Evaldo Lucena 92 Posted October 1, 2016 Edson, Falando de posição de tiro em relação ao equipamento e postura, vamos pensar nas pessoas que tem baixa estatura e antebraço curto, (o outro extremo do mediano) nesses casos é necessário eliminar o excesso, cortar a coronha para melhorar a postura e diminuir a carga excessiva nos tendões e muculos supra e infra-espinhal, esses músculos e tendões tendo sobre-carga, no futuro o atleta terá dificuldades de erguer o braço. Não tenho conhecimento acadêmico sobre o assunto mas, quando tive minha experiencia desagradável com lesões e procurei um medico e ler um pouco a função dos músculos e tendões, basta ver algumas imagens na net e ler um pouco que é fácil entender o que é proteger a integridade física do atleta. Evaldo Lucena Quote Share this post Link to post Share on other sites
Crístofer 1 Posted December 7, 2017 Olá. Encaminhei mensagem no particular/privado para os atiradores que citaram ter empunhadura longa nos comentários anteriores. Também tenho a Empunhadura Lôôônga e preciso de uma solução para 2018. Qualquer coisa, estou no inbox, mensagem privada, particular, etc... Grato pelos esclarecimentos. Quote Share this post Link to post Share on other sites