Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

coronha ht150 quebrou


Posts Recomendados

ola amigos,

comprei uma ht 150 usada modelo antigo, sem SAS.

pois bem, pus massa de vidraceiro na coronha pra balancear ela e ficou top, agrupamento parecia top. mas...

a coronha quebrou perto do parafuso lateral da coronha.

 

queria saber se a coronha SAS tem a mesma furação dessa antiga.

sei que o sistema é diferente, preciso saber da furação.

 

obrigado

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só pra constar,

a rossi vai me enviar uma nova coronha, mesmo a carabina mesmo essa ter sido comprada em 2013.

isso realmente me surpreendeu positivamente e achei que deveria ser compartilhado.

  • +1 2

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só pra constar,

a rossi vai me enviar uma nova coronha, mesmo a carabina mesmo essa ter sido comprada em 2013.

isso realmente me surpreendeu positivamente e achei que deveria ser compartilhado.

Com certeza. Obrigado por compartilhar e parabéns a ambas as partes pela solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é amigo,

acho que reclamamos quando precisamos, mas é muito importante os elogios também, pois quando alguem estiver na duvida de qual carabina comprar, isso pode ser critério pra desempate.

Então ficou claro pra mim que a rossi se importa realmente com a satisfaçao do cliente.

 

e-mail resposta da rossi:

 

Boa tarde Matheus!

 

Agradecemos o seu contato.
Informamos que todos as situação que que chegaram até nós foram prontamente atendidas, pois nesses casos ocorridos nas carabina de pressão Hatsan adotamos como procedimento analisar individualmente as quebras de coronha e mesmo nos casos que o produto estiver fora do prazo de garantia, estaremos repondo a coronha quebrada, caso seja verificado que não houve mau uso ou imprudência na conservação do produto.

Favor enviar para o nosso e-mail (sac@rossi.com.br) o número de série da carabina de pressão, foto da coronha quebrada e cópia da sua nota fiscal de compra.
Qualquer duvida estamos à disposição.

 

Atenciosamente,
__________________________________
Daniel Fernando Prass Pereira

Coordenador de Pós-Vendas

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pessoalmente levo muito em consideração a garantia da Rossi. Não tenho autorizada por perto, mesmo assim o Daniel (esse mesmo que te respondeu) resolveu todas as vezes que precisei de algo com eles.

Com outras marcas não tive essa mesma facilidade e interesse em resolver, por isso a Rossi ganhou pontos comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será se eles se compadecem com o vazamento do gás deles, mesmo após esse lapso de garantia?

 

Se for comprovado o defeito de fabricação do GR, sim eles efetuam a garantia. O primeiro passo deve ser entrar em contato, sem expectativas, para expor a situação e ter um dialogo saudável visando uma solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cenoura, boa sorte com a nova coronha !

Já precisei em mais de uma oportunidade dos serviços da assistência Rossi, inclusive através do Sr. Daniel e sempre fui muito bem atendido.

Reitero aqui meus cumprimentos e parabéns à Rossi pela atenção com que trata seus clientes, ainda que indiretos e nem sempre através das autorizadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos me parece que as empresas estão se preocupando um pouco mais com dar amerecida atenção.Parabens a empresa e ao cenoura em nos informar uma bela atitude.🙌🙋🙌🙏

Cometa Fênix 400 5.5 GR50kg Elite.

Luneta Hawke 4x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela coronha nova cenoura,! Realmente o SAC da rossi é nota 10!!! Eu a 1 ano atrás comprei uma cometa fênix 400 galaxy mas a coronha em polímero veio com acabamento bem feio e após uma reclamação eles ficaram de me enviar uma nova coronha então eu pedi para eles verem a possibilidade de me enviarem uma coronha em madeira e olhem a maravilha de coronha que me enviarão...segue fotos

 

006_zps7zbjtvyw.jpg

 

009_zpsaslvtcro.jpg

Editado por TPERETTI666
Deixar as fotos aparecendo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa rodrigo... eu quero... que espetáculo!!!!!!!!!

Cenoura se for de sua preferência a coronha de madeira tente fazer o mesmo que fiz, peça a eles para verem a possibilidade de eles enviarem uma de madeira para você...quando abri a embalagem da coronha nem acreditei, ai foi só alegria :lol:...

:goodjob::goodjob: para o SAC da rossi.. abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Amigo passei por isso no fim do ano passado, a minha coronha modelo mw tamebm quebrou nauqle bendito parafuso, más digo algo sobre o acontecimento, quebrou por mal uso do antigo dono, com dois em minhas mãos veio a quebra mandei um email para a Rossi solicitaando uma nova coronha, me retornarm o email pedindo a nota fiscal da carabina para avaliar meu caso e mandar outra coronha nova sem custos... Fiquei boquiaberto, porém ao mandar a foto dos maus tratos que a carabina havia sofrido não poderam me enviar uma nova coronha, alegaram mau uso. Que raiva do antigo dono... mais tudo bem paguei cerca de 380,00 R$ aqui em Brasília em uma nova. ate agora esta me servindo muito bem.

e que sorte a do Rodrigo heim!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que espetáculo de coronha da Fenix que te enviaram hem!! Se eu recebesse uma coronha dessa, nem usava a carabina para não gastar kkk

A assistência da Rossi é nota 10, entrei em contato recentemente por causa de alguns detalhes na minha HT80, responderam em minutos, no dia seguinte enviaram peças novas... Fiquei muito satisfeito!
Abraço.

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há muito tempo eu quero comprar Hatsan magnum, o que me impede de comprar é a coronha. Comprar uma carabina no Brasil paga se muito mais do que vale e a mesma quebra é complicado.... ouvi tantos e tantos relatos verdadeiros a respeito de quebra de coronha de madeira e polímero que me desanima...será que ele não resolveram o problema ainda?

"A vitória está reservada para aqueles que estão dispostos a pagar o preço." Sun Tzu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há muito tempo eu quero comprar Hatsan magnum, o que me impede de comprar é a coronha. Comprar uma carabina no Brasil paga se muito mais do que vale e a mesma quebra é complicado.... ouvi tantos e tantos relatos verdadeiros a respeito de quebra de coronha de madeira e polímero que me desanima...será que ele não resolveram o problema ainda?

A coronha da minha nunca incomodou, e olha que a maioria do uso dela é em campo...

Hatsan HT200S Dominator 5.5 (Negrinha) (https://tinyurl.com/yw8mvxy9)

Cometa Fênix 400S Compact 5.5 (Mercedita) (https://tinyurl.com/2p9zmsk9)

Crosman 1322 (Ainda sem nome)

*Sandbag Caldwell TACKDRIVER (http://goo.gl/rMXiah)

===IN MEMORIAN===
Luneta Walther MDC 4x32 (Paralax, MilDot, Retículo iluminado) =VENDIDA=
Luneta Nikko Stirling GoldCrown 4x32 =VENDIDA=
CBC B19-17 String: http://goo.gl/057Hzs + Muzze CBC TUNADO (http://goo.gl/lzjDnr)] =VENDIDA=
Luneta Nikko Stirling Airking Iluminated 4x32 (http://goo.gl/THGJtd) + DAMPA DM60 =RIFADA=
RedDot Walther PS55 [retículo GRADUADO] (http://goo.gl/KMXVis) =VENDIDO=
HW50S 4.5 (http://goo.gl/noXggj) =RIFADA=
HW77 4.5 FAC (Encamisada) (http://goo.gl/TG23so) =RIFADA=
HW100T FSB FAC 5.5 (https://goo.gl/r3qhzI) =VENDIDA=
HT135 5.5 + Kit Elite 70KG (http://goo.gl/YJnYJv) =VENDIDA=
Artemis PR900W 5.5 HUMA Regulated (https://goo.gl/cbBiW2=VENDIDA=
Hatsan BT65SB 5.5 =VENDIDA=

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há muito tempo eu quero comprar Hatsan magnum, o que me impede de comprar é a coronha. Comprar uma carabina no Brasil paga se muito mais do que vale e a mesma quebra é complicado.... ouvi tantos e tantos relatos verdadeiros a respeito de quebra de coronha de madeira e polímero que me desanima...será que ele não resolveram o problema ainda?

Quebra de coronha de madeira tem que ser um "jeitosinho" manuseando a carabina hein.

 

Tem que fazer força e cagada para quebrar um dessas.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há muito tempo eu quero comprar Hatsan magnum, o que me impede de comprar é a coronha. Comprar uma carabina no Brasil paga se muito mais do que vale e a mesma quebra é complicado.... ouvi tantos e tantos relatos verdadeiros a respeito de quebra de coronha de madeira e polímero que me desanima...será que ele não resolveram o problema ainda?

NJ eu estava no mesmo impasse... Mas já havia tido uma HT80 modelo antigo de coronha, com vários relatos de quebra e não tive problema, mesmo usando a mola helicoidal dela que é BRUTA.

Então comprei a HT80 modelo novo, e eu havia me esquecido de que a coronha era tão fininha e aparentemente fragil... tanto que nem atirei com ela com GR de 60kg que já vem instalado. É muito pesado, absurdo, para bascular força demais o parafuso lateral da coronha e a empunhadura.

Um dos motivos pelo qual fui instalando GR cada vez mais fracos foi esse, para preservar a coronha.

 

No modelo atual, na coronha de polímero, há um plástico diferente na parte interna da coronha, que é menos quebradiço, mais elástico. Isso ajuda, mas mesmo assim ainda acho a coronha muito fina e aparentemente frágil.

 

Quebrar coronha ee madeira é difícil, só se o atirador judiar da arma ou se a madeira não estiver tratada adequadamente.

 

Coronha é caro, o preço de uma arma nova. Mas coronha de madeira na HT80 pelo menos faz falta...

com polímero a carabina fica extremamente desequilibrada, com ponto de equilíbrio a frente do parafuso lateral da coronha!

Tive de colocar bastante chumbo na coronha da minha para ajustar mais ou menos o ponto de equilíbrio.

 

Eu basicamente retirei peso da ferragem (pistao, mola) e joguei o peso para a coronha, ficou com 3,4kg a minha.

Tem que levar isso em consideração, pois atirar com arma desequilibrada é ruim demais, pode até machucar o punho se quiser atirar em pé sem apoio.

 

Abraço.

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NJ eu estava no mesmo impasse... Mas já havia tido uma HT80 modelo antigo de coronha, com vários relatos de quebra e não tive problema, mesmo usando a mola helicoidal dela que é BRUTA.

Então comprei a HT80 modelo novo, e eu havia me esquecido de que a coronha era tão fininha e aparentemente fragil... tanto que nem atirei com ela com GR de 60kg que já vem instalado. É muito pesado, absurdo, para bascular força demais o parafuso lateral da coronha e a empunhadura.

Um dos motivos pelo qual fui instalando GR cada vez mais fracos foi esse, para preservar a coronha.

 

No modelo atual, na coronha de polímero, há um plástico diferente na parte interna da coronha, que é menos quebradiço, mais elástico. Isso ajuda, mas mesmo assim ainda acho a coronha muito fina e aparentemente frágil.

 

Quebrar coronha ee madeira é difícil, só se o atirador judiar da arma ou se a madeira não estiver tratada adequadamente.

 

Coronha é caro, o preço de uma arma nova. Mas coronha de madeira na HT80 pelo menos faz falta...

com polímero a carabina fica extremamente desequilibrada, com ponto de equilíbrio a frente do parafuso lateral da coronha!

Tive de colocar bastante chumbo na coronha da minha para ajustar mais ou menos o ponto de equilíbrio.

 

Eu basicamente retirei peso da ferragem (pistao, mola) e joguei o peso para a coronha, ficou com 3,4kg a minha.

Tem que levar isso em consideração, pois atirar com arma desequilibrada é ruim demais, pode até machucar o punho se quiser atirar em pé sem apoio.

 

Abraço.

 

 

Na verdade eu queria uma Hatsan Magnun porque não tenho nenhuma. Pensei na HT95 coronha de madeira mas queria algo mais forte a única mais forte, madeira com preço um degrau acima da HT95 é a Hatsan HT 135, mas ai o preço pula R$2.000 para cima... complicado, né?

 

Não sei por que eles não lançaram uma HT125 intermediaria com coronha de madeira num preço mais acessível, diferença de preço é muito grande da 125 para a 135.

 

Agora, comprar a 125 plastico e ela quebrar, é de chorar...

 

 

Brx

"A vitória está reservada para aqueles que estão dispostos a pagar o preço." Sun Tzu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Na verdade eu queria uma Hatsan Magnun porque não tenho nenhuma. Pensei na HT95 coronha de madeira mas queria algo mais forte a única mais forte, madeira com preço um degrau acima da HT95 é a Hatsan HT 135, mas ai o preço pula R$2.000 para cima... complicado, né?

 

Não sei por que eles não lançaram uma HT125 intermediaria com coronha de madeira num preço mais acessível, diferença de preço é muito grande da 125 para a 135.

 

Agora, comprar a 125 plastico e ela quebrar, é de chorar...

 

 

Brx

Hatsan Ht95 é uma carabina excelente!

E há sim alguns relatos de quebra da coronha... Com a mola helicoidal. Depois que a Hatsan disponibilizou o kit vortex (gas ram) os relatos de quebra diminuiram... Mas vale lembrar o seguinte, aqui no Brasil não temos kit vortex recomendado pela fabricante, aqui são vendidas Ht95 cuja mola helicoidal foi trocada por um gas ram SMS ou similar com uma força além do recomendado pela fabricante, e isso gera danos ao equipamento.

 

Se pegar uma Ht95 SAS e colocar um GR na medida certa, terás uma excelente arma, belíssima, precisa e robusta.

Mas a potência da HT95 é bem inferior à da HT125, 135, 150, 200 domitator etc...

Abraço.

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A coronha da minha nunca incomodou, e olha que a maioria do uso dela é em campo...

 

Tenho medo de não ter a sua sorte...

 

abraço!

"A vitória está reservada para aqueles que estão dispostos a pagar o preço." Sun Tzu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hatsan Ht95 é uma carabina excelente!

E há sim alguns relatos de quebra da coronha... Com a mola helicoidal. Depois que a Hatsan disponibilizou o kit vortex (gas ram) os relatos de quebra diminuiram... Mas vale lembrar o seguinte, aqui no Brasil não temos kit vortex recomendado pela fabricante, aqui são vendidas Ht95 cuja mola helicoidal foi trocada por um gas ram SMS ou similar com uma força além do recomendado pela fabricante, e isso gera danos ao equipamento.

 

Se pegar uma Ht95 SAS e colocar um GR na medida certa, terás uma excelente arma, belíssima, precisa e robusta.

Mas a potência da HT95 é bem inferior à da HT125, 135, 150, 200 domitator etc...

Abraço.

 

meu irmão tem uma HT95 com Kit GR Rossi, acho que dá muito tranco,e queria algo mais forte, nunca pequei a 125 em mãos, fico imaginando como seria.

 

Pensei até numa CBC Nitro 1300 porque pelo menos não se fala em quebra de coronha, porém acho muito feia e plástico ainda por cima...

 

Sei lá... no momento vou esperar mais um pouco para ver se param de reclamar das Hts125...

 

Brx

"A vitória está reservada para aqueles que estão dispostos a pagar o preço." Sun Tzu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
Em 07/08/2016 em 01:41, Cenoura disse:

só pra constar,

a rossi vai me enviar uma nova coronha, mesmo a carabina mesmo essa ter sido comprada em 2013.

isso realmente me surpreendeu positivamente e achei que deveria ser compartilhado.

Por onde vc conseguiu o contato com eles? A minha quebrou, ( aonde fica o parafuso ) e não consigo achar para comprar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/08/2016 em 01:41, Cenoura disse:

só pra constar,

a rossi vai me enviar uma nova coronha, mesmo a carabina mesmo essa ter sido comprada em 2013.

isso realmente me surpreendeu positivamente e achei que deveria ser compartilhado.

Que bacana por parte deles essa política de pós vendas, ainda mais se tratando de um equipamento fora da garantia. 

Um grande abraço e boa sorte. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Elvis Klysmann cardoso de disse:

Por onde vc conseguiu o contato com eles? A minha quebrou, ( aonde fica o parafuso ) e não consigo achar para comprar

http://www.rossi.com.br/site/fale-conosco.php

http://www.rossi.com.br/site/politica-de-garantia.php

Consulte nossa rede de assistência técnica autorizada no nosso site: www.rossi.com.br.

Caso tenha dúvidas sobre os procedimentos para acionar a garantia, o cliente deve entrar em contato diretamente com nosso SAC pelo e-mail sac@rossi.com.br ou pelo telefone (51) 3591-2101, que iremos verificar a melhor forma de atendê-lo.

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante