Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Luneta militac, world class,EG ou titan?


Posts Recomendados

Ola atiradores, estou interessado em comprar uma luneta simples para minha mk-177 mult pump, como a carabina não tem vibração e nem recuo creio que uma luneta simples serveria bem para ela, pensei em uma dessas lunetas:

 

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-775059496-luneta-4x32-titan-_JM

 

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-756456240-luneta-4x32-sistema-click-mount-11mm-promoco-_JM

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-771606123-luneta-4x32-para-paintbal-ret-iluminado-20mm-_JM

 

Qual dessas seria melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São todas da mesma categoria, lunetas simples. Eu pegaria a última de 200,00 por ter ajuste de dioptria.

AT 44 5,5 monoshot 4,5/5,5 

Nova Vista Alpha 4,5 Vendida

Gamo Extreme Co2 5,5 Vendida
Marauder 5,5 Vendida
Hatsan AT 44 5,5 Vendida
Hatsan Flash 5,5 Vendida
SPA P12 5,5 Vendida
SPA P10 5,5 Vendida
HW 100 5,5 Vendida
SPA PP700S 5,5 Vendida
SPA CP1 5,5 Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que percebi uma coisa, na descrição de venda da ultima luneta esta como usada, mas tem 23 vendidas, sera que são novas e o vendedor colocou errado ou sera que é usada mesmo, pq se for usada creio que não vale a pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Isaac, tbm tenho uma mk, uso uma 3-9x32(no caso restrita, nao aconselho hehehe) que tem o mount duplo, tanto 11mm com 22mm, pois o trilho da mk é 22mm, entao quando for comprar pergunte ao vendedor se tem a possibilidade de vir com mount de 22mm, ou tera que comprar adaptador de trilho ou mounts de 22mm, espero ter ajudado, abraço.

Editado por Diego Stahl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Isaac, tbm tenho uma mk, uso uma 3-9x32(no caso restrita, nao aconselho hehehe) que tem o mount duplo, tanto 11mm com 22mm, pois o trilho da mk é 22mm, entao quando for comprar pergunte ao vendedor se tem a possibilidade de vir com mount de 22mm, ou tera que comprar adaptador de trilho ou mounts de 22mm, espero ter ajudado, abraço.

Eu sei sim que o trilho dela é de 22mm, nas do link que eu postei aqui só a ultima vem com mount de 22mm, sobre a restrição das lunetas eu sei muito bem mas não ligo, tanto que tenho pistolas de co2 e tenho red dot que comprei no py, eu sigo a lógica de que se os bandidos podem ter o armamento que quiser eu posso muito bem ter armas de co2 e acessórios para as minhas armas de ar, o estado que se lasque com as suas restrições e o estatuto do desarmamento kkk

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-775643647-luneta-mira-3-9x40-com-reticulo-iluminado-11mm-e-22mm-_JM

No caso tenho uma dessa, quando comprei nao conhecia sobre as leis, depois fiquei sabendo que zoom acima de 4x precisa se de cr, mas ja era tarde, ja estava em mãos kkkk.

Quanto tempo vc ja tem essa luneta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao eu particularmente gosto com zoom, porem tem a questao da lei, o correto seria a 4x32 que é permitido.

Mas entre essa 3-9x40 e as outras, sera que essa 3-9x40 seria melhor? claro que uma luneta com objetiva de 40mm é superior, mas minha duvida é sobre a qualidade dessas lunetas, esse é o x da questão

Editado por Isaac
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os vendedores me responderam sobre o envio, nenhum deles enviam por transportadora, só enviam pelos correios, sera que é confiavel o envio pelos correios? no caso seria uma delas do PR para SP e uma de SP para SP, fiquei sabendo que em outras regiões do país os correios barraram algumas lunetas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem ja vi falarem que pode ficar retido, no começo do ano comprei uma no ml 6-24x50 e chegou de boa, veio por correios, no começo de 2015 ou final de 2014 nao me lembro, tbm comprei no ml aquela que ja tinha comentado, tudo tranquilo tbm, essa ultima que falei veio do parana, mas so uso em casa, se um dia conseguir o cr dai vou transportar ela tranquilo, pelo menos acho que e assim que funciona, parece que ate pra ter em casa pode ter problemas.

Editado por Diego Stahl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, agora estou na duvida se compro a 3-9x40 ou a 4x32, como sou acostumado a atirar na mira aberta e com red dot não tenho muita noção de qual luneta ira me atender melhor, no caso da 4x32 quantos metros ela atingiria com preçisão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não aconselho a comprar pelos correios, procure se informar, o próprio correio divulgou que haverá atraso nas entregas em razão das olimpíadas até o dia 18/09, além do que a fiscalização será maior, mas como você não se importa mesmo com as restrições do estado não vai se importar se perder a luneta para o EB. Qualquer magnitude de luneta é produto controlado e ou restrito pelo EB.

  • +1 1

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não aconselho a comprar pelos correios, procure se informar, o próprio correio divulgou que haverá atraso nas entregas em razão das olimpíadas até o dia 18/09, além do que a fiscalização será maior, mas como você não se importa mesmo com as restrições do estado não vai se importar se perder a luneta para o EB. Qualquer magnitude de luneta é produto controlado e ou restrito pelo EB.

A questão não é se importar com determinada regra, fico revoltado de como somos tratados nesse país, o governo nos explora com impostos e em troca não recebemos nada, não recebemos qualidade de vida e segurança, os criminosos usam o armamento de quiser, explodem bancos e tomam cidades pequenas como refem e o governo não da a minima para tudo isso, mas esse mesmo governo se preocupa em desarmar a população e restringir tudo que seja relacionado a armas em geral, inclusive restringir até acessórios para armas de ar.

 

Sobre o envio eu ja tentei negociar por transportadora mas no mercado livre ninguem manda por transportadora, acabei desistindo de comprar devido as olimpiadas, o negócio e passar vontate e se conformar com as palhaçadas desse país

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão não é se importar com determinada regra, fico revoltado de como somos tratados nesse país, o governo nos explora com impostos e em troca não recebemos nada, não recebemos qualidade de vida e segurança, os criminosos usam o armamento de quiser, explodem bancos e tomam cidades pequenas como refem e o governo não da a minima para tudo isso, mas esse mesmo governo se preocupa em desarmar a população e restringir tudo que seja relacionado a armas em geral, inclusive restringir até acessórios para armas de ar.

 

Sobre o envio eu ja tentei negociar por transportadora mas no mercado livre ninguem manda por transportadora, acabei desistindo de comprar devido as olimpiadas, o negócio e passar vontate e se conformar com as palhaçadas desse país

Se eles não enviam por transportadora,compra de quem envie,caso contrário o prejudicado será você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eles não enviam por transportadora,compra de quem envie,caso contrário o prejudicado será você.

Não achei ninguem que envie por transportadora, na olx tem gente vendendo luneta só que usada, e luneta usada eu não arrisco, as lojas de pesca e caça aqui da região vende luneta e não exige CR, só que eles cobram 350 reais pra cima em lunetas de marca desconhecida, tem lojas famosas que vende sem cr mas só se tu for na loja fisica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai amigo

Das três q postou o link, a segunda Word class 4x32 retículo simples, muito boa e na época paguei 180 com frete grátis e parcelamento em até 12x sem juros hahaha, foi me enviado por correio mesmo e não deu nada e por sinal fiz amizade com o vendedor, muito atencioso, educado e gente finíssima se caso interessar me chama no PV que lhe mando o contato dele.

Um Grande Abraço

Thiago P. Vasconcelos (Educador Físico)

CBC B12-6 F18 (Gatilho polido, Mola encamisada, bucha de PU elite, massa de mira b19-17)

CBC B19s F18 + Luneta Nikko Gold Crown 4x32(Kit Elite advanced GR40kg, gatilho trabalhado, Muzzle Break Quick shot)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai amigo

Das três q postou o link, a segunda Word class 4x32 retículo simples, muito boa e na época paguei 180 com frete grátis e parcelamento em até 12x sem juros hahaha, foi me enviado por correio mesmo e não deu nada e por sinal fiz amizade com o vendedor, muito atencioso, educado e gente finíssima se caso interessar me chama no PV que lhe mando o contato dele.

Mandei MP pra vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante