Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

CBC no teste - Rossi X Pro match (em vídeo)


karolaza

Posts Recomendados

Agora outro teste que fiz entre outras duas marcas de chumbos baratos que merecem ser analizados, a briga na minha opinião é bem interessante, tirem suas conclusões pois a minha eu ja tenho absoluta certeza qual ganha esta briga.

 

 

  • +1 1

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara é rápido no teste rsrsrs

Engraçado que eu vejo vários testes com o Rossi Match que mostram que ele agrupa bem com várias armas.

Com a HW97k infelizmente foi um ódio a primeira vista!

 

Bom teste. Eita chinezinho danado.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara é rápido no teste rsrsrs

Engraçado que eu vejo vários testes com o Rossi Match que mostram que ele agrupa bem com várias armas.

Com a HW97k infelizmente foi um ódio a primeira vista!

 

Bom teste. Eita chinezinho danado.

E foi com a lata que vc felizmente me deu..huhuh Vlw Henrique acho que vou até segurar ela e gastar bem aos poucos ,,,rs vo ver se compro rossi não tem jeito to com 7 latas lacradas de pro-match aqui e acho que vai servir pra treino mas pra competir acho que o rossi ta em primeiro lugar.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeee karolaza!!! Rossi na cabeça!! Esse chumbo é danado mesmo, ótimo teste!

 

Abração meu velho!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luiz porque vc não conssegue ver o video? Bom deu um grupo de 13mm para o gamo e 10mm para o rossi, no fim são dois resultados bons mas 3mm a menos faz diferença alem do que a forma do grupo ser mais consistente, diria que dos 5 modelos match que ja testei na média dos 9-15mts em minha arma classifico da seguinte forma levando a concideração na constância entre variações de agrupamentos em mm:

 

-1 lugar para Rossi e Finale match (isso mesmo são dois que equiparam na minha arma não vi qualquer diferença) - grupos de 8 a 12mm

-2 lugar gamo pro-match - grupos de 9 a 15mm

-3 lugar CZ diabolo standard - grupos de 10 a 15mm

-4 lugar gamo match - grupos de 12 a 17mm

-5 lugar thechnogun focus - grupos de 12 a 20mm

 

Em tempo: Amanha estarei fazendo um teste bizarro no club pela primeira vez farei umas duas simulações de BR com rossi para ver no que dá, vamos ver qual pontuação farei, desta vez usarei luneta 9X no lugar da 4X, nunca tive oportunidade para tal vou aproveitar alvos oficiais que conssegui com Edumello e Henrique acho que será um teste bem curioso. :)

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por um tempo usei o rossi para praticar, porém recentemente fiz a seguinte consideração:

O JSB Match ou JSB S100 são muuuuito superiores (na minha opinião) ao rossi e até ao Finale Match.

Importando, o preço por lata de 500 chumbos fica em torno de R$45,00. Comparando com o preço da Rossi (R$17,00) por lata de 250 chumbos, acho que vale apenas praticar com o JSB. O que vocês acham?

Pedro Ashidani
MVB - Nº:2664

Steyr LG-110 FT 4,5mm/5,5mm
Weihrauch HW97K inox 4,5mm
Weihrauch HW35E Inox 4,5mm
Weihrauch HW50S Inox 4,5mm

Steyr LP10

Farley Coaxial II

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro o duro é achar quem venda isso por este preço e com confiança que vc terá entregue sem problemas, alem do que a maioria dos vendedores aqui só tem no calibre 5,5 no 4,5 é um problema achar, comprar de fora nunca pensei mas realmente fica a 45,00 a lata ja com envio e tudo, tem garantia que chega??? Se vc tiver alguem que venda faço a compra tranquilamente, geralmente são chumbos difìceis e na pratica comprar eles passa a ser uma busca dificil, se vc tiver recomendação por favor me passe que ficaria muito grato porque pagar mais de 60,00 numa lata de chumbinho prefiro ficar no rossi e pro-match. :thumbup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por um tempo usei o rossi para praticar, porém recentemente fiz a seguinte consideração:

O JSB Match ou JSB S100 são muuuuito superiores (na minha opinião) ao rossi e até ao Finale Match.

Importando, o preço por lata de 500 chumbos fica em torno de R$45,00. Comparando com o preço da Rossi (R$17,00) por lata de 250 chumbos, acho que vale apenas praticar com o JSB. O que vocês acham?

 

Concordo com o Pedro.

Recentemente andei testando vários chumbos a 100 metros.

Os únicos que me deram resultado positivo foram:

.22 = JSB 15,9 e 18 grains.

.177 = JSB exact e exact heavy.

Para distâncias menores uso os Finale match também.

 

Maiores decepções:

.22 : JSB jumbo monster, kodiak, H&N barracuda, eley wasp (todos foram HORRíVEIS nas minhas quatro carabinas que usei);

.177: gamo TS18, kodiak e H&N Barracuda green.

Reparem que na lista tem chumbos mais caros que JSB e de péssimo desempenho na minha opinião.

 

Atualmente prefiro gastar 60,00 nos JSB e ter certeza de acerto.

A única coisa difícil por aqui é achar JSB 5.51 ou 4.51, só acho x,52. Os 51 são superiores nas minhas carabinas.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação a existir chumbos superiores aos do tema do tópico podem até ser, mais sinceramente gente vcs vireram aqui e querer dizer que JBS é melhor e vale mais a pena todo mundo ta careca de saber, agora entender que na prática no fim tudo é mais complicado, eu mesmo faço estes tipos de comparações com munições o qual a maioria dos atiradores possam comprar com melhor facilidade encontrados em lojas nacionais, não vejo o porque se falar ou querer dizer que vale ou não vale a pena antes de realmente entender a proposta do tópico, ja atirei de JBS e sei que ele é bom mas não muda a minha intenção de tentar ajudar aqueles que como eu acredita ser procurar a gastar pouco e se divertir a no mínimo com certa qualidade pois eu como muitos não caga dinheiro por ai pagando-se mais de 40,00 em 250unidades de chumbinho sendo que existe alguns a bem menos a metade disso, ao menos perto do que se espera de um bom chumbo podem acreditar que se pra vcs não faz diferença economizar no seus bolsos no meu faz e muito, mesmo que para tiros informais tem montão de gente que quer um mínimo de qualidade senão total qualidade e é isso que gosto de fazer,não to aqui para ser demagogo e sim objetivo com a pura realidade da maioria que acredito tb que merecem certa qualidade sem gastar tanto, pois nem todos tem condições financeiras de importar chumbo de fora muito menos pagar 80,00 a 90,00 numa lata aqui, tenho certeza que entre muitos atiradores existe vários que não podem competir com equipamentos de ponta. Desculpa mas eu penso assim... ;)

 

P.S, Continuo esperando a fonte onde se exista JSB a 45,00 a lata ja com preço de frete e garantia que chegue em minha casa tranquilamente, mas lembrando que o tópico continua de pé em seu objetivo. :thumbup:

  • +1 1

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

P.S, Continuo esperando a fonte onde se exista JSB a 45,00 a lata ja com preço de frete e garantia que chegue em minha casa tranquilamente, mas lembrando que o tópico continua de pé em seu objetivo. :thumbup:

Garantia, garantia não tem, pela própria legislação, porém tenho comprado do Daniel(Netby) sem problemas. Hoje chegaram 6 latas de JSB S100.

Pedro Ashidani
MVB - Nº:2664

Steyr LG-110 FT 4,5mm/5,5mm
Weihrauch HW97K inox 4,5mm
Weihrauch HW35E Inox 4,5mm
Weihrauch HW50S Inox 4,5mm

Steyr LP10

Farley Coaxial II

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Karolaza vc se irritou sem motivo, posso lhe garantir que a intenção do Pedro e do Anderson, foi sugerir mais qualidade por mais uma pequena diferença de preço, respeito sua opinião quanto ao custo versus benefício, ao se usar material mais barato, mas vc deve ao invés de repudiar outros pontos de vista, analisa-los sem que seja passional.

 

Sempre li em fóruns elogios aos chumbos Rossi match, já escutei inclusive, não riam, por favor, é verdade, que se tratavam de chumbos H&N, importados pela Rossi e vendidos mais baratos para o mercado nacional. Mesmo com tantos admiradores, realizei vários testes em diversas armas, de fabricantes e modelos distintos, mas infelizmente nunca tive um resultado que justificasse sua aquisição, diante disto para mim é jogar dinheiro no lixo, ainda tenho alguns aqui, que uso pura e simplesmente para medição de VO.

 

Compro regularmente pelo Ebay, latas de 500 unidades de chumbos tops que saem por menos de 30 reais, incluindo o frete, até hj não levei cano comprando chumbos, de todas minhas compras somente 1 foi para o EB, mas recebi depois de 4 meses, garantia nem em lojas virtuais nacionais nós temos. Comprar pelo Ebay é como no Mercado Livre, deve-se reparar na reputação do vendedor.

 

Já cansei dessa utopia de atirar com chumbo barato, pelo menos é minha opinião prefiro atirar menos e acertar mais, economizo tempo, desgaste de armas e lunetas, se colocar tudo na balança é capaz do custo se igualar ou ser mais favorável.

 

Dos chumbos que se encontrão com mais facilidade e em lojas nacionais que consigo usar, mesmo assim nas Carabinas da Gamo são os Gamos Match e Pro-Hunter, mesmo assim em distâncias curtas.

 

Vc realmente é um cara agraciado por conseguir benefícios com os chumbos Rossi, parabéns.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edu realmente fica muito mais facil dando o caminho das pedras para aquizição de chumbo de qualidade, e seria até mais elegante deixar aqui antes de sugerir ou não que os chumbos que eu testei não prestam, como disse antes claro que sabemos que JSB são de ótima qualidade mas sem o caminho das pedras eu por exemplo procuro alternativas, e penso que para tantos que buscam facilidade com relativa precisão acho que grupos de 10mm ta bom, será que to indicando errado e realmente então eles são pra jogar fora, fiz este tópico a toa? Quanto a risco com loja nacional vai me desculpar mas compro chumbo a 3 anos e nunca tive problemas inclusive nunca vi relato disso, agora que os amigos resolveram passar as dcas de como comrpar quem sabe arrisco em pegar uns JSB , mas saibam eu continuo indicando minha proposta para aqueles que não tem condições e no minimo que se pode ter em qualidade continuo indicando os chumbos.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no Brasil o Gian vende H&n Finale Match por R$45 a lata de 500 se comprar 5 latas.

 

Grande Henrique eu não tinha visto seu post, em relação a HN finale match ja gastei uma lata dele e sou um cara de sorte como dizem por ai e posso te garantir que nas minhas armas o rossi ta pau a pau de qualquer forma muito grato pelo dica, ja os JSB realamente existe significativa diferença principalmente a maiores distâncais... :thumbup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Karolaza:

Peço desculpas se passei uma má impressão no seu tópico.

Quando postei não foi essa a idéia.

Da mesmo forma que o senhor, passein as informações procurando auxiliar aqueles que precisam de informações das quais disponho.

Gastei muito dinheiro comprando chumbos mais baratos e que me serviram bem no início da carreira de atirador e para distâncias menores.

Quando pasei a atirar à maiores distâncias, ví que a qualidade destes não era compatível com este tipo de chumbo, Assim como a qualidade de muitos chumbos caros e famosos também não correspondeu ao esperado.

Pela experiência que tive só os JSB serviram ao propósito.

Goatria de esclarecer que não sou milionário KKKK e gostaria muito de ter munição de qualidade a custo mais acessível.

Se preferir posso apagar minhas postagens.

parabéns por se dispor a testar estes chumbos e compartilhar com todos.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anderson,

Não é caso para deletar nada. Entendo que a discussão é sadia e tem as suas justificativas.

Tudo são opçōes com os seus devidos preços e características.

 

O que importa é que ficou bem clara a importância que é dada a chumbos de qualidade.

O ponto é que o tópico se propôs a comparar Rossi x Gamo Pro Match.

 

O próprio Karolaza já viu o resultado do JSB quando fomos no RAM fazer tiros d 100/150m.

Tá no video, inclusive.

 

Uma coisa que a gente não pode perder de vista é que não tem tantas marcas de chumbo assim não. E se comparar o Rossi Chnês com um benchmark menor do que os JSB, é capaz do Rossi dar um pau numa pá de chumbo por aí.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anderson como nosso amigo Henrique falou é uma discusão sadia, fica tranquilo sempre notei que vc tem boas intensões em ajudar o fato é que o tópico é voltado a apenas dois chumbos baratos nada mais, o meu objetivo é suprir exatamente aqueles que estam começando e poder ao menos conhecer um chumbo em questão antes de comprar, sei que para maiiores distâncias não tem jeito mas este parametro entre chumbos baratos tb não são tão ruim assim e acredito que para 10 a 15mts vão muito bem, pelo menos nas minhas armas e acredito que se tivesse testes como estes em todos os tipos de chumbos que tem por ai pouparia e muito a pessoa perder tempo em uma compra frustada.

 

Abraço

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza, agradeço sua compreensão e a do Henrique.

Quando postei foi exatamente para que outros não fizessem o mesmo que fiz, pois gaste um dimdim com chumbos caros e com bastante fama que não me deram resultado esperado.

Os .22 testei em cinco carabinas diferentes que tenho aqui (PCP e mola) e não tive resultados satisfatórios à longas distâncias.

Os .177 testei com seis carabinas diferentes (PCP e mola) com os mesmos resultados anteriores.

Em distâncias de até 25 metros a maioria se comportou bem. Caso alguém queira atirar nesta distância ou menos dá para usar chumbos mais baratos e obter bons resultados.

Espero postarmos muita coisa juntos ainda e discutirmos sadiamente por longas datas.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza, agradeço sua compreensão e a do Henrique.

Quando postei foi exatamente para que outros não fizessem o mesmo que fiz, pois gaste um dimdim com chumbos caros e com bastante fama que não me deram resultado esperado.

Os .22 testei em cinco carabinas diferentes que tenho aqui (PCP e mola) e não tive resultados satisfatórios à longas distâncias.

Os .177 testei com seis carabinas diferentes (PCP e mola) com os mesmos resultados anteriores.

Em distâncias de até 25 metros a maioria se comportou bem. Caso alguém queira atirar nesta distância ou menos dá para usar chumbos mais baratos e obter bons resultados.

Espero postarmos muita coisa juntos ainda e discutirmos sadiamente por longas datas.

Abraço.

 

Eu, por exemplo, não me dei muito bem com os Finale Match.

 

Entretanto, este tópico me interessou muito por serem chumbos mais "comuns" nas lojas e tb mais acessíveis financeiramente.

 

Uma lata de Pro-Match com 500 chumbos sai por 30 Dilmas e minha arma se deu muito bem com ele.

Ainda não testei o Rossi Diabolo Match, esse tá mais difícil de encontrar e o preço gira em torno de 16 Dilmas a lata com 250 unidades.

 

Entendi o q o Ashidani quis dizer, e é incontesti a qualidade dos JSB... MAAAAASSS... eles já não são tão fáceis de conseguir à pronta entrega à um baixo custo.

 

O bom é q em todos os posts... a intenção dos companheiros foi sempre de ajudar.

 

Abs.

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de desculpar-me com o Karolaza por ter me afastado do tópico.

Realmente não era a inteção atrapalhar. Fico por aqui.

Pedro Ashidani
MVB - Nº:2664

Steyr LG-110 FT 4,5mm/5,5mm
Weihrauch HW97K inox 4,5mm
Weihrauch HW35E Inox 4,5mm
Weihrauch HW50S Inox 4,5mm

Steyr LP10

Farley Coaxial II

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza, agradeço sua compreensão e a do Henrique.

Quando postei foi exatamente para que outros não fizessem o mesmo que fiz, pois gaste um dimdim com chumbos caros e com bastante fama que não me deram resultado esperado.

Os .22 testei em cinco carabinas diferentes que tenho aqui (PCP e mola) e não tive resultados satisfatórios à longas distâncias.

Os .177 testei com seis carabinas diferentes (PCP e mola) com os mesmos resultados anteriores.

Em distâncias de até 25 metros a maioria se comportou bem. Caso alguém queira atirar nesta distância ou menos dá para usar chumbos mais baratos e obter bons resultados.

Espero postarmos muita coisa juntos ainda e discutirmos sadiamente por longas datas.

Abraço.

 

Eu que agradeço tb sua compreenção e com certeza haverá longas datas o qual teremos discusões boas e tenho certeza que tanto vc como eu nos entendemos muito bem o ponto de vista de cada um.

:thumbup:

Abraço

 

 

Gostaria de desculpar-me com o Karolaza por ter me afastado do tópico.

Realmente não era a inteção atrapalhar. Fico por aqui.

 

Vc não atrapalhou apenas discormamos de pontos de vista diferentes com propósitos iguais, nossa intenção e tb a sua é busca o melhor a todos atiradores sendo que no tema do meu tópico foi demonstrar alternativas baratas com relativa precisão, agradeço sua opinião sem elas não existiria trocas de conhecimentos. ;)

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também queria me desculpar e blá, blá, blá...

 

Parem com isso, estamos na internet, onde uma "@" pode ser interpretado como um "a".

 

Karolaza, já vou assistir o vídeo, eu estava usando um pc de péssima qualidade, por isso não assisti.

 

Infelizmente os Rossi se saíram bem (razoável) na minha CBC F22, porém na Norica Dragon e Cometa 220 não.

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse fim de semana ocorreu um torneio amador aqui no clube de tiro Helvétia, em Indaiatuba, e no total participaram em torno de 15 a 20 atiradores, alguns iniciantes, outros muito experientes e até mesmo federados. Os 4 primeiros colocados fizeram 48 pontos de 50 possiveis, fiquei em 4º lugar utilizando chumbinho Rossi e a CBChina 6102, (os outros 3 primeiros apesar da mesma pontuação fizeram mais "x").

 

Com esses resultados apoio o ponto de vista do Karolaza quando ele diz que atualmente para treino o chumbo barato mais honesto e com melhor custo x benefício é o Rossi Match, e que permite até mesmo a se aventurar em alguns torneios.

 

É obvio que RWS, JSB, H&N, etc são melhores, porém muito mais caros

 

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabio,

 

Atiradores de SP podem ir aitirar aí no Helvetia?

Quem coloca os alvos?

Como o clube funciona? É aberto? Fechado?

 

Henrique, o clube Helvétia é aberto a visitantes, que aliás, são muito bem-vindos.

 

O clubel possui 10 baias com transporte automático de alvos para tiros a 10m e a pista é esfriada a cada meia hora para que se possa colocar alvos manualmente a até 50m.

 

Aos domingos o clube recebe exclusivamente atiradores de ar comprimido e cal. .22LR das 08h30 as 12h00 e é cobrado dos visitantes uma taxa de R$ 15,00 para atirar durante todo esse período.

 

Teremos no próximo dia 25 mais um torneio.

 

Venha nos visitar, o ambiente é bem agradável.

 

Abraços,

 

Fábio Nogueira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Henrique, o clube Helvétia é aberto a visitantes, que aliás, são muito bem-vindos.

 

O clubel possui 10 baias com transporte automático de alvos para tiros a 10m e a pista é esfriada a cada meia hora para que se possa colocar alvos manualmente a até 50m.

 

Aos domingos o clube recebe exclusivamente atiradores de ar comprimido e cal. .22LR das 08h30 as 12h00 e é cobrado dos visitantes uma taxa de R$ 15,00 para atirar durante todo esse período.

 

Teremos no próximo dia 25 mais um torneio.

 

Venha nos visitar, o ambiente é bem agradável.

 

Abraços,

 

Fábio Nogueira

 

Fábio pelo que vc descreveu do club realmente é um lugar bacana para atiradores, gostei das condições do lugar quem sabe um dia o pessoal daqui de SP capital não faz uma pequena caravana e participa ai com vcs, será muito legal conhecer vcs pessoalmente. :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho o lugar muito bonito. Além do clima agradãvel e da bela colônia Suíça, o lugar é relativamente perto, tem boa infra na caminho e a estrada é um tapete.

 

Karolaza, vamos pensar em fazer uma etapa lá. É uma viagemzinha mas vale.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bora porque não, é mais fácil irmos com um carro só, podemos ver isso sim... :thumbup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante