Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Local em Curitiba?


Posts Recomendados

Boa noite pessoal,

 

Recentemente me mudei para Curitiba e estou procurando um local para atirar pois vou sentir muita falta de ficar longe do esporte.

 

Alguém sabe de algum local apropriado?

 

Abraços!

Bubas.

 

Eu acho que você foi morar em um dos picos mais fortes do tiro esportivo no país, eu não tenho o conhecimento específico de onde exatamente.

 

Mas logo algum amigo do PR passa os locais aí com certeza.

 

Felicidades aí na nova cidade, na vida e no tiro.

 

Forte abraço.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pratico na minha chácara, onde se localiza o CTA.

 

O FT esse ano nem sinal ainda, mas as provas ocorrem ou em Campo Largo, ou no clube Santa Monica.

 

Clube de tiro mesmo acho que não tem nenhum, o pessoal se reuni na chácara de um, no quintal do outro, em alguns estabelecimentos com espaço, tipo o Yellow Bow.

 

Tem que fazer uns contatos mas acha lugares com facilidade.

CBC B19-14 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 years later...
  • 3 months later...
  • 3 months later...

Impressionante, vocês não acham?

Pessoas a procura de local para a prática do esporte e nenhuma resposta.

Já participei de fóruns sobre diversos assuntos e nunca vi tanta indiferença!

Seria melhor uma resposta dizendo para desistir, que não há lugar em Curitiba...

Dia 27 de janeiro de 2020, fizeram 6 meses do meu post. Talvez não valha a pena mesmo.

Desculpem o desabafo.

Cordiais saudações.

Fernando

  • -1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Quem teve o interesse e me mandou mensagem privada, foi respondido. 

Não moro mais em Curitiba porém tenho contato com atiradores do Clube Santa Mônica. Para ser sócio é caro porém algumas provas são abertas ao público mediante convite.

A disposição para atiradores interessados em ingressar no esporte.

Att,

Bruno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impressionante, vocês não acham?
Pessoas a procura de local para a prática do esporte e nenhuma resposta.
Já participei de fóruns sobre diversos assuntos e nunca vi tanta indiferença!
Seria melhor uma resposta dizendo para desistir, que não há lugar em Curitiba...
Dia 27 de janeiro de 2020, fizeram 6 meses do meu post. Talvez não valha a pena mesmo.
Desculpem o desabafo.
Cordiais saudações.
Fernando


Fernando, tem um post aqui mesmo no fórum que tem informações sobre clubes. Inclusive a última postagem é sobre um clube em Curitiba.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 months later...

Bom dia,

 

Revivendo mais uma vez o tópico. Estou iniciando no mundo das carabinas e estava a procura de um local para praticar. Vi alguns tópicos antigos falando da Yellow Ball e vi que o local ainda existe. A dúvida é se eles ainda aceitam o pessoal de carabinas de ar, pois os tópicos eram de 2014/2015. Alguém frequenta o local ainda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Leandro_NK disse:

Bom dia,

 

Revivendo mais uma vez o tópico. Estou iniciando no mundo das carabinas e estava a procura de um local para praticar. Vi alguns tópicos antigos falando da Yellow Ball e vi que o local ainda existe. A dúvida é se eles ainda aceitam o pessoal de carabinas de ar, pois os tópicos eram de 2014/2015. Alguém frequenta o local ainda?

Bom dia, me passa seu contato que adiciono no grupo do clube. Devido a pandemia as provas pararam um pouco. Acho que somente sendo socio do Santa Monica.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, bubas disse:

Bom dia, me passa seu contato que adiciono no grupo do clube. Devido a pandemia as provas pararam um pouco. Acho que somente sendo socio do Santa Monica.  

Obrigado. Te mandei no privado. E vi que você já respondeu aqui o que eu havia perguntado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Oi pessoal! 

Eu e mais alguns amigos estamos preparando um campo para a gente se divertir e oferecer uma estrutura mínima inicial e aos poucos ir colocando mais coisas a medida que for aumentando a demanda.

Acredito que a gente faça alguma coisa ainda neste semestre, mas a idéia é inicialmente fazermos encontros mensais em 2021 e quem sabe do grupo que surgir a gente comece com provas de Field Target não oficiais e depois vamos avançando.

Queremos começar devagar, mas seguindo o ritmo da demanda.

Um abraço a todos!

Chin

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal! 
Eu e mais alguns amigos estamos preparando um campo para a gente se divertir e oferecer uma estrutura mínima inicial e aos poucos ir colocando mais coisas a medida que for aumentando a demanda.
Acredito que a gente faça alguma coisa ainda neste semestre, mas a idéia é inicialmente fazermos encontros mensais em 2021 e quem sabe do grupo que surgir a gente comece com provas de Field Target não oficiais e depois vamos avançando.
Queremos começar devagar, mas seguindo o ritmo da demanda.
Um abraço a todos!
Chin
 

Fala Chin, sou o Paccola.

Não estou mais morando em Curitiba mas se algo estiver ao meu alcance para ajudar é só avisar, principalmente na parte do FT.

Abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/02/2021 em 12:16, bubas disse:


Fala Chin, sou o Paccola.

Não estou mais morando em Curitiba mas se algo estiver ao meu alcance para ajudar é só avisar, principalmente na parte do FT.

Abraço

Oi Paccola!!! Tudo bem? Quanto tempo não conversamos, hein? ?

Finalmente vamos ter um campo disponível para treino! 

Com relação ao FT, ainda vai demorar um pouco. Vamos caminhando nos passos que conseguirmos dar. Quero participar de algumas provas para saber melhor como andam as coisas na atualidade, preparar alvos... Fazer não coincidir com as provas de arco e flecha que participo ou as que são organizadas pela Arqueria Curitiba...

Certamente seu oferecimento de ajuda é importante!

Enfim, aos poucos vamos dando forma para a parte das carabinas de pressão da mesma forma que montamos a estrutura do arco e flecha! 

Abração! 

Editado por Havoc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
23 horas atrás, joseaugustopprimo disse:

Boa noite, tudo bem?

Estou interessado em começar a praticar o tiro esportivo aqui em Curitiba.

O campo está em atividades já?

Abraços!

Olá! Tudo bem?

Ainda não. Mas quando começar vou avisar aqui e também através  de uma lista de e-mail de pessoas interessadas.
Caso tenha interesse, envie um e-mail para: helder@arcoeflechacuritiba.com.br

Um abraço!
Chin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, JSimbalista disse:

Manda a localização para ajudar no teste... era bom o espaço na Yellow...

Olá! Tudo bem?

Que legal que você já atirou com a gente na Yellow Ball. Saí de lá em 2015.

Vou avisar neste tópico que estaremos operando! Vou avisar aqui e também através  de uma lista de e-mail de pessoas interessadas.
Caso tenha interesse, envie um e-mail para: helder@arcoeflechacuritiba.com.br

Um abraço!
Chin

PS: obrigado por oferecer ajuda nos testes :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...

Olá pessoal,

Cheguei neste tópico procurando local em Curitiba para praticar.

 

O espaço de vocês já foi aberto?

Se precisarem alguma ajuda estou a disposição, também tenho interesse em um local adequado para praticarmos com carabina de ar.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Finalmente pessoal! Agora com atividade dentro da cidade de Curitiba, no bairro Rebouças.
A primeira atividade vai ser no final de janeiro, num sábado. Cliquem no link para mais informações:

Plinking Day! – Airgun Curitiba (wordpress.com)

Qualquer dúvida, estou à disposição pelo whatsapp da Arqueria Curitba: 41 99221-8800

Muito obrigado e boas festas! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante