Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

A Popper PCP da CO2-Brasil virou T-rex PCP da Nautika?


Posts Recomendados

Achei algo curioso. Faz um tempo, discutimos em outro tópico sobre a carabina PCP que a CO2 Brasil vendia: a Popper. Sabiamos que se tratava de um spring convertida.

 

Agora, na mesma CO2, surge uma PCP da Nautika: A T-rex. Como não vi mais as imagens da Popper, não pude comparar, mas a memória me diz se tratar da mesma, só que com preço mais alto. Ainda assim, é apresentada como a PCP mais barata do país.

 

Pra quem ainda não viu, segue: http://co2brasil.com.br/trex-PCP

Editado por Edson Cantarino

Pistola SPA CP1-M 5.5mm

Revolver WG Rossi 701 4.5mm CO2]

"Eu sou a mão debaixo da saia da Monalisa" John Milton-`The Devil's Advocate`

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pooper era mono...essa t-rex é multi...e o magazine parece da benjamin marauder...deram uma melhorada na frankstein!!

  • +1 1

b19 s 4,5 customizada

B19 s 4.5 customizada luneta 4x32

At44 10 4.5 regulada luneta Gamo 6x24x50

Benjamin Marauder 5.5 luneta Shilba 6x24x50

 

Talento é quando um atirador atinge o alvo que os outros não conseguem. Gênio é quando um atirador atinge o alvo que os outros não veem. "Schopenhauer" :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Eu vejo tudo e não morro mesmo.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dificilmente existirá alguma coisa nesse mundo que alguém não possa fazer um pouco pior e vender um pouco mais barato, e as pessoas que considerem somente preço são as merecidas vítimas.

John Ruskin

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante