Jump to content

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada
Sign in to follow this  
Corujito

Sandbag duplo GAMO.

Recommended Posts

Este sandbag duplo da Marca GAMO foi adquirido na Mundilar:

http://www.mundilar.net/pt/bipes-apoios-de-tiro-carabinas-armas/gamo-apoio-de-tiro-duplo-i.html

Imagem no site:

gamo-apoio-de-tiro-duplo-i_zps0pgh5h5g.j

Valor pago: GAMO APOIO DE TIRO DUPLO - 14.95€ + FRETE - 15.00€ - Total: 29.95€ (aproximadamente R$ 120,00 -sendo que nos quinze euros de frete ainda podem ser despachados junto com o sandbag mais três latas de chumbinho 4.5, 500 unidades).

Entre a compra do sandbag na Mundilar e a entrega em minha casa (interior do interior) foram 36 dias.

WP_20160318_08_57_04_Pro1_zpsd4e8lz7w.jp

WP_20160318_08_58_00_Pro1_zps2grlspzt.jp

Veio muito bem embalado, com uma boa camada de plástico bolha.

WP_20160318_08_59_32_Pro1_zps7bopytnp.jp

Primeira impressão muito boa, com o corpo feito em nylon (o mesmo que se usa em jaquetas de motociclistas), costuras fortes, revestimento interno emborrachado e a parte superior do sandbag maior forrada em couro.

WP_20160318_09_01_00_Pro1_zpsahksoqce.jp

Na parte inferior vem o local de enchimento, sendo este em formado de um tubo com fechamento em velcro e o peso dos sandbags vazios é de 155 gramas.

100_0016_zpskf49j5js.jpg

O enchimento fiz com quirera de arroz (arroz quebrado usado geralmente na alimentação de animais), os dois sandbags cheios pesaram 5.910 gramas.

As medidas do sandbag maior cheio: base 22 cm X 11 cm, ponto mais alto 17 cm e ponto e apoio 14 cm.

Do menor: base 11 cm X 10 cm, ponto mais alto 11,5cm e ponto de apoio da coronha 6,5 cm.

100_0012_zpstx6txyel.jpg

A impressão que tive nos primeiros tiros usando a B19s é que o sandbag tinha de ser vendido junto com a carabina.

Facilita e muito os disparos de precisão, usando o sandbag e ainda na mira aberta disparar em tampinhas de garrafa pet em 12 metros é um disparo e um acerto, com muita facilidade consegui acertar também uma tampa de caneta Bic.

Não tem nem como comparar com os apoios caseiros anteriores que eu usava que eram um saco de 5kg de arroz com uma toalha enrolada e uma tornozeleira de 5kg com um flanela enrolada.

Eu vi para quem quer disparos precisos e quem quer ver o real potencial da carabina esse é um bom caminho.

Como meu primeiro sandbag posso dizer que está aprovado.

• Upvote 2

Bacana, meus parabéns.

Este equipamento ajuda muito a melhorar a qualidade dos tiros.

Tenho um e uso nas competições com a AA Pro-sport, são ótimos.

Tenta deixar o de traz bem solto para que a carabina deslize por ele !

Obrigado pela dica Willamms

Bacana, meus parabéns.

Este equipamento ajuda muito a melhorar a qualidade dos tiros.

Obrigado Cyntra...

Já deu para notar uma diferença grande no número de acertos usando sandbag.

Muito bom!

Obrigado Sérgio.

Importante aquisição para praticar o tiro .

Parabéns pela aquisição Rosimar !

Agora faltam os vídeos...rsrsrsrsrs

Abraço !

Obrigado Ito...

Agora no feriado estou ajeitando alguns vídeos.

Tenho um e uso nas competições com a AA Pro-sport, são ótimos.

Realmente sandbags são muitos bons, acredito que em competições de precisão são fundamentais.