Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Magnum Edição Especial


Aurélio

Posts Recomendados

Pena na minha cidade não ter nenhuma banca de revistas :(

Que loucura meu, mas acredito uma vez fui no Crixás e Gurupi, enquanto ainda era Goiás e lá também não tinha, kkkkkkkkkkk encomenda pela internet.

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salvo engano é um ajuntamento das matérias anteriores publicadas.... infelizmente nada de novo

Walther LP-300 XT

Steyr LP-10

Morini 162-E

Cometa 300

Baikal 4,5

CBC 345 Junior camo

CBC F18 5.5

BAM 12-6

CR de coleção, caça e tiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ums dois meses eu enviei um email a eles sugestionando um espaço maior e em todas as edições dedicado a carabinas de ar (mola).

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe onde vende online?

 

Glauco S Amaral

 

Enviado da minha Webley Rebel usando Tapatalk

________________________________________________________

CYMA AK47 SPETNAZ CM037

SPA CP1-M 5.5mm + Luneta 4x32 XingLing - Co2 - Convertendo Para HPA - Tópico do Review + Conversão

CBC B19-14 4.5mm - Kit GR 40Kg Completo Quick Shot - VENDIDA

Hatsan HT80 5.5mm - Original - VENDIDA

CBC B19s 4.5mm - GR 40Kg & Gatilho Esportivo QuickShot + Hawke 4-16x50 AOIR - VENDIDA

Cometa 220 4.5mm - Original - VENDIDA

Nikko Stirling Gold Crows 4x32 AOIR - Tópico do Review VENDIDA

Nikko Stirling Mountmaster 4x32 AO - Tópico do Review VENDIDA

Webley Rebel 4,5mm - Original - Tópico do Review VENDIDA

Beeman P17 4,5mm - VENDIDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana.

Mesmo que sejam matérias anteriores, para quem não leu é uma boa oportunidade.

Fui na banca me informar, mas ainda não chegou por estas bandas.

Vou ficar de olho. Assim que chegar eu compro.

Editado por Danber
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde aos companheiros.

 

Eu sou assinante, mas ainda não recebi esta edição. Mandei um e-mail, perguntando sobre, mas devido as festividades a resposta deverá vir somente no ano que está pra ser parido daqui a algumas horas.

 

A ultima Edição Especial (Edições com temas determinados) foi a de n.55. Não foi lançada outra depois dessa, mas já esta em tempo.

 

Lembro que a ultima EDIÇÃO ESPECIAL da Magnum sobre armas de pressão foi a ilustre edição n. 40 - "Armas de Pressão: Ciências e Técnicas de Tiro", de Nelson L. de Faria. Editada em Agosto de 2010 (e lá já se vão cinco anos).

 

Esta era a única literatura brasileira sobre armas de pressão, de forma organizada. Além deste LIVRO publicado como edição especial da revista Magnum, o autor Nelson L. de Faria, publica "um" artigo por "edição normal" sobre armas de pressão na revista Magnum, desde a edição n. 104, sendo que a ultima edição normal NÃO teve artigo do autor Nelson, e o espaço das armas de ar ficou com um entrevista com o medalhista de ouro Felipe Wu.

 

Este ano, em maio, o autor Nelson L. de Faria, lançou independentemente seu segundo livro sobre armas de ar, com o título "manual de armas de pressão: conhecimento e técnica", que comentei aqui no C.A. no tópico

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/12322-novo-livro-do-nelson-manual-de-armas-de-pressao/

 

Eu acho, e espero, que a próxima edição especial não seja um catado dos artigos já publicados. Mas não podemos esquecer que os assuntos relevantes sobre armas de ar comprimido geralmente giram sobre temas já comentados, como, recuo, lunetas, chumbos, etc.

 

De qualquer forma, eu apoio qualquer publicação em português sobre o tema, já que contamos nos dedos tais materiais.

 

É isso.

 

Até mais.

 

Feliz 2016 a todos, e ótimos tiros.

CARABINAS: GOSTO DE TODAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Possuo algumas revistas Magnuns das primeiras e algumas atuais , e realmente o assunto sobre armas chega a um ponto que acaba sendo repetido , ainda mais aqui no brasil com tantas restriçoes que temos e o tema não ser tão popular quanto futebol e outros , mas mesmo assim a revista vem sobrevivendo e sempre traz alguma novidade , apesar de que as melhores e mais interessantes são sempre lá de fora e a grande maioria de nos ficamos igual quando vemos a Playboy, só admirando .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia companheiros.

 

Recebi a Edição Especial Armas de Pressão dia 31/12/15 às 20:30 horas. Explico, meu tio é carteiro e ele separou a revista que chegou dia 28 e deixou na casa do meu pai. No reveillon meus pais vieram aqui em casa ele ele me trouxe a revista.

 

Ontem eu estava cozido e não mexi em nada.

 

Hoje eu abri e folhei a revista.

 

Esclareço que sim. É uma coletânea dos artigos do Nelson, conta com 66 paginas, distribuídas da seguinte forma:

 

pag. 06 - Magnum 104 - História, evolução e tendências

 

pág. 14 - Magnum 105 - Tiro a longo alcance

 

pág. 20 - Magnum 106 - Projéteis

 

pág. 24 - Magnum 107 - Luneta, o olho do atirador

 

pág. 30 - Magnum 108 - PCP Ar comprimido pré-carregado

 

pág. 34 - Magnum 109 - Calibes

 

pág. 40 - Magnum 110 - Tiro ao Alvo ou caça

 

pág. 46 - Magnum 111 - Recuo e o avanço da tecnologia

 

pág. 56 - Magnum 118 - Carabinas Gamo: Hunter IGT e Wisper IGT

 

pág 62 - Magnum 116 - Carabina de Pressão CBC Nitro Six

 

Repito que apoio toda e qualquer publicação sobre armas de ar comprimido em português, visto que o assunto é quase inexistente em nosso idioma, mesmo que esta edição seja uma coletânea dos artigos já publicados.

 

Inclusive, pra mim foi ótimo, porque eu ainda não era assinante nesta época.

 

Aproveitem, eu já tenho a minha.

 

É isso.

 

Até mais.

  • +1 1

CARABINAS: GOSTO DE TODAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

A ultima Edição Especial (Edições com temas determinados) foi a de n.55. Não foi lançada outra depois dessa, mas já esta em tempo.

 

 

 

Bom dia companheiros.

 

Retifico esclarecendo que a ultima edição especial foi a de número 56 - "Pistolas nº 09".

 

Assim a Edição Especial Armas de Pressão leva o nº 57.

 

Também indico os artigos que conheço de outras edições, a partir da edição normal nº 119, que conheço.

 

Ed. 119 - Airsoft Origem e Evolução

 

Ed. 120 - Carabina BSA XL Tactical / 1º Encontro de Nacional de Atiradores

 

Ed. 121- Carabina Diana 460 Magnum (*sonho de consumo)

 

Ed. 122 - Carabina Taurusmatic

 

Ed. 123 - Carabina FX Revolution

 

Ed. 124 - Tunagem da Carabina FX Revolution / 2º Encontro Nacional em Saquarema

 

Ed. 125 - Alcance Efetivo em Armas de Pressão

 

Ed. 126 - Entrevista com o medalhista Felipe Wu

 

É isso.

 

Até mais.

  • +1 1

CARABINAS: GOSTO DE TODAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Acabo de voltar de uma banca de revistas com esta Edição Especial Armas de Pressão da revista Magnum e já estava pronto para avisar os colegas do CA sobre... que bom que já tenham avisado, obrigado ao Aurélio e ao Marvin.

Parabéns também a Magnum e ao Nelson pela edição, ótimo material, ainda não li tudo, mas vindo dessa pessoa que admiro muito, certamente merece elogios e um muitooo oobrigado Nelson!!! Estou começando a ler uma das matérias que mais me chamou atenção é "Tiro ao Alvo ou Caça" e logo nos primeiro parágrafos já posso das os parabéns pela "coragem" e esclarecimento desse assunto aos "seres urbanos que não observam a degradação do meio ambiente em seu próprio habitat (centros urbanos com seus vergonhosos córregos de água turvas e lixo espalhado pelas ruas e calçadas), mas levantam a bandeira da defesa dos ecossistemas, mesmo sem análises competentes de causa e efeito." ..."Citam espécies encontradas por toda parte como 'espécies em extinção'"... tenho visto muito aqui no RS, imensas lavouras sendo prejudicadas por não ter um controle equilibrado e eficaz, dai vejo outros problemas acontecendo que é o uso de canhões a gás que disparam um um estrondo super forte, que dá para escutar a centenas de metros, atrapalhando vizinhos e espantando até as aves que não prejudicam severamente as lavouras... já na fronteira a coisa piora, usam pequenos aviões para despejar veneno e acabar com milhares de aves, veneno esse que contamina também os alimentos que compramos depois... lamentável tudo isso!!!

PS.: Meu intuito aqui não é defender uma coisa ou a outra, mas sim de fazer as pessoas pensarem e conversarem sobre este assunto, esta matéria vale a pana ser lida!

Gamo CFX Royal .22 | Gamo 4x32 | GR 40Kg | Bucha Tesla JM | Lubrificação Kit JM | Gatilho Customizado by Paes |

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante