Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Pistola Airsoft Galaxy G22 Full Metal


Charles Dias

Posts Recomendados

Tempos atrás não resisti a uma promoção que pipocou no meu email e adquiri um novo item para minha pequena coleção de airsoft ... uma "Pistola Airsoft 6mm G22 Spring Full Metal Galaxy" ofertada por módicos R$49,99 + frete. Confesso que estava ciente do risco ao comprar uma arma de fabricante um tanto desconhecido e preço camarada demais ... e para variar não foi a toa que o santo desconfiou de esmola tão grande ... mas no final não foi de todo ruim também.


A descrição no website da loja virtual onde a peça foi comprada era para lá de sintética como de costume ... "Tipo: Spring Partes em metal: Full Metal Velocidade de saída: ~ 200 fps Capacidade do magazine: 14 bbs Comprimento: 165 mm Comprimento do cano: 60 mm Peso: 600 g Modos de tiro: Single-Shot Manual Incluso na caixa: pistola e magazine Ponta pintada de laranja de acordo com a portaria 002-colog de 26/02/2010" ... e mesmo assim cheia de erros.


P1040705.jpg


P1040706.jpg


Caixa simples com poucas informações e manual de funcionamento no verso. Nada de especial.


P1040704.jpg


Dentro da caixa apenas a arma e um saquinho de BBs vagabundas, como de costume. De cara me chamou atenção o tamanho reduzido, uma pulga que foi direto para trás da minha orelha direita.


P1040695.jpg


P1040700.jpg


A pequena pistola é bem feita, com corpo em liga de metal sem rebarbas, pintura epoxi sem falhas, grip plástico igualmente sem rebarbas, nenhuma marcação de marca, modelo ou fabricante em nenhum dos lados.


P1040701.jpg


O cão trava na posição "armado", a liberação do magazine fácil e sem enroscos, o movimento de armar do slide é justo, o movimento do gatilho até que não é ruim.


P1040702.jpg


P1040703.jpg


O tamanho reduzido me encasquetou. Na minha mão grande ela ficou parecendo uma Walther PPK (pistola do James Bond) ... apesar de ser um modelo bem diferente. Hora de pesquisar um pouco com ajuda do bom e velho Google.



Galaxy Mini G22 M92F Full Metal Springer

Réplica da mundialmente famosa Beretta M92F pistola em um "mini" formato acessível.


92fs_zoom002.jpg


Sistema: Springer - pressão da mola (único tiro)

Peso total: cerca de 269 g

Calibre: 6 mm BB (0,12 g recomendado)

Potência máx:. 0,5 Joule

Capacidade máx: 8 BBs

Velocidade: ~160FPS

ATENÇÃO: Essa réplica é feita em escala reduzida.


Ou seja, no Brasil "esqueceram" de incluir nos anúncios de venda tanto o "mini" quanto o aviso de que se trata de escala reduzida!


Por se tratar de uma arma em escala reduzida com potência muito baixa, não há muito o que falar em precisão. Dá para acertar alvos do tamanho de uma bolacha de chopp a 10 metros de brincadeira, não mais que isso. Acaba sendo apenas uma arma de airsoft para coleção ou uso casual sem grandes pretensões. Pelo preço reduzido que me custou valeu a pena, mas não pagaria mais que isso por um exemplar.



  • +1 2
banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante