Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Lançamento Novo KIT Pistão Olímpico GAMO E B19 - Entenda as Diferenças


Posts Recomendados

Kits que vem com pistão maior para as carabinas de pressão gamo sts e cbc b19, segue abaixo explicações e diferenças do modelo convencional:


- 1º Objetivo: Atiradores que desejam participar de competições ou para quem já participa e quer melhorar a precisão principalmente tiros a papel 10m.


Vídeo Explicativo:





Segue descrição do Renan da Elite airguns:


As carabinas de pressão da marca GAMO STS e BAM B19 que são compatíveis com os primeiros êmbolos olímpicos fabricados, possuem de fábrica uma velocidade mediana de 290m/s no cal.4,5mm. Levando em consideração o peso médio de 8.1gr do projétil.

Em alguns casos essa alta velocidade gera imprecisão, desestabilizando o projétil e causando desconforto ao disparar a carabina, pois para atingir uma velocidade média de 950fps o sistema de propulsão gera um alto impacto e muita vibração.


O projeto dos êmbolos olímpicos Elite Airguns tem como objetivo controlar e reduzir a média de velocidade, se adaptando a câmara de ar no cilindro da carabina, reduzindo o espaço de compressão e estabilizando a média de velocidade, que nos testes apresentam uma média de 170m/s no 40Kg, adequada para o alcance máximo na precisão a curta distancia.


Todos os Kits Elite Airguns respeitam as medidas e projetos das carabinas de pressão originais para que sua instalação seja simples e de fácil entendimento.


by Renan Elite Airguns



Loja Dispropil, saindo na Frente já esta comercializando, confira no link:

Editado por Isentão

kbgqcnva.5db.gif

 

 

Those who would give up Essential Liberty to purchase a little Temporary Safety, deserve neither Liberty nor Safety. -Bejamin Franklin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana, se eu entendi bem ele "esticou" o pistão pra arma engatilhar antes e ficar mais fraca.

Fiz até uma perícia ao estilo CSI usando o Paint (considere uma marge de erro tipo IBOPE) pra ver se era isso mesmo. Kit olímpico acima e pistão padrão abaixo:

 

fm1etf.jpg

 

Não fui muito feliz quando coloquei um GR de 35 Kg na minha B19S, mas voltei a ficar curioso com esse kit novo, quem sabe...

 

Abraço e obrigado pela informação!

Editado por ElvioJr
  • +1 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana, se eu entendi bem ele "esticou" o pistão pra arma engatilhar antes e ficar mais fraca.

 

Fiz até uma perícia ao estilo CSI usando o Paint (considere uma marge de erro tipo IBOPE) pra ver se era isso mesmo. Kit olímpico acima e pistão padrão abaixo:

 

fm1etf.jpg

 

Não fui muito feliz quando coloquei um GR de 35 Kg na minha B19S, mas voltei a ficar curioso com esse kit novo, quem sabe...

 

Abraço e obrigado pela informação!

 

 

sim, deve engatilhar antes(com o cano a 90º) e tbm encurtar o ciclo de tiro

kbgqcnva.5db.gif

 

 

Those who would give up Essential Liberty to purchase a little Temporary Safety, deserve neither Liberty nor Safety. -Bejamin Franklin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando e aguardando algum teste prático.

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante