Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Como encher a FX Royale 400 do zero (vazia)


Posts Recomendados

Boa tarde, pessoal!

 

Eu estou com uma FX Royale lá em casa. Ela estava com uns orings duros, já desgastados pelo tempo, então os substituí todos.

 

Não consigo encher a arma, pois o ar passa direto pelo cano.

 

O que já testei:

-armar a carabina

-diminuir o curso da mola do martelo

-verificar a válvula interna do cilindro para ver se estava suja

-lubrificar ois rings com silicone

 

Alguém que tenha experiência com a arma poderia me dar uma luz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta certinha não ! vai por mim essa pecinha eh uma INHACA

 

da uma verificada na 38 e 39 ...........a 39 tem um incerto de plastico que quando desliza mesmo que 1 decimo ja era não veda mais nada ,,,,,,,,isso acontece quando atira com a arma com baixa pressão ou nada de pressão ....e a 38 tem um oring em volta dela que se deu pau tambem não veda

Editado por willamms macena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta certinha não ! vai por mim essa pecinha eh uma INHACA

 

da uma verificada na 38 e 39 ...........a 39 tem um incerto de plastico que quando desliza mesmo que 1 decimo ja era não veda mais nada ,,,,,,,,isso acontece quando atira com a arma com baixa pressão ou nada de pressão ....e a 38 tem um oring em volta dela que se deu pau tambem não veda

Velho, depois que você e o Codato falaram é que eu fui atinar pra essa peça. Achava que ela entrava numa boa, mas não. É um exercício de paciência forte, tem que ter muito controle pra colocar direito.

 

Não consegui ainda. Hoje à noite, vou tentar novamente. Obs: essa peça deve ter sido projetada pelo capeta mesmo.

 

Estou tentando montar pela frente, deixando o conjunto do martelo montado na arma. Será mais fácil deixar aberta a parte do martelo, ou continuo só pela frente mesmo? Eu acho que o problema ali é só o encaixe da válvula na ponta do pilotinho.

Editado por MarceloMB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Velho, depois que você e o Codato falaram é que eu fui atinar pra essa peça. Achava que ela entrava numa boa, mas não. É um exercício de paciência forte, tem que ter muito controle pra colocar direito.

 

Não consegui ainda. Hoje à noite, vou tentar novamente. Obs: essa peça deve ter sido projetada pelo capeta mesmo.

 

Estou tentando montar pela frente, deixando o conjunto do martelo montado na arma. Será mais fácil deixar aberta a parte do martelo, ou continuo só pela frente mesmo? Eu acho que o problema ali é só o encaixe da válvula na ponta do pilotinho.

E aí? Deu certo ou não?

"Antes de falar, ouça. Antes de agir, pense. Antes de desistir, tente. Antes de cagar, veja se tem papel."

ramani.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante