TH8857 Posted October 9, 2016 Share Posted October 9, 2016 Boa tarde, Após ver incansáveis elogios da CBC B19 para as provas de papel 10mts, indago se seria essa do link abaixo a grande pontuadora rs. Obrigado. http://www.mundodacarabina.com.br/carabina-de-pressao-cbc-standard-b19-s-calibre-4-5-mm Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luiz Carlos Henrique Posted October 9, 2016 Share Posted October 9, 2016 A própria. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anarco Posted October 9, 2016 Share Posted October 9, 2016 (edited) Se for para papel 10 metros, recomendo a b12, a b19 é além de 10 metros, claro que pode ser usada para essa distância. Edited October 9, 2016 by Anarco Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ThiagoBF Posted October 9, 2016 Share Posted October 9, 2016 Se pretende comprar a b19, corra enquanto há tempo, pois se eu não me engano ela vai sair de linha, a cbc naao vai mais importá-la. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NFilho Posted October 9, 2016 Share Posted October 9, 2016 Se for só para atirar em papel, por que gastar mais? vai de B12 que é a metade do preço e coronha de madeira, agora se curte polímero e tem uma graninha a mais, vai de B19s que tá com bom preço, so uns 150 -200 a mais que a B12 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luiz Carlos Henrique Posted October 9, 2016 Share Posted October 9, 2016 Se pretende comprar a b19, corra enquanto há tempo, pois se eu não me engano ela vai sair de linha, a cbc naao vai mais importá-la. Como o Thiago disse, ela não consta mais no catálogo online da CBC, foi substituída pela Jade PRO. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TH8857 Posted October 9, 2016 Author Share Posted October 9, 2016 Obrigado pelas dicas. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
EduBacha Posted October 10, 2016 Share Posted October 10, 2016 Olha... Já tive 3 CBC B19-14, ainda tenho uma aqui, que está novinha. Se eu fosse decidir hoje, entre uma B12-6 e uma CBC B19 para papel 10m... Eu compraria a B12. A B19 eu acho muito forte, mesmo depois de tunada, e olha que já tunei de tudo que é jeito essas B19, tanto da BAM quanto da CBC. Abraço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edsonqueiroz Posted November 13, 2016 Share Posted November 13, 2016 Sem a intenção de ressucitar o tópico, mas o campeão brasileiro de ontem ganhou com uma b-19. Elson Souza de Paula do Estado do Maranhão. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gilmar Dourado Posted November 14, 2016 Share Posted November 14, 2016 Bom dia, verdade fez 299 pontos de 300. B19 S com kit elite olimpico.Meu irmão estava lá. Eu conversei um pouco com campeão, pessoa simples, gente boa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Janderson Domingues Posted June 7, 2017 Share Posted June 7, 2017 Ótima carabina, com gas ram de 40 ou 45kg fica simplesmente perfeita!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielCelso Posted July 4, 2017 Share Posted July 4, 2017 Boa Tarde amigos, tbm tenho uma B19s com a coronha original ainda de polimero, está tunadinha com pistão alongado e aliviado e GR de 35 kg. Pra mim e minha esposa está muito boa para 10m. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Billythekid Posted September 25, 2017 Share Posted September 25, 2017 Considerando Papel a 10Mts, a coronha em polímero, por ser mais leve, teria uma diferença significativa sobre a b19-14? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts