Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Review - CHUMBO e FOGO - Rifle Premium (Round e Pointed) e Pyro Target ...


Corujito

Posts Recomendados

Você é fera Corujito.

 

+1 com certeza.

 

Pyro Target nunca fui chegado hehehe agora menos ainda.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é fera Corujito.

 

+1 com certeza.

 

Pyro Target nunca fui chegado hehehe agora menos ainda.

 

Muito obrigado Raufemann.

Editado por Corujito

B19s, 4.5 mm, GR Elite 45Kg, gatilho esportivo e pistão aliviado.

Gamo CFX, 4,5 mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+ 1 prá vc Corujito, belo review.

 

Testei o Rifle Premium Match e gostei muito, foram muito bem na Cometa Fusion e na HW 35S. Aguardando a chegada do Domed e do Pointed da compra do Marco para completar os testes.

 

Gostaria muito que a lata tivesse a tampa de rosca como os H&N para evitar acidentes no transporte, é claro que isso não influencia na performance, apenas meu gosto pessoal.

 

Se a qualidade não cair e o preço não subir absurdamente, o Rifle Premium se tornará meu chumbo preferido.

  • +1 1

HW 35S 4,5mm

Cometa Fusion Galaxy 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1 procê Corujito

 

Parabéns pela descrição e como sempre ótimo post a ler e dar boas risadas. :D

 

Nossa como os novos rifles agruparam bem hem!

 

Sou doido para testar esses PYRO TARGET, mas não tenho onde usá-los :mellow:

Um Grande Abraço

Thiago P. Vasconcelos (Educador Físico)

CBC B12-6 F18 (Gatilho polido, Mola encamisada, bucha de PU elite, massa de mira b19-17)

CBC B19s F18 + Luneta Nikko Gold Crown 4x32(Kit Elite advanced GR40kg, gatilho trabalhado, Muzzle Break Quick shot)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

excelente review...

podia ser mais barato, ta o dobro do technogun. espero que seja o dobro melhor! hehehe

Obrigado Cenoura.

 

Realmente barato não é, mas pelo menos tem boa qualidade preço equivalente ao valor dos chumbinhos top na Mundilar, sendo preço bem menor aos chumbinhos top se forem comprados em lojas brasileiras.

 

 

Não vejo a hora de testar esses novos chumbos Rifle...

+1 com certeza!

 

Obrigado Alex.

 

Espero que com a sua carabina eles também deem bons resultados.

 

 

+ 1 prá vc Corujito, belo review.

 

Testei o Rifle Premium Match e gostei muito, foram muito bem na Cometa Fusion e na HW 35S. Aguardando a chegada do Domed e do Pointed da compra do Marco para completar os testes.

 

Gostaria muito que a lata tivesse a tampa de rosca como os H&N para evitar acidentes no transporte, é claro que isso não influencia na performance, apenas meu gosto pessoal.

 

Se a qualidade não cair e o preço não subir absurdamente, o Rifle Premium se tornará meu chumbo preferido.

 

Obrigado Fininho.

 

Realmente se a tampa da lata fosse com rosca seria muito bom mesmo.

 

Mas pelo menos não é aquela antiga embalagem de plástico dos Rifles tradicionais que tinha de ficar sacudindo para tirar um ou então ficava perdendo chumbinho quando esquecia de fechar a saída.

 

Mantendo a qualidade, e com o dólar valorizado em comparação a nossa moeda, se brincar logo teremos notícia de venda de chumbinho Rifle em outros países.

+1 procê Corujito

 

Parabéns pela descrição e como sempre ótimo post a ler e dar boas risadas. :D

 

Nossa como os novos rifles agruparam bem hem!

 

Sou doido para testar esses PYRO TARGET, mas não tenho onde usá-los :mellow:

 

Obrigado Thiago.

 

Olha, realmente tem de ter um bom espaço para usar os Pyro, na cidade ou em proximidades tem uma probabilidade boa de dar alguma dor de cabeça.

Editado por Corujito

B19s, 4.5 mm, GR Elite 45Kg, gatilho esportivo e pistão aliviado.

Gamo CFX, 4,5 mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jóia, +1!

 

Parabéns pelo comparativo do chumbos, mas o vídeo da explosão foi muito massa!

 

Vi que você optou pelos extra-fortes. Existem outros menos potentes?

 

Até mais.

CARABINAS: GOSTO DE TODAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Cenoura.

 

Realmente barato não é, mas pelo menos tem boa qualidade preço equivalente ao valor dos chumbinhos top na Mundilar, sendo preço bem menor aos chumbinhos top se forem comprados em lojas brasileiras.

 

 

 

Obrigado Alex.

 

Espero que com a sua carabina eles também deem bons resultados.

 

 

 

Obrigado Fininho.

 

Realmente se a tampa da lata fosse com rosca seria muito bom mesmo.

 

Mas pelo menos não é aquela antiga embalagem de plástico dos Rifles tradicionais que tinha de ficar sacudindo para tirar um ou então ficava perdendo chumbinho quando esquecia de fechar a saída.

 

Mantendo a qualidade, e com o dólar valorizado em comparação a nossa moeda, se brincar logo teremos notícia de venda de chumbinho Rifle em outros países.

 

Verdade Corujito, perto da embalagem do Rifle comum esta lata tá ótima! rsrsrs

 

Sinceramente torço e procuro ajudar no que posso para termos um chumbo de qualidade, sabemos que a empresa precisa de volume de vendas e lucratividade para poder se manter no mercado, só boa intenção e tapinha nas costas não resolve.

 

Bons tiros!

HW 35S 4,5mm

Cometa Fusion Galaxy 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+ 1 merecido amigo penoso. Boas comparações, achei bem imparcial seu review. Quanto ao PyroTarget, de acordo com o fabricante, o recomendado é usar em ambientes abertos, com pelo menos 30 metros de distancia de muros, paredes, etc., pode-se perceber bem o motivo :D :D :D .

 

 

excelente review...

podia ser mais barato, ta o dobro do technogun. espero que seja o dobro melhor! hehehe

Amigo Cenoura, posso te afirmar que os novos Rifle são superiores aos Technogun, e valem o preço gasto, visto a constância de peso e o tamanho. É um produto de ótima qualidade vindo do mercado nacional, espero sinceramente que a idéia vingue, é uma ótima alternativa aos chumbos importados, com uma qualidade muito próxima.

“Se você deseja controlar os outros, primeiro controla-te a ti mesmo” - Miyamoto Musashi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Match a 25,00 a lata de 500 acho um preço mais que justo tbm, domed a 27,00 tbm com 500. Da pra dar muito tiro.

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jóia, +1!

 

Parabéns pelo comparativo do chumbos, mas o vídeo da explosão foi muito massa!

 

Vi que você optou pelos extra-fortes. Existem outros menos potentes?

 

Até mais.

 

Obrigado Marvin.

 

Segundo vi o pyro target tem nos modelos "forte" e "extra-forte", acredito que o forte seja o menos potente.

 

 

+ 1 merecido amigo penoso. Boas comparações, achei bem imparcial seu review. Quanto ao PyroTarget, de acordo com o fabricante, o recomendado é usar em ambientes abertos, com pelo menos 30 metros de distancia de muros, paredes, etc., pode-se perceber bem o motivo :D :D :D .

 

 

Amigo Cenoura, posso te afirmar que os novos Rifle são superiores aos Technogun, e valem o preço gasto, visto a constância de peso e o tamanho. É um produto de ótima qualidade vindo do mercado nacional, espero sinceramente que a idéia vingue, é uma ótima alternativa aos chumbos importados, com uma qualidade muito próxima.

 

Obrigado Ricardo.

 

 

Corujito, muito bom +1,sem mais para o momento.

 

Obrigado JCMarques.

B19s, 4.5 mm, GR Elite 45Kg, gatilho esportivo e pistão aliviado.

Gamo CFX, 4,5 mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo post Rosimar.

+1 Procê

Mission Impossible Completed

"Pyrotarget" Tô fora ! ( Quem sabe no São João?) Não sei como deixam vender estas coisas livremente...

Tight Hug

-Gamo Hunter Extreme SE 4,5 mm Original com tecla gatilho Elite

-Cometa Fusion Premier 4,5 mm Kit Elite c/ gás ram 50kg Tecla gatilho Quickshot
-Weihrauch HW 50 S 4,5mm c/ mola encamisada Tecla gatilho by Alexandre 9
-B-19s 4,5mm c/ mola encamisada e tecla gatilho Quickshot
-Tasco Target Varmint 6-24X42 AO+ Dampa DM 60
-Leapers Swat 4-16x44 + Dampa DM 70

" Springers Über Alles "


a50de75f-522e-42af-a313-87e631e0c288_zps c8260111-9ae9-4f08-bfce-0d666983349d_zps



f3e3b800-e7b7-4667-bbfa-b449d655c1f1_zps eb1166e5-6cb8-4322-8292-9e432697135e_zps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo post Rosimar.

+1 Procê

Mission Impossible Completed

"Pyrotarget" Tô fora ! ( Quem sabe no São João?) Não sei como deixam vender estas coisas livremente...

Tight Hug

 

Obrigado meu amigo Ito.

 

Realmente quem é que vai entender, proíbem a venda de lunetas e liberam a venda de alvos pirotécnicos ... qual dos dois será que tem maior probabilidade de fazer estrago como se fosse arma de fogo né...

B19s, 4.5 mm, GR Elite 45Kg, gatilho esportivo e pistão aliviado.

Gamo CFX, 4,5 mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse pirotarjet só em eventos festivos e com muita, muita mesmo, segurança.

 

Apoiado infinitamente ...

 

 

KKK! Tá achando pouco, Corujito? Coloca dois, um colado no outro para ver o estrago! Valeu!

 

Tá doido Mario... kkkkk ... essa ideia foi sob efeito de chikungunia foi ? rsrsrsr

B19s, 4.5 mm, GR Elite 45Kg, gatilho esportivo e pistão aliviado.

Gamo CFX, 4,5 mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, uma pergunta: Onde na internet está melhor o preço dos chumbinhos Rifle premium?

Um comentário: Esse Pyro target, é muito interessante em algum lugar afastado da cidade, mas o material usado internamente é semelhante a espoleta? Seria uma fração do fulminato com pólvora? E os riscos durante o transporte, uma queda ou algum esmagamento, lembro que o fulminato usado nos estalos das festas juninas, reage a pressão, e pode ser detonado no bolso da calça ao sentar numa cadeira por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, uma pergunta: Onde na internet está melhor o preço dos chumbinhos Rifle premium?

Um comentário: Esse Pyro target, é muito interessante em algum lugar afastado da cidade, mas o material usado internamente é semelhante a espoleta? Seria uma fração do fulminato com pólvora? E os riscos durante o transporte, uma queda ou algum esmagamento, lembro que o fulminato usado nos estalos das festas juninas, reage a pressão, e pode ser detonado no bolso da calça ao sentar numa cadeira por exemplo.

 

O amigo marco aqui do forum está vendendo chumbos Rifle Premium:

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/14494-vendochumbos-rifle-premium-e-acessoriosvendo/

Editado por Fininho1410

HW 35S 4,5mm

Cometa Fusion Galaxy 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal o review, observando bem as imagens do Corujito reparei que os Rifle posuem o domo ligeiramente menor que os JSB, me lembram os RWS, http://www.airgunforum.co.uk/forums/showthread.php/183328-quot-New-quot-177-RWS-Superfields-versus-JSB-Exacts-a-velocity-decay-test , as imagens abaixo são do Hyperdome.

RWS_Hyperdome_Front.jpg

RWS_Hyperdome_Kegel.jpg

RWS_Hyperdome_Upside.jpg

RWS_Hyperdome_177_PelletContainer.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, uma pergunta: Onde na internet está melhor o preço dos chumbinhos Rifle premium?

Um comentário: Esse Pyro target, é muito interessante em algum lugar afastado da cidade, mas o material usado internamente é semelhante a espoleta? Seria uma fração do fulminato com pólvora? E os riscos durante o transporte, uma queda ou algum esmagamento, lembro que o fulminato usado nos estalos das festas juninas, reage a pressão, e pode ser detonado no bolso da calça ao sentar numa cadeira por exemplo.

 

Esses que comprei foram da Dispropil, eu comprei lá por conta de que tinha ganho o frete grátis em razão da compra de outros itens ...

 

Não consegui achar deles à venda em outros sites...

 

Se não fosse a questão do frete grátis teria os comprado do Marco, porque o preço dele está abaixo dos preços da Dispropil.

B19s, 4.5 mm, GR Elite 45Kg, gatilho esportivo e pistão aliviado.

Gamo CFX, 4,5 mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse novo chumbinho é muito melhor que o comum?

 

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

 

Se com relação ao "comum" você estiver mencionando ao chumbinho Rifle tradicional (aquele que vinha em embalagem plástica) essa linha premium é muito melhor sim.

 

Bem como achei ela melhor do que aos atuais chumbinhos nacionais.

B19s, 4.5 mm, GR Elite 45Kg, gatilho esportivo e pistão aliviado.

Gamo CFX, 4,5 mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muiiiiiiiiiiiito melhor , nem se compara aos antigos

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha carabina está quase parelho ao jsbe h&n.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

X2

Na real pra mim está no mesmo nível mas abro benefício da duvida porque sou um atirador ruim e a hipócrita é curta e meu apoio no momento foram duas espumas kkkkkk

 

E pra não deixar enlouquecidos os mais dogmáticos.

 

Vou continuar a comprar o jsb, são bons chumbos, mas meu estoque maior hoje será Rifle Premium.

  • +1 1

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns coruja , ótimos testes, já era fã dos chumbos rifles antigos agora com esses modelos novos ainda mais. +1

O que difere as crianças dos homens é apenas o preço do brinquedo.

 

 

 

Weihrauch 97 thumbhole leapers 3-9x50

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns coruja , ótimos testes, já era fã dos chumbos rifles antigos agora com esses modelos novos ainda mais. +1

 

Obrigado Real.

B19s, 4.5 mm, GR Elite 45Kg, gatilho esportivo e pistão aliviado.

Gamo CFX, 4,5 mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o seu teste e achei bacana a Rifle ter investido em máquinas novas pra fazer um bom chumbo domed.

 

Mas não é o ideal testar o JSB Exact a 10 metros. A JSB tem outros chumbos para esta distância como o JSB Match (de ponta, para competições) e o JSB Target (mais simples) ambos para 10 metros.

 

Para 10 metros os testes devem ser com chumbos cabeça-chata os wadcutters como o JSB Target, o H&N Finale Match, o RWS R10, o Qiang Yuan, Holme ou os mais simples Rossi Match ou ainda o Gamo Match, todos estes são chumbos feitos para 10 metros.

 

Os chumbos de cabeça arredondada começam a mostrar seu valor acima dos 20 metros e aí tem o JSB Exact que você testou e muitos outros como H&N Baracuda ou o FTT e os JSB embalados para outras empresas como Air Arms Diabolo, Cometa Exact, Daystate Li. Estes são os concorrentes do novo Rifle Premium.

 

Acho que a Rifle está de parabéns. O pessoal testou lá em São Caetano e viu que não era um JSB mas que ainda assim era um bom chumbo e sendo mais barato que o Tcheco, pode valer a pena para quem não atira em alvos concêntricos.

 

+1

Editado por Henrique Coelho
  • +1 1

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o seu teste e achei bacana a Rifle ter investido em máquinas novas pra fazer um bom chumbo domed.

 

Mas não é o ideal testar o JSB Exact a 10 metros. A JSB tem outros chumbos para esta distância como o JSB Match (de ponta, para competições) e o JSB Target (mais simples) ambos para 10 metros.

 

Para 10 metros os testes devem ser com chumbos cabeça-chata os wadcutters como o JSB Target, o H&N Finale Match, o RWS R10, o Qiang Yuan, Holme ou os mais simples Rossi Match ou ainda o Gamo Match, todos estes são chumbos feitos para 10 metros.

 

Os chumbos de cabeça arredondada começam a mostrar seu valor acima dos 20 metros e aí tem o JSB Exact que você testou e muitos outros como H&N Baracuda ou o FTT e os JSB embalados para outras empresas como Air Arms Diabolo, Cometa Exact, Daystate Li. Estes são os concorrentes do novo Rifle Premium.

 

Acho que a Rifle está de parabéns. O pessoal testou lá em São Caetano e viu que não era um JSB mas que ainda assim era um bom chumbo e sendo mais barato que o Tcheco, pode valer a pena para quem não atira em alvos concêntricos.

 

+1

 

 

Realmente Henrique, não são chumbos ideais para essa distância, mas a intenção de usar o JSB foi apenas como ter algo em que comparar, e acima desta distância com o conjunto de mira aberta da B19s fica complicado.

 

Obrigado +.

B19s, 4.5 mm, GR Elite 45Kg, gatilho esportivo e pistão aliviado.

Gamo CFX, 4,5 mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Realmente Henrique, não são chumbos ideais para essa distância, mas a intenção de usar o JSB foi apenas como ter algo em que comparar, e acima desta distância com o conjunto de mira aberta da B19s fica complicado.

 

Obrigado +.

Será que a distância de 20m não deve dar pra fazer com B19 ? Essa arminha é boazinha pra daná. Acho a melhor carabina "nacional" que tem.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que a distância de 20m não deve dar pra fazer com B19 ? Essa arminha é boazinha pra daná. Acho a melhor carabina "nacional" que tem.

 

Na mira aberta nos 20 metros para cima não consigo enxergar os ricos do alvo (problemas de idade), se fosse alvo tipo latinha vai beleza até uns 50 metros, mas para tentar fechar um agrupamento em uma folha em branco não, mas estou com uma Nikko 4X32 para chegar com a CFX...

 

Chegando vou ver se consigo fazer novos testes ...

Editado por Corujito

B19s, 4.5 mm, GR Elite 45Kg, gatilho esportivo e pistão aliviado.

Gamo CFX, 4,5 mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse novo chumbo da Rifle, vem com grafite? ou outro produto, é melhor lavar antes e depois lubrificar como fazem isso? Isso me lembra aqueles chumbinhos paulista de 40 anos atrás, hoje acho que tem um semelhante chamado target.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este rifle Premium tem em três modelos

Flat head ( match) vai bem até 20m ideal para 10 e 15m

 

Round (domed) vai bem acima de 20m,

 

Pointed vai bem entre 15 e 40m

 

Em.meu poust tenho testes com todos os modelos inclusive com pesagem, agrupamentos até 50m

 

Com a b19s luna de 4x32 a 50m agrupou em uma.moeda de 25 centavos

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/14494-[VENDO]Chumbos-Rifle-Premium-e-acessórios.[VENDO]

Editado por marco
  • +1 1

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz...

Só agora ví o vídeo do Pyro...espetáculo, provoca idéias...

Ah, claro que leva cruzeta + com review bacana desses Rifles novos do Marco ( rs )...e o Pyro não me sai da cabeça...vou levar pros matos, rs

 

Col Matthew Pyro.

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz...

Só agora ví o vídeo do Pyro...espetáculo, provoca idéias...

Ah, claro que leva cruzeta + com review bacana desses Rifles novos do Marco ( rs )...e o Pyro não me sai da cabeça...vou levar pros matos, rs

 

Col Matthew Pyro.

 

Vixe agora vai ser o Coronel Explosivo rsrsrsrsrsr...

 

Essa fase de 666 está rendendo hein... rsrsrsr

B19s, 4.5 mm, GR Elite 45Kg, gatilho esportivo e pistão aliviado.

Gamo CFX, 4,5 mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou comprar uns round (domed ) e testar a maiores distancias no 5,5 pois não sei se perceberam... fui ver so depois o 5,5 e um chumbo pesado(18,67grains) ,sendo pouco mais que os jsb heavy ,creio que em carabinas de mola com menos de 200 mts de v/o não seja muito indicado para longas distancias ... pois a parabola sera muito acentuada... sendo mais indicados para pcp, pois pelo menos pra mim na minha cometa costumo usar chumbos de no máximo 16 grains, costumo usar o express de 14 grains que sempre fica ótimo ... ah e achei eles bem parecidos (a cabeça) com os h&n excite hammer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou comprar uns round (domed ) e testar a maiores distancias no 5,5 pois não sei se perceberam... fui ver so depois o 5,5 e um chumbo pesado(18,67grains) ,sendo pouco mais que os jsb heavy ,creio que em carabinas de mola com menos de 200 mts de v/o não seja muito indicado para longas distancias ... pois a parabola sera muito acentuada... sendo mais indicados para pcp, pois pelo menos pra mim na minha cometa costumo usar chumbos de no máximo 16 grains, costumo usar o express de 14 grains que sempre fica ótimo ... ah e achei eles bem parecidos (a cabeça) com os h&n excite hammer...

 

Imagino pelo peso que os chumbos premium da Rifle (Round e Pointed) no calibre 5.5mm, também tenham resultados muito bons em PCP ...

 

Quem sabe se os membros que tem PCPs e os que estão esperando pelas PCP´s do Odimar não fazem uns testes usando eles ...

 

Esperemos para ver...

Editado por Corujito

B19s, 4.5 mm, GR Elite 45Kg, gatilho esportivo e pistão aliviado.

Gamo CFX, 4,5 mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já testamos lá em São Caetano. Não chega no nível do JSB, nem perto. Mas são bem melhores que muitos outros.

Mal comparando é como se fosse um Exact RS versus o Exact.

 

Considerando então o preço do Exact 5.5 aqui no Brasil em comparação ao do Rifle Premiun 5.5, acho que então o Rifle fica sendo uma ótima escolha.

B19s, 4.5 mm, GR Elite 45Kg, gatilho esportivo e pistão aliviado.

Gamo CFX, 4,5 mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, muitos falaram que é uma boa opção para o tiro informal. Mas a galera que participa de provas torceu um pouco o nariz. E achamos que até vai em treino.

 

O enguiço está no preço...

 

37,80 na Dispropil por 250 un.

 

O JSB Exact está 6,95 € por 250 un.

 

Com o euro a 4,00 o preço fica

muito próximo do Rifle Premium e o pessoal pode usar o mesmo chumbo que usa nas provas pagando um pouquinho mais.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho por bem menos o valor.

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Acredito que vai de carabina, na minha foi pau a pau, e na de muitos outros tbm, acho que vale a pena testar pelo menos.

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A evolução do antigo rifle para o novo Premium é da água para o vinho...Porém os testes pratico e alvos a 25 metros de BR e tbem a 50 metros foram sofrivel...em calibre 4,5mm e 5,5mm ...Usei uma HW100 4,5mm para teste e uma Rapid Theoben no 5,5mm...arma que agrupam muito bem no JSB ..a 25 metros não agruparam nem perto dos JSBs .

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante