Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Portar facas com mais de 10 centímetros passa a ser proibido em Minas Gerais.


Posts Recomendados

Portar facas com mais de 10 centímetros passa a ser proibido em Minas Gerais O Governador Fernando Pimentel sancionou, nesta quinta-feira, a Lei 22.58 que proíbe o porte de arma branca. As pessoas flagradas estão sujeitas a multas de R$ 2.700

postado em 28/07/2016 15:05 / atualizado em 28/07/2016 18:41

João Henrique do Vale

20160728150952622762e.jpg
Proibição de armas brancas passa a valer nesta quinta-feira (foto: Euler Júnior/EM/DA Press - 03/07/2008)
As pessoas que forem flagradas com lâminas que tenham mais de 10 centímetros de comprimento em Minas Gerais vão pagar multa de R$ 2.700. O governador Fernando Pimentel sancionou, nesta quinta-feira, a Lei 22.258 que proíbe o porte de arma branca no estado, a exemplo do que já ocorre em São Paulo e no Rio de Janeiro. A origem da proibição foi o Projeto de Lei (PL) 2.227 de 2015, do deputado Cabo Júlio (PMDB), que foi aprovado na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) em 7 de julho. A decisão do administrador estadual foi publicada na edição desta quinta-feira no Diário Oficial Minas Gerais.

Como o Estado de Minas mostrou na edição de 20 de julho, a proibição tem causado polêmica, sobretudo nas redes sociais, uma vez que pessoas que utilizam lâminas de sobrevivência ou como instrumento de trabalho temem ser alvo de discriminação e constrangimento para comprovar a necessidade de porte desse tipo de ferramenta. Por outro lado, forças de segurança pública afirmam que de uma forma ou de outra isso levaria à redução do número de crimes, mortes e feridos.

A nova norma define arma branca como artefato cortante ou perfurante, geralmente destinado à ação ofensiva, como faca, punhal ou similares, cuja lâmina tenha 10 centímetros de comprimento ou mais. Contudo, a infração só fica configurada, pelos termos da lei, se a pessoa estiver com a lâmina na mão, na cintura ou no carro, já que a própria legislação considera que “não configura porte de arma branca o transporte do artefato na embalagem original; em bolsas, malas, sacolas ou similares; em veículos, desde que acondicionados em mala ou caixa de ferramentas; em razão de atividade econômica desempenhada pelo transportador”.

Dados do Sistema Único de Sáude (SUS) mostram que em Minas Gerais 678 pessoas morreram agredidas por instrumentos cortantes ou perfurantes em 2014, número superior ao do Rio de Janeiro (294), mas inferior ao de São Paulo (999). Já os registros de internações nos hospitais conveniados ao sistema foram maiores em Minas Gerais (2.241) do que no Rio de Janeiro (398) e São Paulo (1.705). (Com informações de Mateus Parreiras)

 

  • +1 1

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me surpreende a origem do Projeto. Brasil e suas Leis.

 

Só lembrando que porte de arma de fogo é probido, e analisando um gráfico os de 2003 pra cá, o número de assaltos e assassinatos envolvendo armas despencaram absurdamente...

 

...aliás, peço perdão, olhei o gráfico de cabeça para baixo.

 

Abraço

 

Edit:

Em tempo, te empurro +1 Métil, pela informação!!

 

Abraço

Editado por Pedro Angelo

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro Angelo, " colega " , de cabeça para baixo vāo te plantar uma bananeira...e vc nāo empurra nada , Pedroca, a nāo ser prestaçāo vencida de carabina.

Ah, nāo fique nessa posiçāo nāo, sua tornozeleira aparece.

 

Métil.

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que essa lei ainda não chegou por estas bandas...

Já imaginou eu não poder andar com minha faquinha de cascar laranjas ?

Tadinho do Cel. Matthew...rsrsrsrsrsrs

 

....DSC_2528_zpsh6dqx23l.jpg

-Gamo Hunter Extreme SE 4,5 mm Original com tecla gatilho Elite

-Cometa Fusion Premier 4,5 mm Kit Elite c/ gás ram 50kg Tecla gatilho Quickshot
-Weihrauch HW 50 S 4,5mm c/ mola encamisada Tecla gatilho by Alexandre 9
-B-19s 4,5mm c/ mola encamisada e tecla gatilho Quickshot
-Tasco Target Varmint 6-24X42 AO+ Dampa DM 60
-Leapers Swat 4-16x44 + Dampa DM 70

" Springers Über Alles "


a50de75f-522e-42af-a313-87e631e0c288_zps c8260111-9ae9-4f08-bfce-0d666983349d_zps



f3e3b800-e7b7-4667-bbfa-b449d655c1f1_zps eb1166e5-6cb8-4322-8292-9e432697135e_zps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe o fundamento científico para essa limitação em 10 cms de lâmina?

 

Métil


Ainda bem que essa lei ainda não chegou por estas bandas...

Já imaginou eu não poder andar com minha faquinha de cascar laranjas ?

Tadinho do Cel. Matthew...rsrsrsrsrsrs

 

....DSC_2528_zpsh6dqx23l.jpg

 

Fui citado, rs

Dessas eu conheço, são para descascar toronjas marinhas ou postectomias ocasionais.

Esquecí-me do nome do modelo, acho belas facas.

 

Métil, preocupado...

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe o fundamento científico para essa limitação em 10 cms de lâmina?

 

Métil

 

Fui citado, rs

Dessas eu conheço, são para descascar toronjas marinhas ou postectomias ocasionais.

Esquecí-me do nome do modelo, acho belas facas.

 

Métil, preocupado...

Se não me engano, o nome desse modelo é Santoku.Como nosso querido Coroné Mineirim disse, é faca multi uso...

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode uma lei estadual sobrepor uma federal?

Até onde sei faca de qualquer tamanho só é considerado arma se for usado como tal, ou uso ostensivo.

Se é assim qualquer caneta, aqueles bastão de metal que mulheres usam pra prender o cabelo, lixa de unha metálica, e mais uma infinidade de coisas poderiam ser armas.

 

 

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Ainda bem que aqui no sul faz parte de nossa indumentária, usamos umas bem grandes atravessado na cintura, e por incrível que pareça as vezes em rodeios, bailes e até mesmo na rua tu vê alguns brigando com a faca na cinta mas não tiram, se grudam de soco e depois cada um pró seu lado.

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquí em Minas, se a coisa aperta, a gente apela para o Corneta Pica-Fumo, menos que 4 dedos, sabe como é, somos modestos.

Edit:

 

mineirim_thumb%25255B6%25255D.jpg?imgmax

 

Métil

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkk

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me engano, o nome desse modelo é Santoku.Como nosso querido Coroné Mineirim disse, é faca multi uso...

 

Marcelo:

O homem é pescador, deve ser doido com sashimi....daí é melhor a gente acreditar, né. rs

 

Edit: agora, usuba dá o que pensar.

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Marcelo:

O homem é pescador, deve ser doido com sashimi....daí é melhor a gente acreditar, né. rs

 

Edit: agora, usuba dá o que pensar.

Concordo........

Que mente poluída!!!! É USUBA!!!!!! NÃO SURUBA!!!!!! :lolu: :lolu: :lolu:

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de ter sido sancionado por um bosta e um partido mais bosta ainda, o projeto é do cabo Júlio, então meu caros mineiros, não nos esqueçamos desse nome e façam a gentileza de espalhar nas redes sociais.

 

No mais:

 

"Por outro lado, forças de segurança pública afirmam que de uma forma ou de outra isso levaria à redução do número de crimes, mortes e feridos."

 

Da mesma maneira que houve redução do número de crimes, mortes e feridos com o desarmamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro Angelo, " colega " , de cabeça para baixo vāo te plantar uma bananeira...e vc nāo empurra nada , Pedroca, a nāo ser prestaçāo vencida de carabina.

Ah, nāo fique nessa posiçāo nāo, sua tornozeleira aparece.

 

Métil.

É meu caro Métil, realmente estamos cada vez mais "presos" pelo Estado. Hoje cedo li aqui que vão travar (mais?) as importações tbm.

 

Seria usuba???? Bela faca!!!

Eita! Li ligeiro e assustei!!

 

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria usuba???? Bela faca!!!

 

Se não me engano, o nome desse modelo é Santoku.Como nosso querido Coroné Mineirim disse, é faca multi uso...

Nem uma nem outra , caros amigos Marcelo e Wagner.

Esta é uma faca Deba , mais usada para tratar peixes.

A Santoku( pode ser uma GYUTO) é uma faca mais leve de lâmina mais fina,e considerada multiuso, ou seja, a faca do chef.

As facas tipos Usuba , são indicadas para cortar vegetais e normalmente não tem ponta e são retangulares.

Uma foto com DEBA, MIOROSHI (variante de DEBA com lâmina mais fina) e USUBA (de cima pra baixo)

 

[url=http://s1026.photobucket.com/user/ricardoito/media/DSC_2530_zpszbsebgus.jpg.html]DSC_2530_zpszbsebgus.jpg[/url

P.S Troquei as bolas na segunda faca...rsrsrsrs Quase que elas iam pras cucuias...]

Editado por Ricardo Yuitiro Ito

-Gamo Hunter Extreme SE 4,5 mm Original com tecla gatilho Elite

-Cometa Fusion Premier 4,5 mm Kit Elite c/ gás ram 50kg Tecla gatilho Quickshot
-Weihrauch HW 50 S 4,5mm c/ mola encamisada Tecla gatilho by Alexandre 9
-B-19s 4,5mm c/ mola encamisada e tecla gatilho Quickshot
-Tasco Target Varmint 6-24X42 AO+ Dampa DM 60
-Leapers Swat 4-16x44 + Dampa DM 70

" Springers Über Alles "


a50de75f-522e-42af-a313-87e631e0c288_zps c8260111-9ae9-4f08-bfce-0d666983349d_zps



f3e3b800-e7b7-4667-bbfa-b449d655c1f1_zps eb1166e5-6cb8-4322-8292-9e432697135e_zps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desvirtuando um pouco a seriedade do assunto....

 

Muito me decepcionam os seletos membros deste tão nobre fórum...

 

Falar sobre facas e não lembrar das melhores facas já fabricadas ...

 

Facas Ginsu ... :sword:

 

As facas Ginsu 2000 são lâminas produzidas pela tecnologia alienígena dos japoneses da Semp Toshiba. Sabe-se que a composição do aço usado leva um extrato produzido através das gotas de suor de Miyamoto Musashi. Também são utilizadas em filmes, como por exemplo JASON(decepando cabeças e decapitando pessoas não necessariamente nessa ordem) Por isso as facas Ginsu são capazes de cortar qualquer tipo de coisa, como canos de ferro, barras de ferro, diamantes, você, a franja dum emo e o pinto do Batiman. O poder cortante das facas é tão poderoso que apenas pessoas treinadas podem manipulá-las pois se caírem podem furar a Terra. O uso clandestino das Facas Ginsu causou grande estrago na China, pois as facas eram derrubadas e acabavam atravessando o planeta e furando os chineses.

São conhecidos apenas dois materiais no universo que não podem ser cortados pelas facas Ginsu. O primeiro é a pele do Chuck Norris que pode fincar a faca no seu peito e vê-la se desfazer em mil pedaços. O segundo é o tecido do vestido branco da Loira do banheiro que possui a habilidade de bullet-time do Neo emMatrix para se desviar da lâmina da faca antes que ela a corte... :sword:

B19s, 4.5 mm, GR Elite 45Kg, gatilho esportivo e pistão aliviado.

Gamo CFX, 4,5 mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desvirtuando um pouco a seriedade do assunto....

 

Muito me decepcionam os seletos membros deste tão nobre fórum...

 

Falar sobre facas e não lembrar das melhores facas já fabricadas ...

 

Facas Ginsu ... :sword:

 

As facas Ginsu 2000 são lâminas produzidas pela tecnologia alienígena dos japoneses da Semp Toshiba. Sabe-se que a composição do aço usado leva um extrato produzido através das gotas de suor de Miyamoto Musashi. Também são utilizadas em filmes, como por exemplo JASON(decepando cabeças e decapitando pessoas não necessariamente nessa ordem) Por isso as facas Ginsu são capazes de cortar qualquer tipo de coisa, como canos de ferro, barras de ferro, diamantes, você, a franja dum emo e o pinto do Batiman. O poder cortante das facas é tão poderoso que apenas pessoas treinadas podem manipulá-las pois se caírem podem furar a Terra. O uso clandestino das Facas Ginsu causou grande estrago na China, pois as facas eram derrubadas e acabavam atravessando o planeta e furando os chineses.

São conhecidos apenas dois materiais no universo que não podem ser cortados pelas facas Ginsu. O primeiro é a pele do Chuck Norris que pode fincar a faca no seu peito e vê-la se desfazer em mil pedaços. O segundo é o tecido do vestido branco da Loira do banheiro que possui a habilidade de bullet-time do Neo emMatrix para se desviar da lâmina da faca antes que ela a corte... :sword:

kkkk Polishop na veia...Essa Ginsu 2000 corta até pensamento...Esse Rosimar é um comédia !

-Gamo Hunter Extreme SE 4,5 mm Original com tecla gatilho Elite

-Cometa Fusion Premier 4,5 mm Kit Elite c/ gás ram 50kg Tecla gatilho Quickshot
-Weihrauch HW 50 S 4,5mm c/ mola encamisada Tecla gatilho by Alexandre 9
-B-19s 4,5mm c/ mola encamisada e tecla gatilho Quickshot
-Tasco Target Varmint 6-24X42 AO+ Dampa DM 60
-Leapers Swat 4-16x44 + Dampa DM 70

" Springers Über Alles "


a50de75f-522e-42af-a313-87e631e0c288_zps c8260111-9ae9-4f08-bfce-0d666983349d_zps



f3e3b800-e7b7-4667-bbfa-b449d655c1f1_zps eb1166e5-6cb8-4322-8292-9e432697135e_zps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai, ai...e eu pensando na USUBA ( nāo sei porque, mas esse nome ficou na cabeça...epa! ) para decepar uns dedinhos...

Agora sou mais essa GINSU aí, rs, ví na TV também, uai ( mas como esquecer da USUBA? )

 

MÉTIL faca cega.

 

Edit: sugestāo para quem gosta do assunto " fatiar " > A Grande Arte, livro de Rubem Fonseca, filme homônimo.

95b0d2ada964e184ccef17882506071f.jpg

 

Outro bom:

367c5fe1cbc9379e3da8b2d88fa59119.jpg

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra ver a ignorância de nossos legisladores. Larga um karambit na mão certa pra ver o estrago, e tem não mais que 8cm de lâmina

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Marcelo:

O homem é pescador, deve ser doido com sashimi....daí é melhor a gente acreditar, né. rs

 

Edit: agora, usuba dá o que pensar.

Caro Métil

 

Já fui mais doido por sashimi, e depois de uma tremenda disenteria pisei no freio rssssssss.

 

A faca para sashimi eu tenho que foi adquirida em minhas andanças por Kyoto em uma loja que produz esses digníssimos utensílios há mil anos.

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Pescador: depois dessa de Kyoto, senti-me um um Baiacu sem rumo.

http://g1.globo.com/jornal-hoje/noticia/2013/01/cozinheiros-precisam-de-licenca-para-preparar-peixe-venenoso-no-japao.html

 

Abraço, meu caro.

 

Metil Fugu

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Métil

 

Já fui mais doido por sashimi, e depois de uma tremenda disenteria pisei no freio rssssssss.

 

A faca para sashimi eu tenho que foi adquirida em minhas andanças por Kyoto em uma loja que produz esses digníssimos utensílios há mil anos.

Meu caro Wagner :

Sashimi só em restaurante bem conceituado e de peixes conhecidos, ou se for do peixe que você acabou de pescar... De preferência de água salgada. Peixe é uma proteína muito termolábil, estragando muito fácil, mas comer uma ostra estragada é bem pior...rsrsrsrsrs

No Japão, não temos a figura da sushiwoman, pois segundo reza a lenda, elas teriam as mãos mais calientes que os homens, não sendo apropriadas a arte de manusear as finas fatias de frutos do mar, ao se fazer os niguiri-sushi. Puro machismo e desculpa para não ter as mulheres concorrendo em um território dominado pelos homens...

A propósito, esta faca para fazer sashimi se chama Yanagiba.

Um abração

-Gamo Hunter Extreme SE 4,5 mm Original com tecla gatilho Elite

-Cometa Fusion Premier 4,5 mm Kit Elite c/ gás ram 50kg Tecla gatilho Quickshot
-Weihrauch HW 50 S 4,5mm c/ mola encamisada Tecla gatilho by Alexandre 9
-B-19s 4,5mm c/ mola encamisada e tecla gatilho Quickshot
-Tasco Target Varmint 6-24X42 AO+ Dampa DM 60
-Leapers Swat 4-16x44 + Dampa DM 70

" Springers Über Alles "


a50de75f-522e-42af-a313-87e631e0c288_zps c8260111-9ae9-4f08-bfce-0d666983349d_zps



f3e3b800-e7b7-4667-bbfa-b449d655c1f1_zps eb1166e5-6cb8-4322-8292-9e432697135e_zps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Ricardo:

já comí várias ostras estragadas, por imaturidade ou por estar bêbado na idade do urubu.

Em nenhum caso tive disenteria, mas sim profunda depressão ; em raros casos cheguei a pensar usar minha Yanagiba nos meus próprios pulsos, depois que recobrei parcialmente a lucidez.

Seu amigo

 

Métil Young

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Ricardo:

já comí várias ostras estragadas, por imaturidade ou por estar bêbado na idade do urubu.

Em nenhum caso tive disenteria, mas sim profunda depressão ; em raros casos cheguei a pensar usar minha Yanagiba nos meus próprios pulsos, depois que recobrei parcialmente a lucidez.

Seu amigo

 

Métil Young

kkkk Ostras Alenígenas Viajantes ?

Acho mais que foi uma noite ou dia de "REI" ...

Do trono pra cama e assim sucessivamente...kkk

Coronel, os japoneses adoram uma lâmina afiada...Veja esse último maluco adepto da seita das "Lâminas que não esperam por Darwin "

Sem falar no "Seppuku" onde os nobres guerreiros enfiavam e rasgavam o bucho ...

Vamos deixar as Yanagibas pro sashimi mesmo...

Seu amigo

Ricardo Worried Ito

-Gamo Hunter Extreme SE 4,5 mm Original com tecla gatilho Elite

-Cometa Fusion Premier 4,5 mm Kit Elite c/ gás ram 50kg Tecla gatilho Quickshot
-Weihrauch HW 50 S 4,5mm c/ mola encamisada Tecla gatilho by Alexandre 9
-B-19s 4,5mm c/ mola encamisada e tecla gatilho Quickshot
-Tasco Target Varmint 6-24X42 AO+ Dampa DM 60
-Leapers Swat 4-16x44 + Dampa DM 70

" Springers Über Alles "


a50de75f-522e-42af-a313-87e631e0c288_zps c8260111-9ae9-4f08-bfce-0d666983349d_zps



f3e3b800-e7b7-4667-bbfa-b449d655c1f1_zps eb1166e5-6cb8-4322-8292-9e432697135e_zps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardo, meu puro, rs, as ostras a que me refiro...deixe para lá, se explicar piora.

E, por favor, minha wakizashi e meus sais.

Grato.

 

Métil

Hahahahaha Métil Slutty Old Man ...I´ve been a fool , LOL

I´m so naive...Now i got your number...kkk

Did You ever talk seriously ? hahahahahaha

Need my Kirin Ichiban now ! Cheers :cheers:

-Gamo Hunter Extreme SE 4,5 mm Original com tecla gatilho Elite

-Cometa Fusion Premier 4,5 mm Kit Elite c/ gás ram 50kg Tecla gatilho Quickshot
-Weihrauch HW 50 S 4,5mm c/ mola encamisada Tecla gatilho by Alexandre 9
-B-19s 4,5mm c/ mola encamisada e tecla gatilho Quickshot
-Tasco Target Varmint 6-24X42 AO+ Dampa DM 60
-Leapers Swat 4-16x44 + Dampa DM 70

" Springers Über Alles "


a50de75f-522e-42af-a313-87e631e0c288_zps c8260111-9ae9-4f08-bfce-0d666983349d_zps



f3e3b800-e7b7-4667-bbfa-b449d655c1f1_zps eb1166e5-6cb8-4322-8292-9e432697135e_zps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês estão falando das facas? Pois bem: tem um projeto em votação aqui em BH que vai proibir a venda e transporte de airsoft (simulacros com estão dizendo (não sei se é assim que escreve). Se isso pegar aqui, vai acabar espalhando. Rapidinho chega no chumbinho. Até rimô. Segundo o camarada que inventou o projeto, vai impedir o marginal de comprar airsoft para realizar assaltos.

O cara esqueceu que quem compra legalmente somos nós, e é para diversão. A lei não faz distinção. E sabe o que acontece com o cara que roubar seu carro com um negócio desses? Nada, porque se for pêgo, tava usando um airsoft, não uma arma de verdade. E se não for? Aí ele levou seu carro numa boa. Os caras não sabem nem fazer uma lei que pune ato do roubo, mas sim quem gosta do airsoft.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rsrs, chegou o terror olímpico, afiado como sempre, kkkkk

Não sei responder sobre essa faca limpa-cu, Cumpadi.

Quem entende disso é o R.C.

Só trabalho com ostras, e olhe lá, rs

Mas seja bem vindo, eu estava escondendo o assunto de você, sabe como ê que é, a coisa tá dificir, quase impociveo rachar uma ostra nesses tempos , né?

Ô fase!

 

Cumpadi Mêtil, Faca Cega.

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fico impressionado com a burrice desses nossos governantes.

Como podem permitir que gente tão burra como essa possam ter poder para aprovar leis.

Como que criando leis severas para o cidadão de bem vai atingir os criminosos?

Sera que so porque isso é lei os bandidos vão parar de usar facas?

Enquanto não criarem lei para punir bandidos o crime não vai diminuir.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lei que bate de frente com a constituição, mais restrições, com a desculpa da cultura do "não reaja" apenas para criar cidadãos-gado que obedecem e acham que precisam do governo pra tudo.

 

Terra brasilis mais um vez.

 

Ainda não chegou essa onda em SP, mas sempre recusarei a render meus direitos naturais à vida.

 

 

AYwyjrK.jpg

  • +1 1

- Hatsan AT44-10W + Sniper 9-24x50 - 5.5mm

- Gamo CFX + Tasco Target/Varmint 6-24x50mm - 4.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reza a lenda que será também proibido portar pênis maior que 5cm para evitar estupros.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To ferrado então.

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O negão do wats vai pegar perpétua..kkkkkkkkk

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkk

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou do interior de minas e aqui canivete dentro da bainha presa no cinto ja faz parte da roupa do mineiro.

Eu uso faca presa na cintura por utilidade,descascar umas laranjas e cutucar debaixo da unha e posso ser preso.

Enquanto isso bandido desfila de fuzil,a policia prende e a justiça manda soltar pq diz que nao representa ameaça.

Nos de bem que somos ameaça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante