Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

testando chumbos rifles.


Maykel

Posts Recomendados

Carabina B19s de MA a 13 mts apoiado em sand bag.

 

Rifle Round

 

Infelizmente não estou conseguindo bons grupos com esse chumbo, mas coloco a culpa na lata que recebi, pois a muitos chumbos com rebarba, acredito que deve ser uns dos primeiros lotes. É isso ou a carabina não gostou deste modelo.

 

Melhor grupo de 5 tentativas, os outros foram tiros de 12.

 

86572538-ba52-4b7f-8323-2acdc06d456d.jpg

 

Segue foto dos chumbos que veio na lata, maioria está assim.

 

IMG-20160801-WA0005.jpg

 

 

Rifle flat Head

 

Grupo padrão aceitável, nem sempre é consistente, mas pode ser o atirador ou carabina.

 

cc8c072d-0285-4083-be7d-a1a575090bf0.jpg

 

 

Rifle modelo antigo

 

Esse chumbo me surpreendeu desde quando peguei essa carabina, ela sempre fez ótimos grupos com esse chumbo, não preciso me esforçar muito para fazer bons grupos com ele.

 

IMG_20160801_103841320.jpg

Editado por Maykel
  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente os chumbos vieram bem mal acabados, deste jeito não tem carabina e atirador que de jeito rsrs..ou ela realmente não gostou deles, isto faz parte do jogo né...abraço.

 

concordo 100%, Abraço :thumbup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual chumbo da rifle vc usou? Aquele simples ou os premium?

 

os 2 primeiros com os premium e o último grupo com rifle modelo antigo mais simples.

Maykel, e quiser se dar ao trabalho, entre em contacto com a Rifle, eles vão substituir com certeza.

 

Isso já foi feito :thumbup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maykel, e quiser se dar ao trabalho, entre em contacto com a Rifle, eles vão substituir com certeza.

 

Os chumbos eu peguei com o Marco para testarmos, ao abrir as latas já vimos que eram do mesmo lote do Macena, mandei email com grupos e fotos para a Rifle.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra constar que este lote foi distribuído pela fábrica a dois lotes atrás, já estamos recebendo o terceiro depois deste, e que segundo a fábrica relatou ao Macena foi um problema interno e este chumbo nao deveria ter saído da fábrica, após isso estou tendo o cuidado de abrir sempre 3 latas aleatórias em cada caixa pra ver a qualidade dos chumbos e nao obtive mais problemas.

 

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra constar que este lote foi distribuído pela fábrica a dois lotes atrás, já estamos recebendo o terceiro depois deste, e que segundo a fábrica relatou ao Macena foi um problema interno e este chumbo nao deveria ter saído da fábrica, após isso estou tendo o cuidado de abrir sempre 3 latas aleatórias em cada caixa pra ver a qualidade dos chumbos e nao obtive mais problemas.

 

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

 

Foi o que eu disse, é o mesmo lote que deu problemas com o Macena, erro da fábrica que os colocou na rua.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Completamente diferente dos que eu tenho comprado.

Só me vieram em perfeitas condições e tenho gostado bastante, apesar do meu nível ser ainda baixíssimo em relação aos usuários aqui experientes...

Espero que consiga trocá-los.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sortino os que foram pra vc já são dos lotes novos.

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal maik...

eu peguei uma lata do rpr e me surpreendi muito, mas agora não tenho mais essa consistência.

minhas ultimas latas estão assim com muita rebarba e os grupos muito parecidos com o seu, menos o de rifle jaguara, que na minha vira tiro de 12

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal maik...

eu peguei uma lata do rpr e me surpreendi muito, mas agora não tenho mais essa consistência.

minhas ultimas latas estão assim com muita rebarba e os grupos muito parecidos com o seu, menos o de rifle jaguara, que na minha vira tiro de 12

 

Então Cenoura!! Para vc ver como é as coisas, a minha B19 já gosta dos "rifles jaguaras", kkkkkk

Editado por Maykel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem testei os chumbos round e flat 5.5 comprados com o MARCO aqui do fórum ,vieram bem embalados e de um qualidade muito boa muito boa mesmo.

Ficamos sentido quando nosso produto por alguma forma não vem com o capricho que deveria mas se a empresa der a devida atenção e reembolsar o consumidor já é um passo para o caminho certo.

Um item a melhorar pela empresa é as embalagem, fazer menor pois as c /250 ,Os chumbos ficam soltos demais na lata e não possue a espuminha de proteção que tem as grandes marcas .

.Até o momento o round e flat são ambos os que a minha cometa Fenix 400 5.5 mais gostou tendo o round uma pequena vantagem sobre o flat.

Já estava achando que minha cometa não agrupava bem.

Levando em consideração que meus testes até o momento foram de praticamente toda linha da gamo e os JSBs EXPRESS E EXACT 15,89(testarei o HEAVY e alinha HN assim que possível)

na distancia de 10 metros mira aberta com os novos rifles premium, dificil é não agrupar em uma moeda de 10 centavos.

Boa sorte ao colegas e fogo na canhada.

Cometa Fênix 400 5.5 GR50kg Elite.

Luneta Hawke 4x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante