Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Olá,boa tarde a todos.

Gostaria de saber quais peças devo comprar para adaptadar uma jade mais com gás RAM.já que ela é por mola helicoidal e pretendo passá-la a gás RAM.

E qual o maior peso de gas existente para essa arma?

Tbem quero saber,compensa comprar uma luneta nikko estirling gold crown para essa arma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,boa tarde a todos.

Gostaria de saber quais peças devo comprar para adaptadar uma jade mais com gás RAM.já que ela é por mola helicoidal e pretendo passá-la a gás RAM.

E qual o maior peso de gas existente para essa arma?

Tbem quero saber,compensa comprar uma luneta nikko estirling gold crown para essa arma?

Pq vc não compra uma Jade com o gas ram pre instalado ? Na Dispropil eles vendem a carabina customizada : https://dispropil.com.br/busca?s=jade+mais

Norica Dragon 4.5 mm

carabina-norica-dragon.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber quais peças devo comprar para adaptadar uma jade mais com gás RAM.já que ela é por mola helicoidal e pretendo passá-la a gás RAM. E qual o maior peso de gas existente para essa arma?

 

 

Kit Mola a Gás QUICKshot para CBC Jade 35 kgf a 50 kgf

 

P_KIT_JADE.JPG?sbsr=8d175d416743658a4d7f

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/14088-cbc-jade-45mm-tuning-kit-molas-a-gas-quickshot/

Editado por Alberto José

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq vc não compra uma Jade com o gas ram pre instalado ? Na Dispropil eles vendem a carabina customizada : https://dispropil.com.br/busca?s=jade+mais

É porque eu já tenho a jade mais.daí quero só colocar gás RAM.
Muito obrigado maninho.

Compensa comprar a nikko gold pra ela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

geralmente o mais usado é o de 40 e o de 45 kg.

acho desperdicio de dinheiro usar uma Nikko Gold em uma Jade, esta luneta é feita para carabinas de alta potência, ficaria incoerente uma luneta custar mais que a carabina, mas enfim, a escolha é sua.

uma Sniper 4x32 ou World Class é o suficiente para ela.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma jade 4.5 eu deixaria ela na mola mesmo, só que encamisada. Com o tempo a mola vai ficando fraca e fica uma delicia para papel 10m.

agora se quer colocar um gr compra o kit da quick shot que não vai se arrepender. Tenho um kit da quick shot na minha gamo e estou gostando muito.

 

Eu colocaria na minha jade um gr de 40 kg da quick shot.

Gamo Big Cat 5.5mm com GR de 45 KG da Quick Shot + gatilho esportivo Quick Shot + Coronha personalizada de Madeira.

Cbc Jade 4.5mm Preta.

Pistola Beeman p17 4.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante