Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Hatsan 125 6.0 acertando alvos a 100 metros??? Será mesmo???


Corujito

Posts Recomendados

Algo que gosto do site da loja Ventureshop (http://www.ventureshop.com.br/) é que eles também fazem vídeos dos produtos que vendem...

 

Acho isso legal porque na visualização em vídeo conseguimos ver várias coisas que não dá para ver em uma foto como por exemplo o real tamanho de uma carabina, maiores detalhes de acabamento e até um pouco sobre o desempenho...

 

Navegando hoje por lá vi que também fizeram um vídeo da Hatsan 125 6.0...

 

Desde lançamento tenho curiosidade sobre essa carabina, ouvimos se falar tanto da Nitro Six que fica uma curiosidade sobre o desempenho de uma marca usando esse calibre...

 

Até próximo do final o vídeo vai muito bem, são feitos alguns disparos com a carabina em 20 metros...

 

Distância condizente para uma carabina forte (Hatsan) e para o calibre 6.0, são disparos feitos em latas (cara que tamanho de buraco é aquele!!! muito legal) e em peça de azulejo (ela é forte mesmo)....

 

Mas no final partem para um disparo em 100 metros ( O QUÊ ?!?!?!?) ... isso mesmo 100 metros....

 

Mostram um disparo em 100 metros acertando em uma peça de azulejo ....

 

Não é por nada não mais achei complicado esse final...

 

Já fiz disparos com minha B19s, 4.5 mm, em cem metros e sei que isso é complicado ( e olha que foi disparo apoiado e com luneta)....

 

 

mesmo sendo um alvo de bom tamanho (um azulejo), cara são cem metros... usando chumbinho 6.0 (chumbinho largo e pesado - na faixa de 1.2 gramas)...

 

Pelo que vi acima dos 30 metro a Nitro Six já fiva muiiiiiiiiiito complicada para acertar alvos... será que com a Hatsan isso é diferente???

 

Na maioria dos vídeos que já vi da Venture Shop geralmente eles usam alvos a 10, 20, 40 e até 70 metros... bem já é um número limitado de carabinas que acertam nos 70 metros (geralmente nessa distância eles usam balões - alvo grande... fácil de acertar.... fácil de estourar... então blz né...)....

 

Mas 100 metros no 6.0, e ainda na mira aberta e sem apoio???? ... cara se isso bater a Hatsan acabou com a Nitro Six...

 

 

O que vocês acham sobre isso ????

 

B19s, 4.5 mm, GR Elite 45Kg, gatilho esportivo e pistão aliviado.

Gamo CFX, 4,5 mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1)um azulejo de 45cm a 100 metros é quase o mesmo que um alvo de 4,5cm a 10m

 

2)as cbc nitro nunca foram precisas, essa comparação é meio nonsense

  • +1 1

kbgqcnva.5db.gif

 

 

Those who would give up Essential Liberty to purchase a little Temporary Safety, deserve neither Liberty nor Safety. -Bejamin Franklin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que não chega nem aos 50 metros...

...

Acredito que na mira aberta no calibre 6.0 já teria de haver uma senhora compensação para acertar algo...

B19s, 4.5 mm, GR Elite 45Kg, gatilho esportivo e pistão aliviado.

Gamo CFX, 4,5 mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

O primeiro alvo não parece ter 20 metros, o segundo alvo não tem 100 metros nem a pau...no máximo 40 metros!! Esse vídeo é pra enganar troxa...querem criar polemica com o vídeo só pra chamar a atenção no lançamento de outra arma calibre 6.0!! Puro marketing

b19 s 4,5 customizada

B19 s 4.5 customizada luneta 4x32

At44 10 4.5 regulada luneta Gamo 6x24x50

Benjamin Marauder 5.5 luneta Shilba 6x24x50

 

Talento é quando um atirador atinge o alvo que os outros não conseguem. Gênio é quando um atirador atinge o alvo que os outros não veem. "Schopenhauer" :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser que tenham medido no "olhômetro" ....

Na primeiras vezes que atirei colocava alvos a distância que pensava ter 70 metros...

Quando fui medir na trena deu 47 metros...

B19s, 4.5 mm, GR Elite 45Kg, gatilho esportivo e pistão aliviado.

Gamo CFX, 4,5 mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei a 6.0 mas a 5,5 a 100mts vai tranquilo.

 

Em tempo: Onde Falam 20mts não tem nem 10mts e onde falam 100mts se tiver a 20mts é muito!

Editado por karolaza
  • +1 1
  • -1 1

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser que tenham medido no "olhômetro" ....

Na primeiras vezes que atirei colocava alvos a distância que pensava ter 70 metros...

Quando fui medir na trena deu 47 metros...

Essa de errar no olhometro é corriqueiro, no meu caso coloquei uma lata de refrigerante deitada tendo a parte de baixo como alvo, pensei ter entre 75 a 80m más quando medi na trena deu 100 metros e 40 centímetros.

Acredito que no vídeo tem no máximo 50m e nao 100.

Sim eu acertei o alvo várias vezes errando alguns tiros, nada de mais para os atiradores mais experientes mas para mim está bom demais rs.

 

FX Crown blue laminate  5,5 - Hawke AirMax 30 8-32x50 - Mount BKL 301 MB - Supressor DonnyFL FX airguns

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa de errar no olhometro é corriqueiro, no meu caso coloquei uma lata de refrigerante deitada tendo a parte de baixo como alvo, pensei ter entre 75 a 80m más quando medi na trena deu 100 metros e 40 centímetros.

Acredito que no vídeo tem no máximo 50m e nao 100.

Sim eu acertei o alvo várias vezes errando alguns tiros, nada de mais para os atiradores mais experientes mas para mim está bom demais rs.

 

Qual a carabina dos disparos Nilson?

B19s, 4.5 mm, GR Elite 45Kg, gatilho esportivo e pistão aliviado.

Gamo CFX, 4,5 mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a carabina dos disparos Nilson?

Uma Hatsan AT44-10 5,5 com regulador em 120bar, cano LW e luneta Barska SWAT 10-40x50. Sei que ela pode fazer melhor más o atirador não ajuda a pobrezinha rs.

 

FX Crown blue laminate  5,5 - Hawke AirMax 30 8-32x50 - Mount BKL 301 MB - Supressor DonnyFL FX airguns

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma Hatsan AT44-10 5,5 com regulador em 120bar, cano LW e luneta Barska SWAT 10-40x50. Sei que ela pode fazer melhor más o atirador não ajuda a pobrezinha rs.

 

Conjunto top Nilson, com certeza dá para buscar muita coisa nos 100 metros, parabéns.

B19s, 4.5 mm, GR Elite 45Kg, gatilho esportivo e pistão aliviado.

Gamo CFX, 4,5 mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conjunto top Nilson, com certeza dá para buscar muita coisa nos 100 metros, parabéns.

Obrigado Corujito, gastando muito chumbo eu chego lá.

 

FX Crown blue laminate  5,5 - Hawke AirMax 30 8-32x50 - Mount BKL 301 MB - Supressor DonnyFL FX airguns

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mostrei o tópico pra eles, eis a resposta:

 

Ola XXXXX, bom dia! Muito obrigado por seu contato. Todos os nossos vídeos são feitos com rigoroso controle, e, jamais passamos qualquer informação diferente que não seja a verdade. É óbvio que sempre haverá quem não acredite ou concorde, mas nós não temos por que mentir ou omitir qualquer informação. Cada carabina tem a sua vantagem e desvantagem, e é isso que procuramos mostrar nos vídeos. Para que entenda nosso método de produção: nós fazemos dezenas de diferentes tiros, à diferentes distâncias, com diferentes alvos. Se o tiro à 100 metros não tivesse pego, nem teríamos colocado no vídeo. Pois o que queremos é mostrar como a carabina pode ser útil para nossos clientes. Seria um equivoco enorme de nossa parte passar uma informação que não é verídica, já que ela ficará "eternizada" no Youtube. Espero ter ajudado, mas se tiver qualquer dúvida é só perguntar. Forte abraço! Equipe VentureShop!

kbgqcnva.5db.gif

 

 

Those who would give up Essential Liberty to purchase a little Temporary Safety, deserve neither Liberty nor Safety. -Bejamin Franklin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Ola XXXXX, bom dia! Muito obrigado por seu contato. Todos os nossos vídeos são feitos com rigoroso controle, e, jamais passamos qualquer informação diferente que não seja a verdade. É óbvio que sempre haverá quem não acredite ou concorde, mas nós não temos por que mentir ou omitir qualquer informação. Cada carabina tem a sua vantagem e desvantagem, e é isso que procuramos mostrar nos vídeos. Para que entenda nosso método de produção: nós fazemos dezenas de diferentes tiros, à diferentes distâncias, com diferentes alvos. Se o tiro à 100 metros não tivesse pego, nem teríamos colocado no vídeo. Pois o que queremos é mostrar como a carabina pode ser útil para nossos clientes. Seria um equivoco enorme de nossa parte passar uma informação que não é verídica, já que ela ficará "eternizada" no Youtube. Espero ter ajudado, mas se tiver qualquer dúvida é só perguntar. Forte abraço! Equipe VentureShop!

 

Bateram o pé quanto as medidas....Rapaz bom de tiro em, apesar de que ele pode ter levado dias pra acertar o alvo a 100 metros, rs

CARABINA GAMO CFR WHISPER ROYAL 4.5mm (.177) com Gás Ram Elite de 40kg + gatilho Quickshot + Luneta 4x32 Gold Crown - Nikkostirling + Dampa 60
PISTOLA GAMO PR-45 4.5mm


"Não é preciso entrar para história para fazer um mundo melhor." - Mahatma Gandhi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, agora é esperar por um review imparcial da Hatsan 125 6.0 ....

E daí se saberá realmente se confere ou não o acerto nos 100 metros...

Eu acho complicado...

Editado por Corujito

B19s, 4.5 mm, GR Elite 45Kg, gatilho esportivo e pistão aliviado.

Gamo CFX, 4,5 mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que acertar a 100 metros não seja impossível, a questão central é a distãncia relatada no vídeo, latinha de cerveja a 70 metros acerto com hatsan 200 5,5 mm claro que sentado e apoiado no tripé, mas com mira aberta, daí pra 100 é questão de prática, tenho disponível no máximo 90, porém meus tiros seguros esbarram na marca dos 80 metros.

  • +1 2

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que acertar a 100 metros não seja impossível, a questão central é a distãncia relatada no vídeo, latinha de cerveja a 70 metros acerto com hatsan 200 5,5 mm claro que sentado e apoiado no tripé, mas com mira aberta, daí pra 100 é questão de prática, tenho disponível no máximo 90, porém meus tiros seguros esbarram na marca dos 80 metros.

Concordo a questão é a distância relatada e sem chance aquilo ter 20 e 100mts, como escrevi antes se tiver 10mts no que dizem ser 20mts e 20mts no que dizem ter100mts posso até acreditar.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante