Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Air Wolf, uma lenda urbana???


RobertoJCR

Posts Recomendados

Dizem que a demonstração na imagem foi feita para mostrar a resistência da air wolf a agua!! Alguém que possua uma air wolf se habilita a fazer o teste? rsrsrs

 

IMGP0094.JPG


Fx Impact x .22 + hawke sidewinder 6,5x20x44

FX Impact M3 .22 + Vectror Taurus 6x24x50 ffp

S410 .177 + vector marksman 10x44

Gunpower Stealth .22 + Discovery VTZ 3x12x40

HW 97k .177 + Hawke Vantage 4x12x40

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta aí uma nova modalidade: "FT subaquático"

"Cerveja é a prova que Deus nos ama e quer que sejamos felizes."

Benjamin Franklin

 

---

 

HT95 GR 60Kg + Red Dot CBC

 

CBamC B19 S 4,5mm GR 45Kg + Gatilho Balim + Tasco Target & Varmint IR 6-24x42m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro temos que definir o que é precisão e para isso só existe uma maneira, que é a prova de benchrest, não há outra.

Uma arma que faz """ constantemente pontuação de mais de 240 pontos""" seja lá qual for, é sem dúvida excelente.

Considero TOP, os seguintes fabricantes: Feinwerkbau, Anschutz, Steyr e Walther, principalmente pelos canos que fabricam e o meu preferido é o cano da Anshutz.

As armas são caras sem dúvida mas pelo menos no caso da Steyr, tem seus benefícios, pois a válvula reguladora da minha LG110 HP Hunting ficou inconstante após doi anos de uso, enviei e-mail para o fabricante, que sem perguntas me enviaram acreditem, duas válvulas sem custo algum

Esta mesma arma precisou de 4 meses de preparação para realmente fazer juz ao nome Steyr. Se bem que na época da aquisição, o fabricante não exitou em me solicitar que enviasse a arma para a Austria para verificar porque a precisão não correspondia ao certificado que vem com ela.

No caso da Daystate, não acredito em problemas com a eletrônica porque atirei durante dois anos com uma pistola olímpica Morini ME162 com gatilho eletrônico e o dono atual, que é meu amigo atira com ela até hoje sem problemas.

Agora se eu comprar uma Daystate por R$10000,00 e ela não for precisa como a que eu vi o pessoal atirando no CCTN com o Edu Mello fazendo até 249 pontos? Como vou poder tunar uma arma que usa um sensor dentro do shrouder para medir a VO e programar a VO do próximo tiro?.

A que eu vi atirando no CCTN, se tiver granacompro sem pensar, mas será que são todas iguais?? Fica difícil apostar dez contos né?

 

Arlindo a arma com que fiz 249 pontos no BR foi a Theobem MFR do Quito, que é um monstro de precisão, detalhe foia a 1ª vez que botei a mão na arma.

 

 

Roberto, posso até acreditar que algumas Airwolf tem problemas mas não tomo isso como regra, vou pedir ao amigo luiz Gomes que leve sua arma ao CCTN e vou fazer um review com a arma dele.

 

No último campeonato fiz a prova de Bench Rest com a arma dele e fiz de primeira 246 pontos, não escolhi chumbos e todos que estavam mais ou menos foram no 9 , também fizeram a prova: Ele a esposa , pimentel... Mesmo tendo muitos atiradores no dia ficamos em ordem no ranking do dia, terceiro ao sexto colocado.

 

Vou tentar fazer o review e postar aqui no fórum!

 

Abraços

 

Bidu tb já atirei com a Air Wolf de maneira descontraída e fiz 7 disparos e 1 furo só, digo 1 furo só a 23 metros, sem exageros. Se quiser ajuda no Review é só avisar, acho q estão chegando mais 3 no CCTN, vamos poder fazer uma boa comparação e matar essa questão.

 

 

É verdade Martial o Papa nunca te ganhou no BR com válvula regulada ou não, estou de prova. Se o Papa tivesse que pagar todos os pasteis do clube, abriria falência. :devil:

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Papa falou tanto que aquela hatsan era melhor que as s410, que já até acredita nisso.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

CR 1° RM

 

S410 5,5 (MARAVILHOSA)
MENALDI FRANK 4,5 (REGULADA) LOTHAR WALTER
STEYR LG 110 FT

 

HW 30 (vendida)

HW 35 (vendida)

HW 50S (vendida)

GAMO STATICAL (vendida)

GAMO COMPACT 4,5 (vendida)

BSA SUPER TEN 5,5 (vendida)

AIR ARMS EV2 BLACK (vendida)

THEOBEN MFR 5,5 (FAC) (BULL BARREL) (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queridos amigos.

Antes de mais nada, vão se fuder.

 

Caro Martial, não lembro do amigo fazer 244 pontos com sua S410, tão pouco o amigo Adilson, mas só mencionando um detalhe......EU FIZ e infelizmente emprestei a carabina ao Edu Mello e este fez 245, embora esse Edu Mello seja safado, pois concordar com o Martial é falta de memória.

Adilson, qual foi o seu recorde?

Por falta de mem´ria, o amigo também esqueceu que ganhei provas USBR pelo CCTN e se não me falhe a memória, o amigo ficou em segundo.

 

Desafio os amiguinhos, Martial, Adilson a fazer 244 pontos, lebro que fiz isso em uma SandBag e com apoio traseiro made in house.

 

Comecei a perceber o Arlindo correndo das AT44, foi por pouco Arlindo, mais um pouco era outro a cair aos pés da Turka baratinha.

 

Aos possuidores de carabinas de nome, sinto muito, as AT 44 são iguais aqueles fusquinhas com motor 2100 cilindradas, dando coro em Opala 4100.

 

Sem Choradeira!!

 

at44.jpg

 

MY NAME IS PAPA

  • +1 2

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Papa em turco é Baba,

Papa a sua carabina deve ter sido uma daquelas em 1000, mas leve em consideração que foi preciso muito tunning e no final sua carabina ficou custando tanto quanto uma HW100.

Daystate Air Wolf MCT 5,5mm

HW100T 4,5MM (à venda )

Pistola Marauder Woods Walker 5,5mm (à venda )

Feinwerkbau 300S

HW95 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá amigos..alguns aqui já conheço outros não...abraço a todos...bem eu tenho uma wolf hoje...já tive outras carabinas ...porém o problema da precisão na minha foi verdade...não agrupava bem...eu decidi como o Gabriel e o Flávio trocar o cano...pois bem não me arrependi e hoje sou feliz com ela...uma pena ela ser tão cara e ter que trocar o cano...concordo. mas e ai quem já tá com uma na mão e tem esse problema não pode sentar e chorar naum kkk...tem que fazer algo...existe muito material sobre wolf por ai...pois só posto stiring agora filmando pois fica mais confiável assim...vou fazer uma stiring de 50 tiros e filmar ai então posto...eu compraria outra wolf hoje mesmo arriscando pois nenhuma arma me serve como ela com 200 tiros por carga a 30 fpe e com uma ótima precisão depois da troca de cano. mais ai só quem tem ou já atirou com uma sabe.é difícil usar uma wolf e ter que voltar pra outras como a S410 por exemplo...eu já tive uma..ótima por sinal...mais essa autonomia não me serve...e quem anda com cilindro nas costas é mergulhador kkkk...outra que comprarei com certeza é a Edgun Matador quando sair de fábrica com multishot...creio que ano que vem...vlw

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Papa, concordo com vc sobre a Edgun Matador.

Torço para que os vídeos do youtube, sejam honestos e se forem, um dia vou ter uma.

Mas se tudo aquilo for verdade, vou ter que reaprender tudo que sei sobre PCPs.

Daystate Air Wolf MCT 5,5mm

HW100T 4,5MM (à venda )

Pistola Marauder Woods Walker 5,5mm (à venda )

Feinwerkbau 300S

HW95 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opinião pessoal:

 

A Airwolf MCT é uma arma muito boa, sim. O sistema computadorizado traz algumas vantagens em relação às demais armas PCP, contudo, eu não compraria uma para meu uso simplesmente porque não sou fã de equipamentos eletrônicos. Minha opinião é que embora a eletrônica possa trazer algum benefício, ela precisa de algum tipo de fonte de alimentação e para mim isso é um incômodo. E vou além: as carabinas PCP são sem dúvida excelentes quanto à precisão e ao peso próprio (principalmente se o objetivo é ter uma magnum), mas eu prefiro as Theoben com Gas Ram. Esse negócio de cilindro de ar, carregar, recarregar, para mim é muito trabalho. Posso ser conservador, por isso gosto mais das springers.

Porém, se for para ter PCP eu prefiro os modelos Air Ranger e Huntsman. E se a portabilidade for necessária, fico com a FX Verminator.

 

Nelson.

PROIBIR É SE MOSTRAR INCAPAZ DE EDUCAR

 

Todos querem ter direitos, mas poucos lutam por eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nelson,

Apesar dos apetrechos, depois que vc atirar com uma boa PCP no tiro esportivo, vc nunca mais vai querer parar.

Daystate Air Wolf MCT 5,5mm

HW100T 4,5MM (à venda )

Pistola Marauder Woods Walker 5,5mm (à venda )

Feinwerkbau 300S

HW95 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que esse problema com as Air Wolf deveria ser reclamado junto a fabrica por seus proprietários, não é normal comprar um equipamento deste valor e ter que compra um cano para que se tenha precisão.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá amigos..alguns aqui já conheço outros não...abraço a todos...bem eu tenho uma wolf hoje...já tive outras carabinas ...porém o problema da precisão na minha foi verdade...não agrupava bem...eu decidi como o Gabriel e o Flávio trocar o cano...pois bem não me arrependi e hoje sou feliz com ela...uma pena ela ser tão cara e ter que trocar o cano...concordo. mas e ai quem já tá com uma na mão e tem esse problema não pode sentar e chorar naum kkk...tem que fazer algo...existe muito material sobre wolf por ai...pois só posto stiring agora filmando pois fica mais confiável assim...vou fazer uma stiring de 50 tiros e filmar ai então posto...eu compraria outra wolf hoje mesmo arriscando pois nenhuma arma me serve como ela com 200 tiros por carga a 30 fpe e com uma ótima precisão depois da troca de cano. mais ai só quem tem ou já atirou com uma sabe.é difícil usar uma wolf e ter que voltar pra outras como a S410 por exemplo...eu já tive uma..ótima por sinal...mais essa autonomia não me serve...e quem anda com cilindro nas costas é mergulhador kkkk...outra que comprarei com certeza é a Edgun Matador quando sair de fábrica com multishot...creio que ano que vem...vlw

 

Anderson, agradeço a sinceridade,

 

Não quis citar nomes no tópico, mas acompanhei desde o início, a sua trajetória com a Wolf, onde você me relatou que não estava satisfeito com a precisão dela.

O propósito do tópico é justamente esse, transformar boatos em fatos. Até agora só vi relato de uma Wolf que é precisa com o cano original, o que denota claramente um problema sério na produção das Wolf, tornando a compra numa espécie de loteria.

Contudo, é bom saber que nem tudo está perdido, e que o mestre Nico deixa elas no ponto rsrsrs

 

Ah sim, posta umas fotos da sua Wolf, pois além de melhorar a precisão ela ficou muito bonita.

 

abs

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá amigos..alguns aqui já conheço outros não...abraço a todos...bem eu tenho uma wolf hoje...já tive outras carabinas ...porém o problema da precisão na minha foi verdade...não agrupava bem...eu decidi como o Gabriel e o Flávio trocar o cano...pois bem não me arrependi e hoje sou feliz com ela...uma pena ela ser tão cara e ter que trocar o cano...concordo. mas e ai quem já tá com uma na mão e tem esse problema não pode sentar e chorar naum kkk...tem que fazer algo...existe muito material sobre wolf por ai...pois só posto stiring agora filmando pois fica mais confiável assim...vou fazer uma stiring de 50 tiros e filmar ai então posto...eu compraria outra wolf hoje mesmo arriscando pois nenhuma arma me serve como ela com 200 tiros por carga a 30 fpe e com uma ótima precisão depois da troca de cano. mais ai só quem tem ou já atirou com uma sabe.é difícil usar uma wolf e ter que voltar pra outras como a S410 por exemplo...eu já tive uma..ótima por sinal...mais essa autonomia não me serve...e quem anda com cilindro nas costas é mergulhador kkkk...outra que comprarei com certeza é a Edgun Matador quando sair de fábrica com multishot...creio que ano que vem...vlw

 

E aí Anderson, tudo bem contigo?

 

Se possível, me responda algumas coisas:

 

(1) A precisão sempre deixou a desejar, ou foi depois de algum tempo de uso?

 

(2) Você poderia postar uma string do período em que ela apresentou problemas na precisão?

 

(3) Qual era o padrão de agrupamento, digamos a 50 m?

 

(4) Quais chumbos você testou nos agrupamentos?

 

(5) A bateria estava com carga baixa durante os agrupamentos?

 

Anderson, desculpe-me por tantas perguntas, mas o caso dessas três AW tem me deixado curioso.

 

Um abraço e obrigado pela atenção.

"Eu quase que nada sei, mas desconfio de muita coisa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Anderson, tudo bem contigo?

tudo ótimo graças a Deus.

 

Se possível, me responda algumas coisas:

 

(1) A precisão sempre deixou a desejar, ou foi depois de algum tempo de uso?

 

desde o início estava ruim a 30m metros 3 tiros um dentro do outro..ai 2 fora..sempre saia algum do grupo com ou sem magazine..

essa arma tem que fazer no mínimo o que uma S410 faz ...hoje a minha tá fazendo...digamos que menos de meia polegada a 30m..a 50m deve ficar menos de uma polegada mais não atirei ainda..tô esperando minha luneta melhorzinha chegar....vamos ser sinceros mesmo...o problema é o controle de qualidade sim...parece ser loteria sim..e não é só aqui no Brasil..outros caras lá fora tem esses problemas..mais lá tem a garantia e fica fácil de trocarem o cano por outro sem problema...quando a wolf vem boa ela é praticamente imbatível pois tem muita autonomia gatilho perfeito e precisão muito boa...que pcp te dá 200 tiros a 30 fpe com spread máximo de 30 fps?ou 120 tiros a 38 fpe? convenhamos é dificil sim...quem tem wolf sabe...ela é mais bonita pessoalmente..boa pegada , a meu ver o peso é o grande problema...porém não quero outra carabina por enquanto...hora se não estivesse boa já teria colocado a venda sem dúvida...alguns atiradores aqui se pegassem ela fariam grupos melhores que os meus hoje com certeza.mais pra um atirador amador como eu e que não participa de campeonatos e que atira muito em campo se é que me entendem...acertar latinha de redbull a 150m não tem preço.hehehe como dizem por ai já derrubei laranja a 105m kkk portanto em termos de precisão estou satisfeito demais.

 

(2) Você poderia postar uma string do período em que ela apresentou problemas na precisão?

 

infelismente não anotei...mais fiz sim e não ficou diferente daquele post do Nogueira...deu um pouco menos em 50 tiros uns 40 fps...inadimissíveis pra wolf .como disse antes prefiro fazer uma stiring agora filmada,de 50 tiros...e prometo fazer até fim do mês.ficou melhor...ai alguns podem dizer como?só com a troca do cano?rpz ai pense que eu não sei mesmo..não entendo nada dela mais depois do teste vcs tiram as conclusões blz?

 

(3) Qual era o padrão de agrupamento, digamos a 50 m?

 

qual era..hehhe do jeito que tava creio que daria 2.5 polegadas...hoje em dia ainda não fiz..mais pelos tiros que venho acertando a mais de 100m creio que fique ai em menos de 1 polegada.

 

(4) Quais chumbos você testou nos agrupamentos?

cara só uso JSB tanto de 18.1 como de 15.9 um que se sai bem também é o Kodiak...o resto não curto muito.

 

(5) A bateria estava com carga baixa durante os agrupamentos?

 

não...a minha é modelo novo que marca em % portanto quando dava 60% sempre carregava ela...nos grupos estava com 78%

mais nunca perdi tanto tiro em campo como antes do tunning e olha que não atiro tão mau.tenho pcp desde 2006 a primeira importei em 2005.

no currículo Sumatra, Condor,S410,S510,FX Gladiator,FX Royale,Talon,Wolf entre outras que atirei de amigos..

 

Anderson, desculpe-me por tantas perguntas, mas o caso dessas três AW tem me deixado curioso.

 

disponha como todos aqui...meu propósito não é jamais puxar saco de fabricante...sou consumidor como vocês e meto a bomba se não presta.

ela estava terrível...e confesso que dei um tiro no escuro em mandar pro Nico só com indicação de quem já tinha feito o serviço.não conhecia o cara não acreditava que o cano dele ficaria pelo menos parecido com um LW,não acreditava que minha wolf ficaria com um acabamento tão bom...tão silenciosa e bonita....hoje o Nico é um grande irmão que ganhei...minha arma passou 3 meses lá, mais valeu a pena...ele mesmo confessou ter sido um dos melhores serviços que ele fez! pois é resumindo ficou muito boa e tô feliz da vida..tá bem caladinha a criança e potente. pra o que eu uso..não preciso mais que os 277- 280 m/s com jsb 15.9 na mínima..

 

Um abraço e obrigado pela atenção.

abração amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em conversa informal com um amigo que trabalha com o importador /distribuidor oficial das Daystate em Espanha, fiquei a saber que em alguns modelos mais potentes,a Daystate estava a apresentar vários problemas e após análise profunda dos técnicos da marca,chegaram á conclusão que a liga de alumínio que estava a ser usada na caixa da válvula( ação da arma) não estava a aguentar as altas pressões sofridas e em pouco tempo começava a apresentar folgas e problemas de fadiga do material.....

 

entretanto a Daystate nos ultimos modelos já corrigiu o problema ( ou está a tentar corrigir....) e a liga de alumínio utilizada é agora muito mais dura ( possivelmente duralumínio) para poder aguentar a pressão utilizada nas Daystate que é de 250 BAR ,bem acima dos 200 Bar das Air Arms por ex.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arlindo,

 

Concordo com você quanto a atirar com PCP. Realmente não tem igual. Eu tenho uma HW100 cal. 4,5 mm e uma Huntsman Classic 5,5 mm. O porém é que gosto de alta potência e nesse caso tenho que recarregar o reservatório a cada 40 tiros em média. Isso é o que considero um saco, principalmente quando se está em algum lugar remoto.

 

Abraço,

 

Nelson.

PROIBIR É SE MOSTRAR INCAPAZ DE EDUCAR

 

Todos querem ter direitos, mas poucos lutam por eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual era o defeito da sua S410?

 

Flavio, desculpe-ma quanto a demora em responder, mas só hoje tomei conhecimento de sua pergunta,

Da última vez que a desmontei para manutenção normal, lubrifiquei a guia do martelo e a mola principal com um pouco de graxa de bissulfeto de molibdênio (estava totalmente seca). Com o uso, a graxa se agrupou próximo ao piloto da válvula de tiro e absorveu os resíduos do desgaste da bucha do martelo e da própria guia, passando a interferir no funcionamento da válvula, e vez por outra causando spreads anormais. Acho também que a graxa ressecou os O rings com que ela teve contato. Na verdade é para trabalhar a seco mesmo.

Os buffles do abafador do sobre cano também estavam avariados, com os furos ovalizados, devido as desmontagens para limpeza.

Estou trocando todas as vedações, molas, e partes sujeitas a desgaste, e também eliminando os baffles que serão substituidos por uma espécie de air-striper, além de colocar válvula reguladora.

Estou insistindo com a S410 porque é a que mais gosto de todas elas. Vamos ver no que vai dar.

Abraço,

Martial

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flavio, desculpe-ma quanto a demora em responder, mas só hoje tomei conhecimento de sua pergunta,

Da última vez que a desmontei para manutenção normal, lubrifiquei a guia do martelo e a mola principal com um pouco de graxa de bissulfeto de molibdênio (estava totalmente seca). Com o uso, a graxa se agrupou próximo ao piloto da válvula de tiro e absorveu os resíduos do desgaste da bucha do martelo e da própria guia, passando a interferir no funcionamento da válvula, e vez por outra causando spreads anormais. Acho também que a graxa ressecou os O rings com que ela teve contato. Na verdade é para trabalhar a seco mesmo.

Os buffles do abafador do sobre cano também estavam avariados, com os furos ovalizados, devido as desmontagens para limpeza.

Estou trocando todas as vedações, molas, e partes sujeitas a desgaste, e também eliminando os baffles que serão substituidos por uma espécie de air-striper, além de colocar válvula reguladora.

Estou insistindo com a S410 porque é a que mais gosto de todas elas. Vamos ver no que vai dar.

Abraço,

Martial

 

Martial,

 

Não precisa se desculpar! Obrigado pela valiosa informação a respeito do ocorrido com sua arma.

 

Abraço!

logo_66x66.jpglogo.pngfederkolben_stern.jpgAirArms-logo.jpgJSB-Logo-Black.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Anderson, agradeço pela atenção e, novamente, peço desculpas pela grande quantidade de perguntas que lhe fiz. Meu objetivo era tentar estabelecer um padrão entre os problemas apresentados pelas três AW citadas. Infelizmente tal padrão não existe, pois, pelo que me lembro, a do Flavio inicialmente estava normal e, somente após um determinado período, apresentou problemas na precisão. Enfim, fico feliz em saber que agora sua AW ficou boa, já vi as fotos dela e, de fato, o Nico fez um trabalho extraordinário.

 

Obs. Se você tiver interesse em vender o cano original me envie uma mp que, dependendo do preço, fico com ele.

 

Um abraço.

"Eu quase que nada sei, mas desconfio de muita coisa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anderson, agradeço pela atenção e, novamente, peço desculpas pela grande quantidade de perguntas que lhe fiz. Meu objetivo era tentar estabelecer um padrão entre os problemas apresentados pelas três AW citadas. Infelizmente tal padrão não existe, pois, pelo que me lembro, a do Flavio inicialmente estava normal e, somente após um determinado período, apresentou problemas na precisão. Enfim, fico feliz em saber que agora sua AW ficou boa, já vi as fotos dela e, de fato, o Nico fez um trabalho extraordinário.

 

Obs. Se você tiver interesse em vender o cano original me envie uma mp que, dependendo do preço, fico com ele.

 

Um abraço.

 

 

 

Marlon vendi pro Erivan...vlw um abraço e disponha...como disse daqui po im do mês eu posto tanto as fotos como a stiring...abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

A alguns dias tive a confirmação de um usuário do Fórum ( se ele não se manifestar eu conto quem é rsrsrs) que realmente existe essa diferença de padrão entre as Wolf.

 

Não satisfeito com uma, comprou outra, eita bolso danado de fundo rsrsrs e pode fazer uma comparação entre as duas carabinas que deveriam ser idênticas...

 

abs

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A alguns dias tive a confirmação de um usuário do Fórum ( se ele não se manifestar eu conto quem é rsrsrs) que realmente existe essa diferença de padrão entre as Wolf.

 

Não satisfeito com uma, comprou outra, eita bolso danado de fundo rsrsrs e pode fazer uma comparação entre as duas carabinas que deveriam ser idênticas...

 

abs

Roberto

Roberto, ja tive dua TX 200 MK3 zero e nao eram iguais, certa vez comprei dois carros iguais, no mesmo dia e um era perfeito e o outro vivia dando problema, andava menos e bebia mais.

Acho dificil dois produtos exatamente iguais.

abraco

HW 100 + Procurando luneta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roberto, ja tive dua TX 200 MK3 zero e nao eram iguais, certa vez comprei dois carros iguais, no mesmo dia e um era perfeito e o outro vivia dando problema, andava menos e bebia mais.

Acho dificil dois produtos exatamente iguais.

abraco

 

Elas deveriam ter o mesmo padrão sim, ou pelo menos serem muito semelhantes.

 

Queria ver alguém comprar uma Ferrari e descobrir que ela corre menos do que um carro popular. E é exatamente isso que está acontecendo. A Wolf é uma das carabinas mais caras do mercado e muitas delas se botar pra competir com uma HT44 pode ter certeza que vão perder feio na precisão.

 

Já pesquisei bastante, conversei com vários proprietários e posso afirmar que:

"O problema com as Wolf é REAL e o que a marca Daystate está fazendo com seus clientes é no mínimo um absurdo, uma completa falta de respeito, algo sem precedente na alçada das carabinas PCP consideradas TOP"

 

Meu conselho hoje pra qualquer pessoa que esteja querendo comprar uma Wolf é que somente o faça se puder testar a carabina ou se estiver ciente que pode ter uma bela decepção e pode ter que gastar mais uma grana pra deixá-la como deveria vir de fábrica.

 

abs

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este problema das Wolf e so nela ou em toda a linha da Daystate?

A Air Ranger tambem apresenta o problema?

Acho que a eletronica pode ser a responsavel pela incostancia da carabina.

 

De jeito nenhum, quando a ranger chegar aí voce vai ver que falta de precisão não existe na Ranger que te mandei. Eu acertava qualquer coisa com ela, inclusive acertava a 200 metros (sim isso mesmo!) :D

ºToo Much!!!

 

Fórum Arco Brasil

http://www.arcobrasil.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que pude observar na minha modesta experiência, mesmo nas armas top, existem as que são mais precisas que o resto do lote.

Digo isto baseado em provas de benchrest, e não de agrupamentos tipo um furo só.

A tal Edgun, só vendo pessoalmente para acreditar nos fantásticos agrupamentos virtuais da net.

Meu conselho também é só comprar armas caras se puder testar a própria ou então ter um bom par de bolsos.

Daystate Air Wolf MCT 5,5mm

HW100T 4,5MM (à venda )

Pistola Marauder Woods Walker 5,5mm (à venda )

Feinwerkbau 300S

HW95 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que pude observar na minha modesta experiência, mesmo nas armas top, existem as que são mais precisas que o resto do lote.

Digo isto baseado em provas de benchrest, e não de agrupamentos tipo um furo só.

A tal Edgun, só vendo pessoalmente para acreditar nos fantásticos agrupamentos virtuais da net.

Meu conselho também é só comprar armas caras se puder testar a própria ou então ter um bom par de bolsos.

A diferênça das Edgun com certeza é pela pequena produção, como são armas "artezanais" ele entrega uma arma realmente ajustada, isso não dá para acontecer em uma linha de produção maior pois os custos seriam proibitivos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que pude observar na minha modesta experiência, mesmo nas armas top, existem as que são mais precisas que o resto do lote.

Digo isto baseado em provas de benchrest, e não de agrupamentos tipo um furo só.

A tal Edgun, só vendo pessoalmente para acreditar nos fantásticos agrupamentos virtuais da net.

Meu conselho também é só comprar armas caras se puder testar a própria ou então ter um bom par de bolsos.

 

Concordo plenamente contigo Arlindo. As diferenças realmente existem, mas o caso das Wolf não é dessa sutil "diferença" entre carabinas do mesmo lote, e sim, de carabinas defeituosas que estão sendo comercializadas pela marca.

 

O caso do Anderson me deixou especialmente irritado, porque a loja que vendeu a carabina nos EUA, enviou fotos de agrupamentos que teriam sido feitos com ela antes do envio pro Brasil. Os agrupamentos eram fantásticos, numa clara demonstração de má fé de quem vendeu a carabina.

 

Assim como critico outras marcas quando é necessário, estou aqui pra descer a lenha na Daystate :popo:

Um abraço,

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite pessoal é como eu disse no começo desse topico, os caras da daystate fizeram uma propaganda muito alta só pra vender uma eletronica capaz de dar varios tiros a uma potencia alta, eles só tão vendendo a valvula o rifle( a wolf mct) vc que tem que se virar, pra ajeitar e tudo mais.......... pois no meu caso a minha não veio com problema de precisão mas sim com uma leve inclinação no cilindro dela.......mas tudo resolvido.........na verdade a daystate depois que enfeitou o peru todo( falou se demais da arma) ela esqueceu do controle de qualidade se é que um dia teve, essa é a verdadeira situação da daystate controle de qualidade baixissimo.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal o Roberto está certo...acho um absurdo isto que a Daystate faz....porém essa que eu peguei do Carlos que veio boa demais...tenho medo de depois dar problema,em sí tratando de Daystate todo mundo tem...mais eu não irei antecipar isto não...vou continuar atirando e muito..volto a dizer quando se tem uma wolf boa nas mãos,é muito difícil se acostumar com outra arma...pois ela é boa demais...o tempo dirá...por enquanto tô satisfeito...mais não deixo de pensar numa edgun não...em e-mail enviado ao Tony o cara que representa elas nos EUA perguntei sobre o multishot, e ele disse que sai ano que vem..meio do ano mais ou menos...veremos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite doutor calil, eu sou o cara que vc ajudou com os orings do ferrolho da minha mct, com relação a air ranger se sabe que é uma arma que deu pouquissimo trabalho ou nenhum trabalho pois é mecanica, ja air wolf mct eles fizeram uma puta propaganda ai demanda da arma foi alta com issso tudo a produção dela tb foi grande e o controle de qualidade dos caras da daystate foi la embaixo......mas tudo isso com relação a air wolf mct que era pra ser uma arma muito constante nos tiros e com isso tb muito precisa não aconteceu, e ai acabou sendo uma loteria comprar uma arma air wolf mct, mas creio eu que logo logo eles enventam uma mct regulada, porque um cara que seja engenheiro eletronico ele deve saber pintar e bordar na eletronica dessa arma........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite doutor calil, eu sou o cara que vc ajudou com os orings do ferrolho da minha mct, com relação a air ranger se sabe que é uma arma que deu pouquissimo trabalho ou nenhum trabalho pois é mecanica, ja air wolf mct eles fizeram uma puta propaganda ai demanda da arma foi alta com issso tudo a produção dela tb foi grande e o controle de qualidade dos caras da daystate foi la embaixo......mas tudo isso com relação a air wolf mct que era pra ser uma arma muito constante nos tiros e com isso tb muito precisa não aconteceu, e ai acabou sendo uma loteria comprar uma arma air wolf mct, mas creio eu que logo logo eles enventam uma mct regulada, porque um cara que seja engenheiro eletronico ele deve saber pintar e bordar na eletronica dessa arma........

 

 

hahahahaha justo na hora que vendo resolvem valorizar a ranger???? :(

ºToo Much!!!

 

Fórum Arco Brasil

http://www.arcobrasil.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"""O caso do Anderson me deixou especialmente irritado, porque a loja que vendeu a carabina nos EUA, enviou fotos de agrupamentos que teriam sido feitos com ela antes do envio pro Brasil. Os agrupamentos eram fantásticos, numa clara demonstração de má fé de quem vendeu a carabina."""

Roberto,

Quando comprei a Steyr LG110 Hunting 5,5mm, dois anos atrás, ela também veio com certificado e alvo de teste com chumbo JSB exact a 25m assinado pelo atirador. Após muitos testes, notei que era impossível reproduzir o agrupamento do certificado.

Em contato como Sr. Hebert Hubert, chefe do departamento técnico de armas de ar da Steyr, textualmete afirmei ser impossível replicar o alvo de teste e ele em nenhum momento contestou solicitando que enviasse a arma para testes e certamente ela ou outra retornaria como devia. ( neste e-mail só informei o número de série da arma e meu nome)

Como moro no Brasil, não arrisquei e após várias modificações, a minha querida venceu vários torneios de benchrest, inclusive fazendo 249 pontos em duas provas do CCTN.

Recentemente a minha pontuação foi baixando assustadoramente e após fazer uma simulação de prova de BR, atirando através de cronógrafo, notei que para todo tiro fora do normal, havia varição na VO de até 60 Ft/sec ( a variação normal da Steyr é de no máximo 7Ft/sec).

Após mais alguns testes, verifiquei que o problema era na válvula reguladora e contactei o único reopresentante nos EUA (Pilkgun) que nem sequer me respondeu. Enviei e-mail para a Steyr, solicitando se tinham a válvula e qual o preço. prontamente responderam que tinham e que seria enviada para mim sem nenhum custo, coberto pela garantia.

Assim foi e a querida está em forma novamente, diferente do dono rsrsrsr.

Um mês depois recebi novo e-mail da Steyr solicitando que se não fosse incômodo e se estivesse satisfeito com a nova válvula, que enviasse a válvula inconstante para análize, no que foram prontamente atendidos por mim.

O objetivo desta longa explanação, é que qualquer arma pode vir sem corresponder ao que o fabricante propoe, mas é obrigação do mesmo fazer tudo para que o cliente tenha em mãos um produto conforme e no caso da Steyr só tenho elogios.

Em nenhum momento fui questionado quanto a mau uso, condições sde teste etc, valeu o que foi dito

 

PS: A Pilkgun respondeu meu e-mail um mês depois de enviado, informando que não tinham a válvula mas que se enviasse a minha, seria reparada por USD150,00, ou seja zero para os americanos e dez para os austríacos.

 

Quanto a Edgun matador, só formarei opinião se ela vencer torneios preferencialmente de BR. Por enquanto acho os resultados que vejo na internet meio fantásticos.

Perdão pela incredulidade, mas devido a vários acontecimentos que presenciei, só acredito vendo ou em resultados de provas oficiais. Estou de saco cheio de agrupamentos do além postados na internet e além disso estou velho e ranziza rsrsrsrsrsrs.

  • +1 1

Daystate Air Wolf MCT 5,5mm

HW100T 4,5MM (à venda )

Pistola Marauder Woods Walker 5,5mm (à venda )

Feinwerkbau 300S

HW95 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar meu pitaco, acho que tudo deve se levar em consideração o que se pretende fazer com a arma, no caso do BR, com minha parca experiência no ar comprimido acredito que toda carabina tem que receber modificações, para se tirar toda precisão possível pelo conjunto, mesmo as tops, a diferença é que algumas necessitam de muitas mudanças e outras poucas. É claro que a sensação de quem paga por uma Carabina valor altíssimo é de puro desapontamento, quando se espera fazer um furo só a vinte e tantos metros e não consegue. Mas devemos lembrar que mesmo essas Carabinas não vendidas para essa finalidade. Podemos usar como exemplo a Marauder, que é uma arma concebida para caça, seus proprietários que a utilizam para esse propósito só tecem elogios a ela. O amigo Arlindo para chegar a pontuação extraordinária de 249 pontos penou bastante testando e modificando sua Steyr, que tb fora concebida para caça. O problema é que queremos caçar formigas a 23 metros.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso ai mello vc falou e disse tudo...... nós brasileiros estamos aprendendo agora distinguir a finalidade de cada rifle ou carabina de ar, coisa que os gringos ja fazem faz tempo, muitos de nós achamos que uma carabina ou rifle de ar serve pra tudo, mas não é assim que funciona .......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente com o Arlindo e com o Gabriel.

No Reino Unido, berço do FT, todos os praticantes (que levam a competição a sério) utilizam armas específicas para a modalidade ou fazem modificações nas armas destinadas à caça.

Quando o assunto é caça, precisão com agrupamento de 3 MOA está perfeito, mas para FT é preciso trabalhar com 1 MOA e se possível menos. Eu continuo afirmando que a AIRWOLF é uma carabina muito boa, mas ela assim como a grande maioria das PCP foi desenvolvida para caça.

 

Nelson.

PROIBIR É SE MOSTRAR INCAPAZ DE EDUCAR

 

Todos querem ter direitos, mas poucos lutam por eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente com o Arlindo e com o Gabriel.

No Reino Unido, berço do FT, todos os praticantes (que levam a competição a sério) utilizam armas específicas para a modalidade ou fazem modificações nas armas destinadas à caça.

Quando o assunto é caça, precisão com agrupamento de 3 MOA está perfeito, mas para FT é preciso trabalhar com 1 MOA e se possível menos. Eu continuo afirmando que a AIRWOLF é uma carabina muito boa, mas ela assim como a grande maioria das PCP foi desenvolvida para caça.

 

Nelson.

 

Arma que faz 1 MOA para BR não é competitiva. O "green monster" não perdoa!

logo_66x66.jpglogo.pngfederkolben_stern.jpgAirArms-logo.jpgJSB-Logo-Black.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como bem citaram os amigos Edu, Nelson e Flávio, a grande maioria das armas de ar foi desenvolvida para caça. No caso de armas de fogo, existem muitas específicas para BR com suas coronhas concebidas para o tiro apoiado e que nem servem para o tiro em pé.

No caso do ar comprimido acho que a Steyr tem um modelo para BR mas parece que só com 16 joules.

Então o que resolve é o jeitinho brasileiro com nossos tunnings caseiros, que se não derem certo, pelo menos conhecemos melhor as nossas armas.

Feinwerkbau, Steyr, Walther e antigamente a Weihrauch (tenho uma pistola PR45 com alvo de teste) são armas caras e vem com alvo de teste assinado pelo atirador. Então elas tem obrigação de reproduzir pelo menos o mesmo resultado.

Não sei se a Daystate também vem com alvo de teste, mas se não vem, deveria devido ao seu preço elevado igual ou superior aos fábricantes TOP.

 

Básicamente se a VO ideal para determinado chumbo, for constante ou com variação mínima e um bom cano, não tem como dar errado. O problema é achar esta pequena combinação mecânica rsrsrsrsrsr.

 

Porém bato sempre na tecla que não há melhor teste de precisão absoluta para uma arma, seja lá qual for, que não seja uma prova de BR.

Daystate Air Wolf MCT 5,5mm

HW100T 4,5MM (à venda )

Pistola Marauder Woods Walker 5,5mm (à venda )

Feinwerkbau 300S

HW95 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos vou deixar aqui a minha opiniao.

Eu tinh as TX e sempre disse e reafirmo que sao armas fantasticas, tanto em precisao quanto acabamento.

No domingo passado dia 11/12, atirei com a Daystate Air Ranger,usei os chumbos JSB de 18 grains que o Calil me mandou, e a 25 metros era um furo so apoiado em sand bag da caldwel.

Realmente grupos muuuito apertados.

Mudei a distancia para 50m pois o Nogueira, que estava la comigo, disse que a 25m era obrigacao da arma.

Pois bem, mudei para 50m e fiz grupos de aproximadamente 2cm e apareciam alguns flyers que eu achava que eram gatilhadas minhas.

Assim sendo, me concentrei e fiz um grupo de 5 tiros, para minha surpresa , o grupo ficou otimo menor que uma moeda de 10.um tiro emendado no outro e so apareciam 3 !!!!!

No primeiro dia so queria atirar sem parar, e nao testei velocidade, quantidade de tiros por carga, melhor faixa de pressao, etc.

Quem sofreu foi o Delite que nao conseguia ficar com as silhuetas montadas, era montar que ja tava derrubando tudo.kkk

Depois eu posto mais informacoes sobre a minha Daystate.

Abraco a todos

HW 100 + Procurando luneta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Calil, fica tranquilo que ela sera muito bem cuidada e espero usar muito e por bastante tempo.

Estou bastante bem impressionado pela Daystate, tanto em acabamento quanto na precisao e autonomia.

Quanto as comparacoes e avaliacoes que as pessoa fazem por ai, o que eu penso e que pegam uma arma feita para caca com potencia alta e comparam com outra que e feita para BR ou FT que tem potencia bem mais baixa.

Enfim comparam Ferrari com Range Rover. Cada um e excelente para o que se propoe!

Forte abraco a todos.

 

P.S. Mas da pra pegar uma arma desenhada para caca e tuna-la para BR ou FT, ja o inverso nao sei nao!!!!!!

HW 100 + Procurando luneta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante