Jump to content

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Não consigo encontrar um tópico.

Recommended Posts

Boa tarde pessoal,

Ontem eu criei um tópico pedindo ajuda para avaliar minha carabina, pistola e acessórios mas hoje não consigo encontrá-lo na ferramenta de busca. Poderiam me ajudar? Tópico de título "quanto vale minha carabina, pistola e equipamentos?

Att

Eduardo

Estranho, eu também vi esse tópico, lembro que tinha fotos de uma carabina e uma pistola com reddot. Vou ver se descubro o que ocorreu.

Conforme havia comunicado, apurei o ocorrido e constatei que o tópico foi excluído por um moderador, motivo que não atendia determinadas regras do fórum.

Favor abrir novamente o tópico e se atentar ao conteúdo e assuntos que podem ou não ser abordados. Na duvida consulte as regras do fórum ou envie mensagem privada.

No mais, desculpe qualquer contratempo!

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information