Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

HATSAN HT 80 INFORMAÇOES


Posts Recomendados

Olá amigos, estou interessado em comprar uma hatsan ht 80, porém, andei pesquisando umas informações de proprietarios e uma coisa que me chamou a atenção foi o fato da quebra da coronha, parece que é um problema comum.. gostaria de saber se alguem sabe alguma coisa a respeito ou se possui uma para comentar a respeito da durabilidade da arma.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha tem dois anos e meio, e quebrou trincou a coronha pois meu velho deixou ela cair kkkkk

 

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

________________________________________________________

CYMA AK47 SPETNAZ CM037

SPA CP1-M 5.5mm + Luneta 4x32 XingLing - Co2 - Convertendo Para HPA - Tópico do Review + Conversão

CBC B19-14 4.5mm - Kit GR 40Kg Completo Quick Shot - VENDIDA

Hatsan HT80 5.5mm - Original - VENDIDA

CBC B19s 4.5mm - GR 40Kg & Gatilho Esportivo QuickShot + Hawke 4-16x50 AOIR - VENDIDA

Cometa 220 4.5mm - Original - VENDIDA

Nikko Stirling Gold Crows 4x32 AOIR - Tópico do Review VENDIDA

Nikko Stirling Mountmaster 4x32 AO - Tópico do Review VENDIDA

Webley Rebel 4,5mm - Original - Tópico do Review VENDIDA

Beeman P17 4,5mm - VENDIDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha tem dois anos e meio, e quebrou trincou a coronha pois meu velho deixou ela cair kkkkk

 

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

 

Glauco, a HT80 usa aquela arruela dentada nos parafusos da coronhas também? pelo que vi pode ser uma das causas pois com o tempo ela vai cortando o plastico

 

arruela-dentada-externa.jpg

 

 

a edge usa e o que muitos fazem é por uma arruela lisa de 5mm embaixo, eu vou pôr arruelas de borracha quando a minha chegar

 

 

Olá amigos, estou interessado em comprar uma hatsan ht 80, porém, andei pesquisando umas informações de proprietarios e uma coisa que me chamou a atenção foi o fato da quebra da coronha, parece que é um problema comum.. gostaria de saber se alguem sabe alguma coisa a respeito ou se possui uma para comentar a respeito da durabilidade da arma.

 

Obrigado!

 

mesmo fora de garantia se quebrar sem ser por mal uso acho que a rossi troca

 

 

outra opção pelo menos nos USA é comprar uma coronha direto da hatsan, a coronha de madeira da HT95 sai $50 dólares e da edge $40

Editado por Shotmaniac

kbgqcnva.5db.gif

 

 

Those who would give up Essential Liberty to purchase a little Temporary Safety, deserve neither Liberty nor Safety. -Bejamin Franklin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Glauco, a HT80 usa aquela arruela dentada no parafusos da coronhas também? pelo que vi pode ser uma das causas pois com o tempo ela vai cortando o plastico

 

arruela-dentada-externa.jpg

 

 

a edge usa e o que muitos fazem é por uma arruela lisa de 5mm embaixo, eu vou pôr arruelas de borracha quando a minha chegar

 

 

 

mesmo fora de garantia se quebrar sem ser por mal uso acho que a rossi troca

 

 

outra opção pelo menos nos USA é comprar uma coronha direto da hatsan, a coronha de madeira da HT95 sai $50 dólares e da edge $40

 

entendi, obrigado pela informação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a minha não tem essas arruelas não! Nunca teve pelo menos!

 

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

________________________________________________________

CYMA AK47 SPETNAZ CM037

SPA CP1-M 5.5mm + Luneta 4x32 XingLing - Co2 - Convertendo Para HPA - Tópico do Review + Conversão

CBC B19-14 4.5mm - Kit GR 40Kg Completo Quick Shot - VENDIDA

Hatsan HT80 5.5mm - Original - VENDIDA

CBC B19s 4.5mm - GR 40Kg & Gatilho Esportivo QuickShot + Hawke 4-16x50 AOIR - VENDIDA

Cometa 220 4.5mm - Original - VENDIDA

Nikko Stirling Gold Crows 4x32 AOIR - Tópico do Review VENDIDA

Nikko Stirling Mountmaster 4x32 AO - Tópico do Review VENDIDA

Webley Rebel 4,5mm - Original - Tópico do Review VENDIDA

Beeman P17 4,5mm - VENDIDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fato interessante, tava acompanhando um tópico num forum gringo e o perfil da "HatsanUSA" acabou de quotar um user respondendo a duvida referente a reposição das peças haha

 

 

Cara a minha não tem essas arruelas não! Nunca teve pelo menos!

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

 

Mas tem arruelas ou não?

Editado por Shotmaniac

kbgqcnva.5db.gif

 

 

Those who would give up Essential Liberty to purchase a little Temporary Safety, deserve neither Liberty nor Safety. -Bejamin Franklin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, amigos, ainda não me paresentei, sou o everton e venho lendo o forum há algum tempo... atualmente tenho uma SPA WF600 com GR de 40KG e quero comprar uma magnum, então qual voces me recomendam entre Hatsan Striker Edge com gas ram ROSSi 60KG/ Gatilho QuickShot ou a HT 80 com Pistão Alivido + GR 60KG Ellite? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, amigos, ainda não me paresentei, sou o everton e venho lendo o forum há algum tempo... atualmente tenho uma SPA WF600 com GR de 40KG e quero comprar uma magnum, então qual voces me recomendam entre Hatsan Striker Edge com gas ram ROSSi 60KG/ Gatilho QuickShot ou a HT 80 com Pistão Alivido + GR 60KG Ellite? Obrigado.

A ht80 com GR elite vai ter menos recuo por causa do pistão aliviado, além de menos ruido

 

 

eu peguei a hatsan edge + gatilho quickshot, acho que não vou converter pra gás ram

Editado por Shotmaniac
  • +1 1

kbgqcnva.5db.gif

 

 

Those who would give up Essential Liberty to purchase a little Temporary Safety, deserve neither Liberty nor Safety. -Bejamin Franklin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andei lendo que as carabinas HT 80 com quebra na coronha na região do parafuso não tem SAS, as que tem quebram onde segura a arma.... Estou namorando as duas ,porem estou mais inclinado em ir na HT 80 do que a Striker por conta do pistão aliviado e GR Elite, que dizem melhorar muito ela.

 

Galera aqui que tem HT 80, somente na mola convencional que ela faz aquele som "TWIIIN" ou no gas ram tambem? vi um video demonstrando o barulho e realmente é muito chato esse som...

 

Depois de por gas ram na minha SPA WF600, dificilmente vou pegar uma spring sem um gas ram de qualidade kkk, muda muito a arma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andei lendo que as carabinas HT 80 com quebra na coronha na região do parafuso não tem SAS, as que tem quebram onde segura a arma.... Estou namorando as duas ,porem estou mais inclinado em ir na HT 80 do que a Striker por conta do pistão aliviado e GR Elite, que dizem melhorar muito ela.

 

Galera aqui que tem HT 80, somente na mola convencional que ela faz aquele som "TWIIIN" ou no gas ram tambem? vi um video demonstrando o barulho e realmente é muito chato esse som...

 

Depois de por gas ram na minha SPA WF600, dificilmente vou pegar uma spring sem um gas ram de qualidade kkk, muda muito a arma.

 

todas fazem esse som mas encamisando a mola diminui muito

 

eu namorei as duas um tempo e li alguns relatos favoraveis da edge em relação a ht80, talvez pelo curso maior do pistão ela seja mais dificil de domar, mas com kit P.A deve ficar top

 

vai pegar aonde essa HT?

Editado por Shotmaniac

kbgqcnva.5db.gif

 

 

Those who would give up Essential Liberty to purchase a little Temporary Safety, deserve neither Liberty nor Safety. -Bejamin Franklin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

todas fazem esse som mas encamisando a mola diminui muito

 

eu namorei as duas um tempo e li alguns relatos favoraveis da edge em relação a ht80, talvez pelo curso maior do pistão ela seja mais dificil de domar, mas com kit P.A deve ficar top

 

vai pegar aonde essa HT?

 

Essa é minha esperança Shotmaniac kk, a Edge tem muitos Prós, inclusive mais que a HT 80, e creio eu seja por conta do pistão dela ser mais leve dando menos tranco e vibração na arma, já que o volume da câmara de ar e tamanho da bucha são os mesmos.

 

Comprei na Mundo da Carabina, paguei hoje de manhã, carabina original + o kit advanced separado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Essa é minha esperança Shotmaniac kk, a Edge tem muitos Prós, inclusive mais que a HT 80, e creio eu seja por conta do pistão dela ser mais leve dando menos tranco e vibração na arma, já que o volume da câmara de ar e tamanho da bucha são os mesmos.

 

Comprei na Mundo da Carabina, paguei hoje de manhã, carabina original + o kit advanced separado.

 

Na verdade o pistão é mais leve porém o top hat extra na edge deixa com o mesmo peso do pistão da HT, não sei sobre o volume da camara mas como o pistão da HT é mais comprido o curso é maior e imagino que o volume também seja

 

se tiver errado alguem me corrija

 

 

Abraço.

Editado por Shotmaniac
  • +1 1

kbgqcnva.5db.gif

 

 

Those who would give up Essential Liberty to purchase a little Temporary Safety, deserve neither Liberty nor Safety. -Bejamin Franklin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Na verdade o pistão é mais leve porém o top hat extra na edge deixa com o mesmo peso do pistão da HT, não sei sobre o volume da camara mas como o pistão da HT é mais comprido o curso é maior e imagino que o volume também seja

 

se tiver errado alguem me corrija

 

 

Abraço.

Entendo, bom, vivendo e aprendendo :)

Editado por DraquiaN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Olá amigos, finalmente recebi minha Hatsan HT 80, na verdade to dês de sexta-feira (16/04) com ela kk já instalei o gas ram com pistão aliviado nela, ainda nao fotografei agrupamentos com ela ,mas os que fiz na mola original a 10m com mira apoiada foi um dentro do outro achei impressionante! Como mudei para o gas ram recentemente então tenho de fazer outros agrupamentos, pois arma "digievoluiu" kkk

No mais seguem fotos e um vídeo unboxing dela de minha autoria:

Hatsan Mod 80 Unboxing 2016

ogi0ao.jpg
vg1mv7.jpg
21jas2c.jpg
2qk5udv.jpg

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Mas é supressor ou apenas um muzzle???

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal, hoje fui numa loja de artigos de caça atras de uma ht80 e encontrei uma ht80x com supressor, alguem tem ela, ou sabe dizer se aquele supressor realmente vale a pena? (o interessante e que posso usar na cidade sem chamar a atenção dos vizinhos).

 

Amigo, pelo que vi no site, trata-se de um muzzle break, cuja finalidade primordial não é propriamente ser um supressor, veja:

 

http://www.ventureshop.com.br/carabina-de-pressao-hatsan-80x-ht80x-calibre-5-5-mm-c-sas-e-muzzle-p197/

 

Se não quer incomodar os vizinhos, há carabinas mais silenciosas, as quais vc não vai encontrar nas do tipo magnum, como a HT80.

 

Mas deixo para os demais colegas a resposta mais completa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual distância vc vai atirar? Se for curta distância uma b12 e interessante, levinha, baixo barulho, precisa. E baratinha.

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um interessante vou pensar mais no assunto então, eu usava a minha antiga para controle de praga no sitio (roedores). Gostaria que não fizesse muito barulho para não incomodar os vizinhos na cidade, e ainda pudesse usar no sitio onde a precisão não precisa ser das melhores e barulho não são importantes o que importa é energia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu iria nesta ordem:

1° - até mil reais, b19s, gr 40kg, gatilho aliviado. Dependendo da loja vc encontra até por 850,00(carabina + gr)

 

2° - até 550,00, b12 6,. Encamisaria a mola, alivia o gatilho, bucha de pu

 

 

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante