Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Lojas Via internet . opinioes e experiências


Posts Recomendados

Oi Gládio, estou comprando o adaptador que voce me orientou, agora é só aguardar a chegada, e haja paciencia, coisa que não tenho, mas vamos lá. Muito obrigado pelo seu auxilio.

 

 

 

 

Carabineiro

Se eu não me engano, eles vem da alemanha. Comprei o meu pelo e-bay também, demorou quase dois meses para chegar, eu já tinha até esquecido dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Dei uma olhada em inumeras lojas, vária um pouco o preço algumas mais em conta. Mas o site que mais me agradou, e a maior variedade de armas foi na http://www.lojacabanasport.com.br.

 

Quem já comprou é tudo tranquilo, prazo de entrega, produto. Se alguem já teve problemas com eles, é fácil de resolver, eles dão a atenção devida?

 

Eu gostei do site pela váriedade de produtos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Mordio, já comprei neste site diversas vezes, pessoal de confiança, liga p/lá e bate um papo com o Sr.Giovani.Já comprei 2 Carabinas e outros acessórios, nunca me deram trabalho, pode comentar a meu respeito em relação a minhas transações com eles, meu nome é Néder, não vai ter erro.Me dá um retorno depois.

 

 

Bons negocios

 

 

 

Carabineiro (Néder Andréo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rhinoesportes :

 

Bom , fiz a compra de uma TX 200 MKII pela rhinoesportes com O Fabiano Musial ,

e ontem a carabina foi remetida a mim . como essas carabinas são importadas e como toda importação o prazo podee se extender porém me foi informado e o vendedor sempre fez tudo pra q se solucionasse o mais rápido e da melhor forma . Foi extremamente bem recomendado Pelo Codato e por outro usuário do Forum o Andre Barreto o qual também já efetuou compras com ele e tambm tdo certo !

Portanto Recomendo o Vendedor ! atencioso e Honesto.

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, o site gamosport.com.br fechou as portas? Comprei minha Gamo 400 com eles e fui muito bem atendido no início de 2010. Uma pena se tiverem fechado.

CBC 345 Expresso 4,5 // CBC Montenegro 4,5 // Cometa 220 4,5
Urko 5,5 // Gamo 400 4,5 // Beeman 1072 // CBC BAM B12-6
CBC BAM B19S 4,5 // Hatsan 125

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rhinoesportes :

 

Bom , fiz a compra de uma TX 200 MKII pela rhinoesportes com O Fabiano Musial ,

e ontem a carabina foi remetida a mim . como essas carabinas são importadas e como toda importação o prazo podee se extender porém me foi informado e o vendedor sempre fez tudo pra q se solucionasse o mais rápido e da melhor forma . Foi extremamente bem recomendado Pelo Codato e por outro usuário do Forum o Andre Barreto o qual também já efetuou compras com ele e tambm tdo certo !

Portanto Recomendo o Vendedor ! atencioso e Honesto.

Olá Torque, um amigo comprou uma S510 com o Fabiano foi tudo ótimo, aliás foi com essa arma que voltei a ter contato com o esporte e agora quem está a procura de uma pra comprar sou eu.

Vc sabe como entrar em contato com o Fabiano? Gostaria de cotar umas armas com ele.

Abço!!!!

HW50S Kit + Lubrificação Maccari.

Daystate Air Wolf MCT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Torque, um amigo comprou uma S510 com o Fabiano foi tudo ótimo, aliás foi com essa arma que voltei a ter contato com o esporte e agora quem está a procura de uma pra comprar sou eu.

Vc sabe como entrar em contato com o Fabiano? Gostaria de cotar umas armas com ele.

Abço!!!!

 

 

claro tá aqui o contato dle rhinoesportes@maringa.com

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Ola essa loja é bem bacana postagem rápida e o preço também é bom comprei 2 lunetas lá
http://www.costaopesca.com.br
Alguém sabe onde comprar Chumbos Paragorn , Shenko ou Prometheus 5,5 ??? na Fallcon tem alguns mais somente os fuleiros

e com um frete muito salgado.

 

Não comprem no Shop da Carabina , comprei chumbo H&N Barracuda a lata veio totalmente destruída amassada tive que rasgar a lata para pegar a munição, na mesma compra um kit de limpeza 5,5 as varetas de limpeza completamente enferrujadas.

Weihrauch HW77 .177 + Hawke Sidewinder 30 SF 8-32x56mm SR PRO + Rowan Curved Extra-Setback Trigger Brass
Weihrauch HW30s .177 + Rowan Straight Setback Trigger Aluminium
Membro do Airgun Belém - Tiro Esportivo com Armas de Pressão em Belém/PA
"Por algum motivo, as pessoas se baseiam nos preços e não nos valores. O preço é o que você paga. O valor é o que você leva."
(Warren Buffett)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

costão pesca já comprei lá e realmente o atendimento foi muito bom!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cambada,

 

Um testemunho para compartilhar com ustéds:

 

No dia 21/01/2012 (é isso mesmo, 2012), comprei uns chumbinhos na Mundilar, por sinal foi minha 8a. compra nessa loja net.

Pois bem, duas semanas depois essa encomenda finalmente entrou no rastreamento dos Correios.

No dia 09/02/2012 tive o desprazer de saber, pelo rastreamento, que minha encomenda havia sido encaminhada para o Exército, para "averiguações".

Dois meses depois, por falta de alteração no rastreador, dei tal encomenda como "perdida".

 

Agora, rufar de tambores....

 

Ontem fui aos Correios pegar minha encomenda Mundilar ( de n° 23), e quem estava me esperando nos Correios ?

 

Pois é, minha 8a. compra, com um carimbo do Exército. E não chegou a ser aberta nem foi taxada.

 

Assim, levou somente 374 (trezentos e setenta e quatro) dias mas finalmente chegou !!!!

 

- 2 latas de 500 Gamo Match;

- 1 lata de 500 JSB Straton;

- 1 Lata de 500 JSB/Cometa 8,44 Grains;

- 1 lata de 250 GAMO Pro Magnum.

 

Havia, também, um Telegrama do Exército informando de minha Luneta DX, apreendida lá em jan/2012... Mas não pretendo me coçar para correr atrás disso, uma vez que se trata de uma legítima "Chineta" com aumento de 12 x, o que é proibido pela legislação (arrisquei, mas mífu..).

 

Agora, um "UP" em minha pergunta feita no #363:

 

Alguém já comprou nesta loja ? http://tiroecia.com.br

Abraços.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

www.brasutil.com pode confiar

Recentemente adquiri uma CBC b19s na www.brasutil.com no início eu estava com receio...mas tive recomendações favoraveis e decidir comprar.

A loja enviou rapido a carabina antes do prazo maximo de +de 15 dias ela chegou em 3 dias via transportadora. com nota fiscal td ok,

eu abri a encomenda na hora para conferir tudo certinho lacres tudo certo e a carabina estava tudo ok exceto por um pequeno risco na coronha mas decidi ignonar e aceitar mesmo assim... era um risco superficial nao muito fundo, cerca de meio milimetro. ai fiquei na duvida se ela ja foi usada ou era realmente nova pois parecia sinal de mal uso...
O atendimento via e-mail era em um tempo aceitavel e sempre nos respondiam as duvidas com maior atenção.

Se eu precisar comprar mais alguma coisa ,comprarei sem medo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Comprei minha B19-S pela Ricardo Eletro, pela nota fiscal deu pra ver que mandaram pela Rapidão Cometa e o bom do site da transportadora é que dá para rastrear...
O R.E me deu até o dia 19/03 pra receber, mas no R.C consta até o dia 11/03.
Muita gente reclama de problemas na entrega dos sites do grupo do Ricardo, mas, eu particularmente, já comprei umas 5x e nunca tive problemas com eles.

CBC F18 Standard B19-S 4,5mm (Aguardando a entrega)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei minha B19-S pela Ricardo Eletro, pela nota fiscal deu pra ver que mandaram pela Rapidão Cometa e o bom do site da transportadora é que dá para rastrear...

O R.E me deu até o dia 19/03 pra receber, mas no R.C consta até o dia 11/03.

Muita gente reclama de problemas na entrega dos sites do grupo do Ricardo, mas, eu particularmente, já comprei umas 5x e nunca tive problemas com eles.

Quando comprei a minha lá na RE também mandaram pela RC. Além do rastreamento outra vantagem da RC é que aquí em Natal pode ligar para a sede deles e agendar para retirar a carabina lá. Isso evita dissabores de extravio ou receber outra coisa no lugar da carabina.

CBC 345 Expresso 4,5 // CBC Montenegro 4,5 // Cometa 220 4,5
Urko 5,5 // Gamo 400 4,5 // Beeman 1072 // CBC BAM B12-6
CBC BAM B19S 4,5 // Hatsan 125

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje vou deixar meu relato de compra na Pesca & Cia http://www.pescaeciashop.com.br/

Já tinha lido bastantes relatos de compras nesta loja e também já faz bastante tempo que consulto preços na mesma, mas só agora resolvi comprar alguns chumbos.

 

Fiz uma simulação de compra no dia 30/01/13, com 3 latas de Rossi Match, 4 latas de Gamo Pro Magnum e 1 lata de Gamo Hunter, todas calibre 5.5. Achei estranho o valor do frete calculado no site, quase 3 vezes mais caro que o preço do site concorrente (envio PAC).

 

Usei o formulário de contato no site questionando este valor e também para confirmar o estoque disponível e prontamente responderam no dia seguinte, negociando o valor do frete para o caso de depósito bancário, cobrindo o valor do site concorrente.

 

Fechei o pedido no dia 05/02/13 (demorei por conta de uns imprevistos), fiz o deposito no dia seguinte 06/02/13 logo cedo e foi confirmado em 07/02/13, entrando na etapa de preparação para envio. O despacho foi em 08/02/13, e confesso que já esperava que por conta da proximidade do Carnaval tudo iria demorar um pouco mais que o "normal". Resumindo do pagamento até o despacho foram 3 dias úteis.

 

Detalhe que durante todas estas etapas mantive contato por e-mail (contato@pescaeciashop.com.br) e todas as minhas mensagens foram respondidas pela atendente Jéssica, muito atenciosa por sinal. Inclusive dei orientações sobre o cuidado com a embalagem, pedi que fosse reforçada, com inscrição de FRAGIl bem grande, etc, enfim algo que sempre faço e a loja se comprometeu a fazer tudo como solicitado.

 

Bom tendo o meu PAC sido despachado na sexta-feira véspera da Carnaval, com prazo de 9 dias úteis para o meu CEP, e conhecendo a fama dos nossos Correios, estava torcendo para chegar até sexta-feira 22/02/13 (prazo máximo) mas infelizmente não tive sorte. Só fui receber hoje 25/02/13. Resumindo o PAC demorou 18 dias corridos ou 10 dias úteis do PR até aqui no ES, interior.

 

A embalagem veio exatamente como eu pedi, bem reforçada, usaram uma caixinha de papelão da Taurus (acho que uma caixa de pistola ou revolver de fogo, rs) que acondicionou as 8 latas de chumbo lado a lado em duas fileiras de 4. Cada lata revestida de plástico bolha. Por fora a inscrição bem grande de FRAGIL como pedi e a nota fiscal eletrônica dentro de um pequeno envelope de papel pardo.

 

Como resultado a embalagem veio perfeita até mesmo por fora, sem nenhuma lata, nenhum chumbo amassado. Para ser sincero fiquei surpreso com a qualidade dos chumbos Gamo, não encontrei nenhum visivelmente danificado! Isso com certeza se deve a uma logística eficiente desde o fornecedor até a loja, e dentro desta a estocagem e despacho igualmente eficientes e cuidadosos, só sobrando para o Correio a responsabilidade de entrega em perfeito estado o que felizmente ocorreu no meu caso.

 

Recomendo a loja Pesca & Cia, mostrou uma organização bastante eficiente desde a pré-venda até o pós-venda (fiz contato com a loja assim que recebi e igualmente responderam), zela pela qualidade dos seus produtos, é legalizada (emite nota fiscal até para chumbos, coisa que não é regra entre as lojas online) e tem bons preços e promoções. O único ponto negativo é o site que parece ter algumas falhas (bugs), nada que não se possa contornar por meio de um contato por e-mail ou telefone.

 

Ylram Mariani

Editado por Ylram
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu enchí o saco dessa Jéssica não ta no gibí auhaehuauhaeh. Liguei pra lá pra ver o valor, comprei pelo site, deu pau num cartão que tava com limite meio gasto, tentei o outro, também não dava. Cada problema que dava eu ligava pra lá e no fim ela me vendeu metade no cartão, metado por depósito bancário. Veio o valor certo na nota, a caixa super inteira, sem 1 amassado.

Editado por Andrei917
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando comprei a minha lá na RE também mandaram pela RC. Além do rastreamento outra vantagem da RC é que aquí em Natal pode ligar para a sede deles e agendar para retirar a carabina lá. Isso evita dissabores de extravio ou receber outra coisa no lugar da carabina.

Eu já tava pensando em fazer isso, porque eu comprei 2 celulares pelo Efacil e mandaram pelo RC e demorou demais, olha o status do site:

 

Histórico de Ocorrências 18/11/12 ENTREGA REALIZADA NORMALMENTE 16/11/12 EM ROTA DE ENTREGA 14/11/12 NF LIBERADA PARA ENTREGA 06/11/12 CHEGOU NA FILIAL DESTINO 06/11/12 NF SENDO AVALIADA PELA SEFAZ

 

Será se eu só devo ligar quando liberarem a NF? Ou já tento contato quando chegar na filial? Como você fez?

Na hora de receber, eles pediram só a RG?

CBC F18 Standard B19-S 4,5mm (Aguardando a entrega)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu enchí o saco dessa Jéssica não ta no gibí auhaehuauhaeh. Liguei pra lá pra ver o valor, comprei pelo site, deu pau num cartão que tava com limite meio gasto, tentei o outro, também não dava. Cada problema que dava eu ligava pra lá e no fim ela me vendeu metade no cartão, metado por depósito bancário. Veio o valor certo na nota, a caixa super inteira, sem 1 amassado.

 

Acontece, eu também peguei no pé dela em relação a entrega dos Correios, pedi para ela abrir uma reclamação (por ser o remetente) e ver a questão do reembolso de parte do valor do envio PAC por não cumprirem o prazo, e ela disse que fez isso, vamos ver se dá em algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

comprei a minha na https://dispropil.com.br/ com frete gratis dia 11/03 as 14:30 e recebi dia 14:00h as 16:00h

atendimento ao cliente nota 10

tiraram todas a duvidas e me ajudaram na hora da compra.

postagem rapita

ainda mandaram uns alvos , uma caixinha de chumbinho e um WD mini, esses como brinde]

a transportadora no meu caso foi a jadlog que me entregou tudo em ordem e rapido

recomendo

Editado por Estevan Furst

CBC B19S F18 STD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

A loja Costão Pesca de Santa Catarina é de um amigo e colega de profissão meu,Guilherme Claudino.

 

Pessoal sério,recomendo.



A loja Costão Pesca de Santa Catarina é de um amigo e colega de profissão meu,Guilherme Claudino.

 

Pessoal sério,recomendo.

De pé e à ordem .´.

 

 

CBC F18 KIT Completo Gr 60 kg (by Xtreme Airguns)

Beeman Dual Caliber 1072 Gr 55 kg (by Xtreme Airguns)

Hatsan 135 Stock (Por enquanto)

Gamo Hunter 440 4.5 Gr 50 kg KIT Completo (by Elite)

PCP BAM XS-50 4.5 (by Xtreme Airguns)

Hatsan AT44-10 Chegando...(NÃO TÁ MAIS,RICARDO ELETRO DESONESTA)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A loja Costão Pesca de Santa Catarina é de um amigo e colega de profissão meu,Guilherme Claudino.

 

Pessoal sério,recomendo.

 

A loja Costão Pesca de Santa Catarina é de um amigo e colega de profissão meu,Guilherme Claudino.

 

Pessoal sério,recomendo.

 

Esta loja fica a uns 500 m de onde trabalho e também já comprei diversas vezes com eles.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Penso em comprar uma cometa 220 com gás ram na www.eliteairguns.com.br.

Queria saber se essa loja é confiável já que teve reclamação dela nesse forum.

Outrossim, queria saber se a eliteairguns tem experiência em termos de customização, pois queria que a precisão da cometa fosse mantida com a instalação do gás ram. Precisão é minha preocupação, se alguém alguém achar outra opção mais precisa que a cometa com gásram sintam se á vontade(penso tb em comprar uma pcp devido a precisão mas estou preocupado com manuseio, manutenção, cilindro etc, não entendo nada delas e na minha cidade não tem armeiros profissionais). agradeço quem respoder

Editado por thiagonunes88
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acabei de comprar uma Gamo hunter 440 de lá,toda tunada.

 

Está pra chegar.Até aqui,os trâmites ocorreram todos corretos,fui bem atendido e estou aqui doido pra chegar.

Know-how é o que não falta para a Elite,já que eles são desenvolvedores e distribuidores de kits completos de customização para todo o país.Inclusive,foi esse o motivo que me levou a comprar lá.Já tenho outras duas carabinas com os materiais deles instalados e estou satisfeito.Inclusive,estou namorando comprar para a quarta arma,minha Hatsan 135.

 

Quanto a seriedade da empresa,eles são consagrados no mercado.Parece que todo mundo que quer evoluir no mundo do tiro esportivo de pressão,acaba participando dos Foruns e vai conhecendo os colegas mais experientes que em sua maioria são muito solícitos em sanar nossas dúvidas.Então se uma empresa começar a dar perdido nos clientes,rapidinho a coisa vem à tona.Tem usar de bom senso para filtrar as reclamações,que por vezes são lícitas e outras nem tanto.

Se quiser ficar mais a vontade,ligue pra lá,peça pra conversar com o Evandro que é proprietário e tem mais conhecimento técnico e assim,facilitará sua decisão.Foi assim que eu fiz.

Abraço e boa sorte.

De pé e à ordem .´.

 

 

CBC F18 KIT Completo Gr 60 kg (by Xtreme Airguns)

Beeman Dual Caliber 1072 Gr 55 kg (by Xtreme Airguns)

Hatsan 135 Stock (Por enquanto)

Gamo Hunter 440 4.5 Gr 50 kg KIT Completo (by Elite)

PCP BAM XS-50 4.5 (by Xtreme Airguns)

Hatsan AT44-10 Chegando...(NÃO TÁ MAIS,RICARDO ELETRO DESONESTA)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Disponha :smiling:

De pé e à ordem .´.

 

 

CBC F18 KIT Completo Gr 60 kg (by Xtreme Airguns)

Beeman Dual Caliber 1072 Gr 55 kg (by Xtreme Airguns)

Hatsan 135 Stock (Por enquanto)

Gamo Hunter 440 4.5 Gr 50 kg KIT Completo (by Elite)

PCP BAM XS-50 4.5 (by Xtreme Airguns)

Hatsan AT44-10 Chegando...(NÃO TÁ MAIS,RICARDO ELETRO DESONESTA)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Boa noite turma

 

Ha coisa de 2 dias postei todo feliz num tópico que anunciava na Ricardo Eletro,a venda da carabina Hatsan AT44-10 a R$ 2.526.83

 

Já tinha passado raiva com eles,mas como o desconto era tentador,resolvi arriscar.

 

Que M%&*#§ que eu fiz !!!!

 

Bom tenho que contar a saga toda,mas percam alguns poucos minutos lendo,para não perderem a calma e a alegria,como aconteceu comigo.

Não vou ser tendencioso,vou postar pura e simplesmente tudo que ocorreu e na ordem cronológica dos fatos.Tenho provas de tudo a quem interessar possa e caso algum colega com conhecimento jurídico achar que cabe demanda,por gentileza,me avise.

 

1°: Lí no forum armas de ar o anúncio da promoção.Era de noite,dia 14 de abril de 2013.Um colega postou um código promocional de R$ 75,00.

Entrei no site o ví o absurdo frete de duzentos e trinta e poucos reais.Então pensei vou mandar entregar na casa de minha mãe com frete grátis e depois ela manda pra cá por uns noventa reais (para efeito de comparação,o frete da minha hatsan 135 comprada lá foi de R$ 19,60 e o de minha hunter 440 comprada no RS foi de R$ 94,00).Efetuei a compra.

 

2°: Entrei aqui no Carabinas de Ar e ví que tinha um cupom de 10%,porém,já sem validade.Comecei então a vasculhar a internet e facilmente achei outro,que postei lá e funcionou.Então a carabina sairia por R$ 2274,14 mais o frete de R$ 227,41 ,num total de R$ R$ 2.501,55.Era mais vantajoso e a carabina já chegaria direto aqui em minhas mãos.Efetuei nova compra e cancelei a compra posterior,na operadora do cartão e na Ricardo eletro.

 

3°: Ainda inquieto com esse frete injustificável de R$ 227,41,simulei outra compra,com outro cupom de 10% e na hora de calcular o frete,pasmem : O mesmo,num intervalo de poucas horas (isso era madrugada do dia 15 ),caiu para R$ 91,37(sendo que era grátis pra SP,MG e RJ) !!!!!! PRO MESMO ENDEREÇO !!!

Dá uma diferença de R$ 136,04 Poxa,pra mim,isso é dinheiro !! Efetuei a compra e cancelei a posterior. (notem que são duas compras canceladas apenas) O total com frete e tudo era de R$ 2.365.52.

Beleza,pra mim era game over,me dei por satisfeito.

Apesar de ter cancelado as duas compras por e-mail,resolvi ligar para Ricardo Eletro (ligação interurbana e até ser atendido,levou uns 15 minutos) para confirmar.

 

4°: Começou o calvário !! A atendente,muito despreparada e cheia de má vontade,me disse que levava 72 h para poder cancelar,só que após esse período,a compra seria debitada do meu cartão e eu teria que pagar por até 3 meses,para só então ser ressarcido.Eu liguei antes mesmo da aprovação do pedido e cheio de boa vontade,expliquei a situação para a moça.Parecia que eu estava falando com um robô.Ela só falava a mesma coisa e se fingia de tapada,ou era mesmo.A ligação "CAIU".

Entrei no reclame aqui e expus a situação.

Recebi então,a confirmação dos cancelamentos ,mas após o pagamento ter sido aprovado,ou seja...teria que pagar por até 3 meses as parcelas de não uma,mas 3 carabinas.

Nesse ponto,vc já percebe a má fé descarada da empresa.Não estou nem contando as outras situações (comentei a diferença do frete e o robô disse que o sistema era atualizado a cada minuto).

Bom,ia ser uma merda,eu ia ter que brigar,ligar pra operadora etc...mas minha AT44-10 estava a caminho,nesse ponto,depois de tanto stress,ainda tinha esse alento.

 

5°: Aqui foi a gota d`água !!! Recebi uma ligação de 2 toques no meu celular,não deu tempo de pegar a tempo,ví o número,sabia que eram eles.

 

Minha esposa disse que ligaram tb para o celular dela,mas que só podiam tratar comigo.

Abro minha caixa de e mail e constato que foi cancelado o último pedido também,à revelia,pois em nenhum momento ou circunstância,solicitei tal cancelamento.

Em choque,com pressão alta,e tremendo,liguei interurbano de novo,mais meia hora de espera até ser atendido,quando finalmente consigo falar com alguém,a pessoa me diz que o cancelamento foi feito pela ouvidoria,que viu minha reclamação no Reclame aqui e cancelou e estornou o pedido.

O único que não era pra cancelar,e também,após a aprovação do mesmo pela operadora.Argumento que não tem email ou ligação e nem mesmo conexão mediúnica que seja para comprovar que eu solicitei esse cancelamento.

Ela me diz que o estorno é irreversível e desliga NA MINHA CARA.

 

Quer dizer que existe uma altíssima possibilidade de eu ter que PAGAR de uma a três prestações de TRÊS carabinas e não vai chegar NENHUMA ?

 

Sendo que eu JAMAIS solicitei o cancelamento dessa compra,que aliás,foi feita dia 15 e não dias 14 como as outras 2 ?????

 

Me aguardem,tenham certeza que vou fazer valer meus direitos como consumidor,já que como ser humano e cliente,aquela empresa de quinta categoria não respeita.Vou levar isso às últimas consequências.

 

Se conselho fosse bom,era vendido,mas ouçam com atenção: NÃO COMPREM NADA COM A RICARDO ELETRO A ÚNICA GARANTIA É TER DOR DE CABEÇA E ABORRECIMENTO !!!

De pé e à ordem .´.

 

 

CBC F18 KIT Completo Gr 60 kg (by Xtreme Airguns)

Beeman Dual Caliber 1072 Gr 55 kg (by Xtreme Airguns)

Hatsan 135 Stock (Por enquanto)

Gamo Hunter 440 4.5 Gr 50 kg KIT Completo (by Elite)

PCP BAM XS-50 4.5 (by Xtreme Airguns)

Hatsan AT44-10 Chegando...(NÃO TÁ MAIS,RICARDO ELETRO DESONESTA)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe,

 

Minha mãe comprou um refrigerador nesta mesma loja pois estava com desconto de + ou - uns 300,00 em relação as lojas da nossa região, tudo perfeito até a entrega, veio o produto com um amassado enorme na lateral, depois de diversos emails e ligações e 60 dias de espera chegou a nova, pedimos que ela pedisse a transportadora que abrissem a embalagem e depois de muita negação por parte da transportadora o fizeram e para surpresa...um novo refrigerador...amassado, ela não quis receber pois não iria passar por tudo novamente e queria fazer a recusa do produto, porém isso não foi aceito pela transportadora que alegou não poder levar de volta o produto, final da história ela ficou com um produto avariado pela transportadora e ainda ter que escutar da transportadora que não se deve comprar um refrigerador de tão longe pois com certeza vai vir sempre com avarias.

 

Engraçado que compro tudo pela net, refrigerador, TV, tudo para para casa e nunca tive problemas com lojas como Colombo, Ponto Frio, Submarino e demais lojas de comercio eletrônico e a Ricardo Eletro tem se saindo uma das piores opções de compra, como você disse não indico a loja, a não ser que queira ter dores de cabeça.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confesso que também compro tudo pela Internet para a minha casa e a dos meus pais. Geladeira, fogão, freezer, TV e etc em lojas diversas: ponto frio, wallmart, fastshop e outras.

 

Normalmente vou na loja física apenas ver o produto pessoalmente, mais acabo comprando pela Net por sempre achar mais barato.

 

Na ricardo nunca comprei nada grande. Apenas alguns livros e dvd´s.

Hatsan 80 SAS 4.5, GR45 Elite by Paulo Martins, Muzzle da HT 95.

CZ Slavia 634 <= Review, Luneta UTG 4x32 SCP-432AOMDTS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também não estou recomendando a Ricardo Eletro, todas as ultimas compras que fiz teve algum problema.

 

Quanto a comprar com cartão na internet sinceramente eu não arrisco, compro sempre com o boleto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é meus amigos,como vcs mesmos podem constatar,pela quantidade de clientes prejudicados,a Ricardo Eletro é uma lambança total.

 

Não são sérios.

 

Eu tb compro tudo pela internet e nunca tive problemas,só com essa empresa fajuta que é a Ricardo Eletro.

 

A Ricardo Eletro está entre as líderes de reclamações no Procon e no Reclame Aqui.

De pé e à ordem .´.

 

 

CBC F18 KIT Completo Gr 60 kg (by Xtreme Airguns)

Beeman Dual Caliber 1072 Gr 55 kg (by Xtreme Airguns)

Hatsan 135 Stock (Por enquanto)

Gamo Hunter 440 4.5 Gr 50 kg KIT Completo (by Elite)

PCP BAM XS-50 4.5 (by Xtreme Airguns)

Hatsan AT44-10 Chegando...(NÃO TÁ MAIS,RICARDO ELETRO DESONESTA)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Informação de utilidade pública, povo:

 

O PROCON - SP publicou uma lista atualizada com sites não recomendados para compras online. São quase 300 sites, dos quais 71 foram inclusos na listagem nesta última atualização. Caso você pretenda comprar alguma em alguma loja que te pareça suspeita, esta lista é um bom começo para procurar saber se você está prestes a cair num golpe.

 

A lista pode ser acessada (em PDF) neste link: http://www.procon.sp.gov.br/pdf/acs_sitenaorecomendados.pdf

 

Fonte: http://www.tecmundo.com.br/comercio-eletronico/38830-procon-sp-indica-71-novos-sites-nao-recomendados-para-compras-pela-web.htm?utm_source=facebook.com&utm_medium=referral&utm_campaign=imggrande

  • +1 3

9k6qzq.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Informação de utilidade pública, povo:

 

O PROCON - SP publicou uma lista atualizada com sites não recomendados para compras online. São quase 300 sites, dos quais 71 foram inclusos na listagem nesta última atualização. Caso você pretenda comprar alguma em alguma loja que te pareça suspeita, esta lista é um bom começo para procurar saber se você está prestes a cair num golpe.

 

A lista pode ser acessada (em PDF) neste link: http://www.procon.sp.gov.br/pdf/acs_sitenaorecomendados.pdf

 

Fonte: http://www.tecmundo.com.br/comercio-eletronico/38830-procon-sp-indica-71-novos-sites-nao-recomendados-para-compras-pela-web.htm?utm_source=facebook.com&utm_medium=referral&utm_campaign=imggrande

ia acabar de publicar isso xD

vlws acredito que isso vai ajudar bastante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui vai um breve relato.

 

Comprei graxa de silicone da Implastec (50g) no site da Kabum, paguei com boleto e ficou R$ 16,06 (+ frete), e chegou em 6 dias corridos.

 

http://www.kabum.com.br/produto/17398/-implastec-graxa-de-silicone-50g-5770/

 

O preço ta muito bom pois que tem gente vendendo blister de 10g por R$ 8,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só fiquei meio confuso com uma coisa, carabina sendo enviada por pac, pois em outras lojas que olhei só enviavam por transportadora. Mas agora é esperar para ver.

Cbc b19s
Mola encamisada
Gatilho modificado
Luneta Titan 4x32 ( deve ser falsa, kkkk)

 

Cbc F22 G2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só fiquei meio confuso com uma coisa, carabina sendo enviada por pac, pois em outras lojas que olhei só enviavam por transportadora. Mas agora é esperar para ver.

 

 

Comprei uma carabina na balim, agora so esperar chegar, deus queira que dê tudo certo.

 

A Balim é uma loja bem conceituada, não se ouve reclamações, são sérios.

Agora, enviar carabina por PAC.........sei não heim............tomara que passe. mas geralmente para nos correios.

Mas desejo boa sorte e que tudo corra bem.

 

...

Há três caminhos para o fracasso:

Não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina e não perguntar o que se ignora.

(Beda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Balim é uma loja bem conceituada, não se ouve reclamações, são sérios.

Agora, enviar carabina por PAC.........sei não heim............tomara que passe. mas geralmente para nos correios.

Mas desejo boa sorte e que tudo corra bem.

 

...

Valew mesmo.

Cbc b19s
Mola encamisada
Gatilho modificado
Luneta Titan 4x32 ( deve ser falsa, kkkk)

 

Cbc F22 G2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém saberia me dizer que raios é este tal de CTCI/Curitiba. Oh, Brasil, como mudam as coisas por aqui, sô !!

 

Minha última encomenda na Mundilar chegou via São Paulo, mas desde 04/04 foi parar neste trem (e virou "estátua")...

 

Abraços.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem comprei na brasutil o seguinte produto http://www.brasutil.com/produto/Carabina-de-Pressao-Standard-CBC-F18-45mm-B19-S-com-Kit-Limpeza---CBC/19893 chegou tudo intacto e dentro do prazo! porem veio a carabina comum, sem muzzle, diferente da imagem mostrada no site!

a da imagem parece um g2 e no anuncio parece uma b19s estranho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante