Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

GALERA TENHO UMA B19S COM KIT GASRAM 45 K ATE O MOMENTO ELE E 4.5 QUERIA PASSA ELA PRA 5.5 TROCANDO CANO, COLOCANDO UM DA F22 QUE PELO QUE VI LOJAS SAO MESMO.. QUERIA SABER COMO FICA AGRUPAMENTO DELA ASSIM? SE TEREI QUE USA CHUNBOS RECOMENDADO DA F22 ?? OU SE AGRUPAMENTO FICA MESMO DA B19S

 

 

Favor editar o texto em caixa baixa.

Editado por Dib
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho uma b19-14 5.5 com gr elite 45kg a minha agrupa bem com gamo match, rifle e snyper

tenho uma b19-14 5.5 com gr elite 45kg a minha agrupa bem com gamo match, rifle e snyper

mas pretendo mudar ela pro 4.5mm

Hatsan striker edge 4.5mm gr elite de 50kg e gatilho original polido.

Luneta 4x40 titan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As b19 4.5 agrupam melhor que as 5.5 e tem a vantagem do chumbo custar a metade do preço. Tenho ambas e gosto mais da 4.5,não trocaria de calibre.

Se quer uma 5.5,seria mais vantajoso comprar uma sag,por ter preço proximo ao da b19,mas com qualidade melhor de fabrico ,começando do conjunto de gatilho e mira aberta que é excelente para tiros no campo. A sag é superior a b19,infelizmente não tem 4.5. Quanto ao chumbo,embora algumas armas agrupem bem com chumbos medianos,geralmente tendem a ter grande melhora com chumbos melhores,principalmente a distâncias maiores.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

otima resposta antonio claudemir,é o q ja ouvi falar varias vez q as b19 agrupam melhor no 4.5mm por isso e pelo preço da municao pretendo trocar o cano da minha b19 pelo 4.5mm

Hatsan striker edge 4.5mm gr elite de 50kg e gatilho original polido.

Luneta 4x40 titan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante