Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Etiquetas para centro de alvo - SECCO Etiquetas


Posts Recomendados

Pessoal:

 

Ontém chegou minha encomenda de etiquetas para centro de alvo que fiz com a SECCO Etiquetas.

 

Gostei do produto.

 

http://www.seccoetiquetas.com.br/pd-20dd94-centro-de-alvo-adesivo-60mm-cod-7334.html?ct=da97e&p=1&s=1

 

O rolo de 200 etiquetas sai a R$ 8,93. O acabamento é fosco e o adesivo adere bem ao alvo.

 

O envio foi rápido e o frete valeu a pena (pedi dez rolos).

 

A etiqueta para centro de alvo é uma opção boa para economizar nos treinos e continuar usando alvos de qualidade (uso os da Kruger). Sem contar que diminui o descarte de papel.

 

Abraços

 

 

Marco

 

  • +1 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante, vou mandar email, pois consta como item esgotado. Meus alvos de papel A4 estão no fim, descarto eles após o treino. Fiz agora 125 alvos impressos em papel cartão de 180 gramas, vou começar a utilizar esta semana, aí fica ruim descartar alvos neste papel bacana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já esta disponível para a venda

 

Infelizmente o que mata é o preço do frete :( ...

Uma pena porque seria muito interessante para usar naquelas garrafas plasticas grandes de cor branca...

 

Tens razão, fui todo feliz fazer o pedido ai me vem o frente absurdo, aff :thumbdown:

Um Grande Abraço

Thiago P. Vasconcelos (Educador Físico)

CBC B12-6 F18 (Gatilho polido, Mola encamisada, bucha de PU elite, massa de mira b19-17)

CBC B19s F18 + Luneta Nikko Gold Crown 4x32(Kit Elite advanced GR40kg, gatilho trabalhado, Muzzle Break Quick shot)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso comprei dez rolos logo. Ganha na escala porque o custo do envio é quase o mesmo.

 

Por +- 100,00 agora tenho alvos por muuuuito tempo rs

 

Olhando por esse lado tens toda a razão :thumbsup:

Um Grande Abraço

Thiago P. Vasconcelos (Educador Físico)

CBC B12-6 F18 (Gatilho polido, Mola encamisada, bucha de PU elite, massa de mira b19-17)

CBC B19s F18 + Luneta Nikko Gold Crown 4x32(Kit Elite advanced GR40kg, gatilho trabalhado, Muzzle Break Quick shot)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Gostei dos preços.

Vou encomendar algumas coisas...

Benjamin Marauder syn 5,5mm, LW, Vector 10-40x50

PCP Custom 5,5mm 450cc, Bushnell Trophy XLT 3-9x40

PCP Custom 6,35mm 500cc Bushnell Trophy 1x30

Gamo CF-X 5,5mm, Rossi Gold Crow 4x32

Hatsan Dominator 200W 5,5mm, Vector 3-9x40

Norica Marvic Luxe 4,5mm

CBC B12-6 4,5mm

Artemis CP1 5,5mm

Crosman 1377 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei alvos dispropil em 2014 e os centros da secco tbm, nos quais eu colo os centros . Dá pra colar uns 10 adesivos um em cima do outro até descartar o da dispropil. Devo ter uns 1250 ainda, também comprei bastante pra valer o frete.

 

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk

CBC Nitro Advanced 5.5

CBC B19-14 4.5 Competition

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

compro com eles a anos... o meu frete sempre da 19,00 via pac ... isso porque sou de sp a empresa e de sc ,quanto ao frete alto e so alguem encomendar uma boa quantidade e diluir o frete em uma compra conjunta... dai fica baratinho ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante