Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Boa noite amigos, venho aqui pedir ajuda de vcs..

Recentemente adquiri a Sag 3000, pela arma, diga-se de passagem.

Veio tudo perfeito, conforme o cara que me vendeu disse.

Ela veio "desmontada", o cano da coronha, somente isso. Montei ela com os 3 parafusos e beleza.

Depois de uns tiro, notei que a peça que fica encostada na coronha, um plástico bem ressecado começou a trincar... eles esta perfeito quando chegou.

Acredito que possa ser que ao "montar" e depois com os tiros, a peça ao "acolchoar" pode ter vindo a trincar...

Segue algumas imagens... Se alguém poder me ajudar.. queria saber onde poderia encontrar uma pra comprar, mesmo que seje fora do Brasil.

**Lembrando amigos, que essa peça não é a tampa ali do fundo, é tipo uma proteção...

Desculpe a qualidade das imagens.. celular não ajuda...

Agradeço desde já.

 

WP_20151228_20_07_22_Pro_zpsabwkgfub.jpg

WP_20151228_20_07_41_Pro_zpsrawwvz7p.jpg

WP_20151228_20_07_35_Pro_zpswpnj2wea.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elves, já respondido pelo Unzioto, só complementando, não resseca feito este plastico que veio na carabina, vai ser um para sempre. Sim, é um torneiro que faz.

Tem o Gerson Dabés, ele faz carreteis para molinetes neste material, o tel dele é 21- 993474486, verifica.

Editado por Mario Tulio
  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que o Alexandre não faz?

Pedro, meu amigo.. quem seria o Alexandre? Rs...

 

Sim um torneiro que saiba trabalhar com esse material, tecnil, a grosso modo falando, é plástico, eu tenho muzzle feito em nylon 6 leve e resistente.

Unzioto, vo procurar aqui na minha cidade.. pra ser sincero, não sei se tem algum q faça.. Conheço apenas alguns torneiros mecânicos..

 

Elves, já respondido pelo Unzioto, só complementando, não resseca feito este plastico que veio na carabina, vai ser um para sempre. Sim, é um torneiro que faz.

Entendi Mario.. vo procurar aqui na cidade.. pesquisar.. so não sei se vo encontrar algum q trabalhe com esse material...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não der certo aí é tentar contato com a fábrica e ver possíveis vendedores de peças...

no ebay não achei...

http://www.airrifle-china.com/products_detail/&productId=17f54d69-c2b6-49c5-8403-c0522d73b466.html

  • +1 1

B19s, 4.5 mm, GR Elite 45Kg, gatilho esportivo e pistão aliviado.

Gamo CFX, 4,5 mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elves :

Além da estética, esta rachadura está afetando o funcionamento da carabina ?

Se não estiver, fica tranquilo e vai curtir a bichinha...Depois você procura com calma...

Ohh meu rei, parece que tu não é da Bahia...

-Gamo Hunter Extreme SE 4,5 mm Original com tecla gatilho Elite

-Cometa Fusion Premier 4,5 mm Kit Elite c/ gás ram 50kg Tecla gatilho Quickshot
-Weihrauch HW 50 S 4,5mm c/ mola encamisada Tecla gatilho by Alexandre 9
-B-19s 4,5mm c/ mola encamisada e tecla gatilho Quickshot
-Tasco Target Varmint 6-24X42 AO+ Dampa DM 60
-Leapers Swat 4-16x44 + Dampa DM 70

" Springers Über Alles "


a50de75f-522e-42af-a313-87e631e0c288_zps c8260111-9ae9-4f08-bfce-0d666983349d_zps



f3e3b800-e7b7-4667-bbfa-b449d655c1f1_zps eb1166e5-6cb8-4322-8292-9e432697135e_zps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elves, editei lá no meu post, tem um nome e telefone, verifica.

Obrigado Mario, já estou tentando contato.. esse fda é complicado.. mas vo esperar tbm..

 

Alexandre09 aqui do fórum que vende itens para hw.

Pedro, já mandei PM pra ele.. so aguardar.. Obrigado..

 

Se não der certo aí é tentar contato com a fábrica e ver possíveis vendedores de peças...

no ebay não achei...

http://www.airrifle-china.com/products_detail/&productId=17f54d69-c2b6-49c5-8403-c0522d73b466.html

Obrigado Rosi. Já vou enviar msg pra eles, e aguardar uma resposta tbm..

 

Elves :

Além da estética, esta rachadura está afetando o funcionamento da carabina ?

Se não estiver, fica tranquilo e vai curtir a bichinha...Depois você procura com calma...

Ohh meu rei, parece que tu não é da Bahia...

Ricardo, acho q so estética mesmo, pelo menos ate agora nada fora disso. Sou Baiano sim.. mas pense em um homi agoniado.. rsrs

Obrigado a Todos pelo empenho e ajuda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realidade... o bixim dos bêlo azul anda muito estressado...

Queremos ver é os resultados dos disparos ô neguinha...

Tentei meu amigo...

Mas la no quintal de casa.. osso..

Preciso de uns 6 sacos de arroz... e percebi q tenho q regular a mira.. mas de 4 tiros.. 2 furaram praticamente no mesmo buraco.. e 2 saiu mais longe (não sei se mexi).. e o chumbo não ajuda... chakal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa peça está parecendo uma tampa de acabamento da culatra... Se for isso, não deve afetar em nada o funcionamento e nem a segurança da arma.

Será que não dá para colar?

Lógico que depois de retirá-la do local onde está... mas, antes, certifique-se que não há risco em retirá-la.

  • +1 1

"This is from Mathilda" - Leon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa peça está parecendo uma tampa de acabamento da culatra... Se for isso, não deve afetar em nada o funcionamento e nem a segurança da arma.

Será que não dá para colar?

Lógico que depois de retirá-la do local onde está... mas, antes, certifique-se que não há risco em retirá-la.

Amigo, é uma tampa mesmo.. pensei em colar, mas acho q não iria suportar.. parece ser so esteticamente mesmo..

Vo curti ela e ir procurando com calma.

Obrigado pela ajuda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Boa noite amigos, venho aqui pedir ajuda de vcs..


Recentemente adquiri a Sag 3000, pela arma, diga-se de passagem.


Veio tudo perfeito, conforme o cara que me vendeu disse.


Ela veio "desmontada", o cano da coronha, somente isso. Montei ela com os 3 parafusos e beleza.


Depois de uns tiro, notei que a peça que fica encostada na coronha, um plástico bem ressecado começou a trincar... eles esta perfeito quando chegou.


Acredito que possa ser que ao "montar" e depois com os tiros, a peça ao "acolchoar" pode ter vindo a trincar...


Segue algumas imagens... Se alguém poder me ajudar.. queria saber onde poderia encontrar uma pra comprar, mesmo que seje fora do Brasil.


**Lembrando amigos, que essa peça não é a tampa ali do fundo, é tipo uma proteção...


Desculpe a qualidade das imagens.. celular não ajuda...


Agradeço desde já.




Tira a culatra e pede a um torneiro mecânico usinar outra igual em um bloco de alumínio, fica leve, bonito (dando o devido polimento) e resistente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante