Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Sorteio ou concurso cultural CA - Prêmio 1 B19-S (projeto Natal atirador feliz)


R_Fritz

Posts Recomendados

Olá senhores,

esse fim de semana depois de avaliar alguns pontos e ver a vontade de alguns que às vezes tem alguma dificuldade de começar ou ter uma carabina diferente resolví falar com o Macedo e lancei a seguinte proposta.

Alguns de nós pela graça do bom Deus, oportunidades etc, temos carabinas boas ou medianas e por vezes gastamos em rifas e outras coisas no dia-a-dia supérfluos o valor de uma carabina que é o sonho de outros.

Então estou procurando outros amigos para levantarmos o valor de uma B19S e fazermos um sorteio ou algum concurso com foto ou texto, ainda será resolvido.

Os que doarem não poderão participar concorrendo ao prêmio e vamos contar também com um pouco do bom senso e da honestidade que tanto cobramos que nossos políticos não têm e deixarmos os que realmente não têm mais oportunidades participarem (quem não tem carabina ou tem 1 no mesmo patamar de valor da B19S, mas isso também é algo que podemos todos discutirmos democraticamente).

O foco e objetivo inicial e que eu pessoalmente não abro mão é de sair para as mãos de alguém que tenha um pequeno sonho realizado e que possamos deixar o seu Natal e fim de ano mais alegre.

Minha parte estou disposto a entrar com R$300,00.

Precisamos de em torno de R$612,00 e talvez o frete, fechando por aqui o Macedo confirma a martelada final com o fornecedor.

No aguardo dos amigos.

Atualização:

Raufemann - R$330,00 Pago
Glauco S Amaral - R$50,00 Pago
Mestre Alberto José (Mandarim) - R$100,00 Pago
Macedo - R$100,00 Pago
Halieuta - R$50,00 Pago
GMSauro - R$300,00 Pago
Unziotto (Chewbacca) - R$100,00 Pago
Gus79 - R$ 50,00 Pago
André Moloni - R$20,00 Pago
TFHG - R$50,00 Pago
halleybrito (Alex Halley) - R$30,00 Pago
Antonio Claudemir - R$30,00 Pago
ALESSANDRO ALMEIDA - R$40,00 Pago

GBJ - R$ 150,00 Pago

 

Objetivo Atual - R$1250,00 (2 Carabinas B19S 4.5mm + 1 lata de chumbo cada NFe no nome do ganhador + Frete presumido).

Faltam: Objetivo Completo

Contas para depósito, preciso que me avisem em qual conta foi para poder dar baixa na lista acima.

ITAÚ (341)
AG. 7433
C/C. 11970-3
Eduardo de Macedo

CAIXA (104)
AG. 1875
Conta Poupança: 16214-3
OP 013
Eduardo de Macedo


Bradesco
AG 1472
Conta Poupança: 1003661-5
Eduardo Macedo.


Banco do Brasil
AG.5362-7
C/C.6.420-3
Michele Daiane Cardoso

Editado por Eduardo Macedo
  • +1 4

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se depender de mim eu ajudo de bom grado, pois, a emoção da primeira carabina não tem explicação haha, mas infelizmente nao posso ajudar com muito, mas se ajudar eu posso contribuir com uns R$ 50,00 por aí consigo sem problemas

 

Glauco S Amaral

 

Enviado da minha Webley Rebel usando Tapatalk

  • +1 3

________________________________________________________

CYMA AK47 SPETNAZ CM037

SPA CP1-M 5.5mm + Luneta 4x32 XingLing - Co2 - Convertendo Para HPA - Tópico do Review + Conversão

CBC B19-14 4.5mm - Kit GR 40Kg Completo Quick Shot - VENDIDA

Hatsan HT80 5.5mm - Original - VENDIDA

CBC B19s 4.5mm - GR 40Kg & Gatilho Esportivo QuickShot + Hawke 4-16x50 AOIR - VENDIDA

Cometa 220 4.5mm - Original - VENDIDA

Nikko Stirling Gold Crows 4x32 AOIR - Tópico do Review VENDIDA

Nikko Stirling Mountmaster 4x32 AO - Tópico do Review VENDIDA

Webley Rebel 4,5mm - Original - Tópico do Review VENDIDA

Beeman P17 4,5mm - VENDIDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer quinhão de coração está valendo Glauco, qualquer mesmo.

 

Obrigado por participar.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contribuo com R$100,00

Obrigado mestre Alberto.

 

Atualizando a lista.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R$ 100,00 aqui do Macedo.

Se a galera ajudar tiramos um pouco do Raufmann e chegamos em um valor parecido para todos.

 

Ylram por favor nos ajude a organizar uma forma de distribuir este brinde de uma forma justa e organizada.

Ótima ideia Macedo!

 

Glauco S Amaral

 

Enviado da minha Webley Rebel usando Tapatalk

________________________________________________________

CYMA AK47 SPETNAZ CM037

SPA CP1-M 5.5mm + Luneta 4x32 XingLing - Co2 - Convertendo Para HPA - Tópico do Review + Conversão

CBC B19-14 4.5mm - Kit GR 40Kg Completo Quick Shot - VENDIDA

Hatsan HT80 5.5mm - Original - VENDIDA

CBC B19s 4.5mm - GR 40Kg & Gatilho Esportivo QuickShot + Hawke 4-16x50 AOIR - VENDIDA

Cometa 220 4.5mm - Original - VENDIDA

Nikko Stirling Gold Crows 4x32 AOIR - Tópico do Review VENDIDA

Nikko Stirling Mountmaster 4x32 AO - Tópico do Review VENDIDA

Webley Rebel 4,5mm - Original - Tópico do Review VENDIDA

Beeman P17 4,5mm - VENDIDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu contribuo com R$ 50,00.

  • +1 2
Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bha pessoal, isso até emociona, de coração, que família maravilhosa, que deus de em dobro a todos os colaboradores.

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R$ 100,00 aqui do Macedo.Se a galera ajudar tiramos um pouco do Raufmann e chegamos em um valor parecido para todos.

Ylram por favor nos ajude a organizar uma forma de distribuir este brinde de uma forma justa e organizada.

Opa Macedo obrigado amigo, ou podemos sortear mais de uma ou uma ainda melhor do que a que estava nos planos iniciais.

 

Eu contribuo com R$ 50,00.

Obrigado Halieuta por colaborador com o Natal atirador feliz hehe.

 

Raufemann brilhante ideia eu contribuo com mais R$- 300,00 para que possamos sortear mais uma carabina quem sabe com mais colaboradores contribuindo possamos fazer mais usuários do fórum feliz neste natal.

É uma idéia também GM, ou subir o nível da carabina, vou considerar o seu valor na lista e decidimos democraticamente com o pessoal o que fazer, obrigao meu amigo por colaborar.

 

Bha pessoal, isso até emociona, de coração, que família maravilhosa, que deus de em dobro a todos os colaboradores.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Obrigado marco.

 

 

 

 

Eu não esperava menos dessa grande família, sei que falo por muitos e claro que não vamos mudar drasticamente a vida de ninguém, mas se pudermos dar um pouco mais de alegria a um amigo atirador nesse fim de ano ou alguém que queira entrar de uma forma sincera e correta no esporte masnão tem plenas condições, acho que já foi válido qualquer esforço de nossa parte.

 

Aos amigos que não puderem colaborar não sintam-se constrangidos, pelo contrário.

Podem ter certeza que vocês já colaboram com seu tempo, conhecimento e camaradagem, que não têm valor mensurável.

 

Um forte abraço a todos.

 

Atualizando a lista.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois dá um toque aí pessoal da staff de quando fica bom encerrarmos aqui para haver tempo de organizar e dar início a forma da escolha do ganhador (caso concurso) ou sorteio.

 

Forte abraço.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos.

Para deixar vocês informados.

 

O Macedo está em contato com o fornecedor.

 

Estamos tentando ver se conseguimos duas com o valor que temos, se alguém mais tiver interesse em participar...

 

O método de escolha ou sorteio da(s) dita(s) cuja(s) ainda não está definido.

 

Agradecemos até o momento a colaboração de todos e o Macedo ficará responsável em receber o valor do brinde pois ele quem está encabeçando toda a ação junto ao fornecedor e a staff do fórum.

 

Forte abraço meus amigos.

 

PS: aos que quiserem já fazer o envio do valor ao Macedo favor relatar aqui no fórum a data, valor e banco, como fazemos nas rifas.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode somar mais 100 dilmas da minha parte, abraços.

 

Valeu Barreto !!!

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temos o valor da carabina + 1 lata de chumbo senhores.

 

R$550,00 + Frete

 

Estamos ampliando a ação pra 2 Carabinas B19S + 1 lata de chumbo cada carabina.

 

Resultando em um valor total de no mínimo R$1.250,00

 

Faltando R$250,00 para completar.

 

Atualizando tópico.

Editado por Raufemann

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue link da loja e desde já agradeço ao Alex Bahu que esta nos ajudando nesta promoção de Natal e concedeu um desconto generoso, além dar o chumbo de brinde.

 

https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-cbc-f18-b19-s-4-5mm-capa-carabina-wv-dispropil-extreme-super-120cm


Aproveito e pergunto...

 

Quem seria merecedor deste brinde, você ??? ou algum conhecido ???

 

Eduardo Macedo.

  • +1 1

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue link da loja e desde já agradeço ao Alex Bahu que esta nos ajudando nesta promoção de Natal e concedeu um desconto generoso, além dar o chumbo de brinde.

 

https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-cbc-f18-b19-s-4-5mm-capa-carabina-wv-dispropil-extreme-super-120cm

Aproveito e pergunto...

 

Quem seria merecedor deste brinde, você ??? ou algum conhecido ???

 

Eduardo Macedo.

Opa eu havia esquecido de mencionar a Dispropil.

 

Obrigado Alex por participar da ação.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sexta-feira eu transfiro.

  • +1 1
Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sexta-feira eu transfiro.

Sussi Halieuta, eu também só mando na sexta.

 

Obrigado por ajudar.

 

\O/

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho muito, sou professor, mas posso contribuir com R$ 50,00 para que alguém merecedor tenha condição de começar no esporte.

  • +1 1

Snow Peak PR900w 5.5

Hatsan 155 Torpedo 5.5

NTK T-Rex 5.5

Crosman 1322 5.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá ninguém se candidata ou conhece alguém que seja merecedor desta carabina???

 

https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-cbc-f18-b19-s-4-5mm-capa-carabina-wv-dispropil-extreme-super-120cm

 

small_Carabina%20de%20Press%C3%A3o%20CBCsmall_a18d2c.jpgsmall_25ff5a.jpg


Não tenho muito, sou professor, mas posso contribuir com R$ 50,00 para que alguém merecedor tenha condição de começar no esporte.

 

 

Obrigado.

 

 

Informe os dados da conta efetuo a transferência amanhã!

 

Amanhã devo passar a MP com os dados, obrigado.

  • +1 1

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos não posso ajudar com muito, mas tbm não posso ficar de fora.

 

É pouco mas é de coração, contribuo com R$ 20,00.

 

Sei o quanto minha b19s me fez feliz e gostaria de poder fazer parte da alegria de um amigo.

 

Minha sugestão é a seguinte. Nós aqui do fórum em sua maioria temos nossas carabinas tops ou básicas mas temos. Creio que o ideal para incluirmos mais amigos para este nosso espetacular mundo do tiro esportivo seria cada atirador indicar o nome de um amigo que não tem carabina, gosta de tiro e não tem condição de comprar. Uma vez efetuada as indicações teremos uma lista de candidatos aptos e merecedores deste magnifico presente.

 

Acho justo também que os membros do fórum que participam ativamente mas por um motivo ou outro não tenham mais carabinas, que tenham também sua chance.

 

Hoje só posso desfrutar do privilégio de ter uma carabina melhor pela sorte de ganha-la em uma rifa. Caso contrario seria com certeza um candidato a participar do sorteio, pois tive que vender minha b19s.

 

Espero poder ter contribuído.

 

Assim que liberarem os depósitos me avisem para que possa transferir.

 

Abraços a todos e Feliz Natal.

 

Votos de Muita Paz!!!

  • +1 1

"Enquanto Deus for o meu chão, não ha quem me derrube." Autor desconhecido.

 

CZ Slavia 634 original.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos não posso ajudar com muito, mas tbm não posso ficar de fora.

 

É pouco mas é de coração, contribuo com R$ 20,00.

 

Sei o quanto minha b19s me fez feliz e gostaria de poder fazer parte da alegria de um amigo.

 

Minha sugestão é a seguinte. Nós aqui do fórum em sua maioria temos nossas carabinas tops ou básicas mas temos. Creio que o ideal para incluirmos mais amigos para este nosso espetacular mundo do tiro esportivo seria cada atirador indicar o nome de um amigo que não tem carabina, gosta de tiro e não tem condição de comprar. Uma vez efetuada as indicações teremos uma lista de candidatos aptos e merecedores deste magnifico presente.

 

Acho justo também que os membros do fórum que participam ativamente mas por um motivo ou outro não tenham mais carabinas, que tenham também sua chance.

 

Hoje só posso desfrutar do privilégio de ter uma carabina melhor pela sorte de ganha-la em uma rifa. Caso contrario seria com certeza um candidato a participar do sorteio, pois tive que vender minha b19s.

 

Espero poder ter contribuído.

 

Assim que liberarem os depósitos me avisem para que possa transferir.

 

Abraços a todos e Feliz Natal.

 

Votos de Muita Paz!!!

Contribuiu mais do que imagina meu amigo.

 

Não existe valor baixo sendo de coração, agradecemos.

 

Agradeço mais ainda o depoimento.

 

Não tenho muito, sou professor, mas posso contribuir com R$ 50,00 para que alguém merecedor tenha condição de começar no esporte.

Valeu Gus, vou atualizar com o seu valor e do André.

 

Agradecemos.

 

Update:

 

O seu já está Gus.

Editado por Raufemann

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podem contar comigo. Mando 50,00

Valeu TF.

 

Obrigado por colaborar amigo.

 

Atualizando a lista.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um colega de trabalho que gostaria de participar do sorteio se possível Macedo, estou tentando trazer ele pro tiro desde que comecei, porém ele está numa situação não muito confortável financeiramente falando, se for possível ele participar eu agradeceria! Pedi pra ele se inscrever no fórum já!

 

Glauco S Amaral

 

Enviado da minha Webley Rebel usando Tapatalk

  • +1 1

________________________________________________________

CYMA AK47 SPETNAZ CM037

SPA CP1-M 5.5mm + Luneta 4x32 XingLing - Co2 - Convertendo Para HPA - Tópico do Review + Conversão

CBC B19-14 4.5mm - Kit GR 40Kg Completo Quick Shot - VENDIDA

Hatsan HT80 5.5mm - Original - VENDIDA

CBC B19s 4.5mm - GR 40Kg & Gatilho Esportivo QuickShot + Hawke 4-16x50 AOIR - VENDIDA

Cometa 220 4.5mm - Original - VENDIDA

Nikko Stirling Gold Crows 4x32 AOIR - Tópico do Review VENDIDA

Nikko Stirling Mountmaster 4x32 AO - Tópico do Review VENDIDA

Webley Rebel 4,5mm - Original - Tópico do Review VENDIDA

Beeman P17 4,5mm - VENDIDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela iniciativa!

 

Minha contribuição não pode ser muito mas posso contribuir com R$ 30,00 e como diz o ditado: de grão em grão a galinha enche o papo.

 

Feliz será o ganhador atirador desse belo presente de Natal.

Felicidade essa que já senti com uma Cometa 220 que ganhei numa rifa aqui no fórum, rifa essa que correu 7 dias depois do meu aniversário e tive a sorte de ganhar.

Então vamos passar essa felicidades adiante.

Feliz Natal!

 

Alex Halley

  • +1 1

Gamo Big Cat 4,5
Cometa 220 4,5 (ganhei numa rifa aqui do fórum)

 

Alvo Olimpíada Postal:

https://drive.google.com/file/d/0B0d2PxdOxpGxMkJhMnFuRVlCXzg/view?usp=sharing

 

É imprimir e se divertir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma sugestão. No "magazine E você " uma B19 está menos de 500,00

Chegamos a ver Thelmo, mas na Dispropil temos uma entrega em menos de 4 dias, se não me engano vem capa e a lata de chumbo e podemos tirar a nota no nome dos ganhadores e o Alex já está com elas reservadas para nós.

 

Obrigado amigo.

Bela iniciativa!

 

Minha contribuição não pode ser muito mas posso contribuir com R$ 30,00 e como diz o ditado: de grão em grão a galinha enche o papo.

 

Feliz será o ganhador atirador desse belo presente de Natal.

Felicidade essa que já senti com uma Cometa 220 que ganhei numa rifa aqui no fórum, rifa essa que correu 7 dias depois do meu aniversário e tive a sorte de ganhar.

Então vamos passar essa felicidades adiante.

Feliz Natal!

 

Alex Halley

Obrigado por colaborar Alex.

 

Vou atualizar a lista.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá ninguém se candidata ou conhece alguém que seja merecedor desta carabina???

 

https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-cbc-f18-b19-s-4-5mm-capa-carabina-wv-dispropil-extreme-super-120cm

 

small_Carabina%20de%20Press%C3%A3o%20CBCsmall_a18d2c.jpgsmall_25ff5a.jpg

 

Já fiz o meu primo pegar gosto pelo esporte, agora falta só a carabina pra ele atirar quero participar para presenteá-lo! :sorcerer:

Obrigado pela oportunidade.

  • +1 2

Gamo CFX Royal 5.5mm GR Elite, Gatilho Quickshot.

Zoraki HP01 4.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero participar para presentear minha namorada que está entrando para o tiro esportivo, mas no momento não estou podendo gastar 1 real. situação aqui está um pouco complicada. Se puder participar eu agradeço.

Gamo Big Cat 5.5mm com GR de 45 KG da Quick Shot + gatilho esportivo Quick Shot + Coronha personalizada de Madeira.

Cbc Jade 4.5mm Preta.

Pistola Beeman p17 4.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ralfemann,eu contribuo com R$ 30.00.

 

Obrigado Antonio, ja coloquei na lista.

 

Pessoal restam apenas R$ 70,00 para fechar a meta.

Contas para depósito, preciso que me avisem em qual conta foi para poder dar baixa na lista acima.

 

ITAÚ (341)

AG. 7433

C/C. 11970-3

Eduardo de Macedo

 

CAIXA (104)

AG. 1875

Conta Poupança: 16214-3

OP 013

Eduardo de Macedo

Bradesco

AG 1472

Conta Poupança: 1003661-5

Eduardo Macedo.

Banco do Brasil

AG.5362-7

C/C.6.420-3

Michele Daiane Cardoso

Pessoal a noite estarei enviando MP ao Raufamm, Ylram e demais participantes para tratarmos de definir a melhor forma de distribuir estes brindes.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depositado R$330,00 na conta do BB Macedo.

 

Vou atualixar os depósitos.

Contribuo com R$ 40,00

 

Apesar de estar sem carabina no momento, gostaria de indicar um amigo que vive me azucrinando o juízo pra comprar uma pra ele no meu cartão,

"poi ele não possui",mas infelizmente, ainda não deu. Imagino sua felicidade caso ganhasse.

 

Grato

Obrigado Alessandro.

 

Em breve vamos abrir grupo de MP para confirmar o método.

Aliás vou deixar o Macedo fazer as confirmações no tópico depois de verificar o depósito.

 

Agradecemos a todos e em breve entramos em assembléia natalina hehehe

 

Obrigado mesmo por colaborarem.

 

Hehehhehe

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o problema qdo a coisa aperta vende e faz dinheiro rapido.....esse esporte consome grana sem dó..

  • +1 1

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o problema qdo a coisa aperta vende e faz dinheiro rapido.....esse esporte consome grana sem dó..

Eu chamo de investimento hehehe desvaloriza bem menos que meu carro (esse demonho).

 

Zoeiras a parte, tens razão Rui, por isso o lance é entrar no esporte na medida certa para não ter que se desfazer quando der problema, eu sei como é. É ruim.

Mas às vezes é o que tem que acontecer, hoje já sei onde o sapato me aperta.

 

E repasso aos amigos o lance de pensar bem, sou metido "mermo" hehehehe

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Transferência ontem Banco do Brasil R$- 300,00.

 

Att.

 

Gilberto

Valeu Gilberto!!!

Depois de fechado os depósito vamos abrir a MP com a galera.

 

Forte abraço.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo,

Fiz a transferência da minha contribuição R$ 30,00 na conta do BB.

 

Alex Halley

Gamo Big Cat 4,5
Cometa 220 4,5 (ganhei numa rifa aqui do fórum)

 

Alvo Olimpíada Postal:

https://drive.google.com/file/d/0B0d2PxdOxpGxMkJhMnFuRVlCXzg/view?usp=sharing

 

É imprimir e se divertir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depósitos atualizados.

 

Raufemann - R$330,00 Pago
Glauco S Amaral - R$50,00
Mestre Alberto José (Mandarim) - R$100,00 Pago
Macedo - R$100,00 Pago
Halieuta - R$50,00
GMSauro - R$300,00 Pago
Unziotto (Chewbacca) - R$100,00 Pago
Gus79 - R$ 50,00
André Moloni - R$20,00
TFHG - R$50,00
halleybrito (Alex Halley) - R$30,00 Pago
Antonio Claudemir - R$30,00
ALESSANDRO ALMEIDA - R$40,00 Pago

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gurizada fera bicho!!!

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante