Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Lojas Via internet . opinioes e experiências


Posts Recomendados

dizer que um tipo especifico de chumbo é o melhor do mundo não é muito certo ... cada arma gosta de um ... então o finalle Match se da muito bem em umas carbainas mas não é tao bom assim em outras ...

 

a minha Bam por exemplo prefere os JSB Schack .... que tbm é match , mas é de outra marca ..

 

e por mais incrivel e mentiroso que isso pareça , o Gamo Match agrupa tão bem quanto o JSB na minha Bam !!

 

a pontuação no papel 10 m com ambos os chumbos ficou na mesma média ... :ninja:

 

logico que o gamo match tem um padrão de qualidade bem diferente dos JSB ... JSB é revisado à mão ...

 

Mas voltando ao assunto das lojas , a minha Norica Dragon foi comprada na loja Brasutil ( ano retrasado ) e não recomendo essa loja !! Brasutil pra começar é loja de ferramentas e não de arma ... a minha norica chegou e tava claro que ela tinha ficado um tempããão no estoque da loja parada ... juntando poeira ... enfim , não recomendo a Brasutil ...

 

recomendo Balim , Pesca e Cia e Falcon , o resto ainda não comprei ...

Abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu estranho é que nos fóruns sempre falam que a arma escolhe o chumbo e tal. Mas na prática, no estande, pessoas diferentes com armas diferentes usam os mesmos chumbos e se dão igualmente bem. Quando não agrupou bem foi sempre erro do atirador. Talvez a arma escolher o chumbo sirva para grandes distâncias, acima de 50m, não sei, mas foi isso que observei

Slavia 631 Lux mod. Fibra Ótica

Feinwerkbau 600

Walther LG300XT Anatomic

 

Fluminense - FTERJ - CBTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Gamo Match se dá até que bem na Phanton e na HT80, mas não é unanimidade... como o Zaitsev falou, sempre tem os voadores... p treino e brincar até rola os gamo, porém o vendedor querer empurrar e falar que é o melhor do mundo como aconteceu na Pau de Fogo???!!! aí já é demais... loja extremamente mentirosa, preconceituosa (pelas roupas que eu vestia) e arrogante...não recomendo de jeito nenhum...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu entrei em contato c eles quando tava a procura da whisper me reponderam rápido mas acho o layout do site deles muito ruim e difício de achar as coisas mal feito mesmo.

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu estranho é que nos fóruns sempre falam que a arma escolhe o chumbo e tal. Mas na prática, no estande, pessoas diferentes com armas diferentes usam os mesmos chumbos e se dão igualmente bem. Quando não agrupou bem foi sempre erro do atirador. Talvez a arma escolher o chumbo sirva para grandes distâncias, acima de 50m, não sei, mas foi isso que observei

 

essa regra de que a arma escolhe o chumbo é mais comum nos chumbos medilcres como os Gamo , Norica , até mesmo os relativamente ruins Rifle e Technogun por exemplo ...

 

a minha bam , como disse antes , adora gamo match , mas existem outras carabinas que não gostam ...

minha Dragon , gosta dos chumbos Rifle ... mas muitas outras carabinas não agrupam com rifle nem a pau ..

 

com os JSB , H&N e outros chumbos Top , nem precisa ficar em duvida na hora de comprar , pode comprar que as chances de não agrupar são minimas ...

 

abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu entrei em contato c eles quando tava a procura da whisper me reponderam rápido mas acho o layout do site deles muito ruim e difício de achar as coisas mal feito mesmo.

 

realmente até comentei sobre a bagunça no site e acho que o cara não gostou... rs... fui lá pq tinha conhecido a loja pela internet e tb tinham me respondido rapidamente... como era novo no esporte e aqui em londrina só tem duas lojas, queria conhecer uma de curitiba já que estaria passando as férias no litoral e curitiba fica apenas 100km... aí deu na merda que deu e, p não perder viagem, comprei um estilingue (atiradeira) e duas caixas do melhor chumbo do mundo... rs.. mas pode estar mais barato que não compro mais nada lá...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais engraçado é o chumbo Technogun Focus ter escrito "competição" e um atirador olímpico na lata. rsrsrs Nem pra mira aberta aquilo é bom

 

O vendedor de uma loja "física" aqui de Feira de Santana sempre tenta me convencer que o Technogun é o melhor de todos. KKKKK um dia vou comprar apenas pra testar, mas pelo IV e pelo que leio por aqui .... :thumbdown:

Um forte Abraço!!!


_____________________________________________________________________________________________
[X] Gamo CF-30 gás Ram 45kg+Gatilho(vendida :()
[X] Luneta NIKKO STIRLING 4X32mm MOUNTMASTER

[X] Beeman P17
[X] CBC Standard B19-S gás Ram 40kg +Gatilho GB

[X] Airsoft Glock G18C

[X] Weihrauch HW 50 S

[X] CZ Slavia 634

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada technogun é bom sim !! é o melhor chumbo para a CBC Nitro 1300 X pode acreditar eu garanto !

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk nada esse chumbo é uma melda ... e acarabina não me agrada as outras da cbc até q gosto. mas esse chumbito parece morcego voando !!!

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O vendedor de uma loja "física" aqui de Feira de Santana sempre tenta me convencer que o Technogun é o melhor de todos. KKKKK um dia vou comprar apenas pra testar, mas pelo IV e pelo que leio por aqui .... :thumbdown:

kkkk

 

"Parece morcego voando" hahahah Já abri esse chumbo, é cheio de bolhas dentro

Slavia 631 Lux mod. Fibra Ótica

Feinwerkbau 600

Walther LG300XT Anatomic

 

Fluminense - FTERJ - CBTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cheio de bolhas mesmo ... uma vez cortei um chumbinho technogun com um estilete e tinha pequenas bolhas de ar dentro ... talvez seja essa uma das explicações para a trajetória morcego dele ... hehe

 

Os rifle , há muitos meses atrás , tambem tinham algumas ... mas atualmente não tem mais ... atualmente eu até gosto deles , são bons chumbos pra brincar ..

 

Pessoal , Cabana Sport é uma boa loja pra fazer compras pela Net ??

tem uns porta-alvo 17x17 cm legais por lá ...

 

abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que estávamos comentando das besteiras que os vendedores falam, olhem o que achei em outro tópico:

"Galera, aproveitando o tópico.

Hoje fui numa loja de caça e pesca comprar chumbinho e ver umas carabinas.

Pedi se o cara tinha o TS 22, dai o cara me disse que não vende pq ele é muito pesado, e é proibido devido ao seu peso, fiquei espantado, procede isso?" HAHHAHAHAH

Slavia 631 Lux mod. Fibra Ótica

Feinwerkbau 600

Walther LG300XT Anatomic

 

Fluminense - FTERJ - CBTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que estávamos comentando das besteiras que os vendedores falam, olhem o que achei em outro tópico:

"Galera, aproveitando o tópico.

Hoje fui numa loja de caça e pesca comprar chumbinho e ver umas carabinas.

Pedi se o cara tinha o TS 22, dai o cara me disse que não vende pq ele é muito pesado, e é proibido devido ao seu peso, fiquei espantado, procede isso?" HAHHAHAHAH

 

Não sei se essa informação procede. Provavelmente ele inventou qualquer coisa só pra te vender o que tinha mas vou dar uma olhada no R-105 se fala alguma coisa sobre peso de chumbo.

ºToo Much!!!

 

Fórum Arco Brasil

http://www.arcobrasil.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara... to achando qe o Calil tá certo... a proibição não é pelo peso e sim pelo calibre do chumbo... liberado até 6mm...

 

affffff!!! Olha a CBC .24 aí gente!!!!!!!!!!!!... rs

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa loja é confiável, conheço gente que comprou lá. O dono dela é um atirador, se não me engano de SC. Disseram que ele frequenta o CNTE regularmente e leva os produtos pra lá se a pessoa quiser. (Olimpik Sports)

Slavia 631 Lux mod. Fibra Ótica

Feinwerkbau 600

Walther LG300XT Anatomic

 

Fluminense - FTERJ - CBTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa Casa do Tiro fica na minha cidade , e a loja fisica não existe pelo que me falaram por telefone ...

 

me disseram que só por internet e telefone pra fazer compras 0_o

 

pelo que eu entendi tbm , eles não tem os produtos , vc faz o pedido , eles compram o produto e te mandam , alguma coisa assim , EU não compraria nessa loja ... melhor ficar com as que ja conhecemos , Balim , Pesca e Cia , Alterama , Falcon etc ..

 

Abrax !

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é essa que teve comentários ruins há um tempo atrás???

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa Casa do Tiro fica na minha cidade , e a loja fisica não existe pelo que me falaram por telefone ...

me disseram que só por internet e telefone pra fazer compras 0_o

pelo que eu entendi tbm , eles não tem os produtos , vc faz o pedido , eles compram o produto e te mandam , alguma coisa assim , EU não compraria nessa loja ... melhor ficar com as que ja conhecemos , Balim , Pesca e Cia , Alterama , Falcon etc ..

Abrax !

 

O telefone deles é (67) 3364-3464 ?

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje fiz minha primeira compra na VentureShop e Loja da Carabina, compras feitas com cinco minutos de diferença. Não passou 10 minutos da compra me ligou um funcionário da VentureShop perguntando se tinha mesmo feito a compra, se tinha tido alguma dificuldade na compra e que a mesma já tinha sido aprovada pela operadora do cartão de crédito e logo estaria sendo enviada. Fiquei até surpresa. Na Loja da Carabina ainda não consta autorização do pagamento, mas sei que nem pediram pq recebo alertas no celular quando uso o cartão de crédito. Agora vamos ver o quanto cada uma demora para enviar os produtos.

 

Comprei tb na quinta-feira passada na Falcon Armas ... pediram então para eu enviar o cabeçalho da fatura do cartão de crédito para confirmarem se era mesmo meu :thumbsup: Enviei no sábado ... nada de reply ... envie segunda novamente e liguei a tarde. A menina pareceu procurar meu email, disse que estava ok e que iria processar o pedido, mas somente hj recebi um email deles confirmando esse novo status do pedido. Mas bem que falaram que a Falcon é mesmo burocrática.

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zait meu kamarda olha só a bronca ...........

http://carabinasdear...a-casa-do-tiro/

 

Kamarada,

Fiquei assustado com o tópico... Sinistro... Pô, Torque, eles vendem uns vagabas argentinos bacanas.. Acho que vou encomendar um baratinho só para testá-los, eheheh

Falando no assunto: Peguei o Rio Negro hoje nos Correios, amigão !!!

Se sobrar tempo no final de semana, vou voltar aos testes dos "Piores chumbos do Mundo 2" e este já está na fila para testes.

Valeu, amigo !!! :animier: :animier: :animier:

.....

 

E aproveitando este tópico:

 

Aí galera,

Onde eu acho na net balines (chumbinhos) Apolo argentino, sem ser na Alterama (e na Casa do Tiro, eheh) ????

E antes que comecem a opinar sobre minha compra, estou em perfeitas condições de sanidade e ciente que devem ser uma bosta, mas a intenção é coleção e prá coleção, cambada, vale tudo, pô !!!

Achei umas lojas na Argentina, mas os "corniños" não mandam pro Brasil.

Que mélda, cadê o Mercosul, pô !!!!

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaiz , sempre que vou no paraguai tem esse Apolo ... vai ficar legal no topico dos piores chumbos do mundo IV hehehe

 

Mas nunca comprei , se eu tivesse uns aqui fazia uma doação heuehu , ele deve custar uns 2 dolares ..

 

Tem numa loja , Sport Center lopes , mas nunca comprei nessa loja :

http://www.sportcenterlopes.com.br/index.php?cPath=21_24

 

Ele é conhecido pelos nossos Hermanos , como o pior chumbo que existe kkkkkk olha o comentario :

 

 

Es lo PEOR que hey en Balin(chumbo,pellet) no sirve .

 

 

hehehe , Abrax !

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Henrique me disse que compra na Lopes Sports Center, que de vez em quando tem chumbos JSB por bom preço. Fica em Osasco, dá para ver pelo Google Street View que é uma loja pequena, mas bem arrumadinha. Têm telefone fixo, o que é uma segurança a mais. De qualquer modo nunca li de alguém ter comprado lá via Internet.

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou relatar aqui mais uma compra minha na Balim :

 

Eu fiz o pedido de uma alça de mira da nitro x pra colocar na minha bam , e uma caixinha de chumbo CZ Power ....

 

só que , eu liguei pro Ricardo e ele me informou que a alça da nitro não ia caber na bam ... ele fez a gentileza de testar cada alça que tinha la e me disse quais que cabiam e quais não cabiam ... então e;e me disse que se eu quisesse , ele poderia me mandar uma dessas alças no lugar da que eu tinha comprado :

 

Alça da Bam B4 , alça da hatsan 95 , ou alça da Sag .

 

então ele me disse que a que ficava melhor era a da hatsan , e ficou assim , ele trocou pela alça da hatsan e mais uma caixinha de Rossi Match pra completar o valor ...

 

hoje , quando acordei , o produto ja tinha chegado ! hehehe , demorou menos de 24 horas ...

 

Mais uma vez , nota 10 !

 

Abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apesar de nunca ter feito negócio com o Oliveiros (Balim), cada vez mais admiro a loja e recomendo... é sempre bom saber que tem gente que respeita o consumidor/cliente/amigo...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje recebi um email da VentureShop informando que meu pedido já foi processado e amanhã será postado. Se postarem memo amanhã serão 48 horas entre a compra e o envio.

 

Enquanto isso na Loja da Carabina nada de constar nem a autorização do cartão de crédito. Liguei lá e fui informado de que é normal demorar 48 horas para fazerem isso!

 

Já minha compra na Falcon Armas sexta fará uma semana da compra. Até agora ada de postarem!

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A BALIM é 10 !!!

 

Idem!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente chegou minha compra feita na Falcon Armas. Como bom mineiro desconfiado entre hj no site e continuava o status de que estavam preparando para remessa. Liguei, falei com a Daniele (acho que esse é o nome) e ela disse que já havia sido enviado, me passou o código de rastreamento e pediu desculpas pela não atualização do status no site. Agora na hora do almoço o pacote foi entregue. Comprei uma lunetinha básica e uma lata de chumbos. Veio num pacotinho cuidadoso endereçado à mão.

 

Apesar da demora e confusão na atualização do status no site, valeu a pena.

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Falcon é de confiança eles sempre cumprem a venda e qndo dá cagada eles consertam com certeza mas o atendimento deles não é dos melhores eles não se entendem nem entre eles as vezes.

 

 

Gente Tava pensando em fazer um post sobre a DEAL EXTREME !!chegou o meu red dot e parece q nem meu mount ,... alguem se abilita a me ajudar ? porque parece q não se tem problemas com a loja e sim com a alfândega aqui...

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Falcon é de confiança eles sempre cumprem a venda e qndo dá cagada eles consertam com certeza mas o atendimento deles não é dos melhores eles não se entendem nem entre eles as vezes.

 

 

Gente Tava pensando em fazer um post sobre a DEAL EXTREME !!chegou o meu red dot e parece q nem meu mount ,... alguem se abilita a me ajudar ? porque parece q não se tem problemas com a loja e sim com a alfândega aqui...

 

EXTAMENTE.

O problema é que está tudo indo para a fiscalização.

A Dx começou a fazer propaganda na internet em site de jornais, então tá dando muito na vista. Sem contar que de cada 10 objetos selecionados para fiscalização 9 eram proibidos, então tá tudo no pente fino, pois eles mandam de navio e entra sempre pelo mesmo lugar.

Esquece a Dx por enquanto....já tem uma loja genérica deles, é igualzinho o site só que com outro nome, de repente dá para arriscar.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá para pedir para tirar o logo do DX, mas sinceramente acho que não tem nada haver com que vc escreveu, hoje o cerco ta fechando, até chumbos comprados de lugares diferentes estam barrando, a situação é que o aumento de compras relacionado a airsoft e airgun tem crescido absurdamente, e a rotina da fiscalização ta notando isso freneticamente, principalmente em relação a receita federal.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá para pedir para tirar o logo do DX, mas sinceramente acho que não tem nada haver com que vc escreveu, hoje o cerco ta fechando, até chumbos comprados de lugares diferentes estam barrando, a situação é que o aumento de compras relacionado a airsoft e airgun tem crescido absurdamente, e a rotina da fiscalização ta notando isso freneticamente, principalmente em relação a receita federal.

 

Quase todo mundo aqui compra chumbos no ebay e dificilmente é pego.Porque é comércio formiguinha, o cara posta 3 cxs de chumbo hoje, mais 2 amanhã e por aí vai.

No Dx os caras com anúncio na internet, imgaina quantas lunetas eles vendem por dia ? Se a fiscalização abrir 10% disso já dá bico!!! Aí depois que pega o primeiro, vai pegar todos. Te digo isso porque tinha um site de perfumes ( fragance X se não me engano ) que a galera pedia vidros e vidros de perfume, porque é barato. Aí começaram a pedir CAIXAS para revender aqui e aconteceu a mesma coisa que o DX, só que era taxado e não preso.

Depois tinha um site de artigos femininos, que não me lembro o nome, que faziam a mesma coisa com maquiagem, e foi o mesmo desenrolar...

Depois que TODO mundo fica sabendo, dá problema com certeza!!!!

Podes crer que tem a ver com a origem da mercadoria.

Sobre a fiscalização, vc disse a mesma coisa que eu...conforme eles vão pegando mais coisas vão aumentando a fiscalização dos produtos de determinado remetente.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

confirmado hj chegou o mount e o red dot no início do mes na embalagem não aparece nada da DX mas acho q aescolha dos equipamentos infrluenciou pois não pedi o rdot em forma d scope e o mount é p lencaixar na luneta é diferente dos normais (não sei se foi por isso mas achei q por serem diferentes eu teria mais chance ... e acho q deu certo...)

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa semana mesmo foi ao ar uma reportagem sobre a quantidade de apreensões da Receita Federal nos Correios... foram mais de 1 milhão de mercadorias apreendidas em Londrina... imagina o que não é apreendido nas capitais, principalmente RJ e SP... e o delegado da Receita declarou que realmente estão apertando o cerco, pois há muita apreensão lícita e ilícita...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaiz , sempre que vou no paraguai tem esse Apolo ... vai ficar legal no topico dos piores chumbos do mundo IV hehehe

 

Mas nunca comprei , se eu tivesse uns aqui fazia uma doação heuehu , ele deve custar uns 2 dolares ..

 

Tem numa loja , Sport Center lopes , mas nunca comprei nessa loja :

http://www.sportcent...php?cPath=21_24

 

Ele é conhecido pelos nossos Hermanos , como o pior chumbo que existe kkkkkk olha o comentario :

 

 

Es lo PEOR que hey en Balin(chumbo,pellet) no sirve .

 

 

hehehe , Abrax !

Na festa junina do clube fluminense tinha tiro, e usaram chumbos apolo. É claro que já que as pessoas eram leigas, botaram bem pertinho as 1:50. Pra mim era 1:10 e digo que dava pra acertar numa boa de apolo. Pra papel ou distancias maiores já não deve prestar msm

Slavia 631 Lux mod. Fibra Ótica

Feinwerkbau 600

Walther LG300XT Anatomic

 

Fluminense - FTERJ - CBTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor jeito de trazer chumbinhos mesmo é ou no Ebay, muita gente compra lá e como disseram (quase) sempre chega ou na mala do avião. Fora isso apreendem muito

Slavia 631 Lux mod. Fibra Ótica

Feinwerkbau 600

Walther LG300XT Anatomic

 

Fluminense - FTERJ - CBTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico muito feliz por ter criado esse tópico ele realmente cumpriu o q tinha em mente essa dúvida q todos temos sobre as lojas agora foram embora e o auxílio é rápido eliminando o medo de nos ferrarmos em uma compra .

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz um pequeno apanhada das mais Famosas e as q já comprei agora os próximos posts podem ser respondidos assim tmbm ! claro que sempre vai ter informações extras mas quem já teve experiência com certa loja pode postar de acordo com os critérios abaixo onde :

 

Atendimento = As msgs são respondidas ? com rapidez? informações coretas ?

Produtos = De boa qualidade ? com bom preço ?

Entrega = No prazo correto ?

Pos venda = Se der bronca Rezolvem ?

Recomendação= A loja é de confiança ? vc Recomenda ?

 

Diabolô –

Atendimento = 1

Produtos = 1

Entrega = 1

Pos venda = 1

Recomendação=1

TOTAL - 5

 

Balim –

Atendimento = 1

Produtos = 1

Entrega = 1

Pos venda = 1

Recomendação=1

TOTAL – 5

 

Alterama –

Atendimento = 1

Produtos = 1

Entrega = 1

Pos venda = 1

Recomendação=1

TOTAL – 5

 

Falcon Armas –

Atendimento = 0,5

Produtos = 1

Entrega = 1

Pos venda = 1

Recomendação=1

TOTAL – 4,5

 

 

Deal Extreme –

Atendimento = 0

Produtos = 1

Entrega = 0,8

Pos venda = 0

Recomendação=0,5

TOTAL - 2,3

Obs (Atendimento inexistente acho q a não ser q vc fale chinês! se tiver problemas não tem como reclamar .Eles mandam com certeza porém se algo acontecer vc tem q se comformar .)

 

VENDEDORES DO FORUM (Fica aqui o espaço aberto para alguém q queira fazer um acréscimo !)

 

Renan Cypri –

Atendimento = 1

Produtos = 1

Entrega = 1

Pos venda = 1

Recomendação=1

TOTAL - 5

 

TOP SHOT –

Atendimento = 1

Produtos = 1

Entrega = 1

Pos venda = 1

Recomendação=1

TOTAL - 5

 

Ricardo Leão –

Atendimento = 1

Produtos = 1

Entrega = 1

Pos venda = 1

Recomendação=1

TOTAL - 5

 

Obs (TODOS! os três são MUITO! atenciosos e extremamente recomendados SEM! Nenhuma reclamação !)

 

Segue lista atualizada ! como falei fica o espaço p quem quizer dar sua opiniçao sobre outras lojas !

Editado por Torque

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante