Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Olá pessoal.

 

Sou novato ainda na fase de pesquisa e já me apresentei em outro tópico, mas pra resumir tenho pouca experiência.

 

Indo direto ao ponto, minhas pesquisas aqui despertaram meu interesse pelas carabinas Cometa e Gamo, com uma certa preferencia pela Gamo em virtude do design e de alguns reviews que vi no Youtube.

 

Li sobre a "exigência" de munição das Cometa, alguns problemas de acabamento, etc. Também notei que a preferência do povo é pelo calibre 4.5

 

Viajo muito para os USA a trabalho, mas acredito que trazer essa arma de lá vai dar muita dor de cabeça, então prefiro pagar um pouco mais e ter a tranquilidade de adquiri-la aqui.

 

No caso da Gamo, sei que a Whisper é um pouco mais cara, mas é a que estou focando. Já a Cometa, sei que a 220 é inferior, mas o orçamento talvez não chegue à Phoenix 400. Pode parecer muito investir em qualquer uma das duas como carabina inicial, mas tenho um marcador de Paintball que estou vendendo e basicamente só vou trocar um hobby pelo outro.

 

E aí chegamos no ponto: Quero praticar a 10 metros, sem muito compromisso em stand, com possibilidade eventual de participar de algum campeonato local, sem grandes expectativas. O que recomendariam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Laércio, bem vindo ao hobby!

Para a prática da modalidade Papel 10 metros indicam-se armas de baixa potência, por várias razões:

- à pouca distância uma arma de baixa potência é capaz de estabilizar o projétil;

- armas de mola de baixa potência são mais fáceis de disparar (menos vibração, por exemplo);

- armas de mola de baixa potência são mais fáceis de se manejar (tem arma super-magnum que depois de 30 tiros o usuário não tem mais braço para engatilhar, bem, tem gente que não consegue engatilhar nem a primeira vez);

- geralmente armas de baixa potência são menores e mais leves (ajuda a manter a posição de tiro).

 

Esta modalidade é muito mais desafiadora do que parece, sugiro a leitura dos tópicos do Rogério Saran, são ótimos para situar um iniciante.

 

Escrevi isso tudo para dizer no final que a Cometa 220 é um ótimo equipamento inicial, mas demanda pequenas alterações para ficar perfeita....

 

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Laércio....se o seu objetivo for papel a 10 metros a arma mais indicada para voce seria uma cometa 220 ou a B12, ou então uma HW 30 ou 35 ou Eslavia 631 ou 634 mas o preço da HW e Eslavia sai do seu orçamento,portanto para uma primeira carabina para 10 metros a cometa 220 e B12 seria as 2 com melhores custo/beneficio.Com a CFX voce não poderá participar de campeonatos pois ela tem cano fixo e não e permitido,a cometa fenix 400 é muito forte para 10 metros sendo a 220 mais indicada para o papel 10metros.Mas nada impede de voce comprar a Cfx e a fenix 400, pois são carabinas excelentes só que para o papel 10 metros elas não são as melhores opções.Lembrando que o melhor calibre para papel é 4.5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Laercio...

 

Com orçamento curto e para a prática de papel em 10 metros, e disparos na faixa de até 30 metros, eu iria de CBC B12, com pequenas modificações é uma carabina que apresenta resultados muito bons, pelo preço mais baixo caso você não goste do esporte seria mais fácil revendê-la.

 

Com algum dinheiro a mais a escolha é a Cometa 220, é uma carabina muito boa, mas como você já mencionou, requer também a compra de chumbinhos melhores, mas isso é algo comum, pois para se ter resultados bons, independente da carabina, a qualidade dos chumbos é um fator determinante. Exitem casos de carabinas que tem resultados bons com chumbos mais baratos, mas usando chumbos de qualidade também terão resultados melhores, e na prática séria com finalidade de uma futura participação em campeonatos com certeza também terá que investir em chumbos de qualidade.

 

Agora essas escolhas são de carabinas direcionadas para o uso e prática de disparos em papel a 10 metros.

 

Eu se fosse você dava uma boa pensada nisso, se pretende mesmo participar de campeonatos ou não, não desmerecendo as carabinas acima, mas atualmente pelo conhecimento que tenho eu iria em uma Cometa Fênix 400 4.5 (optando por uma com coronha de madeira usada ou então em uma galaxy nova - isso para fazer economia) ou então por uma CFX 4.5 (tem à venda por enquanto somente com coronha de polímero), são carabinas com um valor acima do que você mencionou mas que com certeza valem o esforço, são carabinas que não são indicadas para participar em campeonatos (principalmente a CFX por ser cano fixo) mas que dão resultados muito bons na distância de 10 metros e que para o uso em distancias acima disso são excelentes.

 

Falo isso para você porque as Cometas 400 e Gamos CFX, são carabinas reconhecidas pela precisão, na mola já são excelentes, são diversão garantida e no calibre 4.5 tem revenda praticamente garantida.

B19s, 4.5 mm, GR Elite 45Kg, gatilho esportivo e pistão aliviado.

Gamo CFX, 4,5 mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo...

pense tambem em uma arma versátil, que atire bem além dos 10m.

se fosse pra ter uma unica carabina eu escolheria, se fosse uma gamo, uma big cat que é a gamo mais em conta.

a mira aberta das gamos é muito boa, acredito que a big cat deva ter o padrão tradicional da gamo.

e tem tambem uma outra que eu pensaria nesse caso seria a 'queridinha' b19, que em madeira é a b19-14.

acho que encontra ela com gr de 40 mais barata que a a cometinha e a gamo. um polimento de gatilho e vai se divertir muito. a gamo big cat aceita gr e outros tunnings também. assim ela ficaria com pouco recuo e bastante precisão, acredito que mais q a b12.

a b12 é uma carabina que tenho e acho muito divertida, mas por ser de baixa potencia ela não me atende em tiros informais no sitio em frutas e outros alvos que um pouco mais de força torna ela mais divertida pra mim por ter mais impacto nos alvos e eu particurlamente gosto de ver as coisas voarem e explodirem nesse tiro de tiro.

a gamo e b19 possuem praticamente a mesma mecanica e a gamo tem um acabamento melhor que as que citei e a serie whisper é bem bonita.

tanto a b19 tunadinha e a gamo podem perfeitamente serem usadas em papel 10m, 25m e ate 50m.

como vc falou que não vai atirar em stand dei essa sugestão.

abraço

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pelas dicas pessoal, ajudaram bastante.

 

Com vosso auxílio, já comecei a pender mais para as Cometa, seja a 220 ou seja a Phoenix 400. Pelo que entendi, elas são espanholas, correto? Podem me chamar de preconceituoso, mas quando pesquisei a CBC B12 e vi que era chinesa, fiquei com um pé atrás.

 

Pela explicação entendo que a diferença entre a 220 e a Phoenix, além do preço claro, é mais a aplicação: a 220 para 10m em papel e a Phoenix pode ir um pouco "mais além". O que o Corujito comentou sobre os 10m me fez pensar melhor na flexibilidade da Phoenix.

 

O próximo passo é ir até o stand para ver ao vivo.

 

Mas, talvez seja melhor comprar uma carabina com mola e fazer depois o upgrade para RAM.

 

Quanto a coronha, as de madeira não tem grandes vantagens em relação às plasticas em termos de desempenho, correto? É mais a questão estética mesmo?

Editado por Laercio Araujo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Laercio, dá uma olhada em outras opções caso tenha interesse:

 

CBC B19 ( a melhor CBC )

CZ Slavia 634 ( e tunando na Alterama para deixá-la mais fraca)

 

Acho Gamo Whisper meio forte e grande para o que quer.

 

Eu iria de Cometa 220 ou Slavia.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pelas dicas pessoal, ajudaram bastante.

 

Com vosso auxílio, já comecei a pender mais para as Cometa, seja a 220 ou seja a Phoenix 400. Pelo que entendi, elas são espanholas, correto? Podem me chamar de preconceituoso, mas quando pesquisei a CBC B12 e vi que era chinesa, fiquei com um pé atrás.

 

Pela explicação entendo que a diferença entre a 220 e a Phoenix, além do preço claro, é mais a aplicação: a 220 para 10m em papel e a Phoenix pode ir um pouco "mais além". O que o Corujito comentou sobre os 10m me fez pensar melhor na flexibilidade da Phoenix.

 

O próximo passo é ir até o stand para ver ao vivo.

 

Mas, talvez seja melhor comprar uma carabina com mola e fazer depois o upgrade para RAM.

 

Quanto a coronha, as de madeira não tem grandes vantagens em relação às plasticas em termos de desempenho, correto? É mais a questão estética mesmo?

 

Com relação a questão de a B12 ser "chinesa" isso atualmente já não tem tanto peso não. A B12 e a B19 são de origem chinesa mas são ótimas carabinas que em nada deixam a desejar com relação a outras carabinas que tem pedigree...

 

Essa questão de marca só tem validade se realmente existe um controle de qualidade, o local de fabricação não tem importância. Lendo mais um pouco você vais ver que existem carabinas "clones" chinesas que são tão procuradas como as originárias.

 

Cometa e Gamo são marcas espanholas.

 

Sobre se coronha de madeira ou polímero as duas tem pontos negativos e positivos.

 

Com relação a beleza, sem nenhuma dúvida as de madeira tem seu charme, não há como negar, e além disso a madeira por ser um material sólido e mais pesado que o polímero absorve melhor o impacto do disparo.

 

O polímero é uma melhor escolha para quem tem preferência em levar a carabina para ambientes abertos porque arranha menos e não tem problema com algum eventual contato com a água exigindo uma menor manutenção, só que por serem ocas são mais leves então absorvem menos o impacto necessitando de um maior trabalho do atirador.

 

Essa questão também sobre o peso da coronha também gera outra coisa que, em disparos sem apoio, as de madeira por serem mais pesadas tendem a cansar mais rápido o atirador.

 

As de polímero tem um preço menor só que para revender as de madeira são mais procuradas.

 

Então, no final das contas madeira ou polímero praticamente se igualam entre pontos negativos e positivos e a escolha é mais por questão pessoal.

B19s, 4.5 mm, GR Elite 45Kg, gatilho esportivo e pistão aliviado.

Gamo CFX, 4,5 mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal.

 

Sou novato ainda na fase de pesquisa e já me apresentei em outro tópico, mas pra resumir tenho pouca experiência.

 

Indo direto ao ponto, minhas pesquisas aqui despertaram meu interesse pelas carabinas Cometa e Gamo, com uma certa preferencia pela Gamo em virtude do design e de alguns reviews que vi no Youtube.

 

Li sobre a "exigência" de munição das Cometa, alguns problemas de acabamento, etc. Também notei que a preferência do povo é pelo calibre 4.5

 

Viajo muito para os USA a trabalho, mas acredito que trazer essa arma de lá vai dar muita dor de cabeça, então prefiro pagar um pouco mais e ter a tranquilidade de adquiri-la aqui.

 

No caso da Gamo, sei que a Whisper é um pouco mais cara, mas é a que estou focando. Já a Cometa, sei que a 220 é inferior, mas o orçamento talvez não chegue à Phoenix 400. Pode parecer muito investir em qualquer uma das duas como carabina inicial, mas tenho um marcador de Paintball que estou vendendo e basicamente só vou trocar um hobby pelo outro.

 

E aí chegamos no ponto: Quero praticar a 10 metros, sem muito compromisso em stand, com possibilidade eventual de participar de algum campeonato local, sem grandes expectativas. O que recomendariam?

A fênix 400 é mais barato que a gamo cfx. As vezes aparece alguma promoção, é só ficar de olho.

 

Submitted by Droid R2-D2 XT1563 via starwars

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal.

 

Sou novato ainda na fase de pesquisa e já me apresentei em outro tópico, mas pra resumir tenho pouca experiência.

 

Indo direto ao ponto, minhas pesquisas aqui despertaram meu interesse pelas carabinas Cometa e Gamo, com uma certa preferencia pela Gamo em virtude do design e de alguns reviews que vi no Youtube.

 

Li sobre a "exigência" de munição das Cometa, alguns problemas de acabamento, etc. Também notei que a preferência do povo é pelo calibre 4.5

 

Viajo muito para os USA a trabalho, mas acredito que trazer essa arma de lá vai dar muita dor de cabeça, então prefiro pagar um pouco mais e ter a tranquilidade de adquiri-la aqui.

 

No caso da Gamo, sei que a Whisper é um pouco mais cara, mas é a que estou focando. Já a Cometa, sei que a 220 é inferior, mas o orçamento talvez não chegue à Phoenix 400. Pode parecer muito investir em qualquer uma das duas como carabina inicial, mas tenho um marcador de Paintball que estou vendendo e basicamente só vou trocar um hobby pelo outro.

 

E aí chegamos no ponto: Quero praticar a 10 metros, sem muito compromisso em stand, com possibilidade eventual de participar de algum campeonato local, sem grandes expectativas. O que recomendariam?

Laercio,para papel 10 mts não tem segredo. Arma com baixa velocidade e quanto mais precisa melhor. Já falaram tudo acima.

Quanto a arma exigente com chumbo é o mesmo que querer comer em restaurante bom querendo pagar o equivalente a trailer de cachorro quente. Eu prefiro atirar com arma média e chumbo top a atirar com arma top e chumbo médio.

Quanto a participar de torneio,eu acredito que mesmo sabendo que as chances de grande pontuação seja pequena você tem que entrar pensando grande. Com a frequência de treino e intimidade com a arma os pontos irão aumentando.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Laercio Araújo, eu comprei na falconarmas,mas tem macete, precisa paciência, há épocas que eles colocam em promoção de final de semana

 

Submitted by Droid R2-D2 XT1563 via starwars

A minha é original com mola de aço e coronha de madeira

 

Submitted by Droid R2-D2 XT1563 via starwars

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

Como vocês também comentaram da gamo CFFX, fui dar uma olhada e achei esse anúncio:

 

http://www.lojadacarabina.com.br/carabina-pressao-gamo-cfx-5-5mm-p-ox.html

 

Está indisponível, e pode vir com reajuste, mas achei estranho porque vocês mesmo comentaram do preço dela e em outros sites essa carabina realmente passa de R$ 2.000. Tem algum "gato" aí, ou está barato mesmo?

 

Se eu adquirir essa gamo, o calibre de 5,5 e o cano fixo me deixariam de fora de torneios mais "informais" como do clube RAM?

 

Enfim, tudo está pendendo para essa promoção agora.

Editado por Laercio Araujo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

Como vocês também comentaram da gamo CFFX, fui dar uma olhada e achei esse anúncio:

 

http://www.lojadacarabina.com.br/carabina-pressao-gamo-cfx-5-5mm-p-ox.html

 

Achei estranho porque vocês mesmo comentaram do preço dela e em outros sites essa carabina realmente passa de R$ 2.000. Tem algum "gato" aí, ou está barato mesmo?

 

Se eu adquirir essa gamo, o calibre de 5,5 e o cano fixo me deixariam de fora de torneios mais "informais" como do clube RAM?

 

Enfim, tudo está pendendo para essa promoção agora.

 

Está um pouco mais barata porque, além do fato de ser coronha em polímero, o preço de lá está com o valor antigo (efeito dilma-dolar), tanto é que está indisponível. Caso renovem o estoque, vão se igualar às outras lojas online.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

Como vocês também comentaram da gamo CFFX, fui dar uma olhada e achei esse anúncio:

 

http://www.lojadacarabina.com.br/carabina-pressao-gamo-cfx-5-5mm-p-ox.html

 

Está indisponível, e pode vir com reajuste, mas achei estranho porque vocês mesmo comentaram do preço dela e em outros sites essa carabina realmente passa de R$ 2.000. Tem algum "gato" aí, ou está barato mesmo?

 

Se eu adquirir essa gamo, o calibre de 5,5 e o cano fixo me deixariam de fora de torneios mais "informais" como do clube RAM?

 

Enfim, tudo está pendendo para essa promoção agora.

Cano fixo não rola em papel 10 metros, só basculante, na dispropil tem https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-gamo-cfx-5-5mm

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valou,

 

Pena, ela parece ser muito boa e em vários aspectos uma boa rival a Fenix 400. Confesso que a estética dela me agradou bastante mesmo em material sintético. Li e assisti a reviews dela e gostei muito, dá para perceber que a Fenix tem meio que um status de "queridinha" do povo por suas qualidades, mas essa não deixa a desejar pelo mesmo preço.

 

Achei em outros locais mais em conta que a dispropil, mas na casa dos 1.700, nada de absurdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valou,

 

Pena, ela parece ser muito boa e em vários aspectos uma boa rival a Fenix 400. Confesso que a estética dela me agradou bastante mesmo em material sintético. Li e assisti a reviews dela e gostei muito, dá para perceber que a Fenix tem meio que um status de "queridinha" do povo por suas qualidades, mas essa não deixa a desejar pelo mesmo preço.

 

Achei em outros locais mais em conta que a dispropil, mas na casa dos 1.700, nada de absurdo.

 

 

Laercio, espere mais um pouco ...

 

Estou com uma CFX 4.5 mm (https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-gamo-cfx-4-5mm-cano-fixo) este final de semana vou testar os chumbos que tenho nela ...

 

Vamos ver qual é o resultado, quem sabe não te ajuda na escolha...

B19s, 4.5 mm, GR Elite 45Kg, gatilho esportivo e pistão aliviado.

Gamo CFX, 4,5 mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados,

eu tenho uma CFX (5.5) e tenho também uma HW97 (5.5) e essas carabinas de cano fixo não são ideias para mira aberta papel a 10m, o peso é alto e não é equilibrado, elas vão bem no tiro apoiado.

Att,

Coyote Whisper 5,5 mm
Rainstorm II 5,5 mm
S410 XTRA FAC 4,5 mm
HW 97K 5,5 mm Mola Titan   17 J
HW 77K 4,5 mm Kit V-match 16 J

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza Corujito, no aguardo do seu parecer então. Dependendo do que você concluir, posso ir de Fenix 400. Se bem que como já citaram a alta do dolar subiu muito o preço de todas elas.

 

Vou tentar dar um pulo lá na fábrica de SBC este fds para ver se encontro alguma ao vivo.

 

ERJ DF, obrigado pela sugestão. Inicialmente havia realmente pensado em papel a 10m, mas os colegas aqui e uma visita a um clube abriram um pouco meus horizontes (por isso adoro estas discussões em foruns), e realmente passei a cogitar uma carabina que possa ir bem nos 10m, mas estender um pouco a brincadeira para quem sabe 30m ou no máximo 50m. Permitir uns ups na carabina e até no futuro uma luneta mais básica.

 

De fato comecei pensando pequeno, mas já estou ampliando os horizontes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados,

eu tenho uma CFX (5.5) e tenho também uma HW97 (5.5) e essas carabinas de cano fixo não são ideias para mira aberta papel a 10m, o peso é alto e não é equilibrado, elas vão bem no tiro apoiado.

Att,

Amigo, primeiro carabina de cano fixo não pode participar de papel 10, não é questão de ser ideal ou não e tenho 2 cano fixo e ambas são equilibradas.

 

Beleza Corujito, no aguardo do seu parecer então. Dependendo do que você concluir, posso ir de Fenix 400. Se bem que como já citaram a alta do dolar subiu muito o preço de todas elas.

 

Vou tentar dar um pulo lá na fábrica de SBC este fds para ver se encontro alguma ao vivo.

 

ERJ DF, obrigado pela sugestão. Inicialmente havia realmente pensado em papel a 10m, mas os colegas aqui e uma visita a um clube abriram um pouco meus horizontes (por isso adoro estas discussões em foruns), e realmente passei a cogitar uma carabina que possa ir bem nos 10m, mas estender um pouco a brincadeira para quem sabe 30m ou no máximo 50m. Permitir uns ups na carabina e até no futuro uma luneta mais básica.

 

De fato comecei pensando pequeno, mas já estou ampliando os horizontes.

Laercio, se você se refere aos 10 metros como pensar pequeno, não se engane, é uma prova muito difícil apesar da pouca distância, colocar uma luneta numa carabina e fazer bons grupos a 25 metros sentado e apoiado é mais fácil que fazer bons grupos com MA em pé sem apoio a 10 metros, minha opinião.

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo esclarecimento unzioto.

 

Realmente, embora a distância seja curto, a todo de usar MA deve complicar bastante a vida.

 

Pensando assim, todos aqui já deram o gabarito para essa prova que é a Cometta 220. Economizaria um pouco, teria boa diversão, e porque não pensar até em utiliza-la para uns 30m? Talvez até 50m? Será que uma cometa 220 com calibre 4,5 e alguma melhoria seria efetiva a 50m?

 

Achei ela por um preço bem mais atrativo que as outras, mesmo sendo inferior. O problema é que com gas RAM ou mola o preço é quase igual, e li muito aqui sobre vazamentos no gas RAM da Rossi. Talvez a melhor opção seja comprar com esse gas mesmo, e na hora do problema instalar um melhor: http://www.mundodacarabina.com.br/carabina-de-pressao-cometa-220-com-gas-ram-cal-4-5-mm

 

 

Desculpem o excesso de perguntas, mas sei que todos já passaram por esta fase. Mesmo lendo muito no forum, sempre ficamos na indecisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

Atualizando.

 

Havia fechado na Cometa 220, mas depois de visitar um stand de tiro no fds, notei que ela poderia ter aplicações um pouco mais limitadas a distancias curtas. Ao ver o esporte, me interessei por distancias intermediárias, então queria algo que pudesse usar no papel a 10m, mas que estendesse um pouco a brincadeira.

 

Como ouvi críticas ao gatilho da Cometa 220, fiz um esforço extra e peguei a Cometa new Fenix com coronha em madeira e gas RAM de fábrica. Ok, o Gas RAM pode vazar, mas ela tem 1 ano de garantia, e como uma de mola eu talvez tivesse que trocar a mola depois de um tempo mesmo, experimento o gas RAM na garantia, e depois que vencer, decido se vou pra mola ou troco por um gas RAM elite.

 

Já inclui no pacote também uma caixa de 500 chumbinhos JSB exact Heavy (só tinha o Heavy).

 

Deve chegar ainda esta semana.

 

Muito obrigado a todos pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei a um ano a Webley Rebel 5.5 e agora quero passar para a CFX ou para a HT Dominator 200....

 

Até agora não achei nada por menos de R$1.700,00 (preço a vista) e para ser bem sincero não imagino que vou conseguir. Caso alguém tenha alguma informação sobre lojas confiáveis e de bom preço por favor dividam!

 

Sou novo no esporte e me sinto bastante isolado e sem lugares para buscar ajuda\referência.

 

Grande abraço!

 

Obs: esse é meu primeiro post... rsrsrs

Gammo CFX Royal 5,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei a um ano a Webley Rebel 5.5 e agora quero passar para a CFX ou para a HT Dominator 200....

 

Até agora não achei nada por menos de R$1.700,00 (preço a vista) e para ser bem sincero não imagino que vou conseguir. Caso alguém tenha alguma informação sobre lojas confiáveis e de bom preço por favor dividam!

 

Sou novo no esporte e me sinto bastante isolado e sem lugares para buscar ajuda\referência.

 

Grande abraço!

 

Obs: esse é meu primeiro post... rsrsrs

 

Essas duas que você mencionou acho muito difícil achar com preço abaixo disso...

 

Com relação a lojas confiáveis acima tem a relação de lojas parceiras do fórum, o preço delas está na faixa do mercado e elas sempre tem sido prestativas com os membros do fórum que compram nelas quando ocorre algum problema...

B19s, 4.5 mm, GR Elite 45Kg, gatilho esportivo e pistão aliviado.

Gamo CFX, 4,5 mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Laercio

 

Que bom que deu tempo de vc. trocar pela Fênix.Vc vai gostar pois atende a muitas expectativas.

 

abraço Borracha

 

Obrigado Borracha,

 

Ela deve chegar até amanhã (o pessoal do mundo da carabina é nota 10), se assim for sábado ou domingo dou uma passada lá para estrear.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante