Jump to content

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada
edsonqueiroz

TREINO DE TIRO EM SECO COM LASER

Recommended Posts

Amigos do tiro, somente no intuito de ajudar, compartilho um método de treino em seco que eu criei, que para mim, tem funcionado bem. Acho que todos tem ciência da importância do treinamento de tiro em seco. Este método não traz, tecnicamente nada de novo no seu conteúdo. O que ele faz é tão somente marcar com um laser os seus disparos em seco, tornando o treinamento bem mais divertido e produtivo.

• Upvote 5

Realmente não é uma idéia nova, mas a forma como foi feito ficou muito legal. Qual programa é esse que tu usa pra marcar a pontuação?

Eu já tinha visto alguns aparelhos com essa mesma função mas era pra armas de fogo, nada que desse pra adaptar nas nossas carabinas...

+1 merecido!!

Realmente não é uma idéia nova, mas a forma como foi feito ficou muito legal. Qual programa é esse que tu usa pra marcar a pontuação?

Eu já tinha visto alguns aparelhos com essa mesma função mas era pra armas de fogo, nada que desse pra adaptar nas nossas carabinas...

+1 merecido!!

O nome do programa é shootoff, segue link:

http://shootoffapp.com/

O nome do programa é shootoff, segue link:

http://shootoffapp.com/

Salvo nos favoritos, agora é só providenciar o resto das coisas. :cheers:

Interessante a solução. Tem funcionado bem?

Só tome cuidado pois a mira laser é artigo de uso restrito, segundo o nosso querido R-105.

Interessante a solução. Tem funcionado bem?

Só tome cuidado pois a mira laser é artigo de uso restrito, segundo o nosso querido R-105.

Para sessões de tiro em seco tem funcionado bem, as torna menos maçante e com um resultado real. Quanto a mira eu a troquei por um colimador, com o mesmo tipo de acionamento.

Edited by edsonqueiroz

Como é que você fez o acionador no colimador. Parabéns, ficou muito bom seu sistema.

Como é que você fez o acionador no colimador. Parabéns, ficou muito bom seu sistema.

Ponteira-laser.jpg

Peguei os cabos que vem no acionado da mira laser e instalei no colimador como na foto acima.

• Upvote 1