Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Gas ram 55 Kg para HT 80 5.5 serve ?


Posts Recomendados

Boa noite, estou interessado em instalar gas ram na minha ht 80 cal 5.5 e acabei comprando o de 55 kg. Porém, acabo de descobrir que o mais indicado para o cal 5.5 seria o de 60 Kg.

Será que compensa fazer a troca da mola convencional pra colocar o gr 55kg ?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porém, acabo de descobrir que o mais indicado para o cal 5.5 seria o de 60 Kg.

 

 

Não depende do calibre e sim do projeto da carabina

 

Isso de indicar gas ram mais forte pra 5.5 é besteira, não faz sentido.

 

fosse assim as carabinas em 5.5 com mola de arame seriam mais fracas que no 4.5, e normalmente é ao contrário

Editado por Shotmaniac

kbgqcnva.5db.gif

 

 

Those who would give up Essential Liberty to purchase a little Temporary Safety, deserve neither Liberty nor Safety. -Bejamin Franklin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não depende do calibre e sim do projeto da carabina

 

Isso de indicar gas ram mais forte pra 5.5 é besteira, não faz sentido.

 

fosse assim as carabinas em 5.5 com mola de arame seriam mais fracas que no 4.5, e normalmente é ao contrário

entendo, mas será que compensa tirar a mola de fabrica pra colocar esse GR 55 kg?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendo, mas será que compensa tirar a mola de fabrica pra colocar esse GR 55 kg?

 

Voce comprou o GR pra depois perguntar?? haha, mas sério acho que o de 55Kg é o "ideal"

 

mas ideal mesmo é vc chronar ela antes e depois de pôr o GR pra ter uma referencia

Editado por Shotmaniac

kbgqcnva.5db.gif

 

 

Those who would give up Essential Liberty to purchase a little Temporary Safety, deserve neither Liberty nor Safety. -Bejamin Franklin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Voce comprou o GR pra depois perguntar?? haha, mas sério acho que o de 55Kg é o "ideal"

 

mas ideal mesmo é vc chronar ela antes e depois de pôr o GR pra ter uma referencia

rapaz eu fui no site da dispropil e coloquei gas ram elite airguns ht 80.. só que acabei esquecendo de especificar o cal. Mas vou colocar então, depois coloco o resultado aqui.. Obrigado amigo

Editado por alanpiassi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz eu fui no site da dispropil e coloquei gas ram elite airguns ht 80.. só que acabei esquecendo de especificar o cal. Mas vou colocar então, depois coloco o resultado aqui.. Obrigado amigo

 

 

no forum acho que não tem nenhum comparativo mas pelo menos tem esse:

 

 

foi com a ht 95 que usa a mesma mecanica da ht80

kbgqcnva.5db.gif

 

 

Those who would give up Essential Liberty to purchase a little Temporary Safety, deserve neither Liberty nor Safety. -Bejamin Franklin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho uma ht 80 gas ram de 60kg que veio nela ja estalado de fabrica . e no meu ver o 60kg esta de bom tamanho . atiro bastante com ela e quando chegar o momento que o gr de 60kg de algum problema pelo tempo de uso .colocarei outro de 60kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite.

 

Opinião minha: colocaria um gr de 45, ou no máximo um gr de 50 kg nessa carabina mesmo nesse calibre (5.5)!

 

Abraço. :thumbup:

Editado por Carlos_Shrek

"Diga o que você pensa com esperança.Pense no que você faz com fé.Faça o que você deve fazer com amor!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante