Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Comparativo AirArms TX 200 vs Weihrauch HW77 SE


Amilcar Alho

Posts Recomendados

Ótimo review, seria bom também a postagem integral do mesmo aqui no fórum.

 

Eduardo Macedo.

 

Pessoalmente não considero interessante a duplicação do conteúdo aqui no forum porque, se o autor atualizar o texto original as alterações não são refletidas aqui. Pelo contrário, quem seguir o link colocado tem sempre acesso à informação atualizada.

Saudações transatlânticas,

 

Amilcar Alho

 

Blog: www.piratices.com

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCeVsjFakWNoSXOTRtZYYsRw/feed

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Almir então peça a pessoa que fez o conteúdo. Apesar da duplicação mesmo sem atualizações futuras serve para novos membros terem acesso e uma leitura. Eu mesmo tenho os exemplares 97, 77 e tx e já pensei em fazer um review delas e de seus tunings para futuras consultas. Nem sempre os membros usam os links para a leitura em outros sites.

Editado por Pedro spolidoro
  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Almir então peça a pessoa que fez o conteúdo. Apesar da duplicação mesmo sem atualizações futuras serve para novos membros terem acesso e uma leitura. Eu mesmo tenho os exemplares 97, 77 e tx e já pensei em fazer um review delas e de seus tunings para futuras consultas. Nem sempre os membros usam os links para a leitura em outros sites.

 

Muito bem. Fico à espera da sua review.

Saudações transatlânticas,

 

Amilcar Alho

 

Blog: www.piratices.com

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCeVsjFakWNoSXOTRtZYYsRw/feed

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas pessoal, só há pouco tempo reparei que o meu amigo Amílcar alho veio aqui postar o link do meu blog com o comparativo entre estas duas belas carabinas, por isso o meu muito obrigado ao Amílcar alho por ter divulgado o blog mas também por ter participado neste comparativo no trabalho de campo e já agora também por ter cedido a sua CZ452.

O mérito do comparativo também é dele, só foi pena que o meu irmão e dono da TX não pudesse estar presente também para assim desempatar a contenda entre estas maravilhosas armas.

 

  • +1 1

balaziosdearcomprimido.blogspot.pt Feinwerkbau FWB 300s + Hawke Vantage 4-12X40 AO HW 50s + Hawke Varmint 6-24X44 SF<p>Air Arms TX200 + Falcon 10-50X60

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas pessoal, só há pouco tempo reparei que o meu amigo Amílcar alho veio aqui postar o link do meu blog com o comparativo entre estas duas belas carabinas, por isso o meu muito obrigado ao Amílcar alho por ter divulgado o blog mas também por ter participado neste comparativo no trabalho de campo e já agora também por ter cedido a sua CZ452.

O mérito do comparativo também é dele, só foi pena que o meu irmão e dono da TX não pudesse estar presente também para assim desempatar a contenda entre estas maravilhosas armas.

 

 

 

Obrigado.

Saudações transatlânticas,

 

Amilcar Alho

 

Blog: www.piratices.com

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCeVsjFakWNoSXOTRtZYYsRw/feed

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante