Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

CBC F8 Nitro X 1300 - 4,5 mm - gostaria da opinião dos amigos.


Posts Recomendados

Bom dia a todos... pesquisando aqui, não encontrei nada sobre a CBC F18 Nitro X 1300 4,5 mm.

 

Gostaria de saber a opinião dos amigos sobre esta carabina.

A Intenção não é tanta precisão, mas sim destruir algumas latinhas a uma distância boa.

Gostei da velocidade dela.

Aguardo a opinião dos amigos.

Abraços

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já atirei de Nitro 1000 4,5mm e Nitro Six, achei a precisão bem ruim além de cansativo por ser muito pesado para armar, quebra de componentes relatado pelos donos (gatilho, cilindro rachado).

 

Enfim, eu não compraria. Boa sorte.

  • +1 1

HW 35S 4,5mm

Cometa Fusion Galaxy 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o intuito é estourar latinhas e ter prazer em vê-las explodindo, a nitro x é bem indicada para isso, mas no calibre 5,5, já que tem mais potência (joules). O calibre 4,5 seria mais para precisão, característica que não é inerente a esta carabina

Editado por maguialto
  • +1 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nelson, seria bom você experimentar uma de um amigo, porque essa arma tem gente que ama e tem gente que odeia, eu já fiquei muito tentado em comprar uma, mas tive a chance de experimentar uma e passei uma manhã atirando com ela,o que me fez desistir dela, e muito potente e pesada para arma, hoje eu juntava mas uma grana e pegava uma arma melhor em precisão com boa potencia, tipo cometa fenix ou fusion !

mas se você já tem uma arma precisa e quer uma magno, vai em frente ! se der problema, existe solução !

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos... pesquisando aqui, não encontrei nada sobre a CBC F18 Nitro X 1300 4,5 mm.

 

Gostaria de saber a opinião dos amigos sobre esta carabina.

A Intenção não é tanta precisão, mas sim destruir algumas latinhas a uma distância boa.

Gostei da velocidade dela.

Aguardo a opinião dos amigos.

Abraços

 

 

Nelson, acho que primeiro temos de ver qual é a distância que você atirar.

 

Até uns 30/40 metros creio que com algum treino vá tranquilo (em alvos do tamanho de uma latinha e acima deste tamanho) mas acima disso na Nitro fica complicado.

 

A Nitro X 1300 é uma carabina magnun, sendo que em razão do VO alto não é indicada para precisão.

 

Quanto maior a distância do alvo mais precisa tem de ser a carabina.

 

Outra coisa também que lhe aconselho é a não se apegar somente ao VO das carabinas, principalmente no calibre 4.5.

 

O calibre 4.5 mm é o mais leve e vai muito bem em carabinas com o VO até na faixa de 300 m/s, acima disso a tendência é perder precisão.

 

Se quiser realmente uma carabina Magnun lhe aconselho que seja no calibre 5.5 mm.

 

Caso pense em outras carabinas e a questão do valor seja algo impeditivo, dê uma olhada nas Cometas 400 galaxy.

 

Atualmente na mola são as que tem o melhor conjunto de potência e precisão.

  • +1 1

B19s, 4.5 mm, GR Elite 45Kg, gatilho esportivo e pistão aliviado.

Gamo CFX, 4,5 mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce achar que as cometas são fracas para seu propósito, acredito eu que uma hatsan 125 seria a melhor compra,mas só lembrando que o indicado seria ela no 5.5 como os amigos já disseram.ja que os alvos sera latinhas com a cometa seria praticamente 100% de acertos.

Editado por rodrigosanchesdesouza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi...

Por isso é bom ouvir a opinião de vocês, assim não faço compra que possa me arrepender depois.

A distância que pretendo atirar será de no máximo 50 mts, que é o espaço do stand do clube de tiro que frequento.

Pelo que me disseram, posso concluir que uma boa opção, dentre as magnum, seria então as hatsan ht 125 no calibre 5,5mm.

entretanto, no tocante à precisão aliada a uma boa potência, seria a cometa.

 

Obrigado pelas dicas...

 

abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nelson,

Antes de tomar qualquer decisão, leia os Reviews aqui no fórum, você vai encontrar a opinião dos donos a respeito de suas carabinas. Tem testes de precisão e velocidade.

Assim você terá uma noção do que cada arma é capaz de fazer.

Eu também já morri de amores por uma Nitro X 1300, era a arma ideal até consultar o meu irmão. Eu disse que pretendia uma capaz de quebrar tijolos, ele me respondeu que seria melhor comprar uma marreta.

Lembre de alguns detalhes, potência sem controle, não serve para coisa nenhuma.

O tiro é um esporte que envolve muitos desafios e os principais desafios são diminuir o tamanho dos alvos e aumentar as distâncias que atiramos. Essa carabina que você mencionou não te proporcionará muitas alegrias em acertar alvos pequenos a longas distâncias.

Outra coisa, não é qualquer luneta que suporta a força da Nitro X 1300.

A HT 125 também não é uma boa escolha. cai na mesma situação da Nitro X 1000 ou X 1300. Muita força e pouca precisão.

Abraço e boa compra.

  • +1 1

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Nelson

Já tive uma nitro 1300. Consegui vender, e fiquei muito satisfeito por vendê-la. Não conseguia agrupamentos nem amarrando ela. Talvés minha falta de experiência pode ter contribuido. Além disso não usei chumbos de boa qualidade. Com tecnogun, parecia que eu acertaria qualquer coisa menos o alvo, e estou falando de tiros a 30 metros. O murro em compensação, ficou todo arrebentado. Mas gosto é gosto. A pessoa que comprou, acha ela o máximo. Fica minha opinião sincera.

  • +1 1

Muitas coisas não ousamos empreender por parecerem difíceis; entretanto, são difíceis porque não ousamos empreendê-las.

Sêneca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que já falaram tudo... mas uma boa opção acho que seria a SAG 1000... gostei bastante da potencia e precisão quando atirei com ela...

Falcon http://www.falconarmas.com.br/carabina-de-pressao-sag-ar1000-5-5mm-capa-gas-ram-op-luneta-p10314/

Venture http://www.ventureshop.com.br/carabina-de-pressao-sag-ar1000-fc-5-5mm-madeira-p156/

Dispropril https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-sag-ar

 

SAG 2000 já ouvi falar bem mas não atirei, o foda é o peso... http://www.falconarmas.com.br/carabina-de-pressao-sag-ar2000-jet-5-5mm-capa-gas-ram-p5614/

 

se a grana não for problema, gostei muito da Fusion no 5,5mm... atirei uma tarde com ela e achei excelente... e acho que não terá problema com lunetas...

 

Abraço!

 

Alexandre

  • +1 1

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante