Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Slavia 631 Lux teste de Vo e consistência


Posts Recomendados

Alguns meses atrás troquei a mola original da Slavia por uma da Alterama. A princípio a precisão não tinha ficado nada boa. Só não coloquei uma mola original dela porque na ocasião não encontrei no Brasil e também não consegui importar.

 

Depois de algumas caixas de chumbo, a precisão melhorou me levando a crer que o excesso de lubrificação na bucha tenha sido o problema, gerando efeito diesel.

 

Agora, depois de cerca de mil disparos com a mola e de posse de um cronógrafo resolvi fazer um teste de consistência.

 

Cronógrafo Chrony Master

Chumbo Gamo Match 4.5mm 10 disparos

 

1- 212,6

2- 213,1

3- 214,1

4- 213,4

5- 213,7

6- 213,1

7- 213,2

8- 212,7

9- 211,6

10-212,0

 

Gostei muito da consistência dela e assim que uma luneta que estou esperando chegar, vou fazer uns testes de precisão.

Por via das dúvidas a mola original dela, mesmo fraca, está aqui guardadinha :)

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive uma Slavia 631 e também gostei.

Vendi porque estava com várias carabinas.

Mas acho que na primeira oportunidade compro uma.

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Alguns meses atrás troquei a mola original da Slavia por uma da Alterama. A princípio a precisão não tinha ficado nada boa. Só não coloquei uma mola original dela porque na ocasião não encontrei no Brasil e também não consegui importar.

 

Depois de algumas caixas de chumbo, a precisão melhorou me levando a crer que o excesso de lubrificação na bucha tenha sido o problema, gerando efeito diesel.

 

Agora, depois de cerca de mil disparos com a mola e de posse de um cronógrafo resolvi fazer um teste de consistência.

 

Cronógrafo Chrony Master

Chumbo Gamo Match 4.5mm 10 disparos

 

1- 212,6

2- 213,1

3- 214,1

4- 213,4

5- 213,7

6- 213,1

7- 213,2

8- 212,7

9- 211,6

10-212,0

 

Gostei muito da consistência dela e assim que uma luneta que estou esperando chegar, vou fazer uns testes de precisão.

Por via das dúvidas a mola original dela, mesmo fraca, está aqui guardadinha :)

 

abs

 

 

 

muito bom mesmo ,por isso que uma das carabinas mais procuradas para papel e siluetas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado a todos :thumbsup:

 

Pimentel,

Com relação aos agrupamentos, vou ver se faço alguma coisa no fim de semana. Nesses dias estou curtindo minha última aquisição rsrsrs..

A Slavia está quase esquecida rsrsrsrs

 

abs

Roberto

 

Entendo perfeitamente!! rsrs

Agora estou curtindo a minha nova aquisição A Slavia!!! rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante