Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Cometa 220 4.5mm, 10m sem apoio mira aberta, chumbo RWS R-10


Gabriel Beck

Posts Recomendados

  • 2 weeks later...

Boa noite...ela esta na mola ainda,quero encamisar e aliviar o gatilho, depois quando sobrar grana colocar um gás ram.

Comecei no esporte em abril com uma Rossi Dione, dai peguei uma B19s e agora a cometa 220...gostei muito dela se comporta bem com vários chumbos, o que ela menos gostou foi o Excite Econ, e com o chumbo Sniper aquele de 8,00, cheguei a fazer 186 e 188 pontos.

Hoje fiz um treino com o Rifle Flat Head e fiz 192 pontos, e então vi algo terrível, minha coronha rachou e já tinha visto fotos de duas que quebraram no mesmo lugar da minha...na hora liguei para Rossi que para minha sorte é na minha cidade, amanhã ou segunda já pego a coronha nova.

 

Mario já estou participando da OP.

 

Grande abraço aos amigos.

qgais4.jpgbndUFW.jpgcXiwkl.jpgWkxORR.jpg

Gamo Deltamax Force 4.5 :2guns:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante