Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

O treino para papel 10m - parte 3 - conhecimento consciente


Rogério Saran

Posts Recomendados

Muito bom! Excelente ideia criar essa série, a modalidade papel 10m realmente traz muita dificuldade para iniciantes como eu. Vale a pena ler e reler cada um desses tópicos pois muitas vezes não se percebe que está cometendo um erro.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que material excelente!

 

Parabéns pelos tópicos e disposição em compartilhar!

 

Leva +1!

 

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

________________________________________________________

CYMA AK47 SPETNAZ CM037

SPA CP1-M 5.5mm + Luneta 4x32 XingLing - Co2 - Convertendo Para HPA - Tópico do Review + Conversão

CBC B19-14 4.5mm - Kit GR 40Kg Completo Quick Shot - VENDIDA

Hatsan HT80 5.5mm - Original - VENDIDA

CBC B19s 4.5mm - GR 40Kg & Gatilho Esportivo QuickShot + Hawke 4-16x50 AOIR - VENDIDA

Cometa 220 4.5mm - Original - VENDIDA

Nikko Stirling Gold Crows 4x32 AOIR - Tópico do Review VENDIDA

Nikko Stirling Mountmaster 4x32 AO - Tópico do Review VENDIDA

Webley Rebel 4,5mm - Original - Tópico do Review VENDIDA

Beeman P17 4,5mm - VENDIDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa perfeito tópico

Muito bo mesmo vai ajudar muito, muito obrigado pelo tempo investido :bow::bow::bow:

Um Grande Abraço

Thiago P. Vasconcelos (Educador Físico)

CBC B12-6 F18 (Gatilho polido, Mola encamisada, bucha de PU elite, massa de mira b19-17)

CBC B19s F18 + Luneta Nikko Gold Crown 4x32(Kit Elite advanced GR40kg, gatilho trabalhado, Muzzle Break Quick shot)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que dizer.

Parabéns pela série de tópicos.

 

Aguardamos ansiosamente o 4º.

 

Forte abraço.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saran,

Meus parabéns!

Outro tópico que eu sugiro a indicação para a galeria dos Tópicos Premiados. Novamente com Louvor. :bow::bow::bow::bow::bow::bow::bow::bow:

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cyntra, assim eu me avexo... obrigado!

 

O pior é que tudo começou quando eu me perguntei "será que dou conta disso?"... mal sabia a encrenca em que iria me meter.

 

Como a teimosia move o mundo, resolvi me dedicar até conseguir e desse caminho saíram esses comentários.

 

Um abraço!

  • +1 1

--

Estamos condenados à civilização. Ou progredimos ou desaparecemos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cyntra, assim eu me avexo... obrigado!

 

O pior é que tudo começou quando eu me perguntei "será que dou conta disso?"... mal sabia a encrenca em que iria me meter.

 

Como a teimosia move o mundo, resolvi me dedicar até conseguir e desse caminho saíram esses comentários.

 

Um abraço!

Sou adepto da teimosia também kkkk

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei em prática alguns dos conselhos e bimba o trem melhorou muito hehehe

 

Olha +1 procê :thumbsup:

Um Grande Abraço

Thiago P. Vasconcelos (Educador Físico)

CBC B12-6 F18 (Gatilho polido, Mola encamisada, bucha de PU elite, massa de mira b19-17)

CBC B19s F18 + Luneta Nikko Gold Crown 4x32(Kit Elite advanced GR40kg, gatilho trabalhado, Muzzle Break Quick shot)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saran,

Meus parabéns!

Outro tópico que eu sugiro a indicação para a galeria dos Tópicos Premiados. Novamente com Louvor. :bow::bow::bow::bow::bow::bow::bow::bow:

 

 

Concordo plenamente.

Um forte Abraço!!!


_____________________________________________________________________________________________
[X] Gamo CF-30 gás Ram 45kg+Gatilho(vendida :()
[X] Luneta NIKKO STIRLING 4X32mm MOUNTMASTER

[X] Beeman P17
[X] CBC Standard B19-S gás Ram 40kg +Gatilho GB

[X] Airsoft Glock G18C

[X] Weihrauch HW 50 S

[X] CZ Slavia 634

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 months later...
  • 7 months later...
  • 3 weeks later...

 

1.8. A técnica que leva ao melhor resultado é manter ambos os olhos abertos. Fechar um olho exige um esforço muscular e de focalização que torna o ato pouco natural e produz fadiga acentuada, o que começa a prejudicar o atirador ao longo da prova.

 

Na Carabina de Ar Mira Aberta, não se pode utilizar acessórios, como um óculos de tiro. Este auxilia bastante com o emprego de um anteparo bloqueando a visão do olho que não é o olho diretor. Assim o olho fica aberto, mas não se esforça na focalização da maça de mira. Como a modalidade não admite isso, o ideal é se habitual com a visada de ambos olhos abertos e focalizados na maça.

 

Não entendi essa parte. Não dá pra focalizar a massa com os dois olhos abertos (pelo menos eu nao entendi como). A diferença lateral entre um olho e outro deixa duas imagens turvas sobrepostas e sem foco. nao sei se to explicando direito, mas achei impossivel sem colocar alguma folha ou algo semelhante cobrindo o olho não dominante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa do olho e questão de treino, alguns poucos conseguem sem problema, e inclusive usar os dois olhos pra fazer a visada.

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Cara, que noob eu sou, eu tava atirando de carabina de ar fazendo empunhadura de rifle, agora eu entendi porque não consegui agrupar só no 8 e no 9, no máximo raspei na mosca. Aferi a mira no preto, flexionei o joelho, fechei o olho sem objetivo, prendi a respiração e demorei muito mais do que 8 segundos pra efetuar o disparo. :cigar:

"Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo."

- Isaac Newton

sniper-atiradores-25.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante