Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Batalha Naval versão 1.0


Horvath Brother

Posts Recomendados

Kkkkkk

 

Grande Cassius.

 

É uma bela surpresa ver o retorno dos irmãos aos vídeos, como sempre muito divertidos.

 

Forte abraço.

Editado por Raufemann Fritz

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do Vídeo. Muito criativo e divertido.

Canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/brunohal9000

Hatsan Flash 5.5 Luneta Rossi Gold Crown 4x32

PCP Custom 5.5 Cano da P10

Gamo CF-30 4.5 GR 45 Kg Elite Airguns + Gatilho Esportivo Elite Airguns 

Gamo CFX Royal 5.5 Gás Ram 45 kg + Êmbolo Aliviado, Gatilho MK2 Elite Airguns

CBC G2 Super 4.5 Gás Ram Quick Shot 45 kg

Norica Marvic 2.0 5.5 Gas Ram Quick Shot 40 kg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz isso nos anos 80.

 

Eu de Rossi Dione e o Fabio de Expressinho CBC.

 

Naquela época ainda tinha muito mercado para kits de plastimodelismo e o nosso irmão mais velho tinha um armário destes kits montados nos anos 70. Então ele resolveu se desfazer dos kits para ganhar espaço no armário e os kits viraram alvos. Ficávamos eu e o Fabio na margem do lago que tinha no sítio do meu pai, e o Eduardo entrava no lago e nadava até o centro dele e lá deixava o kit do navio preso com uma corda de nylon.

 

Quando ele retornava a margem começava o "canhoneamento" com as armas 4,5 de mira aberta. Os tiros eram disparados a cerca de 25/30 metros. Então acertava 1 a cada digamos 6 ou 7 disparos.

 

E a lista de kits que "afundamos" eu me lembro mais ou menos.

 

Afundamos o Couraçado inglês HMS Hood.

Afundamos o Couraçado alemão Tirpitz

Afundamos um Couraçado americano USS Missouri

Afundamos um Porta Aviões americano USS Forrestal CV-59

Afundamos um Cruzador americano USS Helena

 

Alguns deles foram afundados mais de uma vez.

 

Ao afundarem eles eram recuperados e iam para o "estaleiro".

 

Só ia para o lixo quando realmente não tinha mais o que fazer ou o passadiço e as estruturas de superfície já estavam totalmente detonadas.

 

Mas o Eduardo com o tempo foi dificultando a nossa vida...

 

Ele passou a descolar o convés dos navios e colocar compartimentos plásticos vedados dentro dos navios. Assim, se não furasse aquele determinado compartimento, o navio não afundava pois não entrava água. Tinha que torpedear na linha dágua ao longo do casco.

 

Aí ele foi dificultando mais. Passou a pintar camuflagem nos navios da cor do reflexo na água dificultando a visualização do alvo.

 

Rendeu horas e horas de diversão.

 

Foi bem divertido. Imagino que vocês tenham gostado de acertar o barquinho também.

  • +1 1

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quase 2 meses ausente e quando retorno me deparo com esse video. Muito bacana!! Deu até vontade de fazer igual, só falta o lago rsrsrsrs.

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante