Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

ENCONTRÃO - ESPERAMOS A PARTICIPAÇÃO DE TODOS!


Posts Recomendados

Esses vídeos são muito legais Papa, mostra bem o clima das competições, dá até vontade de dar uns tiros hehehe!

 

Quem não for vai perder uma das melhores provas!!!!

 

D'elite


---------------------------------------------------------------------------------| MVB 2605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É com muita felicidade que informo: estarei presente neste encontro. A passagem ja foi comprada, podem contar pois o neguinho frança estará de volta com fome de medalha !!!!! rsrsrs

Obs: nao estarei levando meu cilindro por motivo do avião e peço aos amigos a colaboração de umas recargas para minha AT 44-10.

 

Ate dia 1 de OUT.

 

FRANÇA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É com muita felicidade que informo: estarei presente neste encontro. A passagem ja foi comprada, podem contar pois o neguinho frança estará de volta com fome de medalha !!!!! rsrsrs

Obs: nao estarei levando meu cilindro por motivo do avião e peço aos amigos a colaboração de umas recargas para minha AT 44-10.

 

Ate dia 1 de OUT.

 

FRANÇA

 

Ótima notícia meu amigo!!!! Te aguardamos!!!

assinatura.jpg
Cometa 220 4,5mm
Cometa New Fenix 400 4,5mm

HW 30 4,5mm

Fellipe Russ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos pelo apoio !!!!!!!!!!

A minha gratificação vai ser em poder revê-los novamente, voltar a fazer parte desse excelente e unido grupo de atiradores.

Por favor deixa eu levar apenas uma medalha ai !!!!!!!! rsrsrsrs se eu voltar pra casa de mao vazia meu casamento acaba !!!!!!!!!

 

Valeu meu amigo Saulo !!!!!!!! obrigado pela força.

Ao Papa, Russ, Cunha e Zaitsev, todos atiradores do CCTN nos veremos no dia 01 !!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como alguns participantes disseram que pensavam em acampar, consultamos a diretoria do clube e está liberado espaço para camping.

Só peço para que os que forem acampar me informem quantos (ou quantas????) estarão vindo, para termos infraestrutura satisfatória, pois no clube só teremos o almoço da dona Sônia, e obviamente seus pastéis.

 

Abraço a todos, e boa viagem,

Martial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não poderei comparecer... o ônibus sai daqui sexta à noite e chega no RJ as 10:30h (se não haver imprevistos...rs)... na volta a mesma coisa...

Ótima confraternização a todos e tirem muitas fotos p gente ficar babando aqui... rs

Abraço!

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não poderei comparecer... o ônibus sai daqui sexta à noite e chega no RJ as 10:30h (se não haver imprevistos...rs)... na volta a mesma coisa...

Ótima confraternização a todos e tirem muitas fotos p gente ficar babando aqui... rs

Abraço!

Alexandre

 

Uma pena não poderem vir!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Pimentel!!! Uma pena mesmo, mas quem sabe no começo do ano a gente consegue ir...

Forte abraço!

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou com um probleminha na reserva do hotel.

Achei no google uma porção de Moteis e apenas um Hotel (Alcantara) mas nem site esse troço tem, aí eu fico com medo de fazer a reserva e ir parar dentro de um cativeiro... KKKKKKK. Se alguém puder indicar um hotel bom nas proximidades seria bem hútil, não precisa ser muito perto, pois estaremos de carro, mas tem que ser um hotel legalzinho.

 

Abração.

Atenciosamente,

Eduardo Argolo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Argolo, pode vir tranquilo, hoje mesmo irei vei isso e posto mais tarde.

Eu é que ando completamente sem tempo.

Quem quiser chegar antes é só me falar, pego na rodoviária ou mesmo encontro para não errarem o caminho.

Meus telefones.

 

Nextel 78521288 55*83*12725 - celular 21-88195281

Abs

 

Papa

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O dia ta chegando!!!!! :startle::animier::guitar::fun::2guns::band:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tâmo aqui galera, acabamos de chegar, seis horas de viagem, graças ao transito maldito de São Paulo, que nos segurou por quase duas horas.

Mas tá valendo, amanhã nos vemos no clube, se algum amigo puder postar as coordenadas do clube seria bem útil pois meu GPS ignora totalmente o municipio de Niterói, todas as ruas e estradas que tento colocar no maldito ele diz que não existe.

 

Bom pessoal, vou tirar um cochilinho agora, porque logo mais às 06h tenho que levantar, abração.

Atenciosamente,

Eduardo Argolo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Argolo, não ligaram para o meu Nextel ?

 

Olha aqui as coordenadas.

22°49'28.43"S

42°57'13.69"O

 

As 6 já estou acordado a muito tempo, me liga.

 

AAbs

 

Papa

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal o dia de hoje.

 

Vamos ver se começamos mais cedo amanhã para sobrar mais tempo para confraternizar mais, SHOW DE BOLA A PISTA, NÍVEL MUITO ALTO.

 

 

Parabéns ao Papa e todos aqueles que dedicaram seu tempo e esforço para mais este grande evento.

 

Abraço a todos............

CR 1° RM

 

S410 5,5 (MARAVILHOSA)
MENALDI FRANK 4,5 (REGULADA) LOTHAR WALTER
STEYR LG 110 FT

 

HW 30 (vendida)

HW 35 (vendida)

HW 50S (vendida)

GAMO STATICAL (vendida)

GAMO COMPACT 4,5 (vendida)

BSA SUPER TEN 5,5 (vendida)

AIR ARMS EV2 BLACK (vendida)

THEOBEN MFR 5,5 (FAC) (BULL BARREL) (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante