kg - Luneta Tasco Varmint 6-24x42 - Mount Dampa
Cometa Fúsion Black - 5.5 - Kit Elite 50 Kg - Luneta Nikko Stirling Gold Crown - Mount Half Booting
CBC B 19 S - 4.5 - GR Quickshot 40 Kg - Gatilho Quickshot - Luneta Hawke Spotr HK3020
CBC B 19-14 - 4.5 - Mola Encamisada - Original
CBC B 12-6 - 4.5 - Mola Encamisada - ​Desconector de alumínio
Beeman 2004 P 17 New Generation - Red Dot Optima 1x 40

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Boa noite Sergio!

Uma duvida, voce colocou no anuncio (pistão, mola e bucha de PU da Quikshot). Ela esta na mola certo e nao com gás ram ?

Voce sabe quanto fica o frete para minha cidade - cep 13670-000, vem por transportadora ?

Cometa Fúsion Premir - 4.5 - Kit Elite 45 Kg - Luneta Tasco Varmint 6-24x42 - Mount Dampa
Cometa Fúsion Black - 5.5 - Kit Elite 50 Kg - Luneta Nikko Stirling Gold Crown - Mount Half Booting
CBC B 19 S - 4.5 - GR Quickshot 40 Kg - Gatilho Quickshot - Luneta Hawke Spotr HK3020
CBC B 19-14 - 4.5 - Mola Encamisada - Original
CBC B 12-6 - 4.5 - Mola Encamisada - ​Desconector de alumínio
Beeman 2004 P 17 New Generation - Red Dot Optima 1x 40

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante