Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Dúvida CZ Slavia 634


Posts Recomendados

Amigos, bom dia.

 

Não encontrei nenhum tópico sobre tunings na 634 e gostaria de saber se alguém já fez algum.

Cronógrafei minha arma com chumbo RWS R10 e a mesma deu em média 220 mt/s.

Gostaria de diminuir está velocidade e o recuo. O gatilho também gostaria de saber se da para melhorar.

 

Desde já agradeço a ajuda.

 

Enviado de meu GT-S7582L usando Tapatalk

"Enquanto Deus for o meu chão, não ha quem me derrube." Autor desconhecido.

 

CZ Slavia 634 original.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André, boa tarde

 

Se você estiver preparando ela para papel 10 metros, 220 m/s é muita coisa (recuo forte). tenta jogar ela entre 160 -170 m/s

Salvo algum equivoco de minha parte, a 634 é identica à 631 LUX, só muda o desenho da coronha.

Procure na internet pela tunagem da 631 Lux e acredito que tenha bastante informação à respeito.

 

O gatilho dá para ficar muito leve sim!

 

Abs.,

" Real power lies in real accuracy "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 months later...

 

o que vem nesse kit??

 

Quero saber o que da pra fazer de modificação nela??

 

mira de fibra otica da pra colocar nela??

 

ate agora encamisei a mola, e sei que da pra aliviar o gatilho, mais ainda nao mexi nisso!!

Só escuto elogios sobre o Kit Dematek. Qualquer dia desses compro um pra testar.

 

Sobre a composição do kit, ninguém melhor que o próprio Ademar para nos falar a respeito. Mas esse kit é inspirado no famoso Vortek e o Ademar é muito caprichoso no que faz.

 

Em relação ao sistema de mira, se for usar para papel 10 M, eu não mudaria a não ser que você prefira "visada de Centro", Nesse caso pode tentar visada de base, Vale a pena testar, no início e estranho, mas depois que os resultados melhoram não queremos voltar atrás.

 

A Slavia 634 é semelhante a 631, mas tem algumas diferenças, mesmo assim ambas são de mecânica simples e eficiente.

 

Sobre tuning podemos ainda:

 

*Adicionar peso a coronha melhorar o centro de gravidade;

 

* Retirar a mola de ajuste do gatilho (aquilo nem mola parece);

 

* Um pequeno calço de EVA para diminuir o curso do gatilho (pode usar pedaço de chinelo também, reciclar é sempre bom);

 

*Camisa de mola;

 

*Bucha de PU (mandei fazer uma sobre encomenda, mas aguardo sua chegada)

 

*Substituição do gatilho por outro que considere melhor como B19, Gamo, cometa e etc. Mas para isso precisa fazer umas adaptações.

 

* Com novo gatilho pode se instalar o Famoso Gás Ram. Isso mesmo, tem uma galera que põe GR em tudo quanto é carabina;

 

Enfim, temos muitas opções...

Mas se tratando da parte interna e levando em consideração principalmente a opinião dos usuários o Kit Dematek parece ser uma excelente opção. Ele ainda tem disponível molas de diferentes tamanhos para configurar a de potência desejada.

 

Se for novato no esporte:

 

Não esqueça do principal Tuning, o tuning do atirador. Esse não tem segredo é procurar boa leitura para absorver os fundamentos e técnica do tiro de acordo com a modalidade desejada e depois treinar muito.

 

Forte abraço e bons tiros.

 

Ojuara

 

Editando erros do corretor automático.

 

Enviado de meu ASUS_Z017DC usando Tapatalk

Editado por Ojuara

Gamo CFX Royal 5,5+ Leapers 4-16X50

CBC B19-S 4,5+ Gamo 4X32 WR

 

EX-Gamo CFR 5,5 + Luneta Gamo 4X32

 

"Subi no pé de coco

pra ver meu amor passar

Ela não passou

e roubaram minha bicicleta"

 

Autor desconhecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

o que vem nesse kit??

 

Quero saber o que da pra fazer de modificação nela??

 

mira de fibra otica da pra colocar nela??

 

ate agora encamisei a mola, e sei que da pra aliviar o gatilho, mais ainda nao mexi nisso!!

tambem tenho essa duvida o amigo poderia falar aqui o que compoe esse kit e se possivel como fica depois dele instalado...

Editado por unzioto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor, todas as referências do usuário que tem o kit para venda foram excluídas, se o mesmo tiver interesse em vender que faça o anúncio no sub-fórum correto, obrigado.

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal, o kit é esse mesmo ai das fotos, eu comecei a vender os kit em dezembro 2016, mas comecei os testes e desenvolvimento em junho de 2016.

 

O resultado está sendo 100% de satisfação de todos clientes, nada de reclamações e algumas sugestões que sempre são bem vindas...

 

Sobre a mola posso dizer que é praticamente inquebrável, a troca vai ser mesmo por fadiga, onde em teste na hw30 a mola chegou a 18.200 disparos.

 

O kit é composto nos mesmo modelo dos kits da Vortek, mas sou o primeiro a fabricar para as Slavia 631 e 634 (que são diferentes), cometa 220, B-12, e para hw30 e hw50 existe outras empresas que já fabricam fora do Brasil.

 

No kit tem a guia do lado do gatilho já com a camisa de mola, essa parte fica fora do êmbolo, e tem o top red que fica dentro do êmbolo, ainda dentro da camisa vai um oring e com uma arruela de bronze, alias essa arruela tem nas duas pontas da mola, ela serve para a torção da mola na hora de engatilhar e disparar, isso deixa a carabina mais macia pra engatilhar e sem vibração da mola.

 

Sobre a vibração da mola o kit tira tudo mesmo, e quanto ao tranco com o kit também diminuí, mas não pelo kit e sim pela velocidade que o kit deixa a carabina, um exemplo é a slavia 634 original com 245m/s e com o kit entre 140 a 185 m/s dependendo da mola que for no kit.

 

O gatilho da slavia 631 e 634 não é um ponto forte, mas com a redução da força da carabina ele fica muito mais macio, então até nisso o kit ajuda.

 

O site já está quase pronto: www.dematekairguns.com.br

 

Watss: 47-991078216

 

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O material é aço inox ?

 

Segundo ele me passou é super aço, mesmo material da valvula de motor de carro.

tem como escolher o tipo de mola? digo a v/o desejada?

 

Ele me flw que pode escolher o tamanho da mola...ele deu exemplo de 17cm e 18cm

Com a mola de 17cm da 155m/s

Com a mola de 18cm da 180-185m/s...

Isso com chumbo mais pesado...mais duro

Assim ele me explicou em audio pelo whats!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mola não é de inox, e sobre a velocidade pode escolher o tamanho da mola, nisso eu ajudo com os testes que já tenho aqui, mas com o mesmo kit em carabinas diferentes pode dar um pouco de diferença na velocidade.

 

É importante citar qual foi o chumbo e a respectiva massa que obteve estas velocidades. Geralmente utiliza-se como padrão o JSB Exact 8,44gr (0.547g).

 

Pode ser os Rifle Premium Series Round e Flat Head que tem bons resultados de Spread e desvio padrão.

Editado por Alberto José

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os testes faço com o Rifle Premium pela sua popularidade.

 

HW30 com V0 de 136m/s (logo terá mais opções de mola)

 

Slavia 631 com mola de 17cm 137m/s (5J)

Slavia 631 com mola de 18cm 176m/s (8J)

 

Slavia 634 com mola de 18cm 163m/s (7J) em teste com outra 634 o mesmo kit chegou a 179m/s

Slavia 634 com mola de 19cm 195m/s (10J)

 

Slavia 634 com HN Sport Rifle ficou com 184m/s mola de 18cm

Slavia 634 com Finale Pistol ficou com 194m/s mola de 18cm

 

B-12 com Rifle Premium 169m/s mola de 15cm

B-12 com JSB verde 192m/s mola de 15cm

B-12 com Meisterkugeln 171m/s mola de 15cm

 

Cometa 220 Rifle Premium 135m/s

Cometa 220 JSB verde 156m/s

Cometa 220 Meisterkugeln 152m/s

 

HW 50 chegou a bucha nova ontem, a que tinha aqui veio da Diabolô com defeito, então essa semana consigo fazer os testes...

 

Todas as carabinas que faço o testes são no 4.5mm.


Os chumbos Rifle Premium Series Flat Head que utilizo nos testes.

  • +1 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os testes faço com o Rifle Premium pela sua popularidade.

 

HW30 com V0 de 136m/s (logo terá mais opções de mola)

 

Slavia 631 com mola de 17cm 137m/s (5J)

Slavia 631 com mola de 18cm 176m/s (8J)

 

Slavia 634 com mola de 18cm 163m/s (7J) em teste com outra 634 o mesmo kit chegou a 179m/s

Slavia 634 com mola de 19cm 195m/s (10J)

 

Slavia 634 com HN Sport Rifle ficou com 184m/s mola de 18cm

Slavia 634 com Finale Pistol ficou com 194m/s mola de 18cm

 

B-12 com Rifle Premium 169m/s mola de 15cm

B-12 com JSB verde 192m/s mola de 15cm

B-12 com Meisterkugeln 171m/s mola de 15cm

 

Cometa 220 Rifle Premium 135m/s

Cometa 220 JSB verde 156m/s

Cometa 220 Meisterkugeln 152m/s

 

HW 50 chegou a bucha nova ontem, a que tinha aqui veio da Diabolô com defeito, então essa semana consigo fazer os testes...

 

Todas as carabinas que faço o testes são no 4.5mm.

Os chumbos Rifle Premium Series Flat Head que utilizo nos testes.

 

Muito obrigado pela resposta. :thumbsup:

 

Vou aguardar o resultado com a HW50.

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante