Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Sag ar 1000 em versão 4.5


Posts Recomendados

Pessoal estava dando uma olhada no site da dispropil e me deparei com esta carabina sag r1000 4.5...sera que se trata realmente da mesma carabina ja conhecida pelos colegas sag ar1000 5.5. só que agora na versão 4.5. segue link.

https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-rossi-sag-r1000-4-5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É incrível a diferença de visão do importador com a do atirador. Se a sag 4.5 viesse como a 5.5,apenas com mudança do calibre,eu compraria uma para mim,mas esse formato da coronha e ainda em polímero,perdi a vontade.

Vai ser uma boa ,para quem está querendo sua primeira carabina. A sag é cópia da Norica marvic,show de carabina. Tomara que os Chineses tenham caprichado,como fizeram com a 5.5.

  • +1 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente é a mesma mecânica só mudando o cano e a coronha...mas na caixa diz "Disponível na versão medeira ", aí é questão do pessoal dar um toque nos importadores(rossi) pra ver se eles se tocam !

  • +1 1

Sag AR1000 5.5/Luneta Tasco varmint 2.5-10x42

Crosman 1322/Luneta xing-ling 4x20

Crosman 1377

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É incrível a diferença de visão do importador com a do atirador. Se a sag 4.5 viesse como a 5.5,apenas com mudança do calibre,eu compraria uma para mim,mas esse formato da coronha e ainda em polímero,perdi a vontade.

Vai ser uma boa ,para quem está querendo sua primeira carabina. A sag é cópia da Norica marvic,show de carabina. Tomara que os Chineses tenham caprichado,como fizeram com a 5.5.

A Norica Marvic em 4.5 é excelente e compartilho também da mesma opiniāo sobre coronha da SAG, Claudemir.

 

Métil

 

Edit: vamos aguardar a tradicional....será?

Editado por MATTHEW QUIGLEY
  • +1 1

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o muzzle não é o mesmo da ar1000..

ta muito parecida com a striker essa ai

 

Como falei, só uma vista explodida resolverá a dúvida, para sabermos se o êmbolo, molas e diâmetros são iguais...

 

Edit: vamos aguardar a tradicional....será?

 

Aguardemos e oremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É incrível a diferença de visão do importador com a do atirador. Se a sag 4.5 viesse como a 5.5,apenas com mudança do calibre,eu compraria uma para mim,mas esse formato da coronha e ainda em polímero,perdi a vontade.

Vai ser uma boa ,para quem está querendo sua primeira carabina. A sag é cópia da Norica marvic,show de carabina. Tomara que os Chineses tenham caprichado,como fizeram com a 5.5.

 

 

A Norica Marvic em 4.5 é excelente e compartilho também da mesma opiniāo sobre coronha da SAG, Claudemir.

 

Métil

 

Edit: vamos aguardar a tradicional....será?

 

Pensei a mesma coisa, se fosse a de madeira em 4.5...

  • +1 1

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imaginem a lapada...ô Rossi, ô Dispropil!

Métil, já invocado.

 

Edit: antes que me sacaneiem..> http://www.dicionarioinformal.com.br/lapada/

Pancada , porrada, cacetada...

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tem cupim nesse CA...rsrsrsrsrs

Como diria o lenhador ...Madeiraaaaaaaaaaaaaaaaaa

-Gamo Hunter Extreme SE 4,5 mm Original com tecla gatilho Elite

-Cometa Fusion Premier 4,5 mm Kit Elite c/ gás ram 50kg Tecla gatilho Quickshot
-Weihrauch HW 50 S 4,5mm c/ mola encamisada Tecla gatilho by Alexandre 9
-B-19s 4,5mm c/ mola encamisada e tecla gatilho Quickshot
-Tasco Target Varmint 6-24X42 AO+ Dampa DM 60
-Leapers Swat 4-16x44 + Dampa DM 70

" Springers Über Alles "


a50de75f-522e-42af-a313-87e631e0c288_zps c8260111-9ae9-4f08-bfce-0d666983349d_zps



f3e3b800-e7b7-4667-bbfa-b449d655c1f1_zps eb1166e5-6cb8-4322-8292-9e432697135e_zps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal a Rossi só tem a disposição no 5,5, tava olhando a tabela da Rossi aqui.

Tenho a tabela da Rossi desde janeiro e so tem as duas no 5,5.

Editado por marco

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandei e-mail para o Rossi pedindo a vista explodida e me mandaram a da SAG AR1000 mesmo, lembrando que lá fora a AR1000 é vendida também no 4.5...é a mesma mecânica sim, só com cano 4.5 e mudaram a coronha e o muzzle...mesmo retem da luneta, mesma tecla do gatilho, mesma trava de segurança, massa e alça de mira, os três pinos que seguram a caixa de gatilho...acho que dá pra trocar a coronha de polímero pela de madeira , só não sei se vendem a coronha separado kkkkkk), abraços !

  • +1 2

Sag AR1000 5.5/Luneta Tasco varmint 2.5-10x42

Crosman 1322/Luneta xing-ling 4x20

Crosman 1377

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma sugestão aos interessados na coronha madeira, questionar com a loja a possibilidade de troca da coronha no ato da compra. Assim como tem gente interessado na SAG com coronha madeira, tem os interessados na de polímero, se forem cambiáveis entre os modelos, problema resolvido.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, até pra loja que poderia ficar com duas opções no 5.5 tbm

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma sugestão aos interessados na coronha madeira, questionar com a loja a possibilidade de troca da coronha no ato da compra. Assim como tem gente interessado na SAG com coronha madeira, tem os interessados na de polímero, se forem cambiáveis entre os modelos, problema resolvido.

 

Mandei um e-mail para a loja questionando esta possibilidade, mas tive uma resposta negativa :

 

"Bom dia
Infelizmente não fazemos esta troca
Qualquer duvida estou a disposição.
Atenciosamente
Nathalia A. "
Agora o porquê de não fazerem eu não sei kkkkkkkk
  • +1 1

Sag AR1000 5.5/Luneta Tasco varmint 2.5-10x42

Crosman 1322/Luneta xing-ling 4x20

Crosman 1377

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, eu gosto de uma coronha de madeira. A da Sag é linda.

O polímero é para B19s, mais barata, vários tunings, carabina para a gente mexer. Esses importadores não conhecem o CA não. Parece que não sabem do gosto dos atiradores daqui. Pena.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É incrível a diferença de visão do importador com a do atirador. Se a sag 4.5 viesse como a 5.5,apenas com mudança do calibre,eu compraria uma para mim,mas esse formato da coronha e ainda em polímero,perdi a vontade.

Vai ser uma boa ,para quem está querendo sua primeira carabina. A sag é cópia da Norica marvic,show de carabina. Tomara que os Chineses tenham caprichado,como fizeram com a 5.5.

isso é para baratear o produto importando só a ferragem , e a coronha feita no mercado nacional

mesma mecanica da beeman dual calibre

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante