Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Sorteio ou concurso cultural CA - Prêmio 1 B19-S (projeto Natal atirador feliz)


R_Fritz

Posts Recomendados

Precisamos definir urgente a forma que vamos utilizar para presentear. pois a loja possa efetuar o envio...

 

Quero passar na segunda-feira os dados e efetuar o pagamento para a Dispropil enviar no mesmo dia.

 

Eduardo Macedo.

Chama a cacalhada na MP Macedo, aí recebem notificação, fica melhor.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deposito efetuado no BB,R$ 30.00.

Valeu Antônio.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização:

Raufemann - R$330,00 Pago
Glauco S Amaral - R$50,00
Mestre Alberto José (Mandarim) - R$100,00 Pago
Macedo - R$100,00 Pago
Halieuta - R$50,00
GMSauro - R$300,00 Pago
Unziotto (Chewbacca) - R$100,00 Pago
Gus79 - R$ 50,00
André Moloni - R$20,00
TFHG - R$50,00
halleybrito (Alex Halley) - R$30,00 Pago
Antonio Claudemir - R$30,00 Pago
ALESSANDRO ALMEIDA - R$40,00 Pago

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização:

Raufemann - R$330,00 Pago
Glauco S Amaral - R$50,00
Mestre Alberto José (Mandarim) - R$100,00 Pago
Macedo - R$100,00 Pago
Halieuta - R$50,00
GMSauro - R$300,00 Pago
Unziotto (Chewbacca) - R$100,00 Pago
Gus79 - R$ 50,00 Pago
André Moloni - R$20,00
TFHG - R$50,00
halleybrito (Alex Halley) - R$30,00 Pago
Antonio Claudemir - R$30,00 Pago
ALESSANDRO ALMEIDA - R$40,00 Pago

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Com certeza.

 

Contribuo com R$ 150,00. Vou mandar para a conta do Itaú.

 

Edit: Parece não haver muita coisa disponível, mas, como sugestão (e mesmo sabendo que há muito material bom na Internet, como o do fórum, por exemplo) acho que seria uma boa mandar junto algum tipo de livro falando sobre o tiro esportivo.

 

Infelizmente não achei nada recente e pronto para comprar/enviar. O mais próximo que cheguei foi a isso: http://www.dominiopublico.gov.br/download/texto/me002071.pdf

Editado por GBJ

HW 77 K 4.5 FAC Original

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pra incrementar o presente de Natal, se eu ganhar a rifa da luneta Tasco, faço a doação de uma Militac (não é uma tasco) 3x9-40 para um dos contemplado com a carabina. OBS: Somente se eu ganhar a rifa, que fique claro, abraços.

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pra incrementar o presente de Natal, se eu ganhar a rifa da luneta Tasco, faço a doação de uma Militac (não é uma tasco) 3x9-40 para um dos contemplado com a carabina. OBS: Somente se eu ganhar a rifa, que fique claro, abraços.

 

Hehehhee valeu Barreto torceremos por você.

Contribuo com R$ 150,00. Vou mandar para a conta do Itaú.

 

Edit: Parece não haver muita coisa disponível, mas, como sugestão (e mesmo sabendo que há muito material bom na Internet, como o do fórum, por exemplo) acho que seria uma boa mandar junto algum tipo de livro falando sobre o tiro esportivo.

 

Infelizmente não achei nada recente e pronto para comprar/enviar. O mais próximo que cheguei foi a isso: http://www.dominiopublico.gov.br/download/texto/me002071.pdf

É uma idéia ótima GBJ.

 

Apesar de que são bem raros, o Coronel Métil e o Mestre Alberto tem mais bagagem sobre esse assunto.

 

De qualquer forma coloco na lista o valor e nome, quem confirma o depósito é o Macedo.

 

Agradecemos muito meu amigo do fundo do coração.

 

Se não rolar os livros sobre o assunto podemos ver outra coisa.

 

Pense também se não conhece alguém que possa ser indicado para ganhar uma das carabinas.

 

Forte abraço.

 

PS:

Macedo já atualizou.

0/

Editado por Raufemann

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização:

Raufemann - R$330,00 Pago
Glauco S Amaral - R$50,00
Mestre Alberto José (Mandarim) - R$100,00 Pago
Macedo - R$100,00 Pago
Halieuta - R$50,00
GMSauro - R$300,00 Pago
Unziotto (Chewbacca) - R$100,00 Pago
Gus79 - R$ 50,00 Pago
André Moloni - R$20,00
TFHG - R$50,00
halleybrito (Alex Halley) - R$30,00 Pago
Antonio Claudemir - R$30,00 Pago
ALESSANDRO ALMEIDA - R$40,00 Pago

GBJ - R$ 150,00 Pago

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o objetivo está completo, temos que ver logo qual vai ser a forma de contemplação, indicação é legal, mas teríamos, por questão de justiça fazer um sorteio entre os indicados, a minha ideia é o cara fazer tipo um vídeo ou outra coisa qualquer, tipo promoção de rádio, fazendo referencia ao Carabinas de Ar e explicando por que quer uma carabina. Depois uma comissão avaliaria e escolheria a melhor/mais criativa ou coisa parecida, abraços.

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edu

 

Transferi os R$ 50,00 para a conta no Itaú.

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

A pergunta que não quer calar !!

 

Que triste fim levou a outra B19S do Natal ?? ! Virou canoa ? ! Nem ficamos sabendo se o cara recebeu....

 

Até as franco atiradoras sumiram do fórum .... :lolu:

Editado por Alberto José
  • +1 1

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pergunta que não quer calar !!

 

Que triste fim levou a outra B19S do Natal ?? ! Virou canoa ? ! Nem ficamos sabendo se o cara recebeu....

 

Até as franco atiradoras sumiram do fórum .... :lolu:

Hehehe

 

O Gabriel não se sabe mesmo, além de que recebeu o presente, mas esperamos que esteja bem feliz.

 

O nosso amigo Maykel podemos acompanhar até os procedimentos de tunnings no

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como respondido pelo Fritz, fizemos nossa parte de coração e com a finalidade de fazer feliz alguém no natal passado. O destino das carabinas foi dado, que os ganhadores façam bom uso e sejam felizes. Maykel Maravilha já fez várias melhorias e vai participar do nosso 2 encontro do sul, já o Gabriel deve estar conhecendo a carabina pra nos fazer uma surpresa agradável. Obrigado a todos que participaram e abraçaram a ideia do Raufemann. Tópico encerrado.

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante