Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Esta pergunta é pra saber se existe pessoas compulsivas como eu, pois comecei a comprar chumbos da mundilar, fui comprando, comprando... hoje tenho um estoque legal, mais continuo comprando, com as peças de reposição é a mesma coisa, se danificar uma peça, compro 3 desse modelo e de um outro modelo que ainda tá intacta, pra previnir rsrsrs, e as carabinas, compro uma, passo de 2 a 3 meses, vendo e compro outra, e vocês são compulsivos?

Editado por Francisco Luiz Viana Neto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nesse nosso meio e o que mais tem rsrsrs ,mas normalmente quem esta no auge da compulsão na maioria das vezes não admite, como em qualquer outra compulsão... o ultimo a saber ,reconhecer e o próprio compulsivo. acredito que para alguns com o passar do tempo passe... o problema e se não passar rsrs ai tem que procurar um medico mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o passar do tempo a gente aprende a encurtar caminhos nas escolhas a conhecer mais sobre marcas, melhorias,e começa a errar menos é a extrair o máximo de suas opções isso ajuda muito.E até criei um tópico aqui (louco po tiro)fica em papo de botequim q fala de exemplos embora faltaram vários outros kkk

. http://carabinasdear.com.br/caforum

  • +1 1

Cometa Fênix 400 5.5 GR50kg Elite.

Luneta Hawke 4x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com compulsivo mas a falta de grana me controla.

se não fosse isso acho que teria mais de 50 carabinas, não teria vendido uma pra comprar outra e assim por diante...

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que estou começando a ficar compulsivo, quando comprei minha segunda carabina disse chega ja esta bom 2,mas ai veio a 3,4 ,5 e agora uma 6,e ainda não tenho nenhuma HW e AA mas pretendo ainda um dia telas,o agravante é que não tenho coragem de vender nenhuma das 6 para comprar a proxima rsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nesse nosso meio e o que mais tem rsrsrs ,mas normalmente quem esta no auge da compulsão na maioria das vezes não admite, como em qualquer outra compulsão... o ultimo a saber ,reconhecer e o próprio compulsivo. acredito que para alguns com o passar do tempo passe... o problema e se não passar rsrs ai tem que procurar um medico mesmo...

 

 

 

Como o amigo marcos yw1 disse, eu não sofro desse mal kkkkkk :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade não chamaria de compulsão, acho que é uma necessidade do homem, primeiro, fazer parte de um grupo, seja amantes de um determinado modelo de carro, ou uma confraria de charutos ou determinada bebida, e nós escolhemos esta prática, o tiro esportivo, seria uma válvula de escape, e a compra faz parte, pois assim temos sempre algo novo a comentar, a mostrar e isso trás mais entusiastas a conversar, a questionar, e nos a fazer testes, reviws o que nos une mais ao grupo, e acho algo sadio, eu pelo menos não frequentou bares, noite, não fumo nem bebo, não jogo, portanto dou meus tirinhos,, catálogo meus chumbos, peso, seleciono, e todo um ritual, que faço em casa ao lado de minha família e compartilho com os amigos daqui.

 

Abraço a todoa

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

  • +1 2

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade não chamaria de compulsão, acho que é uma necessidade do homem, primeiro, fazer parte de um grupo, seja amantes de um determinado modelo de carro, ou uma confraria de charutos ou determinada bebida, e nós escolhemos esta prática, o tiro esportivo, seria uma válvula de escape, e a compra faz parte, pois assim temos sempre algo novo a comentar, a mostrar e isso trás mais entusiastas a conversar, a questionar, e nos a fazer testes, reviws o que nos une mais ao grupo, e acho algo sadio, eu pelo menos não frequentou bares, noite, não fumo nem bebo, não jogo, portanto dou meus tirinhos,, catálogo meus chumbos, peso, seleciono, e todo um ritual, que faço em casa ao lado de minha família e compartilho com os amigos daqui.

 

Abraço a todoa

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

:thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O homem cresce e o brinquedo é o mesmo, só aumenta o tamanho e o valor kkkkkkkkkk.

 

As esposas enlouquecem kkkkkkk

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Eu sou e não sou kkkk pois nem penso em vende minha carabina e nem penso em comprar outra, isso já vem por anos (acho que é coisa de baiano kkk brincadeira), chumbo e peças compro só quando precisa então vendo assim não sou compulsivo. Mas sou compulsivo por atirar kkk se fica uns 10 dias sem tiro ai perde o sono.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não...De jeito nenhum. Posso ter vícios, mas não sou compulsivo...rsrsrsrs

Mario Tulio : sic "Não sou compulsivo, apenas penso nisto o tempo todo! " A melhor de todas ! Rindo muito aqui ...hahahahaha

-Gamo Hunter Extreme SE 4,5 mm Original com tecla gatilho Elite

-Cometa Fusion Premier 4,5 mm Kit Elite c/ gás ram 50kg Tecla gatilho Quickshot
-Weihrauch HW 50 S 4,5mm c/ mola encamisada Tecla gatilho by Alexandre 9
-B-19s 4,5mm c/ mola encamisada e tecla gatilho Quickshot
-Tasco Target Varmint 6-24X42 AO+ Dampa DM 60
-Leapers Swat 4-16x44 + Dampa DM 70

" Springers Über Alles "


a50de75f-522e-42af-a313-87e631e0c288_zps c8260111-9ae9-4f08-bfce-0d666983349d_zps



f3e3b800-e7b7-4667-bbfa-b449d655c1f1_zps eb1166e5-6cb8-4322-8292-9e432697135e_zps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou compulsivo, tento sempre economizar ao máximo (pra não dizer mão fechada kkk) mas quando se trata de armas eu gasto sem dó se puder, e não me considero compulsivo por isso, apenas estou investindo em algo que eu gosto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade não chamaria de compulsão, acho que é uma necessidade do homem, primeiro, fazer parte de um grupo, seja amantes de um determinado modelo de carro, ou uma confraria de charutos ou determinada bebida, e nós escolhemos esta prática, o tiro esportivo, seria uma válvula de escape, e a compra faz parte, pois assim temos sempre algo novo a comentar, a mostrar e isso trás mais entusiastas a conversar, a questionar, e nos a fazer testes, reviws o que nos une mais ao grupo, e acho algo sadio, eu pelo menos não frequentou bares, noite, não fumo nem bebo, não jogo, portanto dou meus tirinhos,, catálogo meus chumbos, peso, seleciono, e todo um ritual, que faço em casa ao lado de minha família e compartilho com os amigos daqui.

 

Abraço a todoa

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Concordo.

 

Segundo o Dicionário Informal, Definição de Compulsivo.

"As compulsões, comportamentos compulsivos ou aditivos são hábitos aprendidos e seguidos por alguma gratificação emocional, normalmente um alívio de ansiedade e/ou angústia. São hábitos mal adaptativos que já foram executados inúmeras vezes e acontecem quase automaticamente". Esse cara sou eu rsrsrs. Basta aparecer um chumbo novo, um alvo novo uma arma nova, mas me da uma "ansiedade e/ou angústia" danada rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toc, Toc, Toc...

Quem é?

Sou eu, o TOC.

Ah, bom, nem precisava bater...

Entre, vamos tomar uma sopa de letrinhas...

g_materia_nova-materia-030620_538e1f0c88

Métil

kkkkkk

Esse Cel. Matthew...Onde ele arranja essas fotos ? kkkk

Que belo assunto para uma modorrenta sexta-feira...Ops falei sexta-feira ?

Hora de tirar as canecas da prateleira... :cheers:

-Gamo Hunter Extreme SE 4,5 mm Original com tecla gatilho Elite

-Cometa Fusion Premier 4,5 mm Kit Elite c/ gás ram 50kg Tecla gatilho Quickshot
-Weihrauch HW 50 S 4,5mm c/ mola encamisada Tecla gatilho by Alexandre 9
-B-19s 4,5mm c/ mola encamisada e tecla gatilho Quickshot
-Tasco Target Varmint 6-24X42 AO+ Dampa DM 60
-Leapers Swat 4-16x44 + Dampa DM 70

" Springers Über Alles "


a50de75f-522e-42af-a313-87e631e0c288_zps c8260111-9ae9-4f08-bfce-0d666983349d_zps



f3e3b800-e7b7-4667-bbfa-b449d655c1f1_zps eb1166e5-6cb8-4322-8292-9e432697135e_zps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk

Esse Cel. Matthew...Onde ele arranja essas fotos ? kkkk

Que belo assunto para uma modorrenta sexta-feira...Ops falei sexta-feira ?

Hora de tirar as canecas da prateleira... :cheers:

a2f84dee664351228656ce29ba671b93.jpg

 

As canecas de cerveja...dimensões absolutamente iguais..arrumadinhas, arrumadinhas.....nomes femininos...em ordem alfabética...

 

 

Edit: enquanto isso, as tchecas funcionárias da JSB aproveitam o feriado de São Venceslau...( o cara chato aê deve ser nadador americano )

 

84_Relax_in_Oak_Tubs_1_Pivni_Lazne_Spa_B

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou compulsivo tbm, quando começo a comprar só paro quando acaba todo dinheiro.

Comprei esses dias duas remessa na mundilar, comprei luneta , comprei uma carabina, comprei kit gás ram

Comprei case.

 

E hoje estou sem dinheiro e ainda nada chegou a não ser a carabina rarsrs

CBC B19-s novamente, agora é treinar para aperfeiçoar hehe. :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Sou compulsivo com algumas coisas. eu que trocava de carro e moto frequentemente, só pela compulsão de ter algo novo... nisso ia taxas pro governo de documentações,ipva etc débitos, seguro, etc, etc..e sempre tinha alguma coisa para fazer no "novo" veiculo...um dia eu percebi que perdia muito dinheiro nestas trocas.... Agora eu uso o carro até "derreter" rsrsrsrs ... Parei com as trocas e ao parar, começou sobrar grana para eu viver melhor, e ter um hobby que realmente não dá custo elevado fora a aquisição. A grana que sobra agora eu posso comprar planejadamente o material que eu quero que no momento são umas 4 carabinas.

"A vitória está reservada para aqueles que estão dispostos a pagar o preço." Sun Tzu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante