Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

correçao na mira aberta da b19


Posts Recomendados

Pra corrigir o problema da mira da b19, onde a alça fica toda à esquerda fiz o seguinte: serrei a massa de mira e zerei a alça de mira. Recolei a massa com durepox e antes de secar fui atirando e centrando o POI onde eu queria.

Depois lixa e spray preto fosco...

Be happy!!

 

2ev7z94.jpg

 

 

2djxc0y.jpg

Editado por Cenoura

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria a mira no meio. se em todas as b19 a alça fica pra esquerda, imagino que a massa vem torta.

fazendo isso alinhando a massa e alça no meio, o POI não varia tanto em diferentes distâncias (lateralmente).

quando eu regulava a mira pra 10m e atirava nos 30, alem da parabola do chumbo, o POI se alterava lateralmente, creio eu que por causa do fato da alça e massa estarem reguladas para esquerda. eu desenhei uma carabina vista de cima e desenhei a linha imaginária da mira (originais deslocadas à esquerda) regulada pra 10m e logicamente a 30m os tiros irão pra direita do alvo.

heheh

tendeu?

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria a mira no meio. se em todas as b19 a alça fica pra esquerda, imagino que a massa vem torta.

fazendo isso alinhando a massa e alça no meio, o POI não varia tanto em diferentes distâncias (lateralmente).

quando eu regulava a mira pra 10m e atirava nos 30, alem da parabola do chumbo, o POI se alterava lateralmente, creio eu que por causa do fato da alça e massa estarem reguladas para esquerda. eu desenhei uma carabina vista de cima e desenhei a linha imaginária da mira (originais deslocadas à esquerda) regulada pra 10m e logicamente a 30m os tiros irão pra direita do alvo.

heheh

tendeu?

 

tendeu

 

Realmente se não resolve tirando e parafusando a alça nem lixando o unico jeito é mexer na massa. Confesso que esse problema foi o que mais me broxou na hora de decidir entre ela e a hatsan, e o tal bisel do cano

 

me pergunto como a CBC não corrigiu isso ainda, será que ninguém reclama?

kbgqcnva.5db.gif

 

 

Those who would give up Essential Liberty to purchase a little Temporary Safety, deserve neither Liberty nor Safety. -Bejamin Franklin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essas carabinas vem da china assim... vc paga barato e o que recebe é uma carabina que vem uma bela porcaria, que fica boa somente depois de horas de tunning, o bom é que depois dessas horas e ´pilas´de tunnings ela fica muito boa, tão boa quanto uma carabina lacoste ou ralph lauren.

escariação de culatra, polir todo o gatilho, encher a coronha, gr.. e tal e tal... tem que fazer. não tem como usar sem fazer.

mas imagina que massa, depois disso eu podia brincar com o meu amigo aqui com uma veimrrauxi e ficava devendo muito.. hehehe

  • +1 1

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Erick coloquei o muzle da quick com massa de mira deles tbm, tanto na b19s quanto na b12 6, e a alça de mira ta bem centralizada nas duas, sem este problema. Porque o muzzle tu pode girar um pouquinho até acertar

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta marco. A propósito, acho que vi um topico seu mwsmo em que coloca um pedaco de couro para elevar a massa porque nao tava dando regulagem na alca. Sera que este problema de altura ainda persiste? Se sim, esse couro que vc colocou, vc colou ou só o fato de parafusar a massa ele ja ficou fixo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erick coloquei o muzle da quick com massa de mira deles tbm, tanto na b19s quanto na b12 6, e a alça de mira ta bem centralizada nas duas, sem este problema. Porque o muzzle tu pode girar um pouquinho até acertar

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

O Muzzle da B 19-17 também pode ser posicionado no alinhamento desejado, mas ele é fixado sob pressão.

"This is from Mathilda" - Leon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi onque achei tbm, o da b19 17 tem o encaixe da cavilha do cano, aí não dá pra girar.

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse muzzle p nao temy aquele chanfro?y

Não tem, o fundo onde encosta na boca do cano é redondo (pelo menos o que eu comprei e instalei).

A sua solução é prática e econômica, já que o custo é o do Durepox.

Eu instalei esse muzzle porque melhora o apoio para a manobra de recarga e engatilhamento, sem precisar segurar diretamente no cano, além de mudar o visual...

  • +1 1

"This is from Mathilda" - Leon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

Sendo de 15mm QUALQUER muzzle serve , se não me engano o meu é o 09 da quick shot, e a massa de mira é a 01 da quick shot tbm. Comprei na dispropil.

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ontem eu fiz pra um amigo uma brico que ficou show... recomendo muito...

muzzle da b19-17, corte a mira e colei uma da sag.. meo deos.. que da hora que ficou..

recomendo cada centavo investido, pra quem gostar de mira truglo fica perfeito

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Achei q era só as minhas que ficavam praticamente para esquerda ou direita (em outra q tive).

Excelente ideia! Valeu

A minha também tem este defeito....Algum chinês vesgo na linha de montagem...kkkkk

Canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/brunohal9000

Hatsan Flash 5.5 Luneta Rossi Gold Crown 4x32

PCP Custom 5.5 Cano da P10

Gamo CF-30 4.5 GR 45 Kg Elite Airguns + Gatilho Esportivo Elite Airguns 

Gamo CFX Royal 5.5 Gás Ram 45 kg + Êmbolo Aliviado, Gatilho MK2 Elite Airguns

CBC G2 Super 4.5 Gás Ram Quick Shot 45 kg

Norica Marvic 2.0 5.5 Gas Ram Quick Shot 40 kg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante