Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Eu curto camuflagem. Alguém aqui tb gosta?


Rogerio  Queroz

Posts Recomendados

Uma duvida aqui...

Qual a aplicabilidade prática de uma camuflagem desta em tiro esportivo?

Então amigo eu atiro sempre sem apoio e ao longo dos anos descobri que atirar sem apoio precisa se acostuma com o peso da carabina. Dai todos que atira assim vai para o tiro no papel isso é ótimo, só que eu criei o meu próprio treino que em vez de gasta muito e muitos chumbos e fica aquela coisas meio repetitiva, eu resolvi ir fazer caminhadas pela mata dai são horas de caminhas carregando a carabina no braço e na distração da beleza da natureza nem parece que passei horas com a carabina, mas chega um ponto que nem parece que uma x 1000 é pesada. Se vai ajuda todos não sei, mas eu tive ótimo resultado. Chegando na camuflagem no mato vc não sabe o que vai encontra, esse talvez seja o único lado ruim, dai por segurança (não que onde eu ando seja perigoso, mas prevenção nunca foi demais, sem fala que anda discretamente ouvindo os animais a redor é uma maravilha) dai eu procuro ir camuflado brincando de sniper kkkk e procurando não tira o sossego dos animais.

Quem sabe com esse post outros atiradores possa repetir e assim aprende a gosta dessa pratica e perde o preconceito que camuflagem é sinônimo de "caçador". nesse caso a camuflagem me ajuda a não deixa os animais tão preocupado com minha presença e se por acaso se encontra pessoas na mato me ajuda a não ser visto (vai que as pessoas não são tão boazinhas).

Editado por Rogerio Queroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, Rogerio. Quer dizer que você camufla? :hrhr:

Demorô...kkkkk

-Gamo Hunter Extreme SE 4,5 mm Original com tecla gatilho Elite

-Cometa Fusion Premier 4,5 mm Kit Elite c/ gás ram 50kg Tecla gatilho Quickshot
-Weihrauch HW 50 S 4,5mm c/ mola encamisada Tecla gatilho by Alexandre 9
-B-19s 4,5mm c/ mola encamisada e tecla gatilho Quickshot
-Tasco Target Varmint 6-24X42 AO+ Dampa DM 60
-Leapers Swat 4-16x44 + Dampa DM 70

" Springers Über Alles "


a50de75f-522e-42af-a313-87e631e0c288_zps c8260111-9ae9-4f08-bfce-0d666983349d_zps



f3e3b800-e7b7-4667-bbfa-b449d655c1f1_zps eb1166e5-6cb8-4322-8292-9e432697135e_zps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rogério como que é esse negócio, existe camuflado amador ou uma vez que se assume que camufla já é profissional?

kkkkk homim tem negocio não kkkk é apena um amador com uma camuflagem amadora kkkk resumindo continuo ruim tiro kkkkk

Show de camuflagem!

Onde comprou o traje?

Obrigado amigo, a noite te mando uma mensagem com o endereço de onde comprei.

Amador Baiano com camuflagem profissional!!

 

Só acho que essa camuflagem está em desatino com o bioma do sertão baiano! (sem trocadilho)

kkkk Obrigado amigo, na verdade amigo essa roupa é 3D tipo quando se chega em lugares com uma cor mas amarronzada ela tb fica um pouco marrom. depois vou tira fotos dela no mato para vc ver vai parece que estou com outra roupa pq a cor vai esta diferente dessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, Rogerio. Quer dizer que você camufla? :hrhr:

Começou a via sacra...rs!

 

Métil

não resisti...

Demorô...kkkkk

Cheguei atrasado à procissão kkkkkkkk o séquito já se desfez aparentemente

 

Em tempo, já parabenizei no whatsapp mas reitero as congratulações ao amigo camuflado.

 

Forte abraço.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BTqLXV0.jpg

 

Essa roupa além de camuflar também agasalha ? !!

kkkk Mitou...é por isso que o Cel. o chama de MITO...

-Gamo Hunter Extreme SE 4,5 mm Original com tecla gatilho Elite

-Cometa Fusion Premier 4,5 mm Kit Elite c/ gás ram 50kg Tecla gatilho Quickshot
-Weihrauch HW 50 S 4,5mm c/ mola encamisada Tecla gatilho by Alexandre 9
-B-19s 4,5mm c/ mola encamisada e tecla gatilho Quickshot
-Tasco Target Varmint 6-24X42 AO+ Dampa DM 60
-Leapers Swat 4-16x44 + Dampa DM 70

" Springers Über Alles "


a50de75f-522e-42af-a313-87e631e0c288_zps c8260111-9ae9-4f08-bfce-0d666983349d_zps



f3e3b800-e7b7-4667-bbfa-b449d655c1f1_zps eb1166e5-6cb8-4322-8292-9e432697135e_zps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkk!

Pensei no perigo de algum cidadào no aperto, agachar depressa e obrar barro ao lado dele..e nosso amigo quietinho....segurando a respiração, como todo bom sniper folhudo...e torcendo para o cara não catar uma...

Segue o jogo....rsrsrs!

 

Métil, da Escola de Snipers dos Marines, desistiu porisso.

BTqLXV0.jpg

 

Essa roupa além de camuflar também agasalha ? !!

Silêncio mal contido....

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkk!

Pensei no perigo de algum cidadào no aperto, agachar depressa e obrar barro ao lado dele..e nosso amigo quietinho....segurando a respiração, como todo bom sniper folhudo...e torcendo para o cara não catar uma...

Segue o jogo....rsrsrs!

 

 

 

KKKKK... vai que é esta a intenção do Rogério (pegar os outros na supresa rsrsrsrsr)....

B19s, 4.5 mm, GR Elite 45Kg, gatilho esportivo e pistão aliviado.

Gamo CFX, 4,5 mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkkkkkk quase tendo um infarto rindo com os mestres.

 

Pegou pro seu lado baiano.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs kkkkk são fod..... mesmo kkkkk tirando o couro de um pobre baiano amador kkkkkkk Métil ainda bem que tu é meu amigo imagina se não fosse kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas juro que imaginei a cena e rir muito kkkkkkkkkkkkk fiquei na duvida daria um grito pra vc o cara infarta ou ficaria quieta para testa o estilo sniper. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a unica parte ruim é que logo eu não posso fazer resenha nesse post. kkkk. A galera que pediu o endereço de onde comprei mandei pelo privado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs kkkkk são fod..... mesmo kkkkk tirando o couro de um pobre baiano amador kkkkkkk Métil ainda bem que tu é meu amigo imagina se não fosse kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas juro que imaginei a cena e rir muito kkkkkkkkkkkkk fiquei na duvida daria um grito pra vc o cara infarta ou ficaria quieta para testa o estilo sniper. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a unica parte ruim é que logo eu não posso fazer resenha nesse post. kkkk. A galera que pediu o endereço de onde comprei mandei pelo privado.

 

Se o cabra quiser obrar um barro perto de ti, manda ele pra privada também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs kkkkk são fod..... mesmo kkkkk tirando o couro de um pobre baiano amador kkkkkkk Métil ainda bem que tu é meu amigo imagina se não fosse kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas juro que imaginei a cena e rir muito kkkkkkkkkkkkk fiquei na duvida daria um grito pra vc o cara infarta ou ficaria quieta para testa o estilo sniper. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a unica parte ruim é que logo eu não posso fazer resenha nesse post. kkkk. A galera que pediu o endereço de onde comprei mandei pelo privado.

Seguindo sua teoria de amador, esse povo que camufla costuma ser amador de costas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Se o cabra quiser obrar um barro perto de ti, manda ele pra privada também.

kkkkk

Seguindo sua teoria de amador, esse povo que camufla costuma ser amador de costas...

kkkkkk a resenha todo começou graça a vc né "Dib", kkkk depois diz que é meu amigo kkkkk, essa parte de costa ai eu não conheço nada kkk, aqui fico camuflado dai sempre chego por trás kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O post mais engraçado dos últimos tempos, sem dúvida...

Boa Queroz ! Aguardando a próxima revelação...

-Gamo Hunter Extreme SE 4,5 mm Original com tecla gatilho Elite

-Cometa Fusion Premier 4,5 mm Kit Elite c/ gás ram 50kg Tecla gatilho Quickshot
-Weihrauch HW 50 S 4,5mm c/ mola encamisada Tecla gatilho by Alexandre 9
-B-19s 4,5mm c/ mola encamisada e tecla gatilho Quickshot
-Tasco Target Varmint 6-24X42 AO+ Dampa DM 60
-Leapers Swat 4-16x44 + Dampa DM 70

" Springers Über Alles "


a50de75f-522e-42af-a313-87e631e0c288_zps c8260111-9ae9-4f08-bfce-0d666983349d_zps



f3e3b800-e7b7-4667-bbfa-b449d655c1f1_zps eb1166e5-6cb8-4322-8292-9e432697135e_zps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perigoso, muito perigoso, seguindo a regras dos antigos daqui, só tem uma pergunta, uma resposta: O que é aquilo? Não sei, derruba e vamos ver o que é...

Eu sei que estão tirando uma como o queiroz mas..............

 

No Rio grande do Sul, onde se permite a caça de javalis que infestaram as plantações e estão sendo caçados em diversos tipos de plantações e matas, como o Mario Tuilo falou acima não sei se tirando uma ou sério, essa roupa pode ser perigosa mesmo se voce tiver em uma mata atirando com sua carabina de pressão numa boa.

 

 

Embora a camuflagem se confunda bem com o ambiente da Mata, o bom caçador acaba percebendo movimentações aleatórias no mato, ou seja, bate um vento na mata e a mesma se curva com o vento,.............de repente só um arbusto se movimenta no meio da visada do atirador e não bateu vento nenhum na mata e esse pensando ser algum animal de maior porte, mete bala no arbusto, só que esse arbusto é o camuflado.

 

 

Mas Queiroz o lance de camuflagem é legal, só não pode sair do armário camuflado, que dai leva chumbo rsrsrsrsrsrsrsrs desculpe não aguentei.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que estão tirando uma como o queiroz mas..............

 

No Rio grande do Sul, onde se permite a caça de javalis que infestaram as plantações e estão sendo caçados em diversos tipos de plantações e matas, como o Mario Tuilo falou acima não sei se tirando uma ou sério, essa roupa pode ser perigosa mesmo se voce tiver em uma mata atirando com sua carabina de pressão numa boa.

 

 

Embora a camuflagem se confunda bem com o ambiente da Mata, o bom caçador acaba percebendo movimentações aleatórias no mato, ou seja, bate um vento na mata e a mesma se curva com o vento,.............de repente só um arbusto se movimenta no meio da visada do atirador e não bateu vento nenhum na mata e esse pensando ser algum animal de maior porte, mete bala no arbusto, só que esse arbusto é o camuflado.

 

 

Mas Queiroz o lance de camuflagem é legal, só não pode sair do armário camuflado, que dai leva chumbo rsrsrsrsrsrsrsrs desculpe não aguentei.

kkkkkk ate vc né kkk

Queros , o mágico , desculpa a demora . Tava esperando os Cumpadis Métil e Vanderlice darem as suas opiniões . Cuidado com o galo . Ele come papagaios .

kkkkkkkkkkk na Bahia não tem galo não kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante