Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Novo chumbo rifle !


EVERTON BRASIL

Posts Recomendados

Boa tarde comprei o modelo round 4.5 e gostei muito dele na crosman 2100 tiros informais acertei latinha de cerveja palito a 40 metros com 80% de acertos era o espaço que eu tinha gostei , vou ver se ele da certo com a webley rebel que chega semna que vem.

 

Boa tarde, fez algum comparativo com outros chumbos, Technogun, JSB, H&N, RWS?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, fez algum comparativo com outros chumbos, Technogun, JSB, H&N, RWS?

 

Eu vou fazer Full.

 

No máximo em 15 dias levanto pra galera alguns dados, é que só devem chegar semana que vem, peguei os pointed também.

 

Depois procuro alguém que saiba atirar pra postar uns dados mais realistas hehehehe.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite! Comprei hoje aqui na minha cidade, um rifle desta série especial, modelo Diabolô STR cal 4.5, vou testar amanhã a principio gostei da embalagem e os chumbos parecem mais bem acabados.

O STR até onde entendí não é o premium, é o básico com uma nova lata e design da capa da lata.

 

Acho até que o STR é uma sigla de Standard que significa padrão.

 

Mas posso estar errado.

 

Forte abraço.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O STR até onde entendí não é o premium, é o básico com uma nova lata e design da capa da lata.

 

Acho até que o STR é uma sigla de Standard que significa padrão.

 

Mas posso estar errado.

 

Forte abraço.

Verdade amigo...Acho que me empolguei com o design da lata, pesquisei aqui e vc tem razão.

Vou continuar minha busca aqui por esse premuin.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade amigo...Acho que me empolguei com o design da lata, pesquisei aqui e vc tem razão.

Vou continuar minha busca aqui por esse premuin.

Abraço

Dispropil já tem disponível nos dois calibres e quantidades e modelos variados.

 

Mas aguarda testarmos o lote que vamos comprar antes de investir.

 

As carabinas que serã testados serão:

 

HT95 (ou seria a 80 não lembro)

B12

B19

Pistola P17

SAG1000 (ou 2000 não lembro, tem que ver com o Carlos)

Benjamin Discovery

Cometa Fenix 400

Duas Hw77

Hw100 FSB

Pistola hw45

 

Se eu esquecí de alguma favor a galera que fez pacotão aí me avisem.

  • +1 1

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajudando o amigo Fritz uma das 77 é carbine cano menor o que logo dá diferença e uma hatsan 200. A SAG é a 2000 do canguçu.

Editado por unzioto
  • +1 1

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajudando o amigo Fritz uma das 77 é carbine cano menor o que logo dá diferença e uma hatsan 200. A SAG é a 2000 do canguçu.

Valeu unzioto.

 

Teremos uma boa diversidade e em alguns casos até o mesmo tipo de carabina em calibres diferentes (4.5 e 5.5), o pessoal tem outros chumbos de referência, poderemos devagarinho criar um material inicial sobre o novo chumbo nacional, se ele estiver no mínimo melhor que o anterior ou aos pés de alguns importados de baixo valor, teremos já um material básico inicial para nos basearmos, o resto só com o tempo mesmo.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dependendo da arma vai agrupar muito. Certa vez fiz grupos com minha 97 com rifle e sniper e os grupos foram muito bons. Ao meu ver mérito alemão. espero que os chumbos melhorem pois nosso mercado tem um déficit muito grande em produtos nacionais de qualidade. O que aparentemente vem melhorando. Não é de hoje que vejo citações como o thecnogum e rossi com melhora significativa de seus chumbos. Esperando para ver esses resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os nossos chegam semana que vem, aí iniciaremos os testes , peso, forma, agrupamentos em carabinas diferentes, se valer a pena vamos disponibilizar pró pessoal do CA

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

A ótimo preço.

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu farei os seguintes testes:

Pesagem dos 3 modelos;

5 conjunto de alvos

Teste de agrupamento

E agrupamento comparativo

 

1° só os rifles, flat head(match), round(domed) e pointed.

2° B12 6, 10m , jsb match, tecnogum(vetor) e rifle(flat head)

3° B12 6, 20m jsb match, tecnogum(vetor) e rifle flat head

4° b19s, 10m, jsb(exact heavy), tecnogum(strike) e rifle round

5° b19s, 20m , jsb exact heavy, tecnogum strike e rifle round

 

Tudo documentado e registrado com fotos e divulgado aqui no forum

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Ola amigos

 

Ontem entrei em contato com a sra.Vera que é uma representante dos chumbos Rifle.Questionei por qual razão não

existe uma maior divulgação do produto.Nós aqui em São Paulo,não temos estes chumbos,nem para ver se agrupa

Convidei para que éla fosse até em São Caetano,no nosso espaço,e apresentasse o produto aos nossos atiradores.

 

abraço Borracha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja chegou pro Marcos galera, chumbo promissor, em breve chega pro restante da galera.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja chegou pro Marcos galera, chumbo promissor, em breve chega pro restante da galera.

 

Bom,

 

Uma pena o chumbo "premium" não vir com informaçoes de peso, e variaçoes de diâmetro, 4.49, 4.50 4.51, ...

 

Obs. agora que vi que você é da terra da Oktoberfest brasileira, sua cidade faz um calor razoavel, ainda bem que tem a Eisenbahn, mesmo tendo caido de qualidade, e em Gaspar, ai perto, ainda tem a Das Bier, local muito bonito aliás, para dar um refrescada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,

Uma pena o chumbo "premium" não vir com informaçoes de peso, e variaçoes de diâmetro, 4.49, 4.50 4.51, ...

Obs. agora que vi que você é da terra da Oktoberfest brasileira, sua cidade faz um calor razoavel, ainda bem que tem a Eisenbahn, mesmo tendo caido de qualidade, e em Gaspar, ai perto, ainda tem a Das Bier, local muito bonito aliás, para dar um refrescada.

Olá amigo agradeço sobre os elogios a terra, apesar de que eu mesmo não tenha tantos sobre a mesma hehehe, sobre as fermentadas em questão concordo plenamente.

 

Os chumbos da Rifle Premium já tem os dados disponíveis no site, vamos conferir também estes com o lote que compramos.

 

Nossa compra foi feita para justamente esclarecer os amigos, fazer testes e na esperança de que seja um chumbo razoável, nada de competição nacional ou internacional, mas digamos uma boa opção geral, veremos...

 

A princípio ele apresentou performance equiparável ao JSB na B12 e B19 do Marco.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou passar no crono os 3 modelos nos dois calibres e fazer uns agrupamentos comparando com os chumbos que minhas amigas mais gostam, mas só no outro fim de semana, os amigos sabem porque, abraços.

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei na Dispropil, amanhã pretendo fazer um teste extenso comparando com JSB e Technogun a 10, 25, 35 e 45 metros, 3 grupos de 5 tiros com cada chumbo.

 

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já chegou os chumbos pra mim é já repassei a 7 amigos do nosso grupo para que sejam testados em diferentes carabinas, como compramos em um grupo de 8 pessoas consegui um ótimo preço, se aprovar nas outras carabinas vamos disponibilizar pra outros do CA que se interessarem tbm. Pra mim o agrupamento ficou bem superior aos tecnogum e igualou o jsb match e foi melhor que o jsb exact heavy.

Tontestando os três modelos, match, domed e pointed.

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o pessoal esta bastante empolgado com esta nova linha de chumbo, e não se é de admirar, afinal bons chumbo infelizmente tem uma triste relação com altos preços.

 

Consegui duas latas de amostra do Flat Head com o representante da Rifle de minha região e particularmente fiquei muito animado com a qualidade.

 

Fiz este video com algumas considerações e analise. Espero que gostem e ajude os amigos que estão na duvida.

 

Editado por André Moloni
  • +1 3

"Enquanto Deus for o meu chão, não ha quem me derrube." Autor desconhecido.

 

CZ Slavia 634 original.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Borracha convidou o pessoal da Rifle a ir este final de semana no stand da Atasck em São Caetano do Sul espero poder testar na pratica...a rifle é ali do lado em São Bernado do Campo e recentemente adquiriam novos molde e maquinario para efetuar essa novidade...vamos lá conferir amanhã.

  • +1 1

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Borracha convidou o pessoal da Rifle a ir este final de semana no stand da Atasck em São Caetano do Sul espero poder testar na pratica...a rifle é ali do lado em São Bernado do Campo e recentemente adquiriam novos molde e maquinario para efetuar essa novidade...vamos lá conferir amanhã.

Eai, como foi? O pessoal da Rifle abriu o jogo? A história que compraram prensa e moldes da H&N procede?

 

 

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que hoje 27/04 chega aqui para mim, se tudo der certo até sexta vou ao stand do clube para ver se ele cumpre o que promete ou pelo menos perto.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando.

 

Chegaram.

 

Amanhã levo os três tipos em 5.5 para o stand com a HW100.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito vou poder testar somente daqui um tempo, mas assim que testar coloco os resultados aqui!

 

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

________________________________________________________

CYMA AK47 SPETNAZ CM037

SPA CP1-M 5.5mm + Luneta 4x32 XingLing - Co2 - Convertendo Para HPA - Tópico do Review + Conversão

CBC B19-14 4.5mm - Kit GR 40Kg Completo Quick Shot - VENDIDA

Hatsan HT80 5.5mm - Original - VENDIDA

CBC B19s 4.5mm - GR 40Kg & Gatilho Esportivo QuickShot + Hawke 4-16x50 AOIR - VENDIDA

Cometa 220 4.5mm - Original - VENDIDA

Nikko Stirling Gold Crows 4x32 AOIR - Tópico do Review VENDIDA

Nikko Stirling Mountmaster 4x32 AO - Tópico do Review VENDIDA

Webley Rebel 4,5mm - Original - Tópico do Review VENDIDA

Beeman P17 4,5mm - VENDIDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei o Flat, não foi melhor que o Finale Match mas ficou muito perto mesmo!

 

ebe2ec98244c2e47ec61e06f8c15afe9.jpg

 

Os grupos acima foram feitos a 13 metros, HW50, apoiada, mira ótica.

 

Esse novo chumbo é o meu novo favorito! Pela metade do preço (preço de Mundilar não vale!, nestes tempos de Petralha X Coxinha prefiro não incorrer em descaminho) de H&N e JSB e desempenho semelhante, não teria como escolher outro.

 

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

  • +1 3

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu corujito, já to fazendo a tabela para próxima compra, quem tiver interesse manda mensagem privada com email e wats se tiver que vou adicionando e mantendo informados. Vai ter os chumbos, alvos, kit pochete, lubrificante, capas para arma, mochilas, e mais acessórios. Tudo a preço baixo

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

  • +1 1

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu corujito, já to fazendo a tabela para próxima compra, quem tiver interesse manda mensagem privada com email e wats se tiver que vou adicionando e mantendo informados. Vai ter os chumbos, alvos, kit pochete, lubrificante, capas para arma, mochilas, e mais acessórios. Tudo a preço baixo

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

 

Marco não rola de fazer uma conta no ML??

B19s, 4.5 mm, GR Elite 45Kg, gatilho esportivo e pistão aliviado.

Gamo CFX, 4,5 mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode até ser, mas aqui acho mais tranquilo e seguro, fechamos o pedido com as quantidades, o pessoal depositou fiz o pedido e pronto,, em três dias tava aqui e postei pró pessoal no mesmo dia, em uma semana do pedido o pessoal já estavam com.seus chumbos em casa

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns a todos que gastam de seu tempo para fazer essas demonstrações supracitadas, parecem simples,mas muitas vezes,correr de atrás de informações e repassa-las mastigadas com fotos comparações e por aí vai não seja tão simples assim,demonstra um respeito a classe.Parabéns aos envolvidos.cruzetas neles.

E em se tratando dos testes despertou uma esperança, espero que as fábricas nacionais mantenham suas melhorias e que faça com que nós brasileiros não precise ficar babando e gastando horrores com chumbos estrangeiros onde sua qualidade até os dias de hoje são incontestáveis..(referências as grandes marcas)

Ainda é cedo mas quero acreditar que estamos no caminho certo e que nossas fábricas não afrouxem na qualidade.

Cometa Fênix 400 5.5 GR50kg Elite.

Luneta Hawke 4x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue agrupamentos de vários chumbos comparados ao Rifle Premium 5.5.

 

HW100 em 15m luneta 4x32 apoiado a "moda caralho" e atiradot cegueta e com mal de Parkinson.

http://imgur.com/a/NQZMo

 

Eu pessoalmente me impressionei. Testamos hoje no Marcelo Leko em 25m, nada diferente. Chumbo promissor, padronizando fechou ainda mais o grupo, a HW100 gostou do pointed, primeiro pointed que ví se dar bem em alguma arma minha, então ponto pra Rifle.

 

É pra competir? Os competidores que dirão, pra mim pelo valor que paguei (1/3 de um JSB 250un) eu acho um baita chumbo e cravando de vez a Rifle como o melhor chumbo nacional na minha humilde opinião de atirador informal.

 

PS: Se alguém puder fazer o favor de pegar as imagens do álbum e colar aqui fico agradecido, é que estou no celular e fica bem trabalhoso e complicado, para não dizer arriscado postar sem erros pelo celular.

Editado por Raufemann Fritz
  • +1 3

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza, já to com a tabela pronta pró próximo pedido.

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha colaboraçao cronografei os 3 modelos de chumbo da rifle - flat head, pointed e round, nos calibres 4,5 (HW 77k) e 5,5 (Hatsan Dominator 200), para efeitos de comparação usei no 4,5 jumbo exact heavy diabolo com 10,34 grains e no 5,5 jsb exact jumbo com 15,90 grains, os chumbos que as meninas mais gostam, os grupos ficam pro próximo fim de semana, o frio e o vento não ajudaram, como não consegui postar a planilha deixei o link, abraços.

 

 

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1oGt0ek26lDHxC8F-ZnxmCx-his_ItZu0YJJM_6ZI5Lg/pubhtml?gid=1370993345&single=true

 

hBFx7Gol.jpg

wdU7ww7l.jpg

Editado por unzioto
  • +1 4

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu unzioto, grande ajuda, ficou muito bom, superando as expectativas em várias carabinas.

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz os teste no sabado na pista da Atasck de São Caetano...usei o 4,5mm round na HW100 foi bem melhor que os antigo rifles...mas nem dá para comparar com o Exact heavy da JSB ...tentei fazer um agrupamento na HW100 mas o chumbo deve ser bem leve...na lata não vem o peso descrito e sem balança de precisão no stand...ficamo sem saber peso e as variações de cada chumbo em lote de 10 unidades.Visualmente foram muito bem elaborado sem rebarbas e deformidade que lembrem os antigos rifles o maquinário alemão importado fez toda diferença.Testei na Diana 35 que adora chumbo leve o exact rs de 7,33 gr...fez bons tiros nas siluetas metalicas mas ficou bem longe do JSB RS...varios atiradores atiraram com ambos chumbos e no flat cabeça chata os resultados ficaram melhores e proximo ao importado. Testei no 5,5mm roud na Theoben MPF ficou pior esparramou nem agrupou...então que usam Exact Heavy 18,13 g ou Barracuda Match...21,43 gr...esse novo chumbo da rifle não irá para sua prateleira. Fui tentar um alvo de BR simulado...desisti era um tiro num ponto diferente do esperado...a unica arma que agrupou foi a M10 do Daniel...essa chinesa adora o Gamo Spander...fez um bom alvo agrupou tipo um pouco maior que uma moeda de 1 real...Na Walther umarex do João não agrupou..depois a outra PCP era uma de 6mm ...usa chumbo JSB de.25 mm padronizado para 6,0mm...depois dessa só a M-10com cano LW 24 polegada convertida para uso de chumbo.25 do Bruno calango...obra do pessoal do norte .

  • +1 1

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz os teste no sabado na pista da Atasck de São Caetano...usei o 4,5mm round na HW100 foi bem melhor que os antigo rifles...mas nem dá para comparar com o Exact heavy da JSB ...tentei fazer um agrupamento na HW100 mas o chumbo deve ser bem leve...na lata não vem o peso descrito e sem balança de precisão no stand...ficamo sem saber peso e as variações de cada chumbo em lote de 10 unidades.Visualmente foram muito bem elaborado sem rebarbas e deformidade que lembrem os antigos rifles o maquinário alemão importado fez toda diferença.Testei na Diana 35 que adora chumbo leve o exact rs de 7,33 gr...fez bons tiros nas siluetas metalicas mas ficou bem longe do JSB RS...varios atiradores atiraram com ambos chumbos e no flat cabeça chata os resultados ficaram melhores e proximo ao importado. Testei no 5,5mm roud na Theoben MPF ficou pior esparramou nem agrupou...então que usam Exact Heavy 18,13 g ou Barracuda Match...21,43 gr...esse novo chumbo da rifle não irá para sua prateleira. Fui tentar um alvo de BR simulado...desisti era um tiro num ponto diferente do esperado...a unica arma que agrupou foi a M10 do Daniel...essa chinesa adora o Gamo Spander...fez um bom alvo agrupou tipo um pouco maior que uma moeda de 1 real...Na Walther umarex do João não agrupou..depois a outra PCP era uma de 6mm ...usa chumbo JSB de.25 mm padronizado para 6,0mm...depois dessa só a M-10com cano LW 24 polegada convertida para uso de chumbo.25 do Bruno calango...obra do pessoal do norte .

O Round pesa 18,43 se não me engano Rui.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante