Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

[Vendido]Queima de estoque - venda de chumbinhos Technogun 4,5 e 5,5 [Vendido]


Robson R

Posts Recomendados

Olá Pessoal, venho aqui anunciar um final de estoque de chumbinhos que possuo e gostaria de finalizar esse estoque.

 

Todas as latas são do modelo novo, foto no final do anuncio!

 

Contato por MP ou através do e-mail: airguntec@gmail.com

 

4,5

 

Technogun Sonic 500 unidades - 1 lata = R$ 23,00 cada

Technogun Vetor 500 unidades - 1 lata= R$ 20,00 cada

Technogun Sonic Pro 500 unidades- 3 latas = R$ 20,00 cada

 

 

 

5,5

 

Technogun Sonic Pro 250 unidades- 4 latas = R$ 20,00 cada

Technogun Vetor 250 unidades - 10 latas = R$ 20,00 cada

 

 

 

Também tenho peças CBC em estoque, buchas, anéis, molas, miras...etc.. e também tenho produtos da Quick shot, kit gasram para b19, gatilho p/ b19, buchas de p.u. de todos os modelos;

 

Se caso alguém quiser peças junto com o chumbinho posso fazer preços especiais!

 

 

MxAopPB.jpgZy8HoTa.jpg

Editado por Robson R
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VC e de onde Robson?

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Robson. Estou interessado nos chumbos e preciso de uma massa de mira para CBC Nitro Advanced 800, mas só a pecinha da massa com fibra ótica, um amigo meu fez a "garotisse" de quebrar e quero fazer um favor.

Meu CEP é 28893-735 e os chumbos que interessam são Vetor 4,5 e 5,5 e o Sonic Pró 5,5 uma lata de cada.

Atirador Caolho e Matador de Copinhos de café!

Gamo Big Cat 1000 5,5mm, GR 50Kg, Gatilho Quick Shot, mira aberta - Chumbo preferido Chacal Precisão (até agora).

Beeman P17, 4,5mm mira aberta, mola do gatilho aliviada - Chumbo preferido Gamo Match.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Robson. Estou interessado nos chumbos e preciso de uma massa de mira para CBC Nitro Advanced 800, mas só a pecinha da massa com fibra ótica, um amigo meu fez a "garotisse" de quebrar e quero fazer um favor.

Meu CEP é 28893-735 e os chumbos que interessam são Vetor 4,5 e 5,5 e o Sonic Pró 5,5 uma lata de cada.

Amigo, vou te mandar MP, desculpa a demora é que não entro quase no tópico, o pessoal me envia mais por mp.

 

 

Pessoal, atualizei as quantidades, restam poucas unidades de chumbos!

Editado por Robson R
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigo,

 

Que embalagem diferente, é metálica ??? Tô acostumado a ver uns potinhos de plastico com rosca...

 

Se comprar todos os 4,5 mm ganho o frete? CEP 14085-500.

 

Abraço!

Boa tarde Elvio

 

Isso mesmo, a embalagem é do modelo novo, uma lata metálica que abre quando aperta o meio e fecha quando aperta a lateral.

 

Amigo o frete eu não consigo dar desconto, pois estou vendendo os chumbos quase no preço que paguei na fabrica, e se eu pagar o frete vou vender abaixo do que eu paguei, ou seja, vou tomar prejuízo, para eu conseguir dar frete grátis somente acima de 12 latas...

 

Ai o frete para 6 latas sai a R$ 18,30.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Robson, tem o conjunto de miras da CBC G1, alça e massa com tunel, e qual o preço?

Mario, boa tarde!

 

Para CBC G1 eu não tenho, tenho somente para CBC G2 ...

 

---------------------------------------------------------------------------------

 

 

Pessoal, atualizei as quantidades dos chumbinhos novamente, em breve vão acabar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante