Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Olá pessoal!

 

Estou pensando seriamente em partir pro mundo das PCP's, mas o meu orçamento está bem curto. O que me faz gostar das PCP's é a sua precisa, força, ausência de recuo e claro, o som do disparo, hehe.

 

Então surgiu uma B50, zerada por um valor bem atrativo, R$2500.

Pelo o que eu pesquisei (tem muito pouco conteúdo nacional) ela é o fusca das PCP's. Parece ser bem simples e de fácil manutenção.

 

Um bom site com conteúdo que encontrei foi esse aqui: https://sites.google.com/site/b50tuning/

 

O uso vai ser para plinking, etc. A principio não vou competir.

 

Mas e vocês! O que vocês pensam? Compensa? Conto com a ajuda de todos.

Nórica Marvic 2.0 .177 + Tasco 2,5-10x42mm

Bam B50 .22 + Snauzer 8-32x44mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma carabina que tem um certo mistério quanto o ajuste da válvula dela. Desvendado esse mistério é uma pcp normal como as outras e se consegue muita alegria e satisfação com ela.

O LucielFelipe aqui do CA sabe como poucos trabalhar a B50. Já atirei com 2 que ele preparou, tiros precisos e confiáveis a 80 metros.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola colega, tenho uma e faz 5 anos 720 FPS regulados (200 bar)embora o manual disponha de 170 BAR, cano BSA, a minha BAM 50 adquiri do colega aqui do CA,vai com fé o unico detalhe negativo disparo de um tiro por vez ,!!! maissssss!! coloquei um carregador de siclo da Marauder e tudo certo !!sou apaixonado por as duas que tenho, EX50 e a X51,tenho uma Benjamin Marauder .22 mais prefiro efetuar meus tiros com minhas chinesinhas.

 

se quiser as fotos de como adaptei o carregador e coloquei o regulador estou a disposição,

espéro ter ajudado ,grande abraço a galera do PCP


espero,,

Editado por Denis .campos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma carabina que tem um certo mistério quanto o ajuste da válvula dela. Desvendado esse mistério é uma pcp normal como as outras e se consegue muita alegria e satisfação com ela.

O LucielFelipe aqui do CA sabe como poucos trabalhar a B50. Já atirei com 2 que ele preparou, tiros precisos e confiáveis a 80 metros.

 

Pois é Cyntra, ouvi falar desse problema dela. Parece que se encher o cilindro até os 200 bar tranca alguma coisa. Obrigado pelo contato, vou ver com ele mais detalhes :)

 

Se a ideia eh so plinking e diversao va sem medo ...agora se fizer como muitos e ficar ABITOLADO na ideia do ( 5 tiros UM FURO SO ) ou os miticos 250 de BR ....esqueça !

 

hahaha, tranquilo! Quanto a isso estou bem sossegado. Sei que não vou ter a precisão de um rifle de 15mil reais :)

 

Ola colega, tenho uma e faz 5 anos 720 FPS regulados (200 bar)embora o manual disponha de 170 BAR, cano BSA, a minha BAM 50 adquiri do colega aqui do CA,vai com fé o unico detalhe negativo disparo de um tiro por vez ,!!! maissssss!! coloquei um carregador de siclo da Marauder e tudo certo !!sou apaixonado por as duas que tenho, EX50 e a X51,tenho uma Benjamin Marauder .22 mais prefiro efetuar meus tiros com minhas chinesinhas.

 

se quiser as fotos de como adaptei o carregador e coloquei o regulador estou a disposição,

espéro ter ajudado ,grande abraço a galera do PCP

espero,,

 

Denis, você fez alguma alteração pra conseguir chegar nos 200 bar? Quanto a ser mono tiro, sem problemas! Vi que existem mods pra isso, mas acho que vou ficar um tempo com ela em monoshot, até pra economizar um pouco em chumbo hahaha.

 

Puxa, você pode me encaminhar essa fotos? Seria muito interessante! Você é de Santa Catarina também? Qual cidade? :)

Nórica Marvic 2.0 .177 + Tasco 2,5-10x42mm

Bam B50 .22 + Snauzer 8-32x44mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Anderson aqui de Ribeirão Preto faz o pilotinho para PCP's caso precise. O travamento relatado na BAM B50 acontece quando ela não tem regulador e enche acima de 170 BAR. Instalando um regulador na faixa de 110 a 130 bar o problema não ocorre.

AT 44 5,5 monoshot 4,5/5,5 

Nova Vista Alpha 4,5 Vendida

Gamo Extreme Co2 5,5 Vendida
Marauder 5,5 Vendida
Hatsan AT 44 5,5 Vendida
Hatsan Flash 5,5 Vendida
SPA P12 5,5 Vendida
SPA P10 5,5 Vendida
HW 100 5,5 Vendida
SPA PP700S 5,5 Vendida
SPA CP1 5,5 Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achou a coronha da BAM?

 

Ola colega, tenho uma e faz 5 anos 720 FPS regulados (200 bar)embora o manual disponha de 170 BAR, cano BSA, a minha BAM 50 adquiri do colega aqui do CA,vai com fé o unico detalhe negativo disparo de um tiro por vez ,!!! maissssss!! coloquei um carregador de siclo da Marauder e tudo certo !!sou apaixonado por as duas que tenho, EX50 e a X51,tenho uma Benjamin Marauder .22 mais prefiro efetuar meus tiros com minhas chinesinhas.

 

se quiser as fotos de como adaptei o carregador e coloquei o regulador estou a disposição,

espéro ter ajudado ,grande abraço a galera do PCP


espero,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Anderson aqui de Ribeirão Preto faz o pilotinho para PCP's caso precise. O travamento relatado na BAM B50 acontece quando ela não tem regulador e enche acima de 170 BAR. Instalando um regulador na faixa de 110 a 130 bar o problema não ocorre.

 

Doni, não entendi o que seria o "pilotinho", poderias me explicar? Tem idéia de quanto custa?

 

Abs

Nórica Marvic 2.0 .177 + Tasco 2,5-10x42mm

Bam B50 .22 + Snauzer 8-32x44mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É esta peça aqui valvula-disparadora-pcp-sumatra-388311-M

Não é caro, menos de 100,00.

 

É esta peça que é mal projetada na B50 e também costuma quebrar prematuramente na sumatra. É nela que o martelo bate para liberar o ar no momento do tiro.

AT 44 5,5 monoshot 4,5/5,5 

Nova Vista Alpha 4,5 Vendida

Gamo Extreme Co2 5,5 Vendida
Marauder 5,5 Vendida
Hatsan AT 44 5,5 Vendida
Hatsan Flash 5,5 Vendida
SPA P12 5,5 Vendida
SPA P10 5,5 Vendida
HW 100 5,5 Vendida
SPA PP700S 5,5 Vendida
SPA CP1 5,5 Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É esta peça aqui

Não é caro, menos de 100,00.

 

É esta peça que é mal projetada na B50 e também costuma quebrar prematuramente na sumatra. É nela que o martelo bate para liberar o ar no momento do tiro.

 

Entendi. Mas essa peça não serve para corrigir o problema dos 170BAR né? Pra corrigir esse problema só com uma válvula reguladora, certo?

Nórica Marvic 2.0 .177 + Tasco 2,5-10x42mm

Bam B50 .22 + Snauzer 8-32x44mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta peça corrige o problema do travamento, mas o regulador também corrige e uma carabina regulada é melhor, por isso recomendo instalar o regulador.

AT 44 5,5 monoshot 4,5/5,5 

Nova Vista Alpha 4,5 Vendida

Gamo Extreme Co2 5,5 Vendida
Marauder 5,5 Vendida
Hatsan AT 44 5,5 Vendida
Hatsan Flash 5,5 Vendida
SPA P12 5,5 Vendida
SPA P10 5,5 Vendida
HW 100 5,5 Vendida
SPA PP700S 5,5 Vendida
SPA CP1 5,5 Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta peça corrige o problema do travamento, mas o regulador também corrige e uma carabina regulada é melhor, por isso recomendo instalar o regulador.

 

Perfeito! Eu queria instalar o regulador mas procurei o pessoal renomado aqui do fórum que faz essas demandas, mas parece que não querem pegar serviço pequeno. Só ficam me passando orçamento de Cano, Cilindro, Conexão Z... pelo visto instalar um regulador e um desses peças de Nylon não rende pra eles.

 

Dai fiquei meio decepcionado, pois tenho medo de abrir e acabar estragando algo. Mas vou aguardar as fotos que o Denis prometeu, numa dessa consigo me virar sozinho. :)

 

A válvula reguladora eu consigo com alguém do CA, ou alguma loja online?

 

Abs

Editado por arnonfumagalli

Nórica Marvic 2.0 .177 + Tasco 2,5-10x42mm

Bam B50 .22 + Snauzer 8-32x44mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vai encontrar este regulador pronto. Tem que fazer sob medida pois o diâmetro do cilindro da carabina varia. Entre em contato com o Anderson, Whatsapp 16 99992 6804 e veja se ele faz o regulador e instala para você.

AT 44 5,5 monoshot 4,5/5,5 

Nova Vista Alpha 4,5 Vendida

Gamo Extreme Co2 5,5 Vendida
Marauder 5,5 Vendida
Hatsan AT 44 5,5 Vendida
Hatsan Flash 5,5 Vendida
SPA P12 5,5 Vendida
SPA P10 5,5 Vendida
HW 100 5,5 Vendida
SPA PP700S 5,5 Vendida
SPA CP1 5,5 Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vai encontrar este regulador pronto. Tem que fazer sob medida pois o diâmetro do cilindro da carabina varia. Entre em contato com o Anderson, Whatsapp 16 99992 6804 e veja se ele faz o regulador e instala para você.

 

Perfeito Doni! Agradeço pelo contato.

Nórica Marvic 2.0 .177 + Tasco 2,5-10x42mm

Bam B50 .22 + Snauzer 8-32x44mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante