Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Luneta para CBC Nitro X 1000. Existe?


Posts Recomendados

Caros colegas, tenho lido os diversos tópicos abertos sobre luneta e preciso da opinião dos experts em miras.

Tenho uma CBC Nitro X 1000 (GR) que utilizo para as seguintes atividades:

- tiro de lazer em alvos de papel (15m e 25m)

- EDITADO

 

Apesar de ser uma arma pesada e bastante dura para engatilhar, tenho tido resultados satisfatórios para grupamento (massa de mira ou red dot). Mas eu gostaria de melhorar com auxílio de uma luneta e se possível atingir alvos a 50m ou mais.

 

Qual a melhor combinação de (i) luneta e (ii) suporte com bom custo/benefício para esta carabina e que resistam às vibrações/recuos?

CBC Nitro X 1000 5.5 (GR Elite 70kg)

Cometa Fenix 400 Galaxy 5.5 (GR Rossi 45kg)

Zoraki HP-01 5.5

Red Dot CBC 1x30

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

 

Retirei a parte que falava no controle de pragas que não é permitido, se quiser editar a parte que deixei " - EDITADO" fique a vontade.

 

Para sua carabina eu indicaria um Mount DAMPA DM60 + Luneta Shilba Safari 6x44 tive uma dessas por mais de 5 mil tiros montada em cima de uma HW95 ( GASRAM 60 KG ) e a luneta não quebrou ou teve qualquer outro problema.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha com relação a luneta não sei dizer mas parece que existe um suporte que ajuda com relação ao impacto:

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/13759-perola-do-ml-mount-com-absorcao-de-recuo-e-vibracao-por-r-250/?do=findComment&comment=233564

B19s, 4.5 mm, GR Elite 45Kg, gatilho esportivo e pistão aliviado.

Gamo CFX, 4,5 mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante